Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rio de Janeiro, recomendações


Leon

Posts Recomendados

O posto dos viados é entre o 8 e 9 ... no 9, coqueirão é que é bom, só não vale ir gordão ou mulher com celulite, que ai passa vergonha!

Pra galera que vem a caça, não recomendo barzinho... os lugares são legais , bebida boa, mas a não ser que tu seja Hank Mood as chances de comer alguém são muito remotas.


Seguinte, também to indo aí em Outubro, pra Exposec.

Só que o entretenimento nesse caso tem de ser mais adulto...se é que me entendem.

Dicas?

Vão te mandar ir pra 4 x 4, Paris Café, mas sinceramente, entra no site do barravips e pede delivery!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O posto dos viados é entre o 8 e 9 ... no 9, coqueirão é que é bom, só não vale ir gordão ou mulher com celulite, que ai passa vergonha!

Pra galera que vem a caça, não recomendo barzinho... os lugares são legais , bebida boa, mas a não ser que tu seja Hank Mood as chances de comer alguém são muito remotas.

Vão te mandar ir pra 4 x 4, Paris Café, mas sinceramente, entra no site do barravips e pede delivery!

O negócio é que tem de ser Zona mesmo...vai ser mais farra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra Music é baixo nível.

É legal para chapar com os amigos, porque a cerveja é de graça (puta lavagem de dinheiro, isso sim). Ir com um grupo é legal. Ir com intuito de pegação não.

Bar é o que mais tem no Rio. A cultura aqui é "boteco-style" hahahaha. Para quem vai pro Maraca, uma opção interessante é o Aconchego Carioca, na Praça da Bandeira. Comida de excelente qualidade e uma variedade imensa de cervejas. Tem o Bar do Adão também, na Tijuca/Grajaú. Pastel divino.

No Centro/Cinelândia/Lapa tem o tradicional Amarelinho, Bar do Luiz, Bar Brasil (famoso pelo chope), Enchendo Linguiça, dentre outros.

Zona Sul tem o Bar Urca (imperdível beber um chope na Urca), Cervantes, Diagonal, Fiorentina, Bracaense, Bar Lagoa, etc.

Para quem curte (muito) cerveja, vale a pena uma visita no Delirium Café, em Ipanema. A única filial na América. Já comentei do lugar no tópico de cervas. Paraíso de quem curte a bebida. Comida muito boa também. Para quem curte cachaça, a Academia da Cachaça é o point. Tem de tudo quanto é tipo.

Atração turística no Rio não tem muito mistério. Cristo, Pão de Açúcar, Jardim Botânico, Floresta da Tijuca, Vista Chinesa, Lagoa, Posto 9, etc. Para quem curte museu, CCBB e o recém-inaugurado MAR são imperdíveis.Tem o Theatro Municipal também.

Também recomendo Prainha/Grumari. A dica é ir durante a semana, porque sabado e domingo aquilo fica impossível. Para quem só pode ir no final de semana, tem que chegar antes das 8hs. E só rola ir de carro.

Depende do meio de transporte.

Considerando que você pegue metrô e salte na estação Maracanã na linha 2 - 40 minutos, aproximadamente.

Obrigado pelas dicas.

Ir a quadra da Mangueira é tranquilo? Pois tem show do Péricles no sábado a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez o que??

Esqueci de dizer que fui namorando, então não deu pra ir pra alguns locais.

Terça fui conhecer Copacabana e de noite fui pro Shenanigan's Pub, quarta fui pra Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa Rodrigo de Freitas, Bar do Veloso e de noite Lapa (ficamos num bar chamado Leviano's), quinta fomos pro Pão de Açúcar e Cristo Redentor e de noite pro show do MC Marcinho no Praia Club, sexta foi Forte de Copacabana/Colombo e de noite a gente fez um Pub Crawl muito show que terminou na boate Prainha, do lado dessa Praia Club, sábado fomos no pro Arpoador de dia e de noite fomos prum tal de Black Bar no Leblon e depois ficamos bebendo no meio da rua em Ipanema e domingo fomos pro Museu Nacional e pro Morro de Santa Tereza de dia e de noite fomos pro Bar da Devassa em Ipanema que era bem perto de onde estávamos hospedados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas.

Ir a quadra da Mangueira é tranquilo? Pois tem show do Péricles no sábado a noite.

