Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovens organizam pela internet rolêzinhos no shopping


Aleef

Posts Recomendados

Coitados dos excluídos da sociedade. Eles não tiveram oportunidade, a culpa é dos governos passados, não deles. Coitados dos corpos negros no lugar errado, apanhando da polícia fascista a deleite dos brancos de fala contida e roupas de marca.

SET THE VIDASLOKA FREE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Não entendo essas "vítimas" do sistema que usam tênis de 400 conto, boné de 150 e camisa de marca de uns 200 conto.

Eles estão marcando um para domingo aqui no Rio de Janeiro, simplesmente no bairro mais elitista da cidade(Leblon). Vai dar merda, é fato. Ai na segunda teremos notícias de que a polícia agiu de forma truculenta, que os pobres coitados não merecem isso e blá blá blá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos, essas coisas que acontecem deixam a população sobre alerta, com medo, e sob essas condições a população fica mais tolerável a manipulação, tratando-se de ano eleitoral, sabe-se lá o que pode acontecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo essas "vítimas" do sistema que usam tênis de 400 conto, boné de 150 e camisa de marca de uns 200 conto.

Eles estão marcando um para domingo aqui no Rio de Janeiro, simplesmente no bairro mais elitista da cidade(Leblon). Vai dar merda, é fato. Ai na segunda teremos notícias de que a polícia agiu de forma truculenta, que os pobres coitados não merecem isso e blá blá blá...

O problema aqui não é galera de classe baixa que usa roupas caras e acessórios também. Todos tem direito a comprar o que quiser. Não é essa a questão. O problema aqui são esses bandidos que estão assaltando lojas alegando que são "vítimas" do sistema. São apenas pessoas que usam desse discurso para se aproveitar. Se quisessem mesmo lutar por seus direitos fariam forma justa e honesta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema aqui não é galera de classe baixa que usa roupas caras e acessórios também. Todos tem direito a comprar o que quiser. Não é essa a questão. O problema aqui são esses bandidos que estão assaltando lojas alegando que são "vítimas" do sistema. São apenas pessoas que usam desse discurso para se aproveitar. Se quisessem mesmo lutar por seus direitos fariam forma justa e honesta.

Não me expressei corretamente.

Quis dizer, que não são as pessoas menos favorecidos que estão envolvidas nesses eventos. 80% quer ir para arrumar tumulto, querem arrumar problema e depois se julgam "Vítimas do Sistema"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me expressei corretamente.

Quis dizer, que não são as pessoas menos favorecidos que estão envolvidas nesses eventos. 80% quer ir para arrumar tumulto, querem arrumar problema e depois se julgam "Vítimas do Sistema"

Mostra a estatística disso aí, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guiga o defensor dos fracos e oprimidos

Não to defendendo ninguém dessa vez, sério. Só pedi a fonte pro número inventado ali do cara, só isso.

Muito provavelmente ele tá certo, tem gente ali que só deve querer confusão e tal (aproveita o ajuntamento e alopra junto). Normal. Todo agrupamento grande de pessoas tende a ter isso. Mas essa coisa de "é a maioria", aí não concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem é que encher de porrada esses filhos da puta. O problema é que fazem isso porque sabem que não vai dar nada. Só aparece depois a foto do policial dando de cacetete na "criança" de 16, 17 anos, coitadinha. Enche de porrada nesse bando de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostra a estatística disso aí, por favor.

Não tenho números pra te mostrar. Não gosto de generalizar mas conhecendo o rio de janeiro, posso dizer que se não acertei com precisão, cheguei bem perto disso.

Espero estar errado, mas conhecendo como as coisas acontecem, acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me lembra muito as manifestações do ano passado. Jovem da classe média não tinha o que fazer, "Ah, vou pra rua protestar." Jovem da classe baixa não tem o que fazer, "Ah, vou pro shoppong, colar lá." A diferença principal, é que na manifestação tinha uns 10% que estavam protestando e inflaram o restante da população a protestar também, e no rolezinho tem os 10% que vão pra fazer o errado, e inflam o restante da galera que tá lá a fazer o mesmo.

É o mesmo processo de mimetismo que acontece com as torcidas organizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora eu não vi imagens pra ter uma base da proporção dos que causam tumulto. Nenhum shopping tem câmeras? Tenho que ficar lendo relatos e escolher em qual versão acreditar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora eu não vi imagens pra ter uma base da proporção dos que causam tumulto. Nenhum shopping tem câmeras? Tenho que ficar lendo relatos e escolher em qual versão acreditar?

Hahah é bem por aí mesmo.

Infelizmente, você pega fotos no facebook de 10 que fazem isso, enquanto no evento tem 3 mil pessoas. É difícil de acreditar que tá todo mundo interessado em roubar, senão faliria o shopping. Mas sempre tem muita gente ruim pra se aproveitar disso.

