Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Europa League 13/14


Lowko é Powko

Posts Recomendados

É engraçado falares nisso, já que o Gaitan na altura chegou apontado como numero 10, mas no Benfica sempre jogou como extremo, e no início confesso que não gostava dele. O Sálvio é bom, pena as lesões.

Quanto à questão do meio-campo, na altura fiquei mais aliviado por sair o Matic que o Enzo. Acho que até melhorámos em termos defensivos por ter o Fejsa em vez do Matic, não lhe tirando o mérito...

Bruno César também. Minha visão é de que ser um 10 na América do Sul não é a mesma coisa de ser um 10 na Europa, e aí disso nascem estereótipos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

A questão é que o 10 puro, no verdadeiro sentido da palavra, já quase não existe, pelo menos aqui na Europa. A maioria das equipas utilizam mais jogadores que fazem o papel do Enzo (box-to-box) e médios defensivos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei de um outro jogador do Benfica, um meia com nome 'iugoslavo'. Bicho liso, limpa o marcador com uma facilidade que eu não vejo tem algum tempo. Se não se empolgar tanto com essa qualidade de drible e soltar mais a bola, seria um baita jogador de enganche.

Caralho, descobri que o cara é atacante, wtf? ahahuahuahua O cara tava toda a hora girando nos marcadores no meio de campo e distribuindo bola! Markovic é o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei de um outro jogador do Benfica, um meia com nome 'iugoslavo'. Bicho liso, limpa o marcador com uma facilidade que eu não vejo tem algum tempo. Se não se empolgar tanto com essa qualidade de drible e soltar mais a bola, seria um baita jogador de enganche.

Caralho, descobri que o cara é atacante, wtf? ahahuahuahua O cara tava toda a hora girando nos marcadores no meio de campo e distribuindo bola! Markovic é o cara.

Markovic é um talento puro, o tipo tanto joga bem na direita como no meio. Aconselho a ver o golo dele contra o Sporting na primeira volta do campeonato, e o golo contra o vitória de guimarães.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valencia sai na frente com gol de Feghouli. Agora o Valencia precisa de pelo menos mais um gol para levar a partida para a prorrogação.


Valência faz 2 a 0 em 25 minutos com gol do brasileiro Jonas! Fiquei na dúvida entre colocar o Jonas ou o Vargas no meu time do fantasy. Infelizmente, optei pelo Vargas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que dava! Da-lhe.

Enzo Pérez expulso. Tomara que os encarnados consigam segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem com o Valencia hahahaha o fdp do M'Bia ainda fez gol impedido no primeiro jogo.


Markovic expulso quando já tava no banco. Desfalque grande pro Benfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markovic ainda é meio verde pra esse tipo de jogo decisivo, o maior desfalque é o Enzo. Que por sinal foi uma atitude de animal do juiz expulsando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Portugal os relatos são bastante emotivos, pelo menos nas partidas decisivas.

Só uma coisa: Oblak, que guarda-redes do caraças, com 21 anos e em mais segurança que muitos de de 30 e tal anos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na radio sim.

Agora a narração da SIC...

Só aquele Nuno Lulz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...