Jump to content

One Chance: uma experiência fantástica

leopalmeiras

Recommended Posts

http://www.newgrounds.com/portal/view/555181

Pessoal queria compartilhar este jogo com vocês que achei por acidente, mas devo dizer que foi uma das maiores experiências que já tive, o jogo é simples, movimentação com a seta e comando com espaço ou mouse em algumas situações.

A história do jogo é que você é um cientista, descobriram uma cura pro câncer porém acabasse descobrindo que na verdade foi criado um vírus que vem matando tudo que é ser vivo no planeta Terra, com 6 dias você tem apenas uma chance de tentar achar a cura, ou passar os últimos dias com a família, ou simplesmente enlouquecer.

Vale-se dizer que este jogo só lhe permite uma única chance, depois de jogá-lo a primeira vez, você não consegue mais jogar, apenas verá o final do seu personagem.

Pra mim foi uma experiência fantástica sinceramente, joguem e compartilhem suas experiências.

• General Director

Joguinho mais cabuloso porra... a trilha sonora então, sinistra.

Trabalhei o 1o dia, depois nos outros dois o Lab ficou trancado, no 4o por acaso acabei dando uma foda com a amiga de trabalho hahahaha, meio sem querer, e aí minha mulher se matou. No penúltimo levei a menininha comigo pro trabalho, e no derradeiro 6o dia, fui ao parque.

Grandes merdas, morri como todo mundo oaiuehoiuaheoiuoae!

Não entendi mt bem, achei o jogo com mt poucas opções de escolha, não imagino como deva ser pra conseguir salvar o mundo nessa porra.

Pra jogar mais de uma vez é so iniciar o game no modo anonimo do navegador

Consegui 4 finais diferentes

1º - A mulher dele se matou e ele morreu com a filha dele sentado em um banco do parque

2º - Ele se matou se jogando do prédio

3º - Não fui trabalhar nem um dia um cara do trabalho ficou puto entrou na minha casa e matou minha filha e minha mulher e depois se matou

4º - Fui trabalhar todos os dias no penultimo dia a mulher dele morreu e no ultimo dia fui trabalhar com a filha dele e nesse dia ele achou a cura ele conseguiu se curar mais a filha dele parece que morreu e o jogo acabou com ele vivo sentado no banco do parque ao lado da filha dele morta ou viva não sei

Pior eu que morri e não comi ninguém!

Trabalhei 5 dos 6 dias em busca da cura e nada, minha mulher se matou mas do nada, acho que pq eu não tava passando tempo com eles, a colega de trabalho se ofereceu e eu não quis pq ia trabalhar na cura e não curei bosta nenhuma, me fudi. Meu colega de trabalho se jogou do telhado tbm... HEAUEHUEHUEheu

• General Director

Essa vaca dessa mulher dele então morre de qualquer maneira, ouiaheoiuhaeoiuhoae menos mal.

Trabalhei todo dia. Mulher se matou. Filha morreu no finalzinho e achei a cura.

Segundo li, a filha não morre quando tá junto contigo e tu encontra a cura. A mulher morre todas as vezes. Meu primeiro final foi achando a cura, óbvio. Tem que achar essa merda, caralho hahahah!

Mas ao meu ver, fica subentendido que o cara encontrou a cura, mas só sobrou ele e a filha pra contar história. São escolhas que tu faz, não tem um final correto ou bom. Todos são meio cabulosos.

Segundo li, a filha não morre quando tá junto contigo e tu encontra a cura. A mulher morre todas as vezes. Meu primeiro final foi achando a cura, óbvio. Tem que achar essa merda, caralho hahahah!

Mas ao meu ver, fica subentendido que o cara encontrou a cura, mas só sobrou ele e a filha pra contar história. São escolhas que tu faz, não tem um final correto ou bom. Todos são meio cabulosos.

A filha fecha os olhos antes dele descobrir a cura e não abre mais. Sem falar que fica com o tom de pele igual ao antes. Na minha opinião ela morreu.

• General Director

Agora, sinceramente, queria saber qual foi a "experiência fantástica" que o autor do tópico diz ter vivenciado ao jogar esse joguinho cabuloso aí, oiauehoiuhaeoiuhoae! Mó bad do caralho os finais, independente de encontrar ou não a cura.

Agora, sinceramente, queria saber qual foi a "experiência fantástica" que o autor do tópico diz ter vivenciado ao jogar esse joguinho cabuloso aí, oiauehoiuhaeoiuhoae! Mó bad do caralho os finais, independente de encontrar ou não a cura.

shaushuasahusa tbm acho que houve exagero. Experiência fantástica pra mim foi Skyrim :happy_grin3:

A filha fecha os olhos antes dele descobrir a cura e não abre mais. Sem falar que fica com o tom de pele igual ao antes. Na minha opinião ela morreu.

A filha tá com ele no final, ue.

d3he3Yy.png

Testei só duas vezes. Acho que tem que trabalhar todos os dias mesmo. Fiquei um dia sem trabalhar depois que o cara pula do prédio e depois morri sozinho no laboratório.

k08T8Ec.png

A filha tá com ele no final, ue.

Sim, mas se não tá morta dormiu...dá pra ver ela fechando os olhos.

Não vamos ser ingênuos: a filha morre. Na minha concepção, ele carrega o corpo da filha, mesmo morta, não como companhia mas como forma de culpa de não ter encontrado a cura em tempo de salvá-la - ficando assim com este peso na consciência enquanto durar a solitária vida.

Sim, mas se não tá morta dormiu...dá pra ver ela fechando os olhos.

Isso é na entrada do laboratório. Se eles estão no parque depois disso, então ela está viva, ue.

Esses eram eles no início do último dia:

hhjX6Nj.png

E depois da cura:

d3he3Yy.png

Sim sim, acho que me faltou a palavra certa, mas definitivamente tive uma otima experiencia com esse jogo. Exatamente pelo Bad do jogo, ele te faz pensar na vida, e eu joguei de madruga sozinho e acabei pensando tipo: cara e se fosse eu?

Por isso eu achei muito boa a experiencia, se pensar sobre como seria voce nessa situação, acaba-se tendo uma boa coisa pra se pensar por dias rs.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• felipevalle
      By felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.

• Henrique M.
      By Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      By vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS

• icarocosta1
      By icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      By Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:

Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
  • Create New...