Eu não sou a melhor pessoa para te falar de show em quadra de samba, pois não sou muito fã. Tanto que só fui no Salgueiro e na Vila Isabel.

Mas há muito tempo que quadra de escola de samba deixou de ser programa de pessoal da comunidade. E ademais, a Mangueira tá pacificada há uns 3 anos.

Pode ir sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou a melhor pessoa para te falar de show em quadra de samba, pois não sou muito fã. Tanto que só fui no Salgueiro e na Vila Isabel.

Mas há muito tempo que quadra de escola de samba deixou de ser programa de pessoal da comunidade. E ademais, a Mangueira tá pacificada há uns 3 anos.

Pode ir sem medo.

Valeu. O show é sexta mas nesse dia resolvemos ir pra Lapa. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer que fui namorando, então não deu pra ir pra alguns locais.

Terça fui conhecer Copacabana e de noite fui pro Shenanigan's Pub, quarta fui pra Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa Rodrigo de Freitas, Bar do Veloso e de noite Lapa (ficamos num bar chamado Leviano's), quinta fomos pro Pão de Açúcar e Cristo Redentor e de noite pro show do MC Marcinho no Praia Club, sexta foi Forte de Copacabana/Colombo e de noite a gente fez um Pub Crawl muito show que terminou na boate Prainha, do lado dessa Praia Club, sábado fomos no pro Arpoador de dia e de noite fomos prum tal de Black Bar no Leblon e depois ficamos bebendo no meio da rua em Ipanema e domingo fomos pro Museu Nacional e pro Morro de Santa Tereza de dia e de noite fomos pro Bar da Devassa em Ipanema que era bem perto de onde estávamos hospedados.

mandou benzão... Shenanigan's é um pubzinho maneiro... Marinho é o retrato do funk antigo, mas esse Pub Crawl é show de bola, todo mundo que faz se amarra, da pra tomar váárias e conhecer uma galera ainda. Agora pode falar, o por do sol no arpoador é coisa de filme neh!? Não tem ninguém que não fique apaixonado, e aquela vibe toda da galera aplaudindo é do caralho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, irado essa parada de pub crawn ein? Nunca tina ouvido falar sobre essa parada.

Pedro, entra no site da parada que tem o itinerário certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conhecia isso de quando morei na Espanha. Lá era bem famoso esse tipo de evento.

Porra vou fazer esse do Rio. Deve ser foda pra caralho.

Por ser RiR estão fazendo bebida liberada. UHEIUAEHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conhecia isso de quando morei na Espanha. Lá era bem famoso esse tipo de evento.

Porra vou fazer esse do Rio. Deve ser foda pra caralho.

Por ser RiR estão fazendo bebida liberada. UHEIUAEHE

Vai que dia? Tô pensando em meter esse esquema no sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandou benzão... Shenanigan's é um pubzinho maneiro... Marinho é o retrato do funk antigo, mas esse Pub Crawl é show de bola, todo mundo que faz se amarra, da pra tomar váárias e conhecer uma galera ainda. Agora pode falar, o por do sol no arpoador é coisa de filme neh!? Não tem ninguém que não fique apaixonado, e aquela vibe toda da galera aplaudindo é do caralho!!

O Pub Crawl foi muito bom, era bebida liberada e num dos bares tinha pizza também, só não me embraguei mais pq não quis ficar louco no Rio. Arpoador é muito foda, ruim q fui num dia meio cheio, mas tava massa ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai que dia? Tô pensando em meter esse esquema no sábado.

Só ocorre na sexta-feira.

Procura no facebook o evento dessa sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O roteiro parece bom:

1º) PONTO DE ENCONTRO -ÀS 22 HORAS - Itahy do Leblon! cerca de 1 hora de Cerveja e Sangria Liberadas!!
(MEETING POINT AT 10PM - ITAHY LEBLON BAR - Free beer and wine for about one hour!)

2º) PIZZARIA GUANABARA!! cerca de 1 hora de Chopp, Pizza e Caipirinha Liberados.
(about one hour of free draft beer, caipirinha and PIZZA!)

3º) Bier Park ( Cobal Leblon ) - cerca de 1 hora de Chopp, Sangria e muita música!!!!
(one more hour of free draft beer and sangria)

4º) Parada Energética! - Doses de vodka com energético liberadas por 20 minutos no final do último bar antes de irmos para a boate. (ENERGY STOP - 20 minutes of free vodka with energy drink.)

