Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores criados a partir do editor não aparecem no jogo


Sideral

Posts Recomendados

Olá a todos! Criei o Jorge Wagner, reforço do Botafogo FR, no Editor 2014 e o mesmo não aparece quando inicio um novo jogo com a nova base de dados. Ele foi a primeira pessoa que adicionei ao jogo e foram necessárias cerca de 170 alterações para deixar bem realista. Depois que terminei de o criar, salvei a nova base de dados e iniciei um novo jogo com a mesma. No entanto, para a minha desagradável surpresa nada de Jorge Wagner, nem como jogador do Kashiwa Reysol como eu tinha registrado, nem como livre, nem nada... Abri o editor de novo, carreguei minha base de dados e quando busquei ele não achei nada. Eu deveria ter anotado o ID que o editor atribuiu a ele, mas nem me liguei. Agora não sei o que fazer. Vasculhei toda a minha base de dados e ele realmente não está lá. Alguém já teve um problema semelhante ou sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que salvou o arquivo? Se sim, carregou o arquivo na hora de criar um novo save? Quando foi procurar no editor, carregou o arquivo que você tinha criado do editor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tenho certeza que sim. Conferi minha base de dados e todas as alterações que fiz nela estão salvas. A criação do Jorge Wagner tinha sido a última edição que fiz antes de salvar. Vou criar ele de novo em outra base de teste e anotar o ID gerado. Se funcionar, vou abrir minha base já editada e criar ele de novo lá para ver se o ID gerado será o mesmo. Se for, significa que ele realmente não foi gravado por alguma razão. Vou tentar e torcer para que funcione agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o Jorge Wagner não havia sido gravado em minha base de dados porque eu acidentalmente apaguei o histórico de alterações no perfil dele antes de salvar as edições. Cuidei para não cometer o mesmo erro de novo agora e deu certo. Problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • linleal
      Por linleal
      Olá.
      Recentemente adquiri o Football Manager 22 de forma licenciada resgatando via Amazon Prime.
      Hoje eu e meus amigos decidimos jogar juntos, porém, no meu ocorreu um erro, dizendo que eu não estava conectado na Epic Games, ou que estava sem internet, ja tentei de tudo, usei o comando flushdns no prompt de comandos, segui varios tutoriais em inglês, porém nenhum deles foi feito especificamente para o Football manager, quando pesquisei sobre o erro, vi uma pergunta neste fórum,entretanto, o caso da pessoa era de uma versão não licenciada do jogo.
      Alguém que ja teve esse problema, ou, que talvez saiba como resolver, poderia me ajudar?
      O Erro: É necessaria uma ligação à rede para jogar Football Manager Online. Por favor veja se está ligado à internet e se Epic está online antes de continuar
       
    • carlinboladao
      Por carlinboladao
      Fala galera sou novo no fm comecei a jogar faz pouco tempo e iniciei um save so com o brasil de jogável depois de perceber a burrice que eu fiz eu adicionei várias ligas sulamericanas e ai comecou a aparecer varios jogadores genericos de 25 anos como esse : 
       
      file:///C:/Users/PC GAMER/Pictures/Screenshot_1.jpg
      é normal isso ou é bug ??
    • vtborges
      Por vtborges
      Não consigo avançar devido a esse suposto erro. Quem poderia me ajudar?
       
    • Lucio Menezes Jr
      Por Lucio Menezes Jr
      Percebi jogando o FM 2020 que se um time construir um novo estádio durante um save, a imagem (foto) some e fica a genérica do jogo na telas de informações do estádio e partidas a serem jogadas nele. A pergunta é como colocar fotos em estádios novos construídos durante os saves? Tentei fazer pelo novo ID que aparece depois de construído mas não consigo editar o .txt para o FM ler a inserção do novo ID. Alguém pode ajudar?
    • piratamaia
      Por piratamaia
      Estava querendo fazer uma carreira no Atlético Mineiro e a numeração só vai até o número 40 no começo da temporada, é normal e vai liberar os outros números depois ou é um bug que tem fix?
×
×
  • Criar Novo...