Jump to content

Grêmio 3 x 0 Juventude

LikeaBoss

Recommended Posts

GAUCHÃO — QUARTAS DE FINAL — 23/3/2014

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo, Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros, Luan, Dudu; Barcos
Técnico: Enderson Moreira

JUVENTUDE
Fernando; Juliano, Rafael Pereira, Diogo, Julinho; Vacaria (Diogo Oliveira), Mika, Jardel, Yann; Douglas, Zulu
Técnico: Roger Machado

Horário: 16h
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Alexandre Kleiniche e Maurício Penna.

Transmissão: a Rádio Gaúcha abre a jornada esportiva às 15h15min. A RBS TV transmite a partir das 16 horas.

• Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Provável que eu dê preferência a Real x Barça, mas vou ficar de olho no primeiro tempo. Se tá entrando com o time titular, tem que ganhar. Aquela touca maldita do Juventude já passou faz tempo, hoje acho um adversário do nível dos outro no gauchão.

É o tipo de jogo que poderiam entrar com Ruiz e Dudu, mas o Enderson parece que elegeu o esquema com 3 volantes como o preferido dele, principalmente porque no último jogo o time foi taticamente absurdo naquele 4-4-1-1.

Tudo bem que estadual não vale nada. Mas porra Silveira, partida eliminatória, com o time titular, contra o Juventude...
Não poderia me preocupar menos com Real Madrid x Barcelona hahaha.

Como assim, não vai ver jogo eliminatório pra ver Real e Barça? HAUEAHEUHUEAHEUUEHUAEHU

Como assim touca maldita do Juventude? Quem tinha touca era o Inter.

O Grêmio não é touca mas não vence o Juventude desde 2010. Mas o time do Juventude tá uma porcaria. Classificou cagado, vou torcer pelo Juventude mas a chance do Grêmio passar fácil é bem alta.

Tudo bem que estadual não vale nada. Mas porra Silveira, partida eliminatória, com o time titular, contra o Juventude...

Não poderia me preocupar menos com Real Madrid x Barcelona hahaha.

Ah, eu não consigo ligar pra campeonato gaúcho, cara ;( Só não tolero que o time perca pro Juventude com o time titular e num mata-mata. Mas o campeonato em si, pra mim é pré-temporada.

Como assim, não vai ver jogo eliminatório pra ver Real e Barça? HAUEAHEUHUEAHEUUEHUAEHU

Como assim touca maldita do Juventude? Quem tinha touca era o Inter.

O Grêmio não é touca mas não vence o Juventude desde 2010. Mas o time do Juventude tá uma porcaria. Classificou cagado, vou torcer pelo Juventude mas a chance do Grêmio passar fácil é bem alta.

Ainda bem que reconhece que o juventude é uma merda.

Ainda bem que reconhece que o juventude é uma merda.

AHEUHEAUHEUAHUEHUHUEHUHEUEHUHUEUHHEUUEEHU

Tá uma merda nesse inicio de temporada! Se o Juventude, Campeão da Copa do Brasil e 14 anos de Série A do Brasileirão é uma merda imagina o Brasil de Pelotas... Enfim, espero colocarmos vocês no lugar de vocês já na semifinal. Seja o Ju ou o Grêmio.

Quero ver como vai se portar o Roger Machado, pra mim ele conhece o Grêmio melhor que o Enderson.

AHEUHEAUHEUAHUEHUHUEHUHEUEHUHUEUHHEUUEEHU

Tá uma merda nesse inicio de temporada! Se o Juventude, Campeão da Copa do Brasil e 14 anos de Série A do Brasileirão é uma merda imagina o Brasil de Pelotas... Enfim, espero colocarmos vocês no lugar de vocês já na semifinal. Seja o Ju ou o Grêmio.

Quero ver como vai se portar o Roger Machado, pra mim ele conhece o Grêmio melhor que o Enderson.

Quem vive de passado é professor de História. O Xavante vai ser campeão gaúcho esse ano. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem vive de passado é professor de História. O Xavante vai ser campeão gaúcho esse ano. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JU+CAMPEAO.jpg

Sério que o Grêmio vem com 3 atacantes? Dudu?

Juventude tá na merda mesmo, que time horrível. Vai tomar do Caxias no grupo e é capaz de cair de novo.

Esse lateral-esquerdo do Juventude consegue ser pior que o Pará.

E começar com o Ruiz ao invés do Dudu e colocar esse no segundo tempo poderia melhorar o time...

Farid Germano @faridgermano 31m

Jogada perfeita de PARÁ com gooooolll de Centroavante de Barcos. E tem quem não goste do eficiente lateral. Gre 1 x 0 Ju. @RdGrenal

AGORA QUE SE CALEM OS CORNETAS! TÁ AÍ O EFICIENTE LATERAL!

1 gol e 1 cruzamento pra gol em 2 anos. Alguém explica a significado de eficiência pra esses "jornalistas".

Esse time do Juventude realmente é uma bosta. Não tem torcida e nem time.

Barcos artilheiro disparado do estadual. E com nenhum gol na Libertadores. Está na hora de marcar lá também, porra.

Outro do Barcos, 3x0!

"E vai pedir música", que coisa mais ridícula essa porra.

O time do Juventude tá uma bosta, por sorte esse não será o mesmo time da Série C, já virou rotina aqui montar um time mais barato pro Gauchão e investir no Brasileiro para buscar logo os acessos.

Parabéns ao Grêmio pela vitória e que passem o trator nos pelotenses agora.

Ao Sr. Lênin, mais respeito com a maior do interior! Basta olhar as médias de público e considerar que o Brasil faz a melhor campanha dos seus ultimos anos e o Juventude uma das piores.

Pior que o time do Juventude só ouvir o Pedro Ernesto narrando. Que velho retardado, narra o jogo gritando.

Artilharia:
Barcos - 12
Luan - 3
Dudu - 2
Éverton - 2
Jean Deretti - 2
Alan Ruiz - 1
Bressan - 1
Edinho - 1
Canhoto - 1
Everaldo - 1
Kleber - 1
Maxi Rodríguez - 1
Ramiro - 1
Rhodolfo - 1
Riveros - 1
Saimon - 1
Wendell - 1
Werley - 1
Yuri Mamute - 1
Zé Roberto - 1
Assistências:
Barcos - 3
Luan - 3
Ramiro - 3
Maxi Rodríguez - 2
Zé Roberto - 2
Dudu - 2
Alan Ruíz - 1
Breno - 1
Busatto - 1
Éverton - 1
Felipe Ferreira - 1
Moisés - 1
Rhodolfo - 1
Wendell - 1

Pará - 1

O que foi aquela jogada do Alan Ruiz...Se o cara não faz a falta ia ser um puta golaço.

Fiquei cuidando, primeiro chute no gol do Juventude foi aos 38 do segundo tempo.. Grohe tocou pra escanteio.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• grollinho
      By grollinho
      GRENAL 441

✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      By EduFernandes
    • bstrelow
      By bstrelow
    • JGDuarte
      By JGDuarte
    • EduFernandes
      By EduFernandes
  • Create New...