******TRANSPORTE INCLUÍDO, CASO SEJA NECESSÁRIO*******
The transportation between the bars is included in the price.

5º) BOATE PRAINHA - LAGOA (last stop - night club - free entrance only)
****** Entrada SEMPRE VIP e fila SEMPRE EXCLUSIVA ******

Essa Prainha é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara achei o trajeto bom. A boate é boa, um pouco pequena mas isso é besteira, vc já vai tá bebo mesmo. Dá pra interagir bem nesse Pub Crawl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô querendo ir pro Rio em fevereiro pra ver algum jogo do aberto de tênis que vai rolar aí. Nadal vai jogar, então é mais um motivo pra ver o campeonato (que também é um ATP 500). Ia ser animal pegar também um jogo no Maraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa cidade é foda demais, só queria passar pra dizer isso.

Mesmo não tendo feito nada da "noite" aí, e tendo ido só a uns 2 ou 3 pontos turísticos (Morro da Urca, Teatro e o Forte de Copa), foi uma baita viagem e com certeza volto qualquer dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rio de Janeiro é foda demais. A cidade é muito massa.

Fiquei em Petrópolis entre quarta e sexta. Achei a cidade razoável. Esperava mais.

Cheguei sexta no Rio e aproveitei todo o dia e toda a noite. A Lapa de noite é do cacete. Aquele Rio Scenarium é bom demais.

Maraca domingo de sol, calor e indo de busão! UHAEIUAE Pena que o Seedorf não jogou um ovo. A reforma ficou foda. Até no telão eu apareci! UAHEHUAEHAUIE

Valeu muito a pena a viagem. Cheguei hoje a tarde e já penso em retornar pra terminar as visitas aos pontos turísticos e curtir mais a cidade. 3 dias e meio é pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Descobri aqui neste FM22 jogadores e staff que estão faltando no Mengão e que deviam de reportar com a SI para os colocar no FM23:
      ✔️ Começando com o Adenir Silva (Fisioterapeuta).
      Adenir Silva :: Flamengo :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos ao detalhe :: Histórico :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br
      ✔️ Iago Teodoro da Silva Nogueira (Jogador).
      Iago :: Iago Teodoro da Silva Nogueira :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Vitor Cangane Cerantola Campos (Jogador).
      João Vitor :: João Vitor Cangane Cerantola Campos :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani (Jogador).
      João Pedro Mandovani :: João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Keder Júnior Marques da Cunha (Jogador).
      Keder :: Keder Junior Marques da Cunha :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Kauã Ferreira Monteiro (Jogador).
      Kauã Ferreira :: Kauã Ferreira Monteiro :: Flamengo (ogol.com.br)
       
      Conforme algum jogador ou algum staff estar faltando nos FM'S estarei postando aqui.
       
       
    • Matheus G.
      Por Matheus G.
      Boa noite rapazeada..
      Irei dia 7 de setembro pro Rio Grande do Sul com minha namorada, o destino exato é a Serra Gaúcha, porém só vamos pra lá no dia 8 a tarde. Sendo assim, vou chegar no fim da tarde no dia 7 em Porto Alegre e vamos ficar hospedados lá.
      Já pesquisei que as melhores opções para se hospedar é o Moinho de Vento e a Cidade Baixa, procede?
      Aqui no fórum tem uma galera boa do sul, tem como indicar algum lugar legal pra visitar? E um bar/churrascaria ou balada legal pra gente sair a noite? 
      Ah, não vamos estar com carro, só iremos pegar ele no dia 8 mesmo pra ir à Gramado.
      Tempo é curto em POA (cerca de 24 horas), mas dá pra fazer alguma coisa rs
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Nego tá preocupado com futebol ainda, meu pai amado.
    • Aleef
      Por Aleef
      Ana Maria vê macaco "ladrão" no Rio e diz que não pode confiar em "carioca"
       
      No programa, ela viu o vídeo de um macaco "roubando" uma casa no Rio de Janeiro e disse que não se pode confiar em "carioca"
       
      https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/25/ana-maria-ve-macaco-ladrao-no-rio-e-diz-que-nao-pode-confiar-em-carioca.htm
       
       

       
       
       
       
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Olá pessoal, estou pretendo ir em Abril para os E.U.A. e gostaria de saber se alguém tem dicas do que vale apena comprar lá para revender aqui, para tentar reobter o que vou gastar lá.
      Valeu!
×
×
  • Criar Novo...