Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PES 2014


André Lemos

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Joguei aqui. Quando vi pelos gameplays, não curti a engine. Mas quando joguei, me surpreendi demais. O jogo melhorou MUITO, na minha opinião. O jogo respeita a caracteristica de cada jogador, se você tocar pra um Gomis, Crouch da vida, vai ter dificuldade pra driblar e correr com eles, ao contrario dos outros PES.

A jogabilidade bem melhor, variedade de dribles legais, o movimento dos jogadores com e sem bola não é tão repetitivo como era antes. Acho que agora o PES tem alguma chance de concorrer com o Fifa, sugiro que deem pelo menos uma chance pro jogo..

Engraçado, você é o primeiro que vejo falar bem do jogo.

...já tem versão "alternativa" por aí, o jogo já foi lançado?!

Olha, não sei se foi lançado depois que vi, mas a versão alternativa foi vazada antes do lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Engraçado, você é o primeiro que vejo falar bem do jogo.

Digo isso porque havia diferença de anos-luz do PES 13 pro FIFA 13, e a Konami percebendo isso, resolveu se mexer pra tentar igualar a concorrência. Eu jogo FIFA e PES e tava bem decepcionado com a versão anterior do jogo da Konami. Ainda há pontos que incomodam como disseram ai em cima, mas agora entraram no eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A troca de jogadores também esta me incomodando e aquele negócio de o jogador só andar decentemente quando aperta o botão de sprint

e as faces tão bizarras, olha esse Guerrero

As faces estão terríveis, mas creio que essa foi a última coisa que a Konami se preocupou mesmo. O restante, de fato era mais importante.

Maldonado e Ibson estão beem superiores ao Ralf, risos.

...já tem versão "alternativa" por aí, o jogo já foi lançado?!

Pra PC e 360 vazou há dois dias. Por sinal, já tem lugares vendendo o jogo original por aí.

Oficialmente mesmo é só dia 25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo isso porque havia diferença de anos-luz do PES 13 pro FIFA 13, e a Konami percebendo isso, resolveu se mexer pra tentar igualar a concorrência. Eu jogo FIFA e PES e tava bem decepcionado com a versão anterior do jogo da Konami. Ainda há pontos que incomodam como disseram ai em cima, mas agora entraram no eixo.

Sim, a diferença era gritante, mas agora diminuiu e muito, acho que no próximo PES se a EA não fizer grandes mudanças eu acho que os 2 vão ficar no mesmo nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As faces estão terríveis, mas creio que essa foi a última coisa que a Konami se preocupou mesmo. O restante, de fato era mais importante.

Maldonado e Ibson estão beem superiores ao Ralf, risos.

Pra PC e 360 vazou há dois dias. Por sinal, já tem lugares vendendo o jogo original por aí.

Oficialmente mesmo é só dia 25.

Na primeira DLC a Konami já disse que vai atualizar 1000 faces dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fifa 14 é bom não tenha duvida, teve melhoras pontuias pra deixar a jogabilidade bem legal

Porem PES 2014 me surpreendeu muito, tem q jogar varias vezes pra sentir de verdade esta mudança

o Fator de Emoção definitivamente colocou o PES em um outro nivel em relação ao seus jogos anteriores.... e pode sim rivalizar ao FIFA tranquilamente.

Nunca vi tamanha perfeição em retratar um jogo dentro e fora, vc não encontrará facilidade jogando fora, e um gol levado fora eleva e muito a moral dos caras, deixando o jogo realmente divertido

a Master esta excepicional, o Modo edição pra PS3 e PC tbm ajudara muito, principalmente na questão sonora do jogo (gritos de torcida)

e o Gameplay definitivamente é encantador, faz uma boa fusão do modo Arcade com o Simulador deixando o jogo balanceado, por fim é legal ver o Brasil com bastante espaço no jogo, enquanto a maioria do mundo perdeu suas faces, Barcos,Bruno Peres,Assunção e outros tem suas faces e até a grande comemoração do El Pirata esta no jogo.

