Jump to content

Cesarrock9

Recommended Posts

Com data certa para estrear na grade de programação da rede norte-americana CBS, a série Under the Dome, inspirada no romance homônimo de Stephen King, teve seu primeiro trailer completo divulgado.

Under_the_Dome.jpg

A história acompanha uma pequena cidade dos EUA, Chester’s Mill, que misteriosamente é cercada por um domo invisível e que a mantém separada do resto do mundo. A série já garantiu treze episódios para a primeira temporada e tem roteiro assinado por Brian K. Vaughan (LOST), além do episódio piloto ser dirigido por Neils Arden Oplev, responsável pelo filme original Os Homens Que Não Amavam As Mulheres.

O elenco é composto por Mike Vogel (Bates Motel), Dean Norris (Breaking Bad), Aisha Hinds (True Blood), Rachelle Lefevre (Off The Map), Jolene Purdy (10 Things I Hate About You), Jeff Fahey (LOST), Nicholas Strong (Nashville), Natalie Martinez (Detroit 1-8-7), Colin Ford, Alexander Koch e Britt Robertson (The Secret Circle). Assista abaixo o trailer completo:

Fonte: Ligada em Série

• 3 months later...

Impressionante como não tem nenhum nome FODA no elenco. Mas tô pra ver essa série faz tempo...

Estou acompanhando. Série que lembra o filme dos simpsons. hehehhehhhe Assistivel. Espero que não estraguem essa série. Tem esse de conhecido:

100312deannorris1.jpg

Depois comentem sobre. Sei que a série surpreendeu a ponto de ser renovada (a idéia era ser só tampão) e parece que o Stephen King vai escrever o roteiro do primeiro episódio da segunda temporada.

Tem potencial. Mas tenho medo que fique aquele tipo de série que vai se arrastando, tipo revolution.

• 4 months later...

Tô indo pro oitavo episódio. A série tem alguns furos quando o assunto são recursos e tal, mas o resto é bem tranquilo. Do caralho, não consigo parar de ver essa porra, hahaha.

Joe e Norrie <3. Big Jim é outro monstro, pqp.

Tô impressionado como eles colocaram um cara com os dentes todos errados pra fazer uma série, deixou o papel de fazendeiro do Ollie muito mais real

Não curti a série. Final bem tosco. Não que o livro seja lá essas coisas, mas... o final do livro é bem mais legal.

Tu se empolga e tal com o começo, quer ver mais e mais. Mas chega no último EP tu pensa: "Só isso?"

Foi renovada, mano. Era pra ter fim?

Acho que sim. Ainda estou faltando uns 30% pra acabar o livro, mas quando terminei de ver a série eu pesquisei pra ver algumas reviews e acabei descobrindo o livro e o final dele. Na época nem tinha intenção de ler o livro.

Talvez introduzam o final do livro.

Bikas, vai tomar no cu.

O final é foda, pqp. Vi os três últimos EP's seguidos, emocionante demais.

Vem 2ª temporada.

Bikas, vai tomar no cu.

O final é foda, pqp. Vi os três últimos EP's seguidos, emocionante demais.

Vem 2ª temporada.

Final do livro >

E tu sabe como é, gosto é igual braço. Uns tem,outros não. :yao:

Te falar que não achei a série lá essas coisas todas, é "assistível" mas nada demais. Fui na esperança de que o livro era sempre melhor, ele até é, mas não é um puta livro.

Se tu curte conspirações, mistérios sem resposta e nego só te enrolando, vê Lost. Brinks, uma série que é a mesma pegada de Under the Dome é Utopia. 6 eps só.

• 2 weeks later...
Revelada a data de estreia para a 2ª temporada

O canal CBS confirmou que a 2ª temporada de Under the Dome estreia dia 30 de junho. Dome foi a série mais bem sucedida do verão americano no ano passado e agora o canal espera que a onda de sucesso continue.

Outra grande aposta da CBS para o verão desse ano é Extant, a nova série produzida por Steven Spielberg e estrelada por Halle Berry, que também já teve sua data de estreia confirmada para o dia 2 de julho.

Fonte: Série Maníacos

• 2 weeks later...

