Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oldboy, remake americano


Pedrods

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

O original é ESPETACULAR. Tenho o dvd original ripado aqui, que aluguei e tudo mais... mt foda.

Agora, quanto ao remake:

meme-virando-a-mesa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o BluRay do original aqui, 11 ou 15 reais eu paguei naquela vez. Muito barato. É um baita filme, mesmo. Mas um remake, qualquer remake, vai estragar, provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, já mostraram quem é a filha do cara em uma entrevista atual, já cagaram a parte principal do plot do filme, virou uma história hollywoodiana de vingança padrão, vai ser um Taken com cenas mais tensas, que bosta cara. Vamos ver como vai ser re interpretado esse filme, acho que vai ser um ótimo filme de ação e se eu não tivesse assistido Oldboy original, não estaria puto com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, já mostraram quem é a filha do cara em uma entrevista atual, já cagaram a parte principal do plot do filme, virou uma história hollywoodiana de vingança padrão, vai ser um Taken com cenas mais tensas, que bosta cara. Vamos ver como vai ser re interpretado esse filme, acho que vai ser um ótimo filme de ação e se eu não tivesse assistido Oldboy original, não estaria puto com isso.

Parece que essa possível filha dele pode não ser de fato a filha dele. Mas sim, uma bosta de qualquer forma! HAUHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Pedrods
      Por Pedrods
      A idéia do tópico é que todos aqui comentem o último filme que assistiram, postem uma pequena sinopse com uma imagem do filme e dê sua opinião/nota. E com isso criamos um tópico bem centralizado pra debatermos e trocarmos sugestões. Eu sei que tem o tópico "Recomende um filme" e "Filmes não recomendáveis".

      Mas acho essa idéia de dar uma nota, postando o último filme pode movimentar mais e ser mais interessante, o que acham?

      Vou começar.

      Esse final de semana, assisti o The Runaways, lógico que arrastado por uma garota.
       

      Nota: 4/10

      O filme é uma bomba, furos ridículos no roteiro. A Dakota Fenning não convence... A menina do Crepúsculo, em diversas cenas, parece estar interpretando a Bella. As memas expressões, o mesmo jeito de falar e etc...

      Fujam disso.
       
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      http://www.imdb.com/title/tt2915896/


      É um documentário sobre o cotidiano de treinadores alemães que estão evoluindo e desejam chegar a Bundesliga, achei muito bom.

      Foca no Frank Schmidt - FC Heidenheim; André Schubert quando estava no St. Pauli (último clube B. Monchengladbach) e Stephan Schmidt quando treinou o Padeborn 07 (atualmente ele treina o Würzburger Kickers na 3. Liga), mas tem entrevistas com vários treinadores, inclusive o Klopp.

      Tem no Netflix.
         
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Filme que pouca gente aqui do fórum viu, pelo que acompanho no tópico Qual o último filme [...]. Excelente atuação do protagonista e único personagem visível. Trama muito boa e emocionante.
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Ponto de vista interessante, porque acredito que o abuso na agressividade foi um ponto que todo mundo prestou atenção durante o filme. E o final, como ele disse, pra mim (17) foi glorioso. E pra vocês, mais velhos?
×
×
  • Criar Novo...