Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 0 Juventude


LikeaBoss

Posts Recomendados

GAUCHÃO — QUARTAS DE FINAL — 23/3/2014

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo, Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Luan, Dudu; Barcos
Técnico: Enderson Moreira

JUVENTUDE
Fernando; Juliano, Rafael Pereira, Diogo, Julinho; Vacaria (Diogo Oliveira), Mika, Jardel, Yann; Douglas, Zulu
Técnico: Roger Machado

Horário: 16h
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Maurício Penna.

Transmissão: a Rádio Gaúcha abre a jornada esportiva às 15h15min. A RBS TV transmite a partir das 16 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Provável que eu dê preferência a Real x Barça, mas vou ficar de olho no primeiro tempo. Se tá entrando com o time titular, tem que ganhar. Aquela touca maldita do Juventude já passou faz tempo, hoje acho um adversário do nível dos outro no gauchão.

É o tipo de jogo que poderiam entrar com Ruiz e Dudu, mas o Enderson parece que elegeu o esquema com 3 volantes como o preferido dele, principalmente porque no último jogo o time foi taticamente absurdo naquele 4-4-1-1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que estadual não vale nada. Mas porra Silveira, partida eliminatória, com o time titular, contra o Juventude...
Não poderia me preocupar menos com Real Madrid x Barcelona hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim, não vai ver jogo eliminatório pra ver Real e Barça? HAUEAHEUHUEAHEUUEHUAEHU

Como assim touca maldita do Juventude? Quem tinha touca era o Inter.

O Grêmio não é touca mas não vence o Juventude desde 2010. Mas o time do Juventude tá uma porcaria. Classificou cagado, vou torcer pelo Juventude mas a chance do Grêmio passar fácil é bem alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que estadual não vale nada. Mas porra Silveira, partida eliminatória, com o time titular, contra o Juventude...

Não poderia me preocupar menos com Real Madrid x Barcelona hahaha.

Ah, eu não consigo ligar pra campeonato gaúcho, cara ;( Só não tolero que o time perca pro Juventude com o time titular e num mata-mata. Mas o campeonato em si, pra mim é pré-temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim, não vai ver jogo eliminatório pra ver Real e Barça? HAUEAHEUHUEAHEUUEHUAEHU

Como assim touca maldita do Juventude? Quem tinha touca era o Inter.

O Grêmio não é touca mas não vence o Juventude desde 2010. Mas o time do Juventude tá uma porcaria. Classificou cagado, vou torcer pelo Juventude mas a chance do Grêmio passar fácil é bem alta.

Ainda bem que reconhece que o juventude é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que reconhece que o juventude é uma merda.

AHEUHEAUHEUAHUEHUHUEHUHEUEHUHUEUHHEUUEEHU

Tá uma merda nesse inicio de temporada! Se o Juventude, Campeão da Copa do Brasil e 14 anos de Série A do Brasileirão é uma merda imagina o Brasil de Pelotas... Enfim, espero colocarmos vocês no lugar de vocês já na semifinal. Seja o Ju ou o Grêmio.

Quero ver como vai se portar o Roger Machado, pra mim ele conhece o Grêmio melhor que o Enderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHEUHEAUHEUAHUEHUHUEHUHEUEHUHUEUHHEUUEEHU

Tá uma merda nesse inicio de temporada! Se o Juventude, Campeão da Copa do Brasil e 14 anos de Série A do Brasileirão é uma merda imagina o Brasil de Pelotas... Enfim, espero colocarmos vocês no lugar de vocês já na semifinal. Seja o Ju ou o Grêmio.

Quero ver como vai se portar o Roger Machado, pra mim ele conhece o Grêmio melhor que o Enderson.

Quem vive de passado é professor de História. O Xavante vai ser campeão gaúcho esse ano. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vive de passado é professor de História. O Xavante vai ser campeão gaúcho esse ano. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JU+CAMPEAO.jpg

Sério que o Grêmio vem com 3 atacantes? Dudu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juventude tá na merda mesmo, que time horrível. Vai tomar do Caxias no grupo e é capaz de cair de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lateral-esquerdo do Juventude consegue ser pior que o Pará.

E começar com o Ruiz ao invés do Dudu e colocar esse no segundo tempo poderia melhorar o time...


Farid Germano @faridgermano 31m

Jogada perfeita de PARÁ com gooooolll de Centroavante de Barcos. E tem quem não goste do eficiente lateral. Gre 1 x 0 Ju. @RdGrenal

AGORA QUE SE CALEM OS CORNETAS! TÁ AÍ O EFICIENTE LATERAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcos artilheiro disparado do estadual. E com nenhum gol na Libertadores. Está na hora de marcar lá também, porra.


Outro do Barcos, 3x0!

"E vai pedir música", que coisa mais ridícula essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time do Juventude tá uma bosta, por sorte esse não será o mesmo time da Série C, já virou rotina aqui montar um time mais barato pro Gauchão e investir no Brasileiro para buscar logo os acessos.

Parabéns ao Grêmio pela vitória e que passem o trator nos pelotenses agora.

Ao Sr. Lênin, mais respeito com a maior do interior! Basta olhar as médias de público e considerar que o Brasil faz a melhor campanha dos seus ultimos anos e o Juventude uma das piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o time do Juventude só ouvir o Pedro Ernesto narrando. Que velho retardado, narra o jogo gritando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artilharia:
Barcos - 12
Luan - 3
Dudu - 2
Éverton - 2
Jean Deretti - 2
Alan Ruiz - 1
Bressan - 1
Edinho - 1
Canhoto - 1
Everaldo - 1
Kleber - 1
Maxi Rodríguez - 1
Ramiro - 1
Rhodolfo - 1
Riveros - 1
Saimon - 1
Wendell - 1
Werley - 1
Yuri Mamute - 1
Zé Roberto - 1
Assistências:
Barcos - 3
Luan - 3
Ramiro - 3
Maxi Rodríguez - 2
Zé Roberto - 2
Dudu - 2
Alan Ruíz - 1
Breno - 1
Busatto - 1
Éverton - 1
Felipe Ferreira - 1
Moisés - 1
Rhodolfo - 1
Wendell - 1

Pará - 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que foi aquela jogada do Alan Ruiz...Se o cara não faz a falta ia ser um puta golaço.

Fiquei cuidando, primeiro chute no gol do Juventude foi aos 38 do segundo tempo.. Grohe tocou pra escanteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...