Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Caxias 2 x 3 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

O técnico da base que colocou o Pará na lateral é o maior TROLL da história do futebol mundial.

Feito, 1 x 0 gol do Zé. Passe do Luan. Adeus Kleber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan é do ramo, olha o passe.

olha esse gol que o grêmio sofreu, só pode ser zoeira dessa zaga, puta que pariu, erro primário.

Pra mim o ponto alto da jogada foi o corte lá atrás. que foi onde abriu todo o time do Caxias que tava saindo, quem foi que fez o corte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time medonho. Enderson veio com papinho de que ia fazer um time mais ofensivo e com posse de bola, 4-2-3-1 e o escambau. Tá morrendo na praia e o time tá com as mesmas deficiências do ano passado.

Ano passado era 4-1-2-1-2 com ZERO de criação e o Kléber matando todas as jogadas. Esse ano a única coisa que mudou foi que o Zé foi pra direita e o atacante (Kléber/Luan) foi pra esquerda e joga mais bola que o Kléber. Pronto, a mesma merda do ano passado. Não tem criação, não tem posse de bola, a saída de bola tá pior (Souza por Edinho). Detalhe que o Anão tá jogando menos bola.

Tão simples botar o Máxi e tirar o Anão. Edinho e Riveros é mais que suficiente.

E esse jogo aéreo é caótico. Rhodolfo falhou grotescamente no primeiro gol. Pode botar na conta dele. É mito, mas falhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom passe de novo do luan, mas o que está acontecendo com o rodolfo?! Falhou nos dois, ja ia acabar o werley quando eu vi que o 4 que falhou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PIRATA, EL MITO! Totalmente intencional a jogada. Coisa de crack que aparece a cada 20 anos. Coisa rara.

E novamente, Luan participando do gol. Maior prova que falta um armador, impossível. Se tivesse 3 volantes que resolvessem na frente, tranquilo. Mas não tem. Só acontece do Anão ir curzar na direita porque o Pará inexiste e o Riveros ir pra área junto com o Barcos. Falta o que? O armador pra dar o último ou penúltimo passe. Justamente coisa do Zé Roberto.

E não precisava tirar o médico assim, maluco. Não precisava desse negócio ai. Tudo bem que ele foi chato pra caralho, mas não precisava a polícia ser tão carniceira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém entendeu porque o tiozinho surtou?

Até os caras do Caxias estavam rindo.


PIRATA, EL MITO! Totalmente intencional a jogada. Coisa de crack que aparece a cada 20 anos. Coisa rara.

E novamente, Luan participando do gol. Maior prova que falta um armador, impossível. Se tivesse 3 volantes que resolvessem na frente, tranquilo. Mas não tem. Só acontece do Anão ir curzar na direita porque o Pará inexiste e o Riveros ir pra área junto com o Barcos. Falta o que? O armador pra dar o último ou penúltimo passe. Justamente coisa do Zé Roberto.

E não precisava tirar o médico assim, maluco. Não precisava desse negócio ai. Tudo bem que ele foi chato pra caralho, mas não precisava a polícia ser tão carniceira.

Mas os caras da brigada tirarem ele de boa. Se fosse outro já tinha arrastado ele. Não entendi o porque dele querer invadir o campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquema de jogo: bola pro Luan.

O time do Grêmio não é nada especial... tem muitos problemas ainda, mas o Pará ta de parabéns, puta que pariu que bosta inútil filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém entendeu porque o tiozinho surtou?

Até os caras do Caxias estavam rindo.

Mas os caras da brigada tirarem ele de boa. Se fosse outro já tinha arrastado ele. Não entendi o porque dele querer invadir o campo.

Eu acho que no lance anterior, quando o jogador caiu, ele queria entrar pra atender. Foi depois desse lance que saiu o gol. ACHO.

E não sei, mas achei os caras meio grossos (normal). Não precisava ficar puxando o cara. Tiozão de idade já, trabalhando. Tudo bem que ficou enchendo o saco, mas de repente, né. Disseram agora na TV que ele andou ofendendo o juíz. Ai ele perde a razão dele e a minha também haha.

edit:

Edinho é muito de lua. Tem vezes que acerta todas as inversões. Tem vezes que erra passe de dois metros. Vai se entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tiozão, médico do Caxias é amigo da minha familia, trabalhador pra caramba, atende por plano, mas nunca se negou a atender ninguém por conta de dinheiro...Dr. Aloir, gente fina demais. Colocou os ligamentos do meu tornozelo esquerdo no lugar :D

Sacanagem a PM tirar ele daquele jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo de merda, Grêmio jogando com jogadores muito longe um do outro, o que ta ocasionando muitos chutões lá atrás e nenhuma jogada que preste na frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silveira, cada tia tu é mais miguxo incrível.

Esse jogo não é base pra nada. Os problemas do time, são os mesmos Pará, Werley e Zé Roberto, e isso faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo tempo é entrar pelo menos com o Máxi. Triste é saber que esse mesmo time vai jogar o segundo jogo da liberta. Criação zero.

Não quero passar mais um ano vendo um time sem criatividade, cheio de volantes e jogando mal. Enderson todo meninão na chegada e no fim olha esse esquema.

Silveira, cada tia tu é mais miguxo incrível.

Esse jogo não é base pra nada. Os problemas do time, são os mesmos Pará, Werley e Zé Roberto, e isso faz tempo.

Discorra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silveira, cada tia tu é mais miguxo incrível.

Esse jogo não é base pra nada. Os problemas do time, são os mesmos Pará, Werley e Zé Roberto, e isso faz tempo.

Porra, se é miguxice querer um armador ativo em campo, diferente do Zé, eu também sou miguxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, se é miguxice querer um armador ativo em campo, diferente do Zé, eu também sou miguxo.

A miguxice é falar "um ano inteiro se armador mimimimi 3 volantes mimimimii", já falei que os problemas são sabidos. Zé, Pará e um zagueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tiozão, médico do Caxias é amigo da minha familia, trabalhador pra caramba, atende por plano, mas nunca se negou a atender ninguém por conta de dinheiro...Dr. Aloir, gente fina demais. Colocou os ligamentos do meu tornozelo esquerdo no lugar :D

Sacanagem a PM tirar ele daquele jeito.

Desculpa, o cara pode ser o Papa, mas não tem que invadir o campo. E quando o juiz mandou sair, não saiu. Achei que demorou pra chamar a polícia, que só "empurrou" ele pra fora, não bateram, nem levantaram a voz pra ele... o policial tava até constrangido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, se é miguxice querer um armador ativo em campo, diferente do Zé, eu também sou miguxo.

Virou modinha tirar os outros pra miguxo quando tu não concorda com o que eles dizem. É o ônus de se discutir sobre futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...