Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rsm_rlb

Posts Recomendados

Muito bem então. Obrigado rapaziada. Vou ver se sigo as dicas da galera. Valeu :yeah2:

EDIT: Achei que fosse insonia, pelo fato de não conseguir dormir no horário em que dormia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

A luz azul dos monitores que fodem com o sono , antes eu ficava um tempo no PC antes de dormir e demorava pra dormir. Mas dai descobri esse programa:

http://justgetflux.com

Ele deixa a luz do monitor amarela , então não atrapalha o sono igual a luz normal. Comigo funcionou , quando vou pra cama já durmo. No começo é estranho , as cores ficam estranhas , mas depois você se acostuma e nem percebe. De uma testada , comigo funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o flux e recomendo.

Ele vai diminuindo a luminosidade da tela conforme a noite chega. Basta dizer sua localização.

É um ótimo instrumento para quem precisa usar o PC a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A luz azul dos monitores que fodem com o sono , antes eu ficava um tempo no PC antes de dormir e demorava pra dormir. Mas dai descobri esse programa:

http://justgetflux.com

Ele deixa a luz do monitor amarela , então não atrapalha o sono igual a luz normal. Comigo funcionou , quando vou pra cama já durmo. No começo é estranho , as cores ficam estranhas , mas depois você se acostuma e nem percebe. De uma testada , comigo funcionou.

Pow, a luz ficou bem melhor. Confesso que tinha uma raiva daquela luz branca. Assim ficou bem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer ver alguma coisa antes de dormir, ou não tá conseguindo dormir e quer ver alguma coisa, não faça isso na cama. Você cria o hábito e não usa a cama pra o que ela foi feita, experiência própria.

Eu geralmente vejo algum VT, seja de futebol ou basquete, antes de dormir, mas eu vejo sentado. Aí quando eu durmo eu ligo o Notebook na TV, coloco um Podcast antigo que eu já escutei milhões de vezes e baixo o brilho e contraste no zero, pra não ter problema com a luz, funciona bem.

Banho pra mim não funciona, como eu tomo todo dia depois de acordar, acaba também rolando uma associação do seu organismo com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema é sono leve, qualquer barulho me acorda. Comprei uns tampoes em um site que vende equipamentos de segurança do trabalho e está ajudando bastante, mas não sei porque passei a ter isso já que até a adolescencia meu sono era pesadissimo.

Sobre o tópico, quando eu tinha 15 anos minha psicologa disse que era ruim pra caralho ir dormir muito tarde e acordar tarde, me lembro bem disso, ela tentou de todas as formas regular meu horário para dormir mais cedo, isso na epoca me ajudou a me sentir melhor fisicamente, mais disposto e tal, ela dizia q poderia causar danos psicologicos. Será que isso ainda faz sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema é sono leve, qualquer barulho me acorda. Comprei uns tampoes em um site que vende equipamentos de segurança do trabalho e está ajudando bastante, mas não sei porque passei a ter isso já que até a adolescencia meu sono era pesadissimo.

Sobre o tópico, quando eu tinha 15 anos minha psicologa disse que era ruim pra caralho ir dormir muito tarde e acordar tarde, me lembro bem disso, ela tentou de todas as formas regular meu horário para dormir mais cedo, isso na epoca me ajudou a me sentir melhor fisicamente, mais disposto e tal, ela dizia q poderia causar danos psicologicos. Será que isso ainda faz sentido?

Cara , nada a ver isso ae , importante é dormir no mínimo 6 horas por dia ( tem exceções , tem pessoas que precisam de menos ) (recomendado é 8) , independente do horário. Problema psicólogo é só por falta de sono , mas não pelo período (dia/noite) que você dorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde me consta tem problema sim porque seria o ciclo "natural" do ser humano. Há estudos tentando mostrar um meio termo, uma relatividade desse fator.

Passo pelo mesmo problema, Branquelo. Mas principalmente por causa de estresse, fruto de cursinho e vestibular. É o chamado sono em vigília. Antes eu só tinha dificuldade em dormir cedo por conta do vício em computador, agora acordo com muita facilidade por conta de pequenos barulhos. Colabora com isso o fato da acústica do meu prédio ser horrível e meus vizinhos serem um bando de filhos da puta. Comprei um protetor auricular e fez um certo efeito nos últimos dois dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, só Eu que durmo vendo seriado ou filme então?

