Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São José 1 x 0 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

Não tem como querer cobrar muito dos jogadores nesse campo do caralho, com esse calor, mas tem que vencer.

RERAL DE GRÊMIO, gritando "hey koff vtnc".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esse goleirão mito ai... em vez de ficar parado e espalmar a bola, quis fazer firula pra defender e tomou um coco heaehauaehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Follman...pra que dar esse pulinho? iuaheheauheauheau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vi o primeiro tempo porque as 18h começou NFL na ESPN, esporte que vale a pena assistir, ao contrário dessa pelada em campo de plástico com 60º.

No mais, por mim que joguem o "charmoso" inteiro com esse time. Inclusive o Gre-nal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai assistiu o jogo, mas nem fiz questão. Antigamente valia a pena assistir o charmosão, mas agora não tem como.

No mais, aguardo a Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se teve duas jogadas trabalhadas nesse jogo foi muito, a bola mais fica picando que qualquer outra coisa, não dá pra avaliar nada. Ganha quem faz o bumba meu boi mais eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ridículo ter um campeonato onde um campo é diferente dos demais com grama sintética, ridículo.

Apesar disso o grêmio foi sofrível, nego tropeçando na bola, na sombra, no campo, nas pernas, incrível.

Follman, a braçadeira subiu a cabeça só pode, porra caralho, jogador profissional não pode vacilar desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo, não sabia que tu achava a Libertadores um torneio ridículo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo, não sabia que tu achava a Libertadores um torneio ridículo...

Acho ridícula também, libertadores JÁ FOI um baita torneio, principalmente quando participavam apenas 24 times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era um baita torneio quando tinha 2 brasileiros e 2 argentinos e os outros países só davam pau?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que ser ideia de um colorado essa porcaria de gramado sintético do zequinha.

E qual time da Libertadores tem campo com grama sintética? Que eu me lembre, só os mexicanos do Chivas, que por sinal nem deveria disputar uma Libertadores.

Falando do jogo, eu só vi o primeiro tempo. Peguei no sono no segundo tempo e dormi, só acordava em alguns lances, heauheauheuahue.

No mais, pelo que eu vi, gostei do tal do Breno e da dupla de zaga. Pena que o Breno não é LD, hahaha.

E o Follmann é frangueiro desde os tempos de Juventude. Era titular e depois foi pro banco por que atacava muito mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da zaga não. Os dois só batiam cabeça. Fora aquele lance que o cara caiu sentado quando levou um balão, no começo do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha que ser ideia de um colorado essa porcaria de gramado sintético do zequinha.

E qual time da Libertadores tem campo com grama sintética? Que eu me lembre, só os mexicanos do Chivas, que por sinal nem deveria disputar uma Libertadores.

Falando do jogo, eu só vi o primeiro tempo. Peguei no sono no segundo tempo e dormi, só acordava em alguns lances, heauheauheuahue.

No mais, pelo que eu vi, gostei do tal do Breno e da dupla de zaga. Pena que o Breno não é LD, hahaha.

E o Follmann é frangueiro desde os tempos de Juventude. Era titular e depois foi pro banco por que atacava muito mal.

Tijuana, times peruanos também tem...

Não fala mal do Follmannn po...goleiro #2 do Grêmio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tijuana, times peruanos também tem...

Não fala mal do Follmannn po...goleiro #2 do Grêmio...

E o Rafael Moura, Vaz? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Rafael Moura, Vaz? :P

Apelou perdeu...tamo falando do jogo do gremio... =x ueaeauaheueau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grama sintética é ótima pra pelada no fim de semana... pra futebol profissional é ridículo, não importa se os grandes times mexicanos, peruanos, bolivianos usam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era um baita torneio quando tinha 2 brasileiros e 2 argentinos e os outros países só davam pau?

sim, o nível técnico era muito maior, não haviam milhões de times ruins que só estorvam, não essa coisa política que é hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo, o nível técnico era muito maior???

Eu acho engraçado esse saudosismo duma época que tu sequer viu...

Olha os tapes da Libertadores em 1900 e la vai pedrada....

Era os castiano só dando pau até na sombra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tijuana, times peruanos também tem...

Não fala mal do Follmannn po...goleiro #2 do Grêmio...

Hahahaha, o Follmann é daqui da região, de uma cidade vizinha. Tenho alguns amigos que conhecem ele, mas mesmo assim, não gosto dele como goleiro, hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só em campeonato organizado pelo Noveletto para se permitir um jogo naquele estádio varzeano em pleno janeiro 17:00.

Que várzea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que esse time do São José era jovem, vai tomar no cu. A média da zaga é 30 anos, os dois laterais que pareciam ser bons não são nada jovens também. Esse Jean é old school. Decepção. :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha

Um monte de nego véio, Roman

O Bindé e o Brida já rodaram o RS inteiro...

O Jean que foi o melhor em campo não é tão velho, tem 24 anos, mas se destaca muito pela velocidade...Não é lá grandes coisas, já rodou em mt clube no RS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...