Mas como tudo não são flores, a falta de um contrato bom com a Comenbol faz varios times fakes aparecer na liberta (algo q deve ocorrer na DLC q conter a Sulamericana tbm) mas que pode ter uma "resolução" pelo editor

Falta de uma liga Asiatica, ja que a J League só chega talvez por DLC (Diga-se de passagem q esta bem divertido jogar a AFC champions League)

Mas a lentidão do jogo é o que mais incomoda, queda de frames constantes, demora pra trocar musicas e principalmente a lerdeza nas falas de Silvio Luiz é ruim.

Mas de todo o jogo esta espetacular e pode rivalizar ao Grande Fifa 14, que precisa voltar a inovar, pq o PES começa a se ajeitar, e em 2015 roubará a Bundesliga e parte da Liga Inglesa.... Ainda sim os dois iriam pra vala rapidinho se a 2k entrasse na parada, mas isso é pra outra historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a versão alternativa e joguei algumas partidas hoje, minhas primeiras considerações:

  • Os jogadores estão "duros".
  • O sistema de passe está diferente, mais difícil acertar os passes, principalmente os em profundidade.
  • Joguei no nível Profissional e achei mais difícil que o mesmo nível no PES 2013 (questão de costume).
  • Gostei da mudança na hora de dar cavadinhas. Nas outras versões você tinha que dar um mínimo toque para a bola ter chance de entrar, nesse está mais fácil de chutar dessa forma.
  • As faces parecem um pouco piores que as do PES 2013, principalmente dos clubes sul-americanos (pra ter ideia, o Riquelme está com o cabelo grande no jogo).

Continuarei brincando um pouco aqui e dou mais opiniões se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui jogar mais de 1 hora, por culpa dos passes em profundidade, estragaram algo que era simples. Não acerto mais um...vc está correndo, dá o passem em profundidade mas como ele pega o lado q tá o analógico, eu acabo dando um passe reto pra frente... já larguei de mão o jogo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiraram a apelação do triangulo do PES 2013 e não consegue mais jogar, tipico.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa versão alternativa que foi lançada tem a opção de PT-BR?

Não vem no jogo, mas você pode baixar lá no P-Patchs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vem no jogo, mas você pode baixar lá no P-Patchs.

Valeu

To lendo aqui que a versão do PC ta com muitos lags, com quedas de frames, mesmo em máquinas boas

na sua rodou legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu

To lendo aqui que a versão do PC ta com muitos lags, com quedas de frames, mesmo em máquinas boas

na sua rodou legal?

Rodou. É um i5, 4 GB de RAM e 1 GB de vídeo dedicada. Não teve nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seilá sinto essa queda de frames no Xbox... tá rodando bem, mas de vez em quando 1 vez a cada 3 ou 4 jogos dá umas engasgadinhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quase impossível você vencer o adversário na velocidade. Em 99% das vezes que tento colocar a bola na frente, o adversário ultrapassa e recupera. Driblar também está muito difícil e os às vezes você quer dar o passe pra um, a bola vai pra outro, você tenta dominar e o jogador erra o domínio, deixa a bola passar, etc.

Ainda não me acostumei com essa nova engine. Vou "comprar" o FIFA pra ver como é, porque o PES até então me decepcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to jogando o Rumo ao Estrelato

até que curti, apesar dos goleiros tomarem uns gols toscos as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quase impossível você vencer o adversário na velocidade. Em 99% das vezes que tento colocar a bola na frente, o adversário ultrapassa e recupera. Driblar também está muito difícil e os às vezes você quer dar o passe pra um, a bola vai pra outro, você tenta dominar e o jogador erra o domínio, deixa a bola passar, etc.

Ainda não me acostumei com essa nova engine. Vou "comprar" o FIFA pra ver como é, porque o PES até então me decepcionou.

Baixei o demo do Fifa e não achei lá aquelas coisas...Está igual o 13 mesmo...Apesar de não ter gostado tanto do pes...Achei o pes melhor...sei la...parece que está mais real...acho que é questão de treino e costume.. Estou com os mesmos problemas que você....e quando lança...o ataque na frente..o zagueiro alcança vc e ainda dá o bote...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o demo do Fifa e não achei lá aquelas coisas...Está igual o 13 mesmo...Apesar de não ter gostado tanto do pes...Achei o pes melhor...sei la...parece que está mais real...acho que é questão de treino e costume.. Estou com os mesmos problemas que você....e quando lança...o ataque na frente..o zagueiro alcança vc e ainda dá o bote...