A polícia não pode ser agressiva a priori, sem motivo algum, apenas por causa do tal rolezinho, afinal o shopping é um espaço aberto ao público. O que se ouve até agora são só boatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan que trampa em shops pode dar o relato dele desse pessoal bacana aí

Ele falou num outro tópico. O problema é a amostra. Seria a mesma coisa de eu afirmar que uma torcida inteira tava causando confusão por ter passado por mim um grupo fazendo arrastão na saída do estádio.

O despreparo das PMs é público e notório. E ultimamente a imprensa não pensa duas vezes antes de pular na mesma barca ao invés de averiguar os fatos, como deveriam.

Pode, sim, ser algo generalizado, mas aí eu acharia estranho é como não destruíram tudo, afinal 100 pessoas dentro de um espaço fechado poderiam fazer um estrago muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse vídeo muito tendencioso.

1º Citou que todo ano os aluno da FEA-SP fazem o trote dos calouros no Shopping Eldorado. Houve algum caso de roubo?

2º Mostra um PM falando que se o menor falasse com ele, iria levar um tapa na cara. Essa atitude partiu do nada? O que o menor estava fazendo lá?

3º Aparece um ativista falando que a mensagem passada aos "pobres" é que eles não são bem-vindos. Antes de ter havido arrastão e roubos, alguém já tinha ouvido falar desse preconceito? Sempre houve triagens no shoppings?

4º "A ideia do rolezinho, é do pessoal se reunir trocar ideia, paz e amor." Assim como a ideia das torcidas organizadas é se organizar para apoiar um time. Em ambos os casos sabemos como é a execução dessas ideias.

5º Porque os comerciantes pagam uma fortuna para os shoppings para venderem suas coisas? Concentração de compradores, conforto (banheiro, ar condiciado, escada rolante, banquinho, lixeira, etc) e segurança. Se qualquer coisa, estiver atrapalhando o shopping a entregar, aquilo que ele "vende", é óbvio que ele irá tentar conter essa coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo que marcaram para amanhão no Ibirapuera? que horas? eu ia lá amanhã, mas dependendo do horário desse "Rolêzinho" nem vou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma palhaçada. Os caras querem ir pra um shopping em um número gigantesco e ficar ouvindo funk em volume alto? Tá de sacanagem, tem mais é que ser reprimido mesmo. Primeiro que shopping é um lugar particular, segundo que é um falta de educação tremenda. É a mesma coisa que os retardados que ficam ouvindo música alto no fundo do ônibus.

Não falo só sobre os funkeiros, independente do gênero musical, tem que ser reprimido sim. Óbvio que a primeira ação não deve ser a violência, mas caso insistam, que tomem porrada.

Aí vem falar de preconceito. Quero ver se eles estivessem com filho passeando no shopping e do nada aparecesse um bando de gente vindo na tua direção pra ver se eles não iam mudar de opinião.

Sem entrar na questão dos bandidos de merda que vão pra roubar. Só tinha comentado sobre a ideia inicial dos tais rolézinhos.

Bando de retardado que não tem o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Lewiks
      Por Lewiks
      Link completo da matéria em: https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/sonho-desmorona-contratado-para-trabalhar-com-jogador-brasileiro-esta-preso-na-russia.ghtml
       
      =-=-=
       
      Reportagem passada hoje no Esporte Espetacular... Fernando, volante ex-Grêmio, a mulher dele e a família da mulher enganaram um casal oferecendo emprego pra usá-los como mula pra levar remédios para o pai da mulher. O homem enganado foi preso por tráfico de drogas na Rússia e o jogador e a mulher saíram fora do país. A reportagem é longa mas revoltante.
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaz... é assim que começa a loucura, hahahaha.
      30 Seconds To Mars era uma PUTA banda, lá no comecinho dos caras, mas que tá cada vez mais se perdendo. E pelo visto a gente tá vendo quem é o responsável por essa "queda" aí. Triste.
    • Leho.
      Por Leho.
      Nem sou tão fã assim de Nirvana, mas é impressionante o tamanho que essa banda teve pra história do Rock. A cada ano que passa, alguém solta uma declaração em reverência, impressionante.
       
       
    • Aleef
      Por Aleef
      Ana Maria vê macaco "ladrão" no Rio e diz que não pode confiar em "carioca"
       
      No programa, ela viu o vídeo de um macaco "roubando" uma casa no Rio de Janeiro e disse que não se pode confiar em "carioca"
       
      https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/25/ana-maria-ve-macaco-ladrao-no-rio-e-diz-que-nao-pode-confiar-em-carioca.htm
       
       

       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...