Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rio de Janeiro, recomendações


Leon

Posts Recomendados

Ei putos cariocas, já tenho uma lista grande das coisas óbvias no Rio, mas gostaria de recomendações para bares/pubs, boates e locais bons.

Vou chegar nessa terça (10/09) e ficar até próxima segunda (16/09). não irei pro RiR.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu irei trambém no dia 18 e volto 24.

Eu estava pesquisando algumas festas. Alguma recomendação? Minha localização será em Copacabana, na Gustavo Sampaio, mais próximo ao Morro do Leme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano Aldo e BBDS tbm vão estar no Rio esse data, tá rolando de marcar um Barra Music, cola lá com a galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto o Barra Music. O negócio é bom mesmo? HUAUEAI

Eu estarei em Petrópolis entre 18 e 20. Chego no RJ 20 de tardezinha e fico até 24, em que meu voo é no início da tarde.

Dia 21 então! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto o Barra Music. O negócio é bom mesmo? HUAUEAI

Nego meteu uma pilha fudida. Hahahah

Só a cerveja a 1 real já é um atrativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego meteu uma pilha fudida. Hahahah

Só a cerveja a 1 real já é um atrativo.

Eu vi isso no site deles. E agoram tem bud a 2 pila! HAIEHIEUH

O preço é a mesma coisa que dar a cerveja de graça. UHAEHAE

Mas dizem que o bom lá é pegar camarote ne? Pelo tamanho e quantidade de gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso no site deles. E agoram tem bud a 2 pila! HAIEHIEUH

O preço é a mesma coisa que dar a cerveja de graça. UHAEHAE

Mas dizem que o bom lá é pegar camarote ne? Pelo tamanho e quantidade de gente.

Não é bem um camarote né.. É um "espaço vip" separado por divisórias e um corredor em comum. Vão se preenchendo os mini camarotes por ordem de chegada mesmo. Se paga 40 reais pra subir pra lá. 20 pra entrar + 20 pra subir, acho que é isso.. E sim, vale muito mais a pena do que ficar lá embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerveja a 2 reais, mas você fica 5 horas se esgueirando no espaço lotado para chegar no bar e depois mais 3 horas na fila pra comprar cerveja, se quiser beber e curtir tranquilo só vale a pena lá no camarote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo pular de parapente/asa delta na Gávea, é um visual e uma sensação show de bola.

Praia é Ipanema, posto 9, só mulherão e um por do sol do caralho (Ou lá, ou na pedra do Arpoador)

Se tu tiver de carro, vale a pena conhecer a Prainha e Grumari, última ponta de praia habitável do rio de janeiro e reserva ambiental (fica pro lado oposto a zona sul... botafogo -> ipanema -> são conrado -> barra da tijuca -> recreio -> prainha e grumari), recomendo ir cedo e depois almoçar pros lados da Barra de Guaratiba (Tia Penha é a melhor pedida, melhor muqueca de siri que você vai comer na sua vida)

Quanto a noitada:

Barra music é rataria... é bom ir galerão pra tocar o foda-se, vale a pena a zueira, sem contar que é jogo sujo, tu só sai de lá sem pegar alguém, se tu for o Fábio. (40 conto pra subir pro "camarote")

Boate com música boa, com gente bonita e bem vestida, tu pode ir na Miroir na Lagoa ou na Zozo na Urca. (investimento mais pesado, a Miroir geralmente é uns 200 conto de consumação e a Zozo ta uns 40, 50 conto)

Tem a Boate Praia na Lagoa também, só tem que ver o dia certinho pq as vezes da uma mulecada.

Se tu se arrumar com alguma mulherzinha, indico o Bla Bla, na Barra, champagnheria, 80 conto uma garrafa de Chandon + 70 conto de qualquer a la carte japonês e pronto tu abre as pernas de qualquer mulher.

Não se eu que to ficando nojento ou chato pra caralho mesmo, mas ultimamente noitada "normal" não tem me animado muito aqui pelo RJ não, aconselho você a procurar eventos a parte, que rolem na Marina da Glória, Morro da Urca, Vivo Rio e MAM (no aterro do Flamengo), é bom dar uma olhada por agora e comprar os ingressos pelo cartão de crédito. PRocure no noiteuniversitaria.com , sacode.com , nightrio , esses sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pro Rio também, ficar aí do dia 13 até o dia 16 (dia 14 é dia morto por causa do RiR e dia 16 eu volto pra cá). Então basicamente eu tenho dois dias. O que dá pra fazer de bom por aí nesses dois dias, considerando que eu vou com a minha prima?

E ah, a gente vai ficar nesse flat, em Copacabana. É bom?

http://www.southbeachcopacabana.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pro Rio também, ficar aí do dia 13 até o dia 16 (dia 14 é dia morto por causa do RiR e dia 16 eu volto pra cá). Então basicamente eu tenho dois dias. O que dá pra fazer de bom por aí nesses dois dias, considerando que eu vou com a minha prima?

E ah, a gente vai ficar nesse flat, em Copacabana. É bom?

http://www.southbeachcopacabana.com.br/

Ficar metendo nela os 2 dias a noite toda, de manhã vai pra praia colocar o pau que vai estar assado de tanto fuder na agua salgada do mar pra dar aquela recuperada e meter mais a noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pular de parapente deve ser foda pra caralho! É uns 300 conto ne?

Quero ir no jogo do Flu x Coxa no Maraca. Quanto tempo demoro de Copacabana até o estádio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pular de parapente deve ser foda pra caralho! É uns 300 conto ne?

Quero ir no jogo do Flu x Coxa no Maraca. Quanto tempo demoro de Copacabana até o estádio?

