Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reformulação do Calendário Brasileiro


Chaves

Posts Recomendados

Galera tava observando a conversar aqui, e tentei criar um update para a serie D, e fiz um aqui onde tem

Série A

Série B

Série C

Série D

Estaduais 1-2-3 Divisão(próximos da realidade

Copas Estaduais (para todos os estados)

Ai os times que tiverem fora da séries a,b,c , e forem bem nos estaduais se classificam para copa estadual de cada estado, eai disputam e tentam a vaga na série d do mesmo ano, ai voce pode escolher qualquer equipe do brasil para treinar, eu fiz baseado na liga do Mrt90, peço desculpa sua licença para divulgar esse trabalho aqui caso ele nao queria terei que retirar daqui.Mas eu so faço isso com intuito de ajudar o pessoal aqui.

http://www.4shared.com/file/tb2tXbGD/Brasil.html

Baixei seu arquivo e quando vou tentar jogar com ele dá sempre crash dump logo no início da temporada. O que pode ser isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O problema que uma fase preliminar de grupos é que por mais rápida que seja consome 1 mês, praticamente metade das datas que estou reservando para os estaduais e depois ainda precisa de outra fase de grupos e a eliminatória. Ainda estou vendo a viabilidade, mas provavelmente vou soltar um "beta" com os dois formatos e ai cada um decide o que quer baixar.

Peguei um trabalho grande para fazer e ando sem tempo para outras coisas. Para terem uma idéia nem abri o FM para ver o patch novo ainda. Essa semana eu devo ter uma folguinha e retomo a reformulação. Queria que opinassem com relação as premiações das competições já que falta muito pouco para sair o "beta". Essa é uma questão que vai precisar de um pouco de atenção já que os clubes brasileiros no FM14 estão enriquecendo relativamente bem e para não se tornarem potências economicamente falando, vamos precisar tomar cuidado com os valores. Pensei em melhorar alguns valores em relação a realidade, mas nada astronômico, principalmente para as equipes menores que não tem muito de onde tirar dinheiro.

Estou cogitando também a possibilidade de eliminar os acordos individuais de TV para equilibrar as coisas.

Por enquanto as competições estão fixados assim:

Todos os Estaduais (independente do formato):

- R$ 1M por participação (todas as equipes recebem esse valor antes do inicio da competição);

- R$ 500m para os semi-finalistas (todas as equipes que se classificarem para as semi-finais recebem esse valor);

- R$ 500m para o vice campeão;

- R$ 1M para o campeão.

Brasileirão - Série A:

Todas as equipes vão receber um valor por direitos de TV no inicio da temporada que fixei até agora em R$ 20M.

A premiação obviamente vai ser de acordo com a classificação, provavelmente reduzindo R$ 1M ou R$ 1,5M por posição, salvo as primeiras colocações que terão uma diferença maior e os rebaixados que receberam o mesmo valor.

- R$ 30M para o campeão;

- R$ 26M para o 2º colocado;

- R$ 23M para o 3º colocado;

- R$ 20M para o 4º colocado;

- ...

- R$ 6M para cada rebaixado.

Brasileirão - Série B:

Vai seguir a mesma linha da Série A, porém com valores e diferenças menores.

- R$ 8M pelos direitos de TV;

- R$ 15M para o campeão;

- R$ 12M para o 2º colocado;

- R$ 10M para o 3º colocado;

- R$ 8M para o 4º colocado;

- ...

- R$ 2M para cada rebaixados.

Série C e D:

Aqui eu não pensei em valores, mas quero pagar um valor fixo por participação no inicio da competição e depois prêmios por cada fase que a equipe avançar.

Copa do Brasil:

Outra que não pensei muito em valores. Para o campeão e vice estou imaginando alguma coisa por volta de R$ 5M e R$ 3M, respectivamente. As outras fases terão valores fixados para os eliminados.

Competições Continentais:

Também não pensei muito, mas quero fazer no mesmo formato da Champions, com um valor fixo por participação na fase de grupos, valor para vitória e empate na fase de grupos e depois um valor distinto para cada fase posterior, até a final, que terá um valor para o campeão e outro para o vice.

Chaves, agora com o editor avançado, não seria possível botar em prática aquela sua ideia de uns anos atras de fazer o Brasileiro dividido por conferências (regiões)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galra blza ?

bom, eu tenho editado o fm dez do 2012, e acabei hoje, de editar o calendário nacional e o calendário sul americano da seguinte forma, jogos oficiais de final de agosto (segunda metade da segunda quinzena do mês), liga nacional, A, B,C, D e E, alem de duas divisões regionais com 200 clubes cada, as divisões nacionais tem todas 20 equipes cada, totalizando assim 500 equipes jogando o ano todo, só ficaram de fora 4 equipes que estavam sem pontos no editor, ou seja, para o FM, nem disputariam competição alguma, a não ser as divisões menores dos estaduais, bom, abrangi praticamente todos os clubes. alem de criar a copa do brasil, que conta com 256 clubes ( todos das divisões nacionais e mais 156 das divisões regionais ) em jogo único, sempre na casa do time mais fraco vide ranking nacional.

