Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock in Rio - Dia 22/09


Leon

Posts Recomendados

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Porra, pra quem falou do povão, a galera tá cantando junto sim!

Olha isso aí, tá sinistro!

Fear of the Dark anima qualquer público né cara...

Steve Harris é o melhor baixista do mundo, vsf, o cara é foda de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fear of the Dark anima qualquer público né cara...

Steve Harris é o melhor baixista do mundo, vsf, o cara é foda de mais.

Baixão da Phantom of the Opera é a melhor coisa desse instrumento em qualquer música de rock/metal, na moral mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cantando assim, no fim do show. Esse cara é foda, simples assim.


TÁ BEBADO ESSA PORRA HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHAHUHAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas impressões:

- Maiden é rei. Foi meu terceiro show deles, e a sensação é sempre a mesma: de estar presenciando um puta espetáculo de monstros do rock. Os caras fazem um show ao vivo como NINGUÉM. .

- Andre Matos deu um show a parte na abertura dos portões.

- Kiara Rocks não deveria estar no palco mundo, mas mandaram bem nos covers e trazendo o Paul Di'Anno. Conseguiram animar a platéia no final.

- Um salve ao jênio que colocou Helloween no sunset. Não cabia um peido naquela merda, e o som obviamente não comportou a multidão. De onde eu fiquei não dava para ouvir direito.

- Rock Street tava muito maneira! Um tal de ROTS mandaram bem pra caramba! Levantaram a galera com "Transylvania" e "I'm Shipping Up To Boston". Pena que não deu para ficar muito. Do contrário não dava para garantir um bom lugar no palco mundo.

- Não vi "Zépultura", e se arrependimento matasse... Fiquei no palco mundo com medo de ter que assistir o Maiden lá atrás. Deu para ouvir a galera vibrando muito em "Admirável Gado Novo".

- Fãs do chatofold são chatas pra caralho. Vão gritar no show do Justin Bieber.

Melhor dia do evento. Sim, eu só fui ontem. Mas não tem discussão. Melhor dia e ponto final.

Que venha 2015! Traz AC/DC, Medina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou com o BBDS o show todo ?

Não.

Eu estava com uma galera e tava indo encontrar mais uns amigos na bandeira, ele tinha acabado de chegar no ponto que marquei. Aí voltei só pra dar um abraço, trocar uma idéia e tirar uma foto lá na Rock Street.

Depois vou botar a foto que tirei com o Pastor do Flight 666.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas impressões:

- Maiden é rei. Foi meu terceiro show deles, e a sensação é sempre a mesma: de estar presenciando um puta espetáculo de monstros do rock. Os caras fazem um show ao vivo como NINGUÉM. .

- Andre Matos deu um show a parte na abertura dos portões.

- Kiara Rocks não deveria estar no palco mundo, mas mandaram bem nos covers e trazendo o Paul Di'Anno. Conseguiram animar a platéia no final.

- Um salve ao jênio que colocou Helloween no sunset. Não cabia um peido naquela merda, e o som obviamente não comportou a multidão. De onde eu fiquei não dava para ouvir direito.

- Rock Street tava muito maneira! Um tal de ROTS mandaram bem pra caramba! Levantaram a galera com "Transylvania" e "I'm Shipping Up To Boston". Pena que não deu para ficar muito. Do contrário não dava para garantir um bom lugar no palco mundo.

- Não vi "Zépultura", e se arrependimento matasse... Fiquei no palco mundo com medo de ter que assistir o Maiden lá atrás. Deu para ouvir a galera vibrando muito em "Admirável Gado Novo".

- Fãs do chatofold são chatas pra caralho. Vão gritar no show do Justin Bieber.

Melhor dia do evento. Sim, eu só fui ontem. Mas não tem discussão. Melhor dia e ponto final.

Que venha 2015! Traz AC/DC, Medina!

Porra é isso aí cara.

Os fãs do Avenged são chatas pra caralhooooooooooooooo vai tomar no cu! QUe nojo.

Acabou o show e geral saiu e eu fiquei gritando: "vão embora crianças, tem escola amanhã!" hauhauhuahuahua

Maiden é foda, vai se foder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1157648_540607509341062_726046864_n.jpg

Olha ai o Pastor do Flight. hahahaha o maluco mexeu os braços lá pra mexer a corrente do Eddie. Muito foda!

E antes que venha algum viadinho encher o saco, eu já sie que sou feio. Comentem a porra do tópico/foto/Maiden. Tomar no cu do Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo show do Maiden que eu fui. Sem dúvidas, o melhor show que já fui na vida.

Que porra de repertório absurdo foi esse? Puta que o pariu! Foda demaaaaaaaaaaaaaais!

RiR 2013 foi do Iron. O resto foi banda de garagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no cu, dia perfeito porra!

Kiara Rocks não devia estar ali mas o show foi maneiro. Já começaram brocando com Ace of Spades e depois ainda lançam Highway do Hell e Blitzkrieg Bop com o Di'Anno.

Slayer sem palavras e Avenged perfeitamente colocado no horário pro cara ir comer, mijar, andar e se preparar pro gran finale.

E porra, Iron Maiden é sacangem. Setlist fodástico e galera indo junto. Presença de palco dos caras é de outro mundo.

Fear of the Dark ao vivo é coisa de outro mundo; tem nego como discrever.

E já vou atrás do Club pra garatir o 2015 nessa porra.

ps: IMG_20130922_171701.jpg

único filho da puta que representou. resto é um bando de viado chupador de rola que chorou no show do John Mayer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...