Porra fdp, vou no jogo também saindo de Copa. Hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar metendo nela os 2 dias a noite toda, de manhã vai pra praia colocar o pau que vai estar assado de tanto fuder na agua salgada do mar pra dar aquela recuperada e meter mais a noite!

EHAUAEHUAEHUAEH FDP

Eu tava falando sério, hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra fdp, vou no jogo também saindo de Copa. Hahahah

AUEHAUIEHAUEH

Eu vou pra torcida do Coxa, caso confirme a ida. Secar o Luxa. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra Music é baixo nível.

É legal para chapar com os amigos, porque a cerveja é de graça (puta lavagem de dinheiro, isso sim). Ir com um grupo é legal. Ir com intuito de pegação não.

Bar é o que mais tem no Rio. A cultura aqui é "boteco-style" hahahaha. Para quem vai pro Maraca, uma opção interessante é o Aconchego Carioca, na Praça da Bandeira. Comida de excelente qualidade e uma variedade imensa de cervejas. Tem o Bar do Adão também, na Tijuca/Grajaú. Pastel divino.

No Centro/Cinelândia/Lapa tem o tradicional Amarelinho, Bar do Luiz, Bar Brasil (famoso pelo chope), Enchendo Linguiça, dentre outros.

Zona Sul tem o Bar Urca (imperdível beber um chope na Urca), Cervantes, Diagonal, Fiorentina, Bracaense, Bar Lagoa, etc.

Para quem curte (muito) cerveja, vale a pena uma visita no Delirium Café, em Ipanema. A única filial na América. Já comentei do lugar no tópico de cervas. Paraíso de quem curte a bebida. Comida muito boa também. Para quem curte cachaça, a Academia da Cachaça é o point. Tem de tudo quanto é tipo.

Atração turística no Rio não tem muito mistério. Cristo, Pão de Açúcar, Jardim Botânico, Floresta da Tijuca, Vista Chinesa, Lagoa, Posto 9, etc. Para quem curte museu, CCBB e o recém-inaugurado MAR são imperdíveis.Tem o Theatro Municipal também.

Também recomendo Prainha/Grumari. A dica é ir durante a semana, porque sabado e domingo aquilo fica impossível. Para quem só pode ir no final de semana, tem que chegar antes das 8hs. E só rola ir de carro.

Pular de parapente deve ser foda pra caralho! É uns 300 conto ne?

Quero ir no jogo do Flu x Coxa no Maraca. Quanto tempo demoro de Copacabana até o estádio?

Depende do meio de transporte.

Considerando que você pegue metrô e salte na estação Maracanã na linha 2 - 40 minutos, aproximadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lewiks falou do posto 9 em Ipanema de sacanagem, só pode. hauahauaha Mas vai que algum de vocês curtam a parada... sei lá né...

Pão de Açucar é foda, muito melhor que o Cristo Redentor.

Barra Music é baixo nível, pra zuar com uma galera e ficar doidão é maneiro.

Pra quem quer conhecer a noite do Rio não pode deixar de conhecer a Lapa. Tem pra todos os gostos, baixo, médio e alto nível e estilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, também to indo aí em Outubro, pra Exposec.

Só que o entretenimento nesse caso tem de ser mais adulto...se é que me entendem.

Dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Descobri aqui neste FM22 jogadores e staff que estão faltando no Mengão e que deviam de reportar com a SI para os colocar no FM23:
      ✔️ Começando com o Adenir Silva (Fisioterapeuta).
      Adenir Silva :: Flamengo :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos ao detalhe :: Histórico :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br
      ✔️ Iago Teodoro da Silva Nogueira (Jogador).
      Iago :: Iago Teodoro da Silva Nogueira :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Vitor Cangane Cerantola Campos (Jogador).
      João Vitor :: João Vitor Cangane Cerantola Campos :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani (Jogador).
      João Pedro Mandovani :: João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Keder Júnior Marques da Cunha (Jogador).
      Keder :: Keder Junior Marques da Cunha :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Kauã Ferreira Monteiro (Jogador).
      Kauã Ferreira :: Kauã Ferreira Monteiro :: Flamengo (ogol.com.br)
       
      Conforme algum jogador ou algum staff estar faltando nos FM'S estarei postando aqui.
       
       
    • Matheus G.
      Por Matheus G.
      Boa noite rapazeada..
      Irei dia 7 de setembro pro Rio Grande do Sul com minha namorada, o destino exato é a Serra Gaúcha, porém só vamos pra lá no dia 8 a tarde. Sendo assim, vou chegar no fim da tarde no dia 7 em Porto Alegre e vamos ficar hospedados lá.
      Já pesquisei que as melhores opções para se hospedar é o Moinho de Vento e a Cidade Baixa, procede?
      Aqui no fórum tem uma galera boa do sul, tem como indicar algum lugar legal pra visitar? E um bar/churrascaria ou balada legal pra gente sair a noite? 
      Ah, não vamos estar com carro, só iremos pegar ele no dia 8 mesmo pra ir à Gramado.
      Tempo é curto em POA (cerca de 24 horas), mas dá pra fazer alguma coisa rs
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Nego tá preocupado com futebol ainda, meu pai amado.
    • Aleef
      Por Aleef
      Ana Maria vê macaco "ladrão" no Rio e diz que não pode confiar em "carioca"
       
      No programa, ela viu o vídeo de um macaco "roubando" uma casa no Rio de Janeiro e disse que não se pode confiar em "carioca"
       
      https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/25/ana-maria-ve-macaco-ladrao-no-rio-e-diz-que-nao-pode-confiar-em-carioca.htm
       
       

       
       
       
       
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Olá pessoal, estou pretendo ir em Abril para os E.U.A. e gostaria de saber se alguém tem dicas do que vale apena comprar lá para revender aqui, para tentar reobter o que vou gastar lá.
      Valeu!
×
×
  • Criar Novo...