Jump to content
Sign in to follow this  
faustozm

Buscando amigo para modo carreira online

Recommended Posts

faustozm

Olá, 

Estou buscando um amigo br para jogar FM online.

Me add na steam, nome de usuário MalcoM X

Abs

Barbax

Salve irmãozinho, mandei uma solicitação, tou muito afim de jogar um save online!

manort77

E ai, esse save online ? 
Rola ?

Leones

To tentando jogar online, mais não aparece para meu amigo, alguém consegue me ajudar?

Zumba

Boa noite gurizada! Abri um tópico hoje, save modo carreira on-line, se quiserem participar mandem mensagem, abraços!
Obs: No tópico(FM 20 América/Europa) estão as ligas selecionadas e regras.

Gnine99

Me adicionem na steam pra jogarmos. meu codigo de amigo é 184030020

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• div
      By div
      Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim. 
      Sou novo aqui, pelo menos em relação a uma participação mais ativa. Acesso o fórum há algum tempo, costumava ler sobre dicas táticas ou contratações para me atualizar no FM (tive um hiato bem longo entre edições do jogo). De um tempo pra cá, passei também a frequentar esta zona do fórum e foi aqui que mais gastei meu tempo, li diversas histórias e resolvi criar a minha própria.
      Como o próprio nome da história já fala, este save tem foco na carreira de um treinador, não em um clube específico. Assim, não terei compromisso com nenhum clube caso surja proposta que represente um avanço na carreira do treinador. Tudo dependerá da proposta e do que for mais adequado para a história. Comecei o jogo desempregado, com a menor reputação e experiência possíveis e tentarei subir na carreira de técnico, até chegar ao topo (considero que os principais objetivos seriam: Chegar num clube da Série A, ganhar a Libertadores, treinar na Europa, ganhar a Champions, treinar uma seleção e ganhar a Copa do Mundo. Muita coisa? Talvez, mas por que não?).
      Como verão abaixo, carreguei Brasil, Argentina, Uruguai e as principais ligas europeias apenas. Confesso que tentei carregar mais divisões inferiores e mais ligas sul-americanas, mas o jogo ficou com um processamento muito lento e tive que refazer o save pra retirar algumas ligas e divisões (notebook do milhão é complicado). Como a ideia é começar no Brasil, além do nosso país só carreguei a Argentina e o Uruguai, pra ver se a Libertadores não ficava uma Copa do Brasil 2.0, e as principais ligas europeias, que são uns dos objetivos finais do save.
      