Bom, no âmbito continental, editei a Libertadores e a Sul Americana, ambas conta com 32 clubes, em forma de copa, fase de grupos e depois Mata-Mata, a Libertadores classifica as equipes vide Ranking dos países Sul Americanos, sendo que o Primeiro pais, tem direito a 5 vagas, países de 2 a 4 tem direito a 4 vagas, de 5 a 7 tem direito a 3 vagas e finalmente o oitavo, nono e décimo tem direito a 2 vagas ( me perdoem se a conta por ventura estiver errada estou escrevendo de cabeça rsrs )...bem a sul americana conta com o mesmo sistema de ranking para classificação, porem dando prioridade aos países do meio do rank, ou seja...os trés primeiros tem menos vagas do que os países que estão dispostos entre o 4 e o 8 lugares. e assim por diante, ainda quero ver, depois deste primeiro teste que vou fazer ( Jogar duas temporadas completas e ver se tudo está saindo conforme planejado ) e depois vou avaliar a opção de fazer clubes que ficam na primeira fase da Libertadores irem para a primeira eliminatória da Sul Americana, enfim, mas isso é um pouco mais complicado e devo demorar um pouco a fazer.

no mais, acerteis os dias e as datas para os jogos passarem na TV, seja ela, Nacional, via satélite ou regional e até jogos no Pai per view.

Os jogos param em todas as datas FIFA, todas as competições nacionais estão configuradas para não entrarem em conflitos de datas entre elas, entre as competições continentais ( como ocorria antes com os estaduais que acabavam tendo datas de dois em dois dias em alguns casos ) e também para com as convocações.

editei também o fato de jogadores estrangeiros estarem liberados pra virem para o Brasil, mediante a emissão de licença de trabalho ( sim como na Premier League ) e também podendo contratar jovens promissores. com tanto que consigam a licença.

para ter a licença um jogador deve ter jogado no minimo metade dos jogos com a sua seleção nacional nos últimos 16 jogos ( temporada anterior basicamente ) e os jovens tem de ser promissores mesmo, com PA acima de 175 - 180. ai conseguem também a licença.

bom para proteger o futebol nacional, os clubes tem de inscrever até 30 jogadores para a temporada ( Liga, Copa e competição continental se disputar ) porem desses 30 jogadores, 5 devem ser formados no clube e outros 10 tem que ser formados no pais, para que não ocorra um fluxo muito grande de jogadores estrangeiros e uma falta de jogadores nacionais para as seleções. porem como somente os bons podem vir, o nível da competição tende a subir bem com o decorrer dos anos. e num mundo utópico, até competir com os clubes europeus e do mundo Árabe em termos de arrecadação. !!!

bem tive a ideia depois de muito treinar no Brasil e com o passar do tempo, ficar louco de vontade de sumir pra os jogadores simplesmente não evoluem, uma vez que não existe pré temporada, descano e td mais que todos aqui já conhecem, bom se quiserem disponibilizo os arquivos editados e podem ir me ajudando a melhorar. ou se quiseram ajuda com algo que já tenham começado. posso me propor a ajudar, apesar de não ter tanto tempo assim, trabalho rápido rsrsrsrsrs

No mais Abraço galera e boa sorte ai com os projetos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galra blza ?

bom, eu tenho editado o fm dez do 2012, e acabei hoje, de editar o calendário nacional e o calendário sul americano da seguinte forma, jogos oficiais de final de agosto (segunda metade da segunda quinzena do mês), liga nacional, A, B,C, D e E, alem de duas divisões regionais com 200 clubes cada, as divisões nacionais tem todas 20 equipes cada, totalizando assim 500 equipes jogando o ano todo, só ficaram de fora 4 equipes que estavam sem pontos no editor, ou seja, para o FM, nem disputariam competição alguma, a não ser as divisões menores dos estaduais, bom, abrangi praticamente todos os clubes. alem de criar a copa do brasil, que conta com 256 clubes ( todos das divisões nacionais e mais 156 das divisões regionais ) em jogo único, sempre na casa do time mais fraco vide ranking nacional.

Bom, no âmbito continental, editei a Libertadores e a Sul Americana, ambas conta com 32 clubes, em forma de copa, fase de grupos e depois Mata-Mata, a Libertadores classifica as equipes vide Ranking dos países Sul Americanos, sendo que o Primeiro pais, tem direito a 5 vagas, países de 2 a 4 tem direito a 4 vagas, de 5 a 7 tem direito a 3 vagas e finalmente o oitavo, nono e décimo tem direito a 2 vagas ( me perdoem se a conta por ventura estiver errada estou escrevendo de cabeça rsrs )...bem a sul americana conta com o mesmo sistema de ranking para classificação, porem dando prioridade aos países do meio do rank, ou seja...os trés primeiros tem menos vagas do que os países que estão dispostos entre o 4 e o 8 lugares. e assim por diante, ainda quero ver, depois deste primeiro teste que vou fazer ( Jogar duas temporadas completas e ver se tudo está saindo conforme planejado ) e depois vou avaliar a opção de fazer clubes que ficam na primeira fase da Libertadores irem para a primeira eliminatória da Sul Americana, enfim, mas isso é um pouco mais complicado e devo demorar um pouco a fazer.

no mais, acerteis os dias e as datas para os jogos passarem na TV, seja ela, Nacional, via satélite ou regional e até jogos no Pai per view.

