Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

O "jogando bem" aí é o meter gols dentro da pequena área? Na moral Camilo, o Sánchez pra mim é overrated demais. Bom jogador, mas que não tem cancha pra se manter como titular do Barça, a não ser numa fase completamente espetacular da sua carreira, o que não me parece o caso.

Em condições normais -- é isso que quero dizer --, em condições normais o Neymar deveria ser mt mais titular do que ele, independente de saber fazer função tática ou da capacidade de marcar.

Concordo novamente com você, Leo. Eu acho até que ele não devia nem fazer parte do plantel do Barcelona. Mas estava marcando gols sim e querendo ou não isso conta a favor do cara.

Eu acho que também teria entrado com Neymar, mas consigo compreender a opção do Tata. Vamos ver no próximo jogo quem ele vai colocar. Acho que se repetir o Sanchez seria cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Neymar vinha voltando de lesão jogou uns 20/25 minutos contra o rayo tinha total capacidade de jogar até os 90M contra o City acho que o Tata escolheu o Sanchez pela questão de manter a posse de bola o barça foi claramente pro jogo pensando em não tomar gols mantendo a bola o maior tempo possível o Neymar é um jogador que quando pega na bola já tenta dar um drible,tabelar com algum outro jogador ou partir em velocidade o Sanchez por outro lado é mais contido não tenta driblar muito e acho que pra esse jogo a escolha foi boa.

Logicamente no jogo da volta o Neymar sera titular até porque o barça vai querer matar o jogo o mais rapidamente possível para não sofrer risco renhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sanchez jogou muito bem quando o Neymar tava fora como o camilo disse, além do mais o Tata tava entre Pedro e Sanchez para começar o jogo, e depois colocar o Neymar de acordo com o andamento do jogo.

Neymar estava voltando de lesão, jogou muito bem também contra o Rayo, mas uma coisa que o Martino prioriza é a integridade física do jogador e em todas as entrevistas ele deixa muito claro isso. Não estou discordando Neymar é muito mais jogador do que o chileno, mas esse processo de "titularização"( não encontrei a palavra) tem que ser feito jogo a jogo não é um jogo de vida ou morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...