Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo-RS 2 x 1 Grêmio


Salvador.

Posts Recomendados

É que tem chovido demais aqui em Rio Grande, e o campo não tem drenagem. Mas com tempo mais seco, até que é decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de me desculpar pela afirmação anterior. Não é um pasto, é um banhado.

É muito bom ver o time sem o Kleber e com o Pará aparecendo pouco. Foda é o Zé Roberto que passou a ser o principal responsável por estragar jogadas. Um cara de 40 anos que manda a bola pra área sem olhar. É foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vaz tá certo, o campeonato Gaúcho é o melhor do país e o Noveleto é o maior presidente do mundo, que campeonato sensacional de assistir esse Gauchão, champions league o caralho, bom mesmo é o charmoso Gauchão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como mandam os titulares pra essa merda de campo?

A direção do Grêmio também merece essa merda de Federação controlada por um colorado de bosta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já foi falado, chove desde quarta aqui. Ai fica difícil.

Mas mesmo assim esse gramado está 100% melhor do que o estava ano passado quando nem grama tinha direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bosta esse Pará...


E esse jogo tá sendo a prova do por que o Lucas Coelho não vai ser um bom jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico, sei lá, 1 mês, sem ver uma partida inteira. E volto vendo isso. Parece que o time piorou de lá pra cá. Que merda.

Aí é foda né, perdeu duas das melhores partidas do Grêmio nos últimos dois anos, contra o Nacional e o Atlético. Corneta seletiva é tenso...

O time tá mal, sim, mas isso nunca que foi pênalti. Tá merecendo perder, mas não 2x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é foda né, perdeu duas das melhores partidas do Grêmio nos últimos dois anos, contra o Nacional e o Atlético. Corneta seletiva é tenso...

O time tá mal, sim, mas isso nunca que foi pênalti. Tá merecendo perder, mas não 2x0.

Corneta seletiva? Estava viajando, vou fazer o quê?

O time hoje não jogou MERDA NENHUMA. Não criou nada, o Wendell que alguns estavam pintando como um craque não jogou porra nenhuma, Luan pouco fez e por aí vai.

Porque o Enderson não colocou um meia no lugar do Zé Roberto? Botou um anão ciscador, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corneta seletiva? Estava viajando, vou fazer o quê?

O time hoje não jogou MERDA NENHUMA. Não criou nada, o Wendell que alguns estavam pintando como um craque não jogou porra nenhuma, Luan pouco fez e por aí vai.

Porque o Enderson não colocou um meia no lugar do Zé Roberto? Botou um anão ciscador, porra.

Porque o Dudu é meia, ué.

E os únicos meias, fora o Dudu, são o Alán Ruiz e o Maxi, dois caras que jogam com a bola no pé e conduzindo, diferente do Dudu. Se não fosse o Dudu, ia ser pior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu é um anão ciscador, porra.
Maxi e/ou Alan Ruiz ao menos chutam de longe, tentam passes longos (o primeiro até demais)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu é um anão ciscador, porra.

Maxi e/ou Alan Ruiz ao menos chutam de longe, tentam passes longos (o primeiro até demais)...

Tá, Salvaro, tá.

Com esse campo, sem condições o Maxi e o Ruiz. O primeiro já errou o primeiro lance dele na partida, agora que entrou. Mais um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maxi não errou por causa do campo.

Colocar um ciscador de meia contra um time retrancado nesse campo é pior ainda. Embora eu concorde que o Maxi também não era o jogador ideal.


Uma pergunta, o Edinho jogou hoje? Não vi esse cara em campo.


É impressão minha ou o Pará está cada vez pior?


Até o PFC mandando bem hoje. Do nada parou de passar o jogo e começo a passar J. Malucelli x CAP !!


Fim de jogo. Que desgraça.


"O time foi bem". Larguei de mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem mais não tava com saudade do Salvaro?

O Grêmio manda o time titular lá em Rio Grande, na puta que pariu, pra FGF colocar o mesmo árbitro que já tinha feito merda em jogo anterior, que marca penalti em falta 3 metros fora da área. Sem falar nesse estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time fera esse...conseguiram perder pro pior time do charmosão hehehehe

Tava cm saudades minhas tbm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bosta esse Pará...

E esse jogo tá sendo a prova do por que o Lucas Coelho não vai ser um bom jogador.

Eu sou chamado de corneteiro... mas criticar o cara dessa forma definitiva por 45min naquela várzea com o time inteiro jogando porra nenhuma não é corneta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...