Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Provável escalação do Grêmio

Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Zé Roberto, Maxi Rodríguez e Jean Deretti; Barcos

Provável escalação do Inter

Muriel, Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício. Willians, Alex, Aranguiz, Dalessandro e Jorge Henrique, Rafael Moura

Grêmio mudou o esquema pelo que se comenta pelo treino de hoje, vamos ver se confirma-se as escalações...

No Inter o Juan é dúvida...

No Grêmio sai o Bressan pra voltar o Werley, e tem possibilidade do Riveros mandar o Ramiro pro banco...Luan também pode entrar na vaga do Deretti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Um do Aranguiz, outro do Alex e pra fechar do Dale

3x1

Gol deles do Zé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x1 e jogo truncado, pra todo mundo cair na real com esse time do Inter.

Com esses ataques, aposto em 0x0. A menos que saia um gol do D'ale ou de um zagueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser um jogo bastante aberto dessa vez. Os dois times só com 2 volantes. Quem ganhar o meio campo, vai crescer muito.

Com a saída BELÍSSIMA do Kléber, as nossas chance de vitória cresceram uns 450%. Acho que sai um 1x0 ou 1x1. Meu desejo não é nem a vitória (porém, a derrota é inadmissível), mas sim que o time faça uma partida muito boa, principalmente o trio de ataque com Deretti, Máxi e Barcos. Seria FODA se o Luan entrasse e fizesse o gol da vitória. Ai o Kléber tava acabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio passou com dificuldades pelo Veranópolis ontem em plena Arena. Jogou com força máxima e voltou a não apresentar um bom futebol. O Enderson Moreira vai acabar perdendo o emprego se não conseguir montar um ataque competente com um bom, mas bom companheiro para o Barcos.
O futebol que está sedo jogado ai e estou considerando o inicio de temporada, não é suficiente para encarar um Libertadores da América e a estréia será logo ali contra o Nacional do Uruguai. Domingo tem Gre-Nal na Arena e se o futebol for pobre outra vez, a direção poderá perder a paciência.
O Internacional jogou em Pelotas e narrei este jogo, manteve os 100% de aproveitamento num jogo difícil contra um time rápido e apoiado por uma torcida fanática. Mas ao contrário do Inter, tudo vem dando certo para os colorados que com time sub-23, time misto ou titulares do Abel, consegue render bem.
Se o Abel tem o problema de escolher os atacantes que vão jogar, são muitas as opções e Caio ontem entrou na briga, o Grêmio tem dificuldades neste setor. O Inter tem muitos jogadores do meio pra frente, pelo menos duas opções para cada posição da defesa. O Grêmio mal consegue formar um time. É preciso agir urgente.

Paulo colorado Britto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio deve enfrentar o Inter com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Riveros, Zé Roberto, Maxi Rodríguez e Jean Deretti; Barcos.

E outra coisa, o Bressan não pegou nem concentração

Sabe se aconteceu algo?? O cara sair de titular pra não ficar nem no banco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio deve enfrentar o Inter com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Riveros, Zé Roberto, Maxi Rodríguez e Jean Deretti; Barcos.

E outra coisa, o Bressan não pegou nem concentração

Sabe se aconteceu algo?? O cara sair de titular pra não ficar nem no banco...

Aconteceu que ele é ruim pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tá sendo vendido ou tá machucado. Ele vinha atuando mal e realmente a reserva não é nenhum pecado, mas a ponto de nem ficar no banco? O cara vinha sendo titular sempre, desde o final do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machucado eu acho dificil, participou normal dos treinos da semana...

Pode tá sendo vendido, mas fora Rússia e Oriente médio, onde o mercado ainda tá aberto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colunistas6.png

Essa segunda "parte" do Paulo Brito podia servir de atestado de doença mental, eu acho.

"D'Alessandro vem desequilibrando há horas, se tem um jogador pra fazer a diferença, é ele." - ué, o mesmo D'Ale que fez um 2013 bem ruim e fechou o ano pior ainda? Esse mesmo?

"No Grêmio, não tem (jogador pra fazer a diferença). Se fosse há um tempo, diria o Kleber. Mas igual ele ele não jogará por lesão" - HEAUHEAUEHAUEHAUEHAHEAHEAUEHAUEHAUHEAHEA

(pega ar)

HEAUEHAUEHAUEAHUEAHUEAHUEAHUHEAUHEAUEHAUEHAUHEAUHAEU

Esse cara só pode estar de brincadeira, não é possível. Kleber fez diferença quando? Ainda mais em Gre-Nal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa segunda "parte" do Paulo Brito podia servir de atestado de doença mental, eu acho.

"D'Alessandro vem desequilibrando há horas, se tem um jogador pra fazer a diferença, é ele." - ué, o mesmo D'Ale que fez um 2013 bem ruim e fechou o ano pior ainda? Esse mesmo?

Guilherme, tu bebeu??

2013 foi o melhor ano do Dalessandro cara...Artilheiro do time no Brasileiro e no ano, indicado pra seleção do campeonato por muita gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, tu bebeu??

2013 foi o melhor ano do Dalessandro cara...Artilheiro do time no Brasileiro e no ano, indicado pra seleção do campeonato por muita gente...

Uai, lembro de um pessoal aqui do fórum reclamando dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dele?? um dos poucos que não se pode reclamar é dele, não fosse o Dalessandro o Inter ia brigar cm o Nautico pela lanterna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dale seleção do universo FIFA... Grande campanha em 2013...

Eu entrava com o sub-20 do fazia jogo treino com o time principal. E foda-se o charmosão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dele?? um dos poucos que não se pode reclamar é dele, não fosse o Dalessandro o Inter ia brigar cm o Nautico pela lanterna...

O único que não se pode reclamar. Fez a melhor temporada dele no Inter, jogou demais. A única coisa que eu me lembro dele eram uns abobados querendo vender ele e reclamando porque ele pediu pra torcida não vaiar o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...