Os jogos param em todas as datas FIFA, todas as competições nacionais estão configuradas para não entrarem em conflitos de datas entre elas, entre as competições continentais ( como ocorria antes com os estaduais que acabavam tendo datas de dois em dois dias em alguns casos ) e também para com as convocações.

editei também o fato de jogadores estrangeiros estarem liberados pra virem para o Brasil, mediante a emissão de licença de trabalho ( sim como na Premier League ) e também podendo contratar jovens promissores. com tanto que consigam a licença.

para ter a licença um jogador deve ter jogado no minimo metade dos jogos com a sua seleção nacional nos últimos 16 jogos ( temporada anterior basicamente ) e os jovens tem de ser promissores mesmo, com PA acima de 175 - 180. ai conseguem também a licença.

bom para proteger o futebol nacional, os clubes tem de inscrever até 30 jogadores para a temporada ( Liga, Copa e competição continental se disputar ) porem desses 30 jogadores, 5 devem ser formados no clube e outros 10 tem que ser formados no pais, para que não ocorra um fluxo muito grande de jogadores estrangeiros e uma falta de jogadores nacionais para as seleções. porem como somente os bons podem vir, o nível da competição tende a subir bem com o decorrer dos anos. e num mundo utópico, até competir com os clubes europeus e do mundo Árabe em termos de arrecadação. !!!

bem tive a ideia depois de muito treinar no Brasil e com o passar do tempo, ficar louco de vontade de sumir pra os jogadores simplesmente não evoluem, uma vez que não existe pré temporada, descano e td mais que todos aqui já conhecem, bom se quiserem disponibilizo os arquivos editados e podem ir me ajudando a melhorar. ou se quiseram ajuda com algo que já tenham começado. posso me propor a ajudar, apesar de não ter tanto tempo assim, trabalho rápido rsrsrsrsrs

No mais Abraço galera e boa sorte ai com os projetos.

Seria legal você criar um tópico e disponibilizar pro pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal você criar um tópico e disponibilizar pro pessoal.

disponibilizo sim, estou terminando alguns problemas simples que já identifiquei com seis meses de jogo rs, mas acabando de acertar, abro um tópico sim

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Aguardando ansiosamente a alteração no calendário. Com essa nova regra dos times na libertadores participarem também da copa do Brasil está quase impossível não ter que selecionar uma competição só pra se dedicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho jogar um save com um calendario utilizando o formato que o bom senso propoe . Alguem se habilita a criar algo assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Meu sonho jogar um save com um calendario utilizando o formato que o bom senso propoe . Alguem se habilita a criar algo assim ?

Ninguém se disponibiliza a fazer isso ? Se eu soubesse mecher nisso já teria feito. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pra quem gosta de jogar no brasil eu super recomendo o BRASIL UP do Lohan a classificacao da copa do brasil e igual a realidade tem serie D serie regional camp sub 20 e mt mais galera dao uma passada là

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem gosta de jogar no brasil eu super recomendo o BRASIL UP do Lohan a classificacao da copa do brasil e igual a realidade tem serie D serie regional camp sub 20 e mt mais galera dao uma passada là

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

tem que criar tmb pra quem treina uam selecao e um time, tou treinando os dos e eu acabei de jogar Campeonato do mundo sendo que tmb um dia depois joguei campeonato brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Alayah_7
      Por Alayah_7
      Estava Tentando colocar 18 times na ligue 1 françesa no editor mas sempre que vou validar aparece regra de escolha de convocados invalida alguem sabe resolver? obrigada
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
    • FelipeRodr
      Por FelipeRodr
      Olá, estou editando as regras do Brasil, para fazer novas divisões do br, no entanto, me deparei com uma questão
      Se eu editar as regras do zero, perco todos os formatos de competições do pais, tendo q recria-los, (leva tempo mas da pra fazer) ...porem n consigo colocar o formato do paulistão que consiste em 4 grupos de 4, sendo q os do msm grupo n se enfrentam, apenas se passarem para as quartas. e se eu copiar as regras atuais, n consigo editar os estaduais e as series A,B e C...impossibilitando meu interesse de alterar qualquer coisas nestas ligas, incluindo premiações.
      Gostaria de saber se alguem ja dominou pelo menos um pouco o editor avançado pra poder fazer as regras reais dos estaduais do zero?
    • thdfm_
      Por thdfm_
      Boa tarde.
      Sou dono de uma página do facebook com 56 mil seguidores, chamada THDFM. Gostaria de ajuda de alguém que saiba mexer no editor para criar uma Copa do Mundo com as 48 piores seleções do mundo. Se alguém estiver disposto a ajudar, favor entrar em contato. Posso pagar se necessário.
       
      Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...