Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock in Rio - Dia 22/09


Leon

Posts Recomendados

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Lixo mesmo. Pelo menos vai ter Buried Alive.

Escutava muito há uns dois anos atrás. Podia ter Little Piece of Heaven, Seize the Day, Nightmare..

@Will

Se não me engano, há uns anos atrás no começo da banda ele teve uns problemas nas cordas vocais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha irmã está chorando e gritando no quarto.

Meme+Zeca+Pagodinho.jpg

Eu entendo ela, a voz desse cara é tenebrosa. De chorar mesmo hahahahaha.

Cês não tem a impressão que, nas partes limpas, ele canta pra dentro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não consigo suportar a voz desse cara.

Acho que se encaixa bem em raras musicas da banda, tipo Nightmare mesmo agora o resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha irmã está chorando e gritando no quarto.

Meme+Zeca+Pagodinho.jpg

Fotos da irmã na tela pra galera ....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, esse som é legal! Combina com a voz do cara.

As partes antes do refrão ficam chatas, porém... Esse cara devia ser proibido de cantar limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, esse som é legal! Combina com a voz do cara.

As partes antes do refrão ficam chatas, porém... Esse cara devia ser proibido de cantar limpo.

Foi o que eu disse ali, a voz desse cara cai muito bem apenas em algumas raras musicas da banda!

Uma pena que não tem Little Piece of Heaven, com esse publico ai ia dar uma coro do caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o batera manda bem.

Agora, esse guitarrista... Vou sintetizar o que achei dele, que nem toca tão mal assim, com um comentário retirado do facebook.

guitarrista dos caras é tão empolgante quanto você descobrir que o Perdigão é reforço do seu time

Brother, esse coro de vozes... Tá tudo errado, no que concerne a vocal, essa banda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uns amigos meus reclamando tmb... nao é nem nao gostar da banda, é odiar ahuahuahauahauhua... pq isso? nao consegui entender ainda. uns falam que ta mais pra numetal, carica, etc..

Nada po, é que to esperando o Iron, tem trampo amanhã .. eles já tão a uma hora e tals.

Sou Hater não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara sabe que é odiado pelos hipsters, mas tá pouco se fudendo, tá fazendo o show pra galera que curte ele e pau no gato. Ganhou +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...