Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

dispensado pra onde? ele ja vai aposentar, prestes a completar 40 anos.. só se for dispensado pro asilo. Se não me engano é o ultimo ano de contrato dele.


Usain Bale fora de série hahahahh lembro da primeira vez que vi ele fazendo uma dessas arrancadas dele, naquele jogo Inter x Tottenham pela liga dos campeões... fiquei de boca aberta ali, e ele tinha uns 20 anos, jogava de lateral esquerdo e também tinha sido no fim do jogo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dispensado pra onde? ele ja vai aposentar, prestes a completar 40 anos.. só se for dispensado pro asilo. Se não me engano é o ultimo ano de contrato dele.

Usain Bale fora de série hahahahh lembro da primeira vez que vi ele fazendo uma dessas arrancadas dele, naquele jogo Inter x Tottenham pela liga dos campeões... fiquei de boca aberta ali, e ele tinha uns 20 anos, jogava de lateral esquerdo e também tinha sido no fim do jogo..

Esse jogo ele fez o Maicon, que na época era considerado um dos laterias com melhor físico do mundo parecer um gordo velho...hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale dizer também que o Bartra sofreu uma contusão no lance por isso foi que nem uma tartaruga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Foi ridículo o Bartra no lance, com lesão ou sem lesão, não pode permitir que o Bale passe por fora e vença ele no físico. Mas foi surreal o gol do galês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas ultimas 3 derrotas do barcelona o pior jogador em campo foi o Messi,nas 3 ele não deu nenhuma arrancada pega na bola e da toquinho de lado não chuta não se movimenta não busca jogo só se esconde ele não quer jogar simples assim e algum motivo ele tem para não querer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim, isso é só queda de rendimento mesmo... Ronaldinho foi igual. Começou assim... do nada passou a aparecer pouco no jogo, e quando aparecia, era de forma simples e perdendo bolas... e a queda de rendimento do Ronaldinho coincidentemente aconteceu com a mesma idade q o Messi tem agora...


Agora eu fiquei curioso sobre qual a velocidade máxima que o Bale atinge.

baa40a00-c5d7-11e3-9ee1-1fae57aea639_ima

Hahahahahaha, o pessoal não perdoa.

http://espn.uol.com.br/noticia/404271_gareth-bale-correu-59-metros-em-72-segundos-para-dar-titulo-ao-real

29,5 km/h

pareceu até mais... Bolt chega a 43 km/h

queria ver o Bolt como jogador de futebol.. e dizem até que ele não é tão ruim.. huahauhah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que o Messi está insatisfeito com o salário e está com ciúmes do Neymar. rsrs

Esse ano tem tudo para ser a tríplice coroa.

HALA MADRID !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29,5 km/h

pareceu até mais... Bolt chega a 43 km/h

queria ver o Bolt como jogador de futebol.. e dizem até que ele não é tão ruim.. huahauhah

Caraca, um Caniggia do século XXI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobrado em aeroporto, Messi manda torcedor ir trabalhar

O argentino Lionel Messi vive sua pior temporada no Barcelona desde que se consagrou como melhor do mundo. Nesta sexta-feira, surgiu um vídeo em que o camisa 10 é cobrado por um torcedor no aeroporto e acaba respondendo ao fã inconveniente.

“Vai trabalhar'', respondeu o craque em tom discreto, mas demonstrando bastante chateação com as reclamações.

Enquanto isso, o rapaz que filma o vídeo de seu celular seguia gritando coisas como “Vamos Messi, correr um pouquinho mais. Está correndo menos que o (goleiro) Pinto''. Na sequência, Neymar é quem passa e ouve algumas cobranças, mas ignora o reclamão.

Na última quinta-feira, Messi já havia sido cobrado pelos torcedores que pediam que o camisa 10 “não suava a camisa'' e que os atletas do Barcelona eram “mercenários''.

O clube catalão perdeu a final da Copa do Rei (por 2 a 1) para o Real Madrid esta semana, apenas sete dias depois de ser eliminado da Liga dos Campeões para o Atlético de Madri. Além disso, o time é terceiro do Espanhol com quatro pontos atrás do líder (Atlético).

Fonte: Uol

Vídeo no link da matéria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético Madrid 2-0 Elche. Mais três vitórias e os "Colchoneros" comemoram o título espanhol. Gols de Miranda e Diego Costa. :yeah2:

Miranda está muito bem e merecia uma vaga na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando disse no começo do campeonato que o Atletico ia brigar pelo titulo todos chamaram o time de Cavalo Paraguaio e que ia brigar para ser 3º colocado CHUPEM A MÃE DINA AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando disse no começo do campeonato que o Atletico ia brigar pelo titulo todos chamaram o time de Cavalo Paraguaio e que ia brigar para ser 3º colocado CHUPEM A MÃE DINA AQUI

AAAAAAAAAAAH, NÃO, EU QUERO O POST DE TU DIZENDO ISSO HAHAHAAHAH! Moderação vamo libera essa porra hahaha! Falar agora que geral não lembra é EZ demais hahahah!

No mais, a última vez que lembro um time fazer frente assim a Real e Barcelona, acho que foi o Valencia lá pro começo de 2000. Vai ser histórico de o Atlético ganhar. E os caras tão compenetrados demais na coisa. Vai ser um vexame pra Real e Barcelona. Se o Real não vencer a champions, é vexame total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAH, NÃO, EU QUERO O POST DE TU DIZENDO ISSO HAHAHAAHAH! Moderação vamo libera essa porra hahaha! Falar agora que geral não lembra é EZ demais hahahah!

No mais, a última vez que lembro um time fazer frente assim a Real e Barcelona, acho que foi o Valencia lá pro começo de 2000. Vai ser histórico de o Atlético ganhar. E os caras tão compenetrados demais na coisa. Vai ser um vexame pra Real e Barcelona. Se o Real não vencer a champions, é vexame total.

Só ir na pagina 10 que vera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver os gols da vitória do Sevilla (4x0 em cima do Granada) e eu não sei se a defesa do Granada é tão ruim assim ou se eles entregaram o jogo. Dois gols contra e um gol originado de um bate-rebate bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é difícil o Atletico se segurar na briga pelo título, ou se manter em segundo. Embora torça muito para isso, simpatizo com o time. Real ainda vai se arrumar, ficar em segundo, com alguns pontos atrás do Barça e outros tantos a frente do Atleti.

Felizmente queimei minha língua hahahaha bacana demais a campanha do Atlético.

E é impressionante como o Atleti sempre consegue um atacante pra segurar o time. Foi o Torres, levaram! Aguero, levaram! Forlan, levaram! Falcao, levaram! Ai o Diego Costa, que era reserva do Falcao, foi emprestado, volta e vira uma máquina de fazer gols. E já já vai embora também. Pelo menos que vá com os dois títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...