Os movimentos parecem mais reais mesmo, mas, como eu disse, é quase impossível você vencer o adversário na velocidade e no drible, mesmo você sendo o Messi e o adversário sendo de um time árabe qualquer. Ainda não acertei nenhum passe em profundidade, a bola sempre vai para o lugar errado, e muitas vezes até nos passes comuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os movimentos parecem mais reais mesmo, mas, como eu disse, é quase impossível você vencer o adversário na velocidade e no drible, mesmo você sendo o Messi e o adversário sendo de um time árabe qualquer. Ainda não acertei nenhum passe em profundidade, a bola sempre vai para o lugar errado, e muitas vezes até nos passes comuns.

Borell eu achei que o jogo melhorou em relação ao 2013 (que eu joguei em vez do FiFA, preferi ele...), mas essa versão não dá pra mim cara... eu toco sempre MUITO a bola, mantenho a posse e tudo mais, aí quando vou tentar marcar, SEMPRE em todas versões eu dava um passe na frente em profundidade e chegava batendo, nessa versão não dá cara, eu erro TODOS os passes em profundidade, porque tu tá correndo e mirando pra frente, aí dá o passe a bola vai pro lado que você tá correndo, não dá tempo de mirar e passar ainda correndo e se você parar para dar o passe perde velocidade e o marcador chega...

Não dá, infelizmente vou tentar o Fifa esse ano...

Infelizmente mesmo, o modo Jogador lá que você joga a carreira parece ter ficado ainda mais legal, principalmente porque agora você escolhe a liga onde vai iniciar e não só a região, bem legal pra criar uma carreira, mas não dá cara...era bem melhor antes quando o passe em profundidade era mais "automatico"!

=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borell eu achei que o jogo melhorou em relação ao 2013 (que eu joguei em vez do FiFA, preferi ele...), mas essa versão não dá pra mim cara... eu toco sempre MUITO a bola, mantenho a posse e tudo mais, aí quando vou tentar marcar, SEMPRE em todas versões eu dava um passe na frente em profundidade e chegava batendo, nessa versão não dá cara, eu erro TODOS os passes em profundidade, porque tu tá correndo e mirando pra frente, aí dá o passe a bola vai pro lado que você tá correndo, não dá tempo de mirar e passar ainda correndo e se você parar para dar o passe perde velocidade e o marcador chega...

Não dá, infelizmente vou tentar o Fifa esse ano...

Infelizmente mesmo, o modo Jogador lá que você joga a carreira parece ter ficado ainda mais legal, principalmente porque agora você escolhe a liga onde vai iniciar e não só a região, bem legal pra criar uma carreira, mas não dá cara...era bem melhor antes quando o passe em profundidade era mais "automatico"!

=(

O PES 2013 é o meu favorito, pois nele eu sempre consegui jogar como queria, com o tiki-taka (geralmente eu terminava as partidas com 70% de posse de bola), conseguia fazer os pases de la muerte, etc. Vou esperar como serão os patches de correção do PES e sair o FIFA na baía do pirata, depois comparo os dois antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quase impossível você vencer o adversário na velocidade. Em 99% das vezes que tento colocar a bola na frente, o adversário ultrapassa e recupera. Driblar também está muito difícil e os às vezes você quer dar o passe pra um, a bola vai pra outro, você tenta dominar e o jogador erra o domínio, deixa a bola passar, etc.

Ainda não me acostumei com essa nova engine. Vou "comprar" o FIFA pra ver como é, porque o PES até então me decepcionou.

Não consegui ganhar praticamente nenhuma dos zagueiros, absurdo. Mesmo adiantando a bola, correm muito mais que seu jogador.

Essa obsessão de querer lançar antes do concorrente, e deixam o jogo com certos bugs.

Arrumando algumas bobagens e evoluindo em certos aspectos, próxima versão virá forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em opções e tira a opção de passe avançado..passe para básico...ele volta a ser igual o do pes 2013...mas continua com o zagueiro com uma velocidade imensa..dificil de dar um lançamento e conseguir chegar no gol sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...