Leon Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Quem tá vendo o Krisiun destruindo? Show do Viper foi muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sewko Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Melhor dia disparado! Muito do caralho. Helloween tocando agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Bruno. Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Show muito foda do Krisiun. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Cabou o Helloween já? Algum lugar passando online, se não acabou? Na expectativa por Slayer e Maiden. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sewko Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Tá passando na Multishow, Will. EDIT: Cabou, agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Argh, preciso estudar D: Mas como não tenho intenção de ver o Kiara Rocks, e o Slayer posso ver no PC, vou aproveitar e dar uma olhada no velho Caio Ranso e sua trupe. Peraê, cheguei pra ver a acabou hauhauhauhauha Se fuder. Esse Kiara Rocks não me desce, especialmente com Krisiun e Hibria no palco secundário de dois dias do Heavy Metal. Vamos ver se a má impressão passa, vou deixar de plano de fundo pros estudos. Credo, Ace of Spades por uma pessoa que não o Lemmy fica feia demais HUAHAHAHAHAHHAHUHUA Eita, alguém na mesa de som fez cagada e baixou o som da guitarra solo. Peraê, não tem ninguém pra arrumar as paradas pra banda...? Wtf.... Mano, qisso HUAHAUHAHUAHUAUHAUHAUHHUAUAUAUHAHUAHAHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aleef Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Que porra é essa tocando no palco mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Kiara Rocks, Aleef. Eu nem tô achando tão ruim, mas não faz o menor sentido Hibria e Krisiun no Sunset com esses loucos no principal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aleef Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Kiara Rocks, Aleef. Eu nem tô achando tão ruim, mas não faz o menor sentido Hibria e Krisiun no Sunset com esses loucos no principal. O pior que eu sei HEAUHUAE O mais tenso que só porque chegou na final do Astros tá abrindo o RiR. É de cair o cu. Falei aquela frase antes, porque a banda é ruim mesmo. Setlist: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Não é porque chegou na final do Astros, é porque a empresária deles é a Monika Cavalera, a mesma que trabalha (ou trabalhou) com o Sepultura, na realidade. E isso continua não me descendo, porque o Krisiun certamente teria como 'se colocar' no palco principal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Kiara Rocks é banda que está começando.. Conheço o guitarrista deles e eu acho que os caras mandam bem, mas é que é foda estar no palco mundo assim de uma hora pra outra.. Mas os caras mandam bem, eu acho né rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Kiara Rocks é banda que está começando.. Conheço o guitarrista deles e eu acho que os caras mandam bem, mas é que é foda estar no palco mundo assim de uma hora pra outra.. Mas os caras mandam bem, eu acho né rs Achei eles ao vivo melhor do que em estúdio. Não é ruim o show, não, mas é estranhíssimo eles estarem no Mundo com duas bandas razoavelmente reconhecidas no Sunset, ambas brasileiras. Em comparativo, está muito, mas muito melhor que o do Glória. É um bom show de abertura, na real. E mandaram bem chamando o Di'Anno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sewko Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Caralho, deram uma levantada fudida no público com Highway to Hell e Blitzkrieg Bop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Caralho, deram uma levantada fudida no público com Highway to Hell e Blitzkrieg Bop. O pessoal tá curtindo o show. Seguraram bem a barra pro Slayer, realmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aleef Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 liggeros como salva um show fraco com uma porrada de fã de uma banda. Uai, chama o ex-vocalista Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goulart Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Slayer antes do Avenged é muito injusto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Slayer antes do Avenged é muito injusto. Historicamente, é sim. Mas tu viu quando o cara anunciou as bandas? Nego vibrou mais com o Avenged. E pode ver, no gargarejo, tem muito nego novinho, e principalmente, muita menina novinha. Tão tudo ali pra ver o Avenged, não pelo Maiden ou pelo Slayer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raskor Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Tinha que ter dois dias do metal: Um pros mais novos, com bandas tipo slipknot, avenged, soad e outro pros mais velhos, com bandas tipo metallica, iron maiden e slayer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Tinha que ter dois dias do metal: Um pros mais novos, com bandas tipo slipknot, avenged, soad e outro pros mais velhos, com bandas tipo metallica, iron maiden e slayer. Mas vai fazer como ai? Quem encerra, Metallica ou Maiden? Eu concordo, na real, mas é impossível fazer isso. É o ideal, mas é muito difícil. Foi bom o show do Kiara Rocks, me surpreendeu. Souberam jogar pra torcida, chamando o Di'Anno, e acabaram da melhor forma possível, com a galera curtindo o show. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BobJJ Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Curti essa banda eim! Os caras tem pegada e souberam animar o publico, tem meu respeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Sepultura no Sunset agora. http://multishow.globo.com/Rock-In-Rio-2013/Ao-Vivo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BobJJ Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Zé Ramalho e Sepultura é muito épico rapaz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 O Zé ainda não entrou na stream do Multishow huahuahua. Ficou muito bom esse cover. E acertaram colocando o Andreas pra cantar, fecha mais com o som. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aleef Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 OLHA O MITO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Will Postado 22 de Setembro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2013 Entrou o velho Zé! Vou parar pra dar uma olhada no show haha 'Zé Pultura! Zé Pultura!' Bom público. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.