Tô no quinto episódio aqui e tô achando bem boa. Essa parada de comparar livro com adaptação é foda, melhor deixar pra ler o livro depois se puder.

Acho que o único que gostei mais da adaptação foi O Iluminado (S. King não sabe fazer desfecho pqp, que final lixo do livro) e talvez, se forçar, Preciosa. Game of Thrones dá pra ver os dois de boa também.

• 4 months later...
  • 3 weeks later...

Assisti o primeiro da segunda temporada.

EP já começa mítico com a mina indo salvar a outra a nado quando acabou de sair do barco HAHAHAHAHAHAHA

Cheio de mistério essa porra, quase nada pra tirar desse EP

Britt-robertson-secret-cirlce-casting-2.

MV5BMTcxNDQyMDQyMl5BMl5BanBnXkFtZTcwNzY2

:wub: :wub: :wub: :wub:

RAPAZ, esse EP foi mais foda que o primeiro.

Foda que eu tô pondo fé no BIG JIM virando humanitário e geral não. E no fim das contas ele vai comer a professora ainda hahahahaha.

Aquela garotinha misteriosa é gata demais, porra. E não duvido que o tal do Sam tenha assassinado a Angie, maluco mó fechado.

7,2 no IMDb e 3,9 no filmow, não vale à pena. Tà só um pouco acima de Revolution, que é a pior série que já vi.

7,2 no IMDb e 3,9 no filmow, não vale à pena. Tà só um pouco acima de Revolution, que é a pior série que já vi.

Cara revolution é muito ruim,assisti 1 ep e meio e PAREI.

Nem verei começou a passar na Globo.

• 4 weeks later...

CARALHO! Agora essa parada ficou foda.

Tô completamente confuso entre Lyle e Sam, quem matou quem nessa porra. Sam parece que matou a Angie, mas o Lyle tá tramando algo também, só sei que me perdi na história desses dois.

Melanie e Joe > Norrie e Joe. Melhor casa disparado.

Tomara que Big Jim se foda muito, puta cara escroto.

• 1 month later...

S02E08 (não é o último que saiu, mas f*da-se, tinha que comentar)

Tava tão legal a explicação "espiritual"/"alienígena" pra redoma na primeira temporada e início dessa, mas parece que tá indo cada vez mais pro lado da "conspiração" da Aktaion e do exército. :(

Só eu achei trouxa DEMAIS a mãe do Junior ter desenhado tudo aquilo sobre a redoma, saber que ela ia vir e tudo mais, mas não saber o que os desenhos significavam mesmo assim? Sem sentido demais.

Ah, sobre a morte da Melanie (infelizmente, não se focaram muito nisso nessa metade da 2ª temporada, mas ok). Acho que foi o Sam mesmo, não só pelas marcas no ombro, mas pela simbologia da série. O que aconteceu em 1988 se repetiu em 2013/14.

• 3 weeks later...

O SF teve umas das melhores cenas da temporada (com o Big Jim), e acabou sendo um dos melhores episódios. Mas faltou muita coisa...

• 2 weeks later...

A Série acabou de ser renovada!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Leho.
      By Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:

Trailer (1a temporada):
      .-.-.
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.
    • Fujarra
      By Fujarra
      Já tinha um tempo que eu havia feito a minha pós em futebol e futsal, mas eu não estava com muito saco de sair de casa. Sou filho brasileiro de dois ingleses que vieram pro Brasil a passeio, mas que decidiram ficar por aqui mesmo. Minha família tem vida boa, não tenho do que reclamar, saca? Eles me incentivaram a fazer algo relacionado a esporte e até custearam tudo, já que meu sonho era ser jogador de futebol (porém a total ausência de habilidade com a redonda me fez desistir cedo da ideia e partir pra outro foco). Só que agora depois de formado, eu só penso em desisti dessa ideia maluca de trabalhar...
      (o celular toca, era número desconhecido)

