Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

4-2-3-1

52919.png: Hart; Zabaleta, Kompany, Demichelis, Clichy; Fernandinho, Yaya Touré, Navas, Silva, Kolarov; Negredo

Pantilimon, Richards, Lescott, Nasri, Dzeko, Javi García, Jovetic

MANUEL PELLEGRINI

4-3-3

50080.png: Valdés; Daniel Alves, Mascherano, Pique, Jordi Alba; Busquets, Xavi, Iniesta; Sanchez, Fábregas, Messi
Pinto, Pedro, Neymar, Bartra, Song, Adriano, Sergi Roberto
GERARDO MARTINO

95x50xespn_brasil_95x50.png.pagespeed.ic às 16h45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego Tite tá lá haha. Apareceu na ESPN. Muito bacana ele procurar esse tipo de conhecimento e ainda aproveitar um jogaço.

Barcelona defensivamente voltou a ser um time comum e ofensivamente, depende muito do Messi. Acho que dá empate ou o City vence. Hoje tá apresentado um futebol melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só peguei o finzinho. O lado esquerdo ali, Clichy e Lescott quase entregaram a classificação pro Barcelona no final. Ficaram na saudade no gol do Daniel Alves e logo depois, com o Messi meio querendo segurar a bola pra terminar o jogo, deram um bote errado, foram envolvidos e se ele finaliza melhor depois que pegou lá na frente tinha matado com 3x0.

Não apostaria no City pra se classificar antes mas esperava ao menos um empate pra tentarem fazer graça lá. Agora acho quase impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fábegras totalmente fora do jogo mesmo...

aehiaehiuaeiuaeuaehuiea

zoa

ehuehuehuheuhuhe nem me toquei que tinha trocado a posição do r.

A expulsão do Demichelis acabou com o confronto :( . Pelo visto, já temos Barça e PSG nas quartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu a impressão do Messi ter deixado para fazer o contato dentro da área, inteligência da parte dele e burrice por parte do Demichelis. Não é lance para se fazer em pleno mata-mata, um carrinho desses é pedir para sair do jogo. E só eu vi o Messi cortando a dança do Daniel com o Neymar ? :troll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi todas as repetições na TV e continuo achando que foi dentro da área

City começou bem compactado, mas se desmontou completamente depois do primeiro gol. Incrível a quantidade de espaços que se abriram sem que isso fosse compensado com oportunidades ofensivas. Daí pra frente era questão de aproveitar as chances. Aproveitaram uma e na outra o Messi bateu fraco.

Fico imaginando como vai ser na Espanha tendo que sair pro jogo e marcar, se no próprio campo inglês o Barcelona não deixou o City pegar na bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu a impressão do Messi ter deixado para fazer o contato dentro da área, inteligência da parte dele e burrice por parte do Demichelis. Não é lance para se fazer em pleno mata-mata, um carrinho desses é pedir para sair do jogo. E só eu vi o Messi cortando a dança do Daniel com o Neymar ? :troll:

Pior fsAHfsiuhfsUAfhsAUIfhSAUIfshaUI! Bem na hora que iam começar a dancinha tosca ele deu um cabeção nos dois e pararam hahahaha!

Não vi o jogo, mas o resultado chegou até a surpreender. O City vinha jogando um futebol maravilhoso, apesar de um ou outro tropeço. E o Barcelona vinha bastante burocrático nos últimos tempos.

Barça praticamente classificado. Jogo da volta deve ter Neymar, Messi, Xavi e Iniesta. Eles não seguram esses 4 nem fudendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pé do Demichelis nessa imagem está em cima da linha, penalti.

Alias, hoje deu pra ver o tanto que o Aguero faz falta nesse time do City, tava lendo outro post e tinha gente dizendo o argentino não fazia diferença, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O lance do pênalti foi mt complicado, jogar nas costas do árbitro é foda. No 1o momento, sem replay, eu achei fora da área... mas depois fiquei com a sensação de pênalti mesmo. O cartão vermelho foi corretíssimo, independente do local da infração (situação clara e manifesta de gol).

Sobre o jogo, 1o tempo chato demaaais. O City conseguiu se fechar mt bem e o Barcelona só rodou a bola, sem conseguir um mínimo de espaço pra se infiltrar. Messi também não conseguiu produzir individualmente, aí ficou somente a posse de bola sem dar em nada, infrutífera, com City sem conseguir contra-atacar. Um porre de 1o tempo.

No 2o, logo o lance do pênalti e aí o City se desestruturou. Natural também. Conseguiu até se impor com um homem a menos e o Silva quase meteu um golaço, depois do passe do Zabaleta (matou no peito e emendou pro gol sem deixar a "criança" tocar no chão). Mas ficou nisso, e o Barça soube aproveitar os contra-ataques, principalmente pelo lado direito com Neymar.

Aliás, não entendo esse Martino: o que o merda do Sánchez fez o jogo todo? Porra nenhuma. Por que não o Neymar em seu lugar, que tem mt mais poder de criatividade? Tomar no cu porra, a diferença entre os dois é grande no quesito técnica e criatividade, não existe isso.

Aliás, hoje deu pra ver o tanto que o Aguero faz falta nesse time do City, tava lendo outro post e tinha gente dizendo o argentino não fazia diferença, pqp.

Pois é, nego acha que o Agüero é "só mais um" nesse ataque aí. Tô vendo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, não entendo esse Martino: o que o merda do Sánchez fez o jogo todo? Porra nenhuma. Por que não o Neymar em seu lugar, que tem mt mais poder de criatividade? Tomar no cu porra, a diferença entre os dois é grande no quesito técnica e criatividade, não existe isso.

Talvez ele entenda que o chileno tenha mais disposição/facilidade em marcar do que o Neymar. E com um jogo fora de casa, contra um time fortíssimo e o brasileiro voltando de lesão, acho até que faz sentido começar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Talvez ele entenda que o chileno tenha mais disposição/facilidade em marcar do que o Neymar. E com um jogo fora de casa, contra um time fortíssimo e o brasileiro voltando de lesão, acho até que faz sentido começar com ele.

Vejo a mesma disposição/facilidade em marcar pra ambos os dois, continua não sendo motivo. Sobre voltar de lesão, ok, aí compreendo... mas o Neymar já havia voltado no jogo anterior, metido um golaço e etc, etc, ou seja: estava apto a jogar. Martino demorou demais pra colocá-lo em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pois é, nego acha que o Agüero é "só mais um" nesse ataque aí. Tô vendo mesmo.

Eu acho e continuo achando. Talvez só o Ibra ou o CR7 poderiam desequilibrar essa partida para o City da forma como foi.

Se for assim, o crack Yaya Touré também é um bosta, não jogou nada ontem, não jogou nada contra o Chelsea. Partidas onde o time todo joga mal, nem o melhor deles aparece. E no mais, eu não disse que o Aguero é ruim, só disse que nessa temporada o City não sentiu sua falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

não que eu ache o Sanchez esse puta jogador, longe disso.

Mas ele vinha jogando bem no período que o Neymar tava fora.

O "jogando bem" aí é o meter gols dentro da pequena área? Na moral Camilo, o Sánchez pra mim é overrated demais. Bom jogador, mas que não tem cancha pra se manter como titular do Barça, a não ser numa fase completamente espetacular da sua carreira, o que não me parece o caso.

Em condições normais -- é isso que quero dizer --, em condições normais o Neymar deveria ser mt mais titular do que ele, independente de saber fazer função tática ou da capacidade de marcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...