Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Black Sails - 4a temp.


Cesarrock9

Posts Recomendados

O canal Starz divulgou o primeiro pôster e dois teasers da sua nova produção Black Sails, minissérie produzida pelo diretor da saga Transformers Michael Bay. A trama acompanhará as aventuras do pirata Flint e do seu parceiro John Silver, que servirá de prelúdio do clássico de Robert Louis Stevenson, A Ilha do Tesouro.

No elenco principal estão Toby Stephens (Capitão Flint), Luke Arnold (John Silver), Zach McGowan (Capitão Charles Vane, pirata rival de Flint), Hannah New (Eleanor Guthrie, uma bonita e determinada jovem que comanda a operação de contrabando da ilha de New Providence), Jessica Parker Kennedy (Max, uma jovem e torturada prostituta), Hakeen Kae Kazim (Mr. Scott), Tony Schmitz (Rackham) e Clara Paget (Anne Bonny, uma jovem membro da equipe de Vane). Black Sails foi criada pelo showrunner e produtor executivo Jon Steinberg (conhecido pelo seu trabalho nas séries Jericho e Human Target), e por Robert Levine (Touch).

A produção também conta com Brad Fuller e Andrew Form (ambos responsáveis pelo remake do filme A Hora do Pesadelo). Os oito episódios da minissérie estrearão em janeiro de 2014.

Black-Sails-Poster-1-691x1024.jpg

Fonte: Ligado em Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Assista ao novo trailer da série de Michael Bay

Black Sails, série de piratas produzida por Michael Bay que servirá de prelúdio do clássico de Robert Louis Stevenson A Ilha do Tesouso, revelou um novo trailer para sua temporada de estreia. Assista ao vídeo abaixo:

A trama de Black Sails acompanhará o pirata Flint (Toby Stephens) em suas aventuras ao lado de John Silver (Luke Arnold), enquanto a dupla luta por sua sobrevivência na ilha de New Providence - local repleto de piratas, prostitutas e ladrões.

Estão no elenco Zach McGowan (Capitão Charles Vane, pirata rival de Flint), Hannah New (Eleanor Guthrie, uma bonita e determinada jovem que comanda a operação de contrabando da ilha de New Providence), Jessica Parker Kennedy (Max, uma jovem e torturada prostituta), Hakeen Kae Kazim (Mr. Scott), Tony Schmitz (Rackham) e Clara Paget (Anne Bonny, uma jovem membro da equipe de Vane).

Neil Marshall (Centurião; "Blackwater", penúltimo episódio da segunda temporada de Game of Thrones) dirigiu o piloto da série. Jon Steinberg (Jericho, Human Target) escreveu o argumento e serve como produtor principal. Bay é o produtor-executivo ao lado de Brad Fuller, Andrew Form e Robert Levine.

Black Sails, que estreia seu ano de debute em janeiro nos EUA ainda sem data definida, já recebeu uma encomenda de mais dez episódios para a próxima temporada, que tem previsão de chegada para novembro de 2014.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Série de piratas produzida por Michael Bay registra a maior estreia da história do Starz

Neste último sábado 25, o canal a cabo americano Starz exibiu a estreia oficial de Black Sails, sua nova série original com temática pirata, produzida pelo cineasta Michal Bay (Transformers).

O episódio piloto de Black Sails registrou 2.6 milhões de telespectadores, números praticamente idênticos a estreia de The White Queen, série que até então tinha a medalha de ouro do canal. O que coloca Sails na liderança são os números das outras plataformas em que a série foi exibida, como por exemplo, o YouTube, que já tinha um corte do piloto para ser assistido uma semana antes da estreia oficial.

Somando todos os números de exibição, o piloto de Black Sails foi visto por 3.5 milhões de telespectadores. Vale lembrar que a produção já havia sido renovada para a 2ª temporada antes mesmo da estreia.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estreou essa semana, alguém já viu? Dizem que é muito boa. Relato de um membro de outro fórum:

Caralho, que foda! Acabei de ver o primeiro episódio. É muito bem caracterizado. Tem pinta de produção super bem feita, comparável a Game of Thrones. Os personagens chaves são um mais foda que o outro. O enredo também é bem interessante, com um capitão que era o fodão, estar no momento no fracasso, porém, com um plano bastante ambicioso para mudar isso.

Aparentemente, o protagonista.

1496513_644756735584204_1078782315_o.jpg
1597811_644756848917526_1988392085_o.jpg
1529845_644756968917514_1008770483_o.jpg

Barba negra

1048532_644757055584172_1000523537_o.jpg

A melhor personagem!

1658579_644757145584163_821665126_o.jpg
1501633_644757262250818_336286468_o.jpg

O boss?

1658553_644757365584141_1794221176_o.jpg

Fucking Captain

1506155_644757498917461_1101983112_o.jpg

Bloood

1529738_644757672250777_885655668_o.jpg


tumblr_mzyzwlcZUn1rjdjqmo1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa a tal série Pirata que iria substituir Spartacus como carro chefe da Starz né ??

Verei assim que tiver meu pc de volta :( sdds kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei um otimo episodio, introduziu uma historia que tem tdo pra ser foda e acho q pode se aproximar do nivel absurdo q foi spartacus, se manter o nivel desse episodio (acho q vai aumentar) sera uma baita serie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irei ver :yeah2:

edit: terminei de assistir o primeiro, muito bom, e pra quem está em dúvidas, tem 2 mulheres se pegando e 1 delas aparece com as peitcholas de fora :yeah:

brincadeiras a parte, a história tem um bom potêncial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver os 2 primeiros hoje com a patroa..

Sai epi qual dia da semana ?

creio que aos domingos pq o próximo está pra sair dia 9...

edit: terminei o segundo... mto bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem putaria, teve um pouco de sangue, e tem bastante intriga tb...

Li a descrição de uma Mulher... Putaria (sexo), sangue (menstruação) e intriga (fofoca)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o primeiro episódio ontem..

Rachei de rir com "o barba negra" heuiaehuiaehuiea



Gostei muito do enredo, vamos ver que caminho a série vai tomar..
Foi foda o cara que não tinha confiança no capitão ter mentido falando que a pagina em branco era a arrancada do livro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o primeiro episódio ontem..

Rachei de rir com "o barba negra" heuiaehuiaehuiea

Gostei muito do enredo, vamos ver que caminho a série vai tomar..

Foi foda o cara que não tinha confiança no capitão ter mentido falando que a pagina em branco era a arrancada do livro

tb rachei nessa cena... e essa da mentira do cara foi válida... acho que ele passou a confiar um pouco devido aos acontecimentos e ao discurso do capitão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb rachei nessa cena... e essa da mentira do cara foi válida... acho que ele passou a confiar um pouco devido aos acontecimentos e ao discurso do capitão...

Eu já acho que já foi algo mais com segundas intenções..

O cara falou tanto que vai ser o Rei de um "novo povo".. ele quer ganhar já a confiança pra ter um cargo né, ser tipo o braço direito do cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que já foi algo mais com segundas intenções..

O cara falou tanto que vai ser o Rei de um "novo povo".. ele quer ganhar já a confiança pra ter um cargo né, ser tipo o braço direito do cara

não tinha pensado por esse lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a assistir o segundo ontem e nem terminei, não sei se sou eu que estou sem tempo ou o seriado que se alonga demais.

Tirando as cenas de sexo, todas as outras cenas com aquela loirinha dona da ilha são chatas deeeeeeeemais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...