Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FIFA 2014


André Lemos

Posts Recomendados

Opa galera! Eu comprei o FIFA aproveitando o desconto da Copa do Mundo por 10 real. Alguém ainda joga ou já ta todo mundo na expectativa do 15?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 793
  • Criado
  • Última resposta

Opa galera! Eu comprei o FIFA aproveitando o desconto da Copa do Mundo por 10 real. Alguém ainda joga ou já ta todo mundo na expectativa do 15?

Voce compro pra PC???

Rapaz eu jogo ainda no PS3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém notou diferença no gameplay do FIFA 14 de uma semana pra cá? Fiquei sem jogar um tempinho e ontem notei o comportamento do jogo bem diferete... será que eu tô loco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém notou diferença no gameplay do FIFA 14 de uma semana pra cá? Fiquei sem jogar um tempinho e ontem notei o comportamento do jogo bem diferete... será que eu tô loco?

Diferente como? Estou achando a mesma bosta de só lançamento por cima da defesa e cruzamentos toda hora. O jogo se resume a essas duas jogadas, pelo menos 90%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi que o Fifa 14 tava na promoção pela Nuuvem, e comprei pra experimentar...

Só joguei 3 jogos agora, quando tive tempo final da tarde.

Pareceu bacana! Fazia tempos que não jogava futebol virtual...a última vez, foi antes de vender meu Play 3, lá em meados de 2012 (que eu me recorde), quando ainda jogava o PES 2011 (não cheguei a comprar o 12).

Perdi 3 anos de jogos, e esse Fifa é bem superior ao PES 2011, não tem nem como comparar...

Só tô noob de tudo!

kk

Alguém aí quer jogar online com um noob?

É só me adicionar como amigo e mandar convite, que eu topo!

Nunca é demais pra aprender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ainda vai ter alguma atualização dos plantéis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ainda vai ter alguma atualização dos plantéis?

Até o fim do mês para times não europeus, os europeus só no 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bahh, que bosta...

o 14 nao atualiza mais as transferencias européias msmo?? =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o FUT só tem time da bundesliga hjehhehe tá loco...

Eu to aproveitando esse fim de FIFA 14 e testando hibridos e jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Estou jogando uma carreira com o Bilbao, seria interessante se no FIFA eles deixassem a gente procurar jogadores bascos ou limitassem o universo do time a isso. Eu estou fazendo isso manualmente, mas para achar jogador eu dependo da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Me desestimulou totalmente comprar o FIFA 15, quando descobri ao comprar o 14 que você não poder levar algo tão simples como o modo carreira como jogador para o próximo. Você se mata para desenvolver o personagem e tem que começar tudo do zero no jogo seguinte, assim não dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desestimulou totalmente comprar o FIFA 15, quando descobri ao comprar o 14 que você não poder levar algo tão simples como o modo carreira como jogador para o próximo. Você se mata para desenvolver o personagem e tem que começar tudo do zero no jogo seguinte, assim não dá!

Mas esse caso é complicado pela programação do jogo.

É a mesma coisa no FM, você não consegue migar o save para diferentes versões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse caso é complicado pela programação do jogo.

É a mesma coisa no FM, você não consegue migar o save para diferentes versões

ncaa e nfl são um exemplo de perfeição quanto a isso

no ncaa tu treina o cara e pode importar ele pro draft do madden do mesmo ano, foda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Mas esse caso é complicado pela programação do jogo.

É a mesma coisa no FM, você não consegue migar o save para diferentes versões

Não pow, seriam só as características e habilidades do jogador, histórico de times e estatísticas de carreira, não creio que seria algo tão complicado, sei lá. Nem precisaria manter o cara no mesmo clube, mesmo elenco, etc etc, mas ao menos dar a possibilidade de chegar ao novo jogo sem contrato para assinar com qualquer clube interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando uma carreira com o Bilbao, seria interessante se no FIFA eles deixassem a gente procurar jogadores bascos ou limitassem o universo do time a isso. Eu estou fazendo isso manualmente, mas para achar jogador eu dependo da internet.

Seria maneiro, mas tipo daqui 3,4 temporadas o time iria acabar enfraquecendo já que não vai ter tantos jogadores bascos como em um FM por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Seria maneiro, mas tipo daqui 3,4 temporadas o time iria acabar enfraquecendo já que não vai ter tantos jogadores bascos como em um FM por exemplo

É a realidade, ninguém pega o Bilbao tendo consciência da história do time e vai querer fazer diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a realidade, ninguém pega o Bilbao tendo consciência da história do time e vai querer fazer diferente.

Seria bem maneiro, principalmente se conseguissem implantar isso com jogadores para a categoria de base, mas primeiro eles tem que fazer um modo carreira decente porque esse do 14 eu achei muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Seria bem maneiro, principalmente se conseguissem implantar isso com jogadores para a categoria de base, mas primeiro eles tem que fazer um modo carreira decente porque esse do 14 eu achei muito ruim.

Aquele GNT fudeu a parada toda. hahaha Ninguém gostou, deve acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele GNT fudeu a parada toda. hahaha Ninguém gostou, deve acabar.

assim espero, até aquele modo carreira antigo q era praticamente contratar e jogar era melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapazeada, beleza? Tô fazendo uma série do modo carreira do FIFA 14 com meu time do coração.



Caso vocês prefiram, eu faço um tópico pra ir interagindo com vocês ou a gente conversa pelo YouTube mesmo. Deixem opiniões sobre a formação, jogadores e forma de jogar...enfim, o que vocês acharem pertinente.

Sempre gostei de colocar meus saves de FM aqui no fórum. Cheguei a fazer save até de Fifa Manager...Com o Fifa Soccer não seria diferente hahah, tentei deixar o vídeo bem dinâmico, pra não ficar cansativo.

Abração pra todos vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...