Tem uns mesmo tipo Boardwalk Empire que são melhor que sonífero. Dá uns 3min tô capotado já.

E pra desligar só deixar PC e TV programados pra desligar na duração do episódio e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, só Eu que durmo vendo seriado ou filme então?

Tem uns mesmo tipo Boardwalk Empire que são melhor que sonífero. Dá uns 3min tô capotado já.

E pra desligar só deixar PC e TV programados pra desligar na duração do episódio e já era.

HAHAHA! Não. Sou assim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma pergunta, colocar uma música calma baixinha e ir dormir é bom, ou é prejudicial?

Eu tenho problemas pra pegar no sono

mas quando coloco um foninho ouvindo música eu durmo muito facil, mas geralmente coloco poucas musicas na lista de reprodução pra nao correr o risco de ficar a noite toda ouvindo

mas sempre qndo faço isso de dormir com o fone eu acordo de madrugada para tirar o fone do ouvido , e volto a dormir de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o tópico, quando eu tinha 15 anos minha psicologa disse que era ruim pra caralho ir dormir muito tarde e acordar tarde, me lembro bem disso, ela tentou de todas as formas regular meu horário para dormir mais cedo, isso na epoca me ajudou a me sentir melhor fisicamente, mais disposto e tal, ela dizia q poderia causar danos psicologicos. Será que isso ainda faz sentido?

http://papodehomem.com.br/sociedade-b/

Eu não vejo como dormir tarde pode ser problema para alguém, se essa pessoa efetivamente só tenha sono altas horas da madrugada.

Agora, se você força para ficar acordado, se luta contra o sono, é óbvio que isso é ruim para a saúde. Você tem que ser sincero consigo mesmo e refletir se dorme tarde porque seu corpo pede para dormir tarde, ou se é apenas porque você quer ficar na internet "apenas mais 15 minutos" (e isso se prolonga por 1h, 2h, 3hs...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://papodehomem.com.br/sociedade-b/

Eu não vejo como dormir tarde pode ser problema para alguém, se essa pessoa efetivamente só tenha sono altas horas da madrugada.

Agora, se você força para ficar acordado, se luta contra o sono, é óbvio que isso é ruim para a saúde. Você tem que ser sincero consigo mesmo e refletir se dorme tarde porque seu corpo pede para dormir tarde, ou se é apenas porque você quer ficar na internet "apenas mais 15 minutos" (e isso se prolonga por 1h, 2h, 3hs...)

Muito interessante o artigo, bele. Mas de certa forma,ao criar o padrao de pessoas A e pessoas B entendo que o intuito do texto seja defender as pessoas com padroes diferentes de sono e que tem a sua produtividade afetada durante o dia por conta desta diferenca genetica e tambem torna-las mais compreensiveis na sociedade.

Voce nao acha que esse texto apenas comprova a teoria da psicologa que procura encontrar o ritmo cardiniano do seu paciente e encaixa-lo nele para que ele nao se sinta deslocado do restante do mundo? Agora isso faz mais sentido pra mim e entendo porque me ajudou ja epoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde me consta tem problema sim porque seria o ciclo "natural" do ser humano. Há estudos tentando mostrar um meio termo, uma relatividade desse fator.

Passo pelo mesmo problema, Branquelo. Mas principalmente por causa de estresse, fruto de cursinho e vestibular. É o chamado sono em vigília. Antes eu só tinha dificuldade em dormir cedo por conta do vício em computador, agora acordo com muita facilidade por conta de pequenos barulhos. Colabora com isso o fato da acústica do meu prédio ser horrível e meus vizinhos serem um bando de filhos da puta. Comprei um protetor auricular e fez um certo efeito nos últimos dois dias.

Eu ja estava com esse problema de sono leve na outra casa, e tive que mudar para um apartamento no primeiro andar, coisa do demo velho. Quando um fdp enfia a chave na porta do carro eu ja to acordando. Benditos protetores auriculares. Os meus sao descartaveis e da pra usar uns 15 dias, acabaram e agora vou atras de uns melhores.

Vc ja tomou algum fitoterapico p pesar mais o sono? Tenho medo de tomar e prejudicar o anabolismo dos treinos da academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, tomei apenas o dramin durante algumas semanas, mas durante o dia me sentia com muito sono e sem nenhuma vontade de malhar, sem energia também. Muitas coisas influenciaram, mas pra mim o dramin foi determinante para pelo menos eu me sentir sonolento, mesmo após 9 horas de sono. Parei de tomar e comecei a usar outras técnicas. No momento o horário sono não é prioridade, mas sim o estudo.