- Alô?
      - Fala "Mac", como ce tá irmão?
      - Quem tá falando? Eu não to reconhecendo a voz não
      - Que absurdo, não tá lembrado de mim não po? Calmaí, vou te fazer lembrar: Lembra do trote na UFF? Lembra do cara que riu da sua cara por causa do seu nome ridículo, e por isso te pintou de hambúrguer do McDonald's?
      - FAAAAAALA DIGÃO. Era pra eu ter reconhecido essa sua voz de retardado.
      - Primeiramente, vai se f****, beleza? Segundamente, eu tenho uma surpresa pra tu.
      - Lá vem merda.
      - Não, fica calmo, a parada é boa. Tá afim de um trabalho diferenciado?
      - Só de falar em trabalho eu chego a me coçar...
      - Mas tu é um vagabundo mesmo, ein? Todo mundo sabe da tua paixão e do seu sonho de treinar um time de futebol. Tu não fez pós pra dar aula em colégio, né?
      - Ah Rodrigo, a real é que...
      - Real nada meu irmão. A parada é o seguinte: Meu pai é presidente de um clube e tá querendo um técnico pra treinar o time. Não paga muito bem não, mas pô, tu vai poder participar da montagem do elenco, implementar sua filosofia, vai poder fazer o que quiser. Tu vai curtir. Melhor do que essa vida de Football Manager aí que tu vive.
      - Pô... sei não.
      - Confia no Digão que a parada é boa. Não vou aceitar um não como resposta, tu ainda me deve por causa daquela parada lá que rolou em Búzios
      - Tá, não vamos falar de Búzios não. Marca uma reunião com o teu pai e eu prometo que compareço.
      A ideia era promissora mesmo, montar uma equipe do zero, implementar meu estilo de jogo, participar de forma ativa no ambiente de um clube... acho que é o sonho de qualquer técnico, mesmo que seja num time de divisão inferior. Ele só esqueceu de avisar que o time é lá de Rondônia. E eu aqui, crente crente que seria no Rio de Janeiro. Pior: depois que fiz a entrevista com o pai dele, fiquei sem graça de negar. Aonde eu fui amarrar o meu burro?

Eu falei que ia esperar até junho pra começar um novo save aqui na área, mas a real é que eu já tava me coçando pra voltar, ainda mais que eu comprei o FM19. Joguei 2 temporadas com o Vasco e já me habituei com o game. Sendo assim, cá estou eu de volta. Será um save ficcional de carreira, totalmente focado no Brasil, com a intenção de vencer todos os estaduais do Brasil. A ideia surgiu de repente, eu estava lendo uma matéria no Lance e lá falaram do Givanildo de Oliveira, treinador mais raiz desse país. O cara tem 18 estaduais. Daí eu pensei: Hm, e se eu vencesse todos os estaduais do país? Acho que isso me tornaria o rei dos estaduais.

O nome do personagem é Elliot McNamara. Elliot por que eu gosto de um cantor chamado Elliott Smith (mas acho mais fácil escrever só com um T) e McNamara, sobrenome do "pai" da guerra no Vietnã. E por quê um cara também com nacionalidade inglesa? Bom, por que eu acho legal homenagear os caras que trouxeram o esporte que se tornou paixão no nosso país. Ele terá 26 anos e é recém-formado. Sendo assim, status e reputação no mínimo de tudo, basicamente.

- Conquistar todos os 27 estaduais espalhados pelo Brasil.
      O objetivo é esse, e só esse. Claro que se pintar a possibilidade de vencer outros torneios, eu vou tentar. Mas o foco vai ser sempre esse: Venci um estadual, parto pro próximo estado, contanto claro que isso faça sentido. Pensei em delimitar uma regra de só assumir clubes que nunca foram campeões estaduais, mas isso tornaria o save enorme e completamente irreal já que eu levaria muitos anos pra completar, e a intenção é que o técnico se aposente tal como qualquer técnico de futebol faria na vida real.
      Sendo assim, estabeleci uma pirâmide, que deve ser respeitada para que eu possa sair de um clube para outro. Enquanto eu não terminar os meus objetivos nos estados do 5º nível, eu não posso assumir clubes do 4º nível. A intenção com isso é dar um pouco mais de realidade para as escolhas do técnico. Afinal de contas, não quero pular do Ceilândia para o Flamengo. E claro, só aceitar empregos em times sem técnico ou convites de clubes que sejam do mesmo nível da pirâmide que eu me encontrar, isso claro, se eu já tiver vencido o estadual no clube atual. Decidi começar em Rondônia pois é um dos únicos estaduais do país que não tem segunda divisão no jogo.
      5º nível: Roraima - Amapá - Rondônia - Espírito Santo - Tocantins
      4º nível: Mato Grosso do Sul - Amazonas - Brasília - Piauí - Acre - Sergipe - Paraíba - Maranhão
      3º nível: Rio Grande do Norte - Mato Grosso - Pará - Alagoas - Ceará - Goiás - Bahia - Pernambuco - Paraná
      2º nível: Santa Catarina - Rio Grande do Sul - Minas Gerais
      1º nível: Rio de Janeiro - São Paulo

