Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 472
  • Criado
  • Última resposta

Ronaldinho é nojento, mas bota os dois juntos no bolso EASY. Malabarista absurdo com a bola.

Outro que é muito bom nisso é o firulento do Robinho. Mas nenhum bate o Denilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o espanhol volta a ter três líderes:

P Time P J

1 Barcelona 57 23

2 R Madrid 57 23

3 At Madrid 57 23

Sevilla 1 vs 4 Barcelona

http://www.youtube.com/watch?v=3T5oF3DB9bY

-

http://www.youtube.com/watch?v=J4alzYQ2rd0

Gênio. Porque sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Próxima partida é Atlético x Real no Vicente Calderón. E o Real Madrid tem rodada da Champions no fim de semana. O resultado do primeiro turno foi 1x0 para o Atlético no Bernabéu.

Primeiro critério pra desempate é o confronto direto, então é bom ganhar essas partidas.

*rodada da Champions no meio de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

At. Madrid 2-2 Real Madrid.

Porra que pena o Atlético nao ter saido com a vitoria, jogou demais no primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo do Barcelona deu sono demais, vai toma banho. 4x1 não diz o que foi a partida.

Neymar mais apagado que peixe em noite sem lua, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=PS3qSnuM94A

--

'Sem o mesmo nível', Puyol anuncia que deixará o Barcelona no fim da temporada

325_6dae2f32-201b-344f-b6fe-e912d25f9386

Uma era acabou no Barcelona nesta terça-feira, dia 4 de março de 2014. Carles Puyol, 35 anos, capitão do time que ganhou tudo, anunciou que deixará o clube catalão em junho, no fim da temporada.

O fim foi anunciado em um pronunciamento - marcado de surpresa e às pressas. O defensor foi direto ao falar sobre sua decisão.

"O motivo de ter chamado vocês aqui é para comunicar que deixarei de ser jogador do Barcelona. Rescindirei meu contrato e deixarei o clube sem cumprir os dois anos pendentes. Depois de duas lesões do joelho, não tenho mais condições de jogar no mesmo nível", disse o jogador.

Sobre o futuro, ele foi reticente. "Continuarei até o dia 30 de junho, lutando para fazer o melhor pela equipe. O que farei depois de 30 de junho, ainda não sei. O que sei é que preciso descansar", afirmou.

Puyol chegou ao Barcelona aos 17 anos e conquistou 21 títulos pelo clube catalão. Desde 2004, ele era o dono da braçadeira com as cores da bandeira da Catalunha.

Primeiro como lateral, depois como zagueiro, ele converteu-se em símbolo de raça em um time que, cada vez mais, tornava-se técnico, refinado, artístico. Cada dia mais, Puyol tornou-se ídolo da torcida, que saudava o camisa 5 com entusiasmo a cada partida.

Leia, abaixo, o pronunciamento completo de Puyol:

"O motivo de ter chamado vocês aqui hoje é para comunicar-los que, no fim desta temporada, deixarei de ser jogador do Barcelona. O clube já foi avisado e estamos de acordo, tando do lado deles quanto do meu. Rescindirei meu contrato e deixarei sem multas os dois anos de contrato que tenho pendentes.

Depois dessas duas últimas operações, tão agressivas, minha recuperação está mais difícil e fica complicado alcançar o nível que exijo para continuar aqui. Mais do que eu pensava, muito mais do que disseram os médicos. Por isso tomei essa decisão.

Gostaria de comentar três coisas sobre isso:

1- Não vou parar hoje. Ainda faltam três meses de campeonato e os que me conhecem sabem que não abaixarei os braços e que seguirei lutando até o final para tentar melhorar e ajudar a equipe a alcançar seus objetivos nesta temporada.

2- Não sei o que farei a partir de 30 de junho, mas o que tenho claro é que, terminando a temporada, preciso descansar. Estou há quatro anos sem parar por causa das lesões. Depois, verei o que fazer.

3- Por último, me agradaria fazer uma entrevista coletiva no fim da temporada, com várias das pessoas que me acompanharam durante essas 19 temporadas. Os presidentes, diretores, treinadores, companheiros, funcionários, jornalistas, amigos, familiares... E neste dia, responderei a todas as perguntas.

Muito obrigado, e até breve!"

http://espn.uol.com.br/noticia/393734_sem-o-mesmo-nivel-puyol-anuncia-que-deixara-o-barcelona-no-fim-da-temporada

Ídolo demais, é uma pena. Vai deixar saudade, é um monstro. Mas tem muita coisa positiva nisso. O Barcelona, já que não quer comprar zagueiro por conta própria, será obrigado a isso. Masch e Song não dá. Bartra ainda não tem nome pra ser titular, e Pique sozinho (que as vezes é mais lento que o próprio Puyol) não segura nada. O Barça é o time que mais toma gol de bola aérea na BBVA. O Xavi já disse que isso preocupa.

O Barcelona vê Valdes saindo, Puyol aposentando, Xavi sem poder cumprir o que falta do contrato (2 anos) com regularidade. Precisa-se de Ter Stegen (chega em junho), Hummels/D Luis, um meia que substitua Xavi e um atacante.

No caso do atacante, já foi especulado T Muller, que está muito no banco devido ao sistema de rotação de Guardiola. E com a entrada de Lewandowski será reserva com ainda mais frequência. Thiago foi uma perda irreparável, era ideal para a temporada 14/15.

Tem que abrir os cofres, porque colocar tudo na conta de Messi/Neymar/Iniesta não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Branc0: não lembro se foi esse gol, pois o messi fez 1 gol de falta no jogo de ida e no de volta tbm, a unica diferença é q esse contra o real foi mais longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi fez 2 gols de falta contra o Real Madrid. Um foi no início da temporada 12/13, na SuperCopa da Espanha (S Bernabeu). O outro foi no 2-2, no clássico do 1º turno da mesma temporada (Camp Nou).

http://www.youtube.com/watch?v=YfR6mXyk--Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grávida, mulher do jogador perde o filho e meia não viaja com a delegação do time espanhol

Andrés Iniesta ficou de fora da lista de convocados do Barcelona para a partida contra o Valladolid, pelo Campeonato Espanhol, por questões pessoais. De acordo com o programa "El Larguero", a mulher do jogador, Anna Ortiz, perdeu o filho que estava esperando.

O treinador do Barcelona, Gerardo Martino, decidiu chamar para o seu lugar o holandês Afellay. Antes dúvida, Gerard Piqué foi convocado.

No momento, o time do Barcelona é o segundo colocado na Liga Espanhola com 63 pontos, um ponto a menos do que o líder Real Madrid.

Confira a lista de convocados para o jogo deste sábado: Valdés, Oier, Alves, Montoya, Piqué, Mascherano, Bartra, Adriano, Busquets, Xavi, Afellay, Sergi Roberto, Fábregas, Alexis, Messi, Pedro, Tello e Neymar.

Uma pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...