Também moro no primeiro andar. hahahaha Minha janela dá pra um "corredor" descoberto que liga o portão externo do prédio com o portão interno, e o estacionamento também incomoda bastante. As pessoas não tem noção de respeito. Uma merda específica é barulho de gente subindo as escadas igual um cavalo, principalmente mulher de salto ou alguém usando um calçado com sola muito rígida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, tomei apenas o dramin durante algumas semanas, mas durante o dia me sentia com muito sono e sem nenhuma vontade de malhar, sem energia também. Muitas coisas influenciaram, mas pra mim o dramin foi determinante para pelo menos eu me sentir sonolento, mesmo após 9 horas de sono. Parei de tomar e comecei a usar outras técnicas. No momento o horário sono não é prioridade, mas sim o estudo.

Também moro no primeiro andar. hahahaha Minha janela dá pra um "corredor" descoberto que liga o portão externo do prédio com o portão interno, e o estacionamento também incomoda bastante. As pessoas não tem noção de respeito. Uma merda específica é barulho de gente subindo as escadas igual um cavalo, principalmente mulher de salto ou alguém usando um calçado com sola muito rígida.

Tomei dramin hoje mesmo pra dar uma contida nos vomitos, tomei um pre treino ontem que me fudeu, hemorage o nome dessa merda. Nao sabia que ele tinha efeito sedativo. Agora fudeu pra ir treinar mais tarde.

Morar em ap eh um saco velho. Tem que usar os protetores auriculares pra nao arrumar treta, eu sou mto estourado.

Vou procurar tecnicas tambem pra deixar o sono mais pesado. A primeira delas vai ser cortar pre workout estimulante superdosado com cafeina e tomar o noshotgun. Comeco amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa noite consegui dormir melhor. Assisti ao meu epi de seriado enquanto jantava, depois fui dormir. joguei uma lista no media player, a caixa de som bem baixinha e o pc programado para desligar dentro de 20 minutos. Desliguei o monitor e pronto. Ficou perfeito. E o programa indicado pelo Jonas foi uma mão na roda. Sempre achei a claridade do monitor muito ruim para usar a noite. Foi um alivio do caralho pra vista. Por fim, a ajuda da rapaziada deu um grande UP no meu sono :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda quero fazer alguns exercícios de relaxamento, tipo ioga. Mas vamos ver se meu estresse não diminui depois do vestibular.

Eu me proíbo chegar do cursinho e ligar o computador. Simplesmente não dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ido dormir às 2, 3 horas e acordado às 6. Tá foda, cacete. Tô sentindo que no trabalho tô produzindo muito menos do que podia e na hora de estudar também rendo bem menos.

Tô começando a estudar sobre mapas mentais agora pra ver se me ajuda pra estudar. É uma maneira muito mais fácil de revisar matéria e assim ajudo a diminuir essa queda de rendimento por causa da falta de sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Bruno Nascimento
      Por Bruno Nascimento
      Boa noite! Começando um save que me promete muito trabalho e muitas horas.

      Pegando a moda de grupos empresariais que tem vários times, resolvi trazer uma ideia parecida pro FM. 

      1ª Temporada >  Adicionar Um treinador desempregado com moral global e licença Pró (o mais top) pra ser o Primo Rico da Família. O Time que assumir vai ser o time 01
      2ª Temporada > Adiciona OUTRO treinador desempregado com a moral mediana. assim que assumir um time teremos o time 02
      3ª Temporada> Adicionar OUTRO treinador com moral marginal e sem licença desempregado tbm. o time que assumir temo o primo pobre da Família.

      e por ai vai se der coragem de assumir mais times sempre adicionando 1 treinador a mais por temporada.

      Admito que alguns momentos com os times montados vai precisar por de férias cravando a tática e escalação pra conseguir dar tempo de arrumar todas as casa. MASS é assim tbm nos grupos de times, os donos não são 100% focados só em 1 time. Logo vou ter que ter uma comissão técnica a altura de umas férias de vez em quando.

      Quem Animar Acompanhar da um Sinal ai que dou continuidade.
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
×
×
  • Criar Novo...