- Versão do jogo: 2019
      - Database MRT90 Brasil, pois é o que traz a Série D mais realística possível.
      - Ligas sulamericanas ativadas, pra poder dar mais opções nas contratações.
      - Editor desativado, calendário real iniciado em 27/12/2017, sem inclusão de equipe técnica, sem inclusão de jogadores nos clubes. Primeira janela de transferências ativa normalmente
    • div
      By div
      Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim. 
      Sou novo aqui, pelo menos em relação a uma participação mais ativa. Acesso o fórum há algum tempo, costumava ler sobre dicas táticas ou contratações para me atualizar no FM (tive um hiato bem longo entre edições do jogo). De um tempo pra cá, passei também a frequentar esta zona do fórum e foi aqui que mais gastei meu tempo, li diversas histórias e resolvi criar a minha própria.
      Como o próprio nome da história já fala, este save tem foco na carreira de um treinador, não em um clube específico. Assim, não terei compromisso com nenhum clube caso surja proposta que represente um avanço na carreira do treinador. Tudo dependerá da proposta e do que for mais adequado para a história. Comecei o jogo desempregado, com a menor reputação e experiência possíveis e tentarei subir na carreira de técnico, até chegar ao topo (considero que os principais objetivos seriam: Chegar num clube da Série A, ganhar a Libertadores, treinar na Europa, ganhar a Champions, treinar uma seleção e ganhar a Copa do Mundo. Muita coisa? Talvez, mas por que não?).
      Como verão abaixo, carreguei Brasil, Argentina, Uruguai e as principais ligas europeias apenas. Confesso que tentei carregar mais divisões inferiores e mais ligas sul-americanas, mas o jogo ficou com um processamento muito lento e tive que refazer o save pra retirar algumas ligas e divisões (notebook do milhão é complicado). Como a ideia é começar no Brasil, além do nosso país só carreguei a Argentina e o Uruguai, pra ver se a Libertadores não ficava uma Copa do Brasil 2.0, e as principais ligas europeias, que são uns dos objetivos finais do save.
      De antemão já peço desculpas em razão da longuíssima introdução que fiz antes de adentrar no save (vocês verão nos próximos posts), mas sinto que era necessário para que pudesse estabelecer algumas bases para a história.
      Pra terminar essa apresentação, queria dizer que espero que gostem de acompanhar essa história, e que críticas e sugestões são sempre bem-vindas.

Versão do Jogo: Fm 2019
      Update: Brasil MundiUp, atualizado até novembro de 2019, com algumas transferências atualizadas por mim nos times da Série A do brasileiro (já joguei outro save com esta db e não tive problemas de crash ou erro no jogo).
      Ligas: Brasil (Divisão Inferior e acima), Inglaterra (Sky Bet Championship e acima), Argentina, Uruguai, Portugal, Itália, Holanda, Alemanha, Espanha e França (somente a primeira divisão nacional).

