Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

O Robben mal dominou a bola e tava em posição clara de gol? Que porra é essa?

A bola já tinha passsado pelo goleiro, se ele não toca no Robben ele fazia com o gol vazio...

obrigado por falar isso vaz, obrigado.

Tira o Sanogo, mete o Podolski e fica fechadinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja temos flappy no gol, falta o jenko e temos a parte monstra da defesa que ganhou de 2x0 do bayern em munique ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil tu ver se o Kroos é canhoto ou destro, rapaz. Ele chuta absurdamente bem com as duas pernas. Evoluiu um horror nos últimos dois anos.

Os nego na transmissão dê-lhe a chamar o Bayern de Barcelona IUFHSAUIFHSAUFAHIUFSAHUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por toda sua inteligencia wenger, tirar o ox e por o rosicky, com voce seremos campeoes de tudo mesmo... e eu ainda me irrito com esse time e esse treinador, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem avisa o Arsenal que pra jogar futebol é fundamental ter a bola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wenger é muito looser, tem que demitir logo para dar uma nova cara ao time, mas hoje não foi culpa dele né, o bayern é um timaço e tu fica com um a menos pela burrice do goleiro, é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palhaçada do caralho quero jogadores de verdade nessa porra.

kos e flamini mandam abraços, correndo como nunca velho... o problema acho que nao são os jogadores e sim o treinador morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kos e flamini mandam abraços, correndo como nunca velho... o problema acho que nao são os jogadores e sim o treinador morto.

1. Não quero 11 jogadores de verdade.

2. Correr não é argumento pra jogar no Arsenal.

3. Não vou bater na tecla do Arsène fora do clube, isso cansa e as conclusões são sempre as mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Não quero 11 jogadores de verdade.

2. Correr não é argumento pra jogar no Arsenal.

3. Não vou bater na tecla do Arsène fora do clube, isso cansa e as conclusões são sempre as mesmas.

1. nem te entendi

2. ah, discutir baixa meu QI, me chups ehaiuaehiueaheauaeeahiueahieaiueahieuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...