Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bicicleta


Pac0

Posts Recomendados

Estou a tempos planejando comprar uma bicicleta só que até agora fiquei só na promessa. Quero finalmente botar essa ideia em ação só que estou assustado com os preços das bicicletas. Tem umas mais caras que moto. :huh:

Queria ver se o pessoal tem dicas de onde e qual bicicleta comprar, sendo que não quero nada profissa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a tempos planejando comprar uma bicicleta só que até agora fiquei só na promessa. Quero finalmente botar essa ideia em ação só que estou assustado com os preços das bicicletas. Tem umas mais caras que moto. :huh:

Queria ver se o pessoal tem dicas de onde e qual bicicleta comprar, sendo que não quero nada profissa.

Que tipo de bike você quer ?

Pra te adiantar pra ir na padaria/mercado, andar no calçadão/parque de boa ou quer meter marra de ciclista e andar como "esporte" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de bike você quer ?

Pra te adiantar pra ir na padaria/mercado, andar no calçadão/parque de boa ou quer meter marra de ciclista e andar como "esporte" ?

Eu estou procurando uma para ir ao serviço (o dinheiro que gastava com gasolina vou pagar a bike) e dar uma volta de vez em quando na avenida ou, como tu falou, ir na padaria/mercado/etc.

Resumindo o mais barato possível sem ser bicicleta que estraga fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra achar bike boa por 500/600 reais. A minha Caloi paguei 550 na netshoes e valeu muito a pena. Mesmo sem amortecedores ou quadro de aluminio ela e boa porque eh toda shimano. Uso pra ir ao trabalho,academia e pra dar uns roles na ciclovia pinheiros de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca andei em uma ciclovia, mas aqui na minha city como a maioria é parelelepipedo amortecedor faz uma diferença pequena, mas bem confortável. Dependendo pra que vc quer, o melhor é montar mesmo.

Amortecedor + freio a disco + pneu aro 26x2 fica deliciosa demais de andar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você ter uma bike caiçara bem original o ideal é você mesmo ir montando ela, personalizando as peças e tal.

ai você pode gastar desde muito pouco até quanto quiser! rs

Eu tinha uma Caloi cruiser montana 77 que personalizei e transformei numa caiçara, mas os nóia roubou ela! rs

faz sentido, mas não tô mais na idade de ficar montando peça de bike. queria chegar numa loja, passar o cartão e levar uma pronta.

mas também queria que isso não custasse tipo 500 reais, pô, é grana pra cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final comprei essa na Kanui

http://www.kanui.com.br/bicicleta-ox-bike-ox-free-montain-aro-26-25109.html

Só que azul. Foi a mais em conta com amortecedor que achei e o primo de um parceiro meu disse que é boa.

Tomara que ele tenha razão.

faz sentido, mas não tô mais na idade de ficar montando peça de bike. queria chegar numa loja, passar o cartão e levar uma pronta.

mas também queria que isso não custasse tipo 500 reais, pô, é grana pra cacete.

Eu também não tenho saco para ir montando uma bike, mas se prepara para gastar no mínimo uns 300 com a bike. Faz tempo que eu não tinha uma bike, não tinha ideia o quão alto estão os preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei quarta feira uma Caloi Supra pro patrão aqui da loja no Netshoes, se pá chega hoje ou amanhã, parece ser top demais..

Bolei quando entrei no site da Caloi e vi Bike de R$ 14.999,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não tenho saco para ir montando uma bike, mas se prepara para gastar no mínimo uns 300 com a bike. Faz tempo que eu não tinha uma bike, não tinha ideia o quão alto estão os preços.

ah, 300 dá pra gastar. mais que isso já acho besteira, pelo menos pra mim, que vou usar bem de vez em quando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMG_20140127_104013.jpg

Tenho ela há um ano, ainda tá bem legalzinha, o pneu dura bastante, e tive sorte de pagar 800 pilas nela montada (com o cara da própria loja me auxiliando)

O único problema foi que eu deixei o freio enferrujar, fica mt escroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante João Gilberto

Ressuscitando o tópico porque tô pesquisando uma para passeio, dia a dia, lazer. Tô me mudando no final do mês para Olinda, Cidade Alta, e o terreno lá varia entre paralelipípedos (maioria) e asfalto (avenidas), assim como várias ladeiras, então acho que ter um amortecedor pode ser essencial. Na Netshoes fiquei apaixonado por esta:

BICICLETA CALOI HTX SPORT - ARO 26 - 21 MARCHAS - SUSPENSÃO DIANTEIRA - ALUMÍNIO

Tô procurando também lojas especializadas por aqui (Recife) pra ver se sai mais barato, mas tá difícil. Alguém tem mais alguma dica? Meu máximo de preço é por aí mesmo, 800 reais, mais que isso com o perigo de ser roubado aqui é demais! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que esse pneu é muito bosta cara rs e sem dúvida a suspa faz uma diferença da porra, mas essa parece que n tá com nada, spinner ou suntour é sucesso... o negócio é ir em uma loja aí mesmo e ir montando, como o cara disse acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Rev1143
      Por Rev1143
      Ola a todos, preciso da vossa ajuda.
      Como faço para mudar este azul para outra cor?

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
×
×
  • Criar Novo...