Temporada 1 - 2019
      Prólogo (07/08/2020)
      Capítulo 1 (08/08/2020)
      Capítulo 2 (08/08/2020)
      Capítulo 3 (10/08/2020)
      Capítulo 4 (16/08/2020)
      Capítulo 5 (19/08/2020)
      Capítulo 6 (22/08/2020)

Temporada 2 - 2020
      Capítulo 7 (25/08/2020)
      Capítulo 8 (28/08/2020)
      Capítulo 9 (31/08/2020)
      Capítulo 10 (04/09/2020)
      Capítulo 11 (06/09/2020)

Temporada 3 - 2021
      Capítulo 12 (08/09/2020)
      Capítulo 13 (11/09/2020)
      Capítulo 14 (14/09/2020)

Temporada 4 - 2022
      Capítulo 15 (17/09/2020)
      Capítulo 16 (21/09/2020)

Temporada 5 - 2023
      Capítulo 17 (24/09/2020)
      Capítulo 18 (27/09/2020)
      Capítulo 19 (30/09/2020)
      Capítulo 20 (03/10/2020)

Temporada 6 - 2024
      Capítulo 21 (06/10/2020)
      Capítulo 22 (09/10/2020)
      Capítulo 23 (12/10/2020)
      Capítulo 24 (15/10/2020)

Temporada 7 - 2025
      Capítulo 25 (18/10/2020)
      Capítulo 26 (21/10/2020)
      Capítulo 27 (24/10/2020)
      Capítulo 28 (26/10/2020)

Temporada 8 - 2026
      Capítulo 29 (05/11/2020)
      Capítulo 30 (10/11/2020)
      Capítulo 31 (16/11/2020)
      Capítulo 32 (21/11/2020)

Temporada 9 - 2027
      Capítulo 33 (24/11/2020)
      Capítulo 34 (28/11/2020)
      Capítulo 35 (07/12/2020)
      Capítulo 36 (12/12/2020)
      Capítulo 37 (17/12/2020)
      Capítulo 38 (22/12/2020)

Temporada 10 - 2028
      Capítulo 39 (26/12/2020)
      Capítulo 40 (28/12/2020)
      Capítulo 41 (31/12/2020)
      Capítulo 42 (04/01/2021)
      Capítulo 43 (06/01/2021)

Temporada 11 - 2029
      Capítulo 44 (12/01/2021)

Temporada 12 - 2030-31
      Capítulo 45 (14/01/2021)
      Capítulo 46 (17/01/2021)
      Capítulo 47 (23/01/2021)
      Capítulo 48 (28/01/2021)
      Capítulo 49 (02/02/2021)

Temporada 13 - 2031-32
      Capítulo 50 (04/02/2020)
      Capítulo 51 (06/02/2021)
      Capítulo 52 (09/02/2021)
      Capítulo 53 (11/02/2021)

Temporada 14 - 2032-33
      Capítulo 54 (14/02/2021)
      Capítulo 55 (17/02/2021)
      Capítulo 56 (20/02/2021)
      Capítulo 57 (23/02/2021)

Temporada 15 - 2033-34
      Capítulo 58 (25/02/2021)
      Capítulo 59 (28/02/2021)
      Capítulo 60 (02/03/2021)
      Capítulo 61 (05/03/2021)

Temporada 16 - 2034-35
      Capítulo 62 (07/03/2021)
      Capítulo 63 (10/03/2021)
      Capítulo 64 (13/03/2021)
      Capítulo 65 (16/03/2021)

Temporada 17 - 2035-36
      Capítulo 66 (17/03/2021)
      Capítulo 67 (20/03/2021)
      Capítulo 68 (23/03/2021)
      Capítulo 69 (26/03/2021)

Temporada 18 - 2036-37
      Capítulo 70 (29/03/2021)
      Capítulo 71 (31/03/2021)
      Capítulo 72 (03/04/2021)
      Capítulo Final (06/04/2021)

Bônus
      Capítulo Bônus (29/10/2020)

• Moura Edu
      By Moura Edu
      Assisti apenas o primeiro episódio, mas pelo que vi fiquei empolgado para ver o resto, a qualidade das cenas é algo que parece de filme, tem uma luta no primeiro episódio tão bem coreografada e filmada que lembrou o John Wick, recomendo demais.
    • Ariel'
      By Ariel'
      Acabei de assistir agora. Fiquei 2 horas sem respirar nos últimos episódios. Movido pela emoção, temo a dizer que é a melhor obra da "tv" brasileira.
  • Create New...