Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Mallmann

Posts Recomendados

grenal2.jpg

Internacional e grêmio se enfrentam pela quatrocentésima vez, iniciando os noventa minutos da decisão do charmosão (como diria o Gagá Britto).

Segundo a imprensa gaúcha especializada (hahaha), não há um favorito para o jogo. O Inter tem a melhor campanha do camp. gaúcho e vem de um uma boa vitória sobre o time do Caxias, nas semis. O grêmio, por sua vez, atravessa um bom momento na libertadores e conseguiu a classificação discutível frente ao Brasil de Pelotas. Argumentos, esses, que equiparam os dois times, um por ser o melhor da competição, outro por ter sido mais testado frente a melhores times.

Eu, diferente do goleiro gremista Marcelo Grohe, acho que o gremio é favorito ao primeiro confronto. Joga em "casa", com apoio da torcida e embalado pelos bons resultados.

Mesmo assim, aposto em 1 a 0 pro colorado, porque o gremio se peida quando vê o D'Ale.

As prováveis escalações a gente põe na véspera.

No mais, bora Inter!!

Obs: Segue o número dos grenais:

ep5d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Final do CHARMOSÃO 2014, 2 jogos, ida com mando do grêmio, volta do inter (que mandará a princípio mandará o jogo em CAXIAS, mesmo com seu estádio "re-inaugurado"), mesmo critério/fórmula da copa do brasil, primeiro jogo, domingo agora 30/03 e segundo jogo domingo que vem 06/04.

Vuaden apita o primeiro jogo na arena.

Moderação pode alterar o título na hora do jogo, visto que Gre-nal merece um título especial"

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VUADEN? SALVARO IN FLAMES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro um título tipo Gre-Nal 400, já que Grêmio x Internacional fica muito genérico.

E quando é o primeiro jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro um título tipo Gre-Nal 400, já que Grêmio x Internacional fica muito genérico.

E quando é o primeiro jogo?

Por mim, se quiserem completar o título "grenal 400", pode por. Mas acho que não precisa.

Os jogos são dia 30/03 e dia 13/04, ambos as 16h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem no Vale os torcedores cobraram a final no Beira-Rio pro Medeiros, ele afirmou pra torcida que o jogo iria ser no Gigante. Hoje já mudou o argumento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empate ou vitória do Grêmio, que está com um padrão melhor que o do Inter, na minha opinião. Inter vai cansar de tomar contra-ataque, só esperem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa garoto!

Bela introdução ao tópico. Os dois times estão jogando bem, acho que teremos dois jogaços.

Tomara que o Abel deixe o WP no ataque e o Juan na zaga. E ter fé para que os jogadores não cometam os mesmos erros que nos últimos GreNais que estávamos bem (Penaltis - Expulsões - Gol contra).

Já fiz duas apostas! aaaargh

VAMOS INTER!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa garoto!

Bela introdução ao tópico. Os dois times estão jogando bem, acho que teremos dois jogaços.

Tomara que o Abel deixe o WP no ataque e o Juan na zaga. E ter fé para que os jogadores não cometam os mesmos erros que nos últimos GreNais que estávamos bem (Penaltis - Expulsões - Gol contra).

Já fiz duas apostas! aaaargh

VAMOS INTER!!!!!!!!!

Tu realmente acha que o Inter se sobrepõe taticamente aos outros times? O Abel não fez o suficiente pra cagar o time, como o Luxa fazia no Grêmio, por exemplo... Mas nós passamos momentos de aperto em jogos contra esses times muito piores tecnicamente (como a bola na mão do Paulão). O Grêmio vem controlando o jogo sempre, não só técnica, mas também taticamente.

O time não recompõe bem sem a bola, e é particularmente lento para definir as jogadas na frente, já venho alertando para isso faz tempo. O Grêmio não deixaria o Alex com espaço pra chutar aquela bola contra o Caxias, por exemplo. O Inter está se beneficiando da menor qualidade técnica dos adversários de uma maneira muito clara, não dá pra cravar que 'está jogando bem'. O primeiro teste é esse Gre Nal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter 1-0 na Arena, gol de mão e em impedimento do Aranguiz para compensar as duas vezes em que fomos garfados cedemos o empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas datas tem um fim de semana livre porque a FGF deu esse fim de semana pro inter abrir o remendo pros colorados, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas datas tem um fim de semana livre porque a FGF deu esse fim de semana pro inter abrir o remendo pros colorados, né?

Não. É porque eu tenho concurso dia 06, aí liguei pro Novelleto e pedi que ele colocasse os jogos nos finais de semana que eu podia. Sacas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão das datas é mais uma das putarias do Presidente Conselheiro Colorado Isento e sua federação varzeana.

Sobre o clássico, ganharemos, se o Abel colocar outro volante, ficará mais dificil, agora, se vier com esse esquema faceiro que vem jogando, leva chumbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Abel vai segurar mais o Aránguiz e repetir escalação.

Mesmo segurando ele, a característica dele não é de marcador né? Pode até marcar, mas não é volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo segurando ele, a característica dele não é de marcador né? Pode até marcar, mas não é volante.

Não tem a capacidade de desarme e marcação do Willians, mas acho que pode fazer bem a função.

Além disso, a ligação da meia cancha com o meio campo e ataque fica melhor. Ao invés de ele carregar a bola ou esperar um passe bisonho do Willians, ele pode fazer essa distribuição.

Mas tudo depende de como o time vai se comportar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sério, faz tempo que eu não tinha a sensação de que perderíamos um grenal. O Grêmio, num modo geral, tem sido meio que freguês a um bom tempo. Se não ganhamos, quase sempre buscamos o empate. Por favor, senhores wiki, não me venham com tabelas dos últimos 20 grenais querendo me desmentir. Não estou falando literalmente, mas sim do sentimento que tenho. Nos últimos 10 anos, sempre tenho entrado confiante para grenal. Muito diferente de como era nos anos 90.

Contudo, estou com a impressão de que perderemos os dois grenais este ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sério, faz tempo que eu não tinha a sensação de que perderíamos um grenal. O Grêmio, num modo geral, tem sido meio que freguês a um bom tempo. Se não ganhamos, quase sempre buscamos o empate. Por favor, senhores wiki, não me venham com tabelas dos últimos 20 grenais querendo me desmentir. Não estou falando literalmente, mas sim do sentimento que tenho. Nos últimos 10 anos, sempre tenho entrado confiante para grenal. Muito diferente de como era nos anos 90.

Contudo, estou com a impressão de que perderemos os dois grenais este ano.

porra cara, contra fatos não há argumentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra cara, contra fatos não há argumentos...

Eu não estou analisando fatos. Este é o ponto. Estou falando de feeling. De eu saber que tinha grenal, e não bater nervoso. Pq parecia que sempre tudo daria certo. Claro que houveram derrotas, mas eu nunca achava que a chance de perder era maior do que empate ou vitória. Hoje eu estou achando.

Entenda, não é uma provocação meu post anterior. Apenas tentando justificar pq depois de muito tempo, eu não estou confiante para um grenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...