Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Matheus_

Posts Recomendados

Eu faço o ebook e depois parto pros exercícios relacionados a tal unidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Pô, eu já fiz a unidade de Reading aqui e foram só testes, não me ensinaram nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi qual é do Reading, Listening e Grammar. hahaha

Pra mim eram só teoria, não tinha exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu achava que o curso era apenas teórico? Como assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Eu também estranhei. O conteúdo do ebook é muito simples, tem mais é exercício também. Praticamente não tem teoria, pelo menos no início do nível 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É. Só tem aqueles quadros com uma explicaçãozinha rápida e já mandam exercício. E sempre tem aquele texto pra responder as questões de interpretação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Sei que to ressuscitando um tópico velho pra caralho, mas só pra não criar um novo.

Alguém ainda tá fazendo isso? Presta? Se valer a pena vou me cadastrar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Fiz meu teste há pouco e saí no nível 5, com 98%, 100%, 98% e 88%.

Vou terminar essa parada, aproveitar o que o governo oferece, planejar um intercâmbio pro fim do ano que vem e deixar o inglês logo pra trás. Partir pra outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que to ressuscitando um tópico velho pra caralho, mas só pra não criar um novo.

Alguém ainda tá fazendo isso? Presta? Se valer a pena vou me cadastrar aqui.

Atualmente você estuda inglês de que forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente você estuda inglês de que forma?

Estudar de forma rígida o Inglês atualmente não faço mais, somente prático. Costumo ver filmes em inglês sem legenda, ou no máximo com legenda em inglês. Também peguei o hábito de ler inglês, todos os livros que leio são em inglês. Tudo isso ajuda a melhorar compreensão e vocabulário.

Contato com gringos também é bem importante, tem uns intercambistas na minha faculdade. Semestre passado tinha um cara da Eslováquia, ele não falava português muito bem então a gente se comunicava em inglês numa boa.

Agora vou fazer uma preparação para o IELTS, vou achar algum material na internet e meter ficha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudar de forma rígida o Inglês atualmente não faço mais, somente prático. Costumo ver filmes em inglês sem legenda, ou no máximo com legenda em inglês. Também peguei o hábito de ler inglês, todos os livros que leio são em inglês. Tudo isso ajuda a melhorar compreensão e vocabulário.

Contato com gringos também é bem importante, tem uns intercambistas na minha faculdade. Semestre passado tinha um cara da Eslováquia, ele não falava português muito bem então a gente se comunicava em inglês numa boa.

Agora vou fazer uma preparação para o IELTS, vou achar algum material na internet e meter ficha.

Bom, eu diria que você não precisa desse tipo de curso, se já está em dia com a gramática (livros), speaking e listening. Mas se vai se preparar pro IELTS, talvez isso te oriente a respeito dos conteúdos que são necessários pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou fazer curso, vou me preparar por conta em casa. O IELTS é importante porque a Europa exige para intercâmbio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou fazer curso, vou me preparar por conta em casa. O IELTS é importante porque a Europa exige para intercâmbio.

Eu to ligado. O que falo é que fazendo isso aí, vc vai ser avaliado, provavelmente pule pro nível máximo (5)... e reforça o que não tá sabendo dele. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce le livros (principalmente de ficcao) e assiste series e filme em ingles sem problema voce nao vai ter dificuldade nenhuma no IELTS. Vai tirar de letra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém tem dicas de como falar e principalmente distinguir o som do TH?

Tem horas que aparenta ter um som de D, S, Z e F.

Por exemplo: Think e Sink. Beleza, o S com a língua pra dentro e o TH com a língua pra fora. Mas em termos de ouvido, sem contexto, não vejo muita diferença. Aliás, não vejo diferença nenhuma, haaaahuauahua.

---

EDIT: Primeira página atualizada com mais links.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem dicas de como falar e principalmente distinguir o som do TH?

Tem horas que aparenta ter um som de D, S, Z e F.

Por exemplo: Think e Sink. Beleza, o S com a língua pra dentro e o TH com a língua pra fora. Mas em termos de ouvido, sem contexto, não vejo muita diferença. Aliás, não vejo diferença nenhuma, haaaahuauahua.

---

EDIT: Primeira página atualizada com mais links.

E pra que tu vai falar isso sem contexto, cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra que tu vai falar isso sem contexto, cara?

Algumas se entende pelo contexto, outras podem não ser entendidas. É uma questão de aprender a distinguir os sons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Rogian
      Por Rogian
      Galera alguem afim de iniciar um save on-line fm22?
      Chama la 54999092420
    • limaumasdfghj
      Por limaumasdfghj
      Bom dia
      Para todos que baixaram o FM 20 gratuitamente via Epic Games e não estão afim de ter dor de cabeça com moedas de outras regiões e também economizar uma grana, só dar uma olhada nesse vídeo:
      (A parte que presta é a de alterar e inserir os arquivos)
      Vale ressaltar:
      *Que só é necessária aquela parte de verificar os arquivos caso não funcione
      *Que nas "preferências", dentro do jogo mesmo, tem que estar marcada a opção de "mostrar o editor na barra inicial (algo assim)"
      *Toda a vez que iniciar o jogo tem que ir em "descargas" pra ativar o editor
      *Caso nada funcione (dê erro sla) tenta mudar a região da conta pra algum país que não seje o Brasil
      Eh isso aí, se deu ruim mesmo fazendo tudo isso não pergunte pra mim daí, foi dessa forma que pegou no meu FM, e no FM dos meus amigos, espero ter ajudado e da uma moral pro cara do vídeo.
       
    • Fique.andrade
      Por Fique.andrade
      Não consigo iniciar uma carreira online, sempre aparece que não estou conectado a rede. Alguém pode ajudar?
    • faustozm
      Por faustozm
      Olá, 
      Estou buscando um amigo br para jogar FM online.
      Me add na steam, nome de usuário MalcoM X
      Abs
       
    • DaniloEscorcia
      Por DaniloEscorcia
      Save galera estamos jogando modo carreira online,  quem tiver interesse,  entrar em contato  no steam descorcia  ou no grupo telegram https://t.me/joinchat/P3rkoVHScqoyanvZYYSNGQ
×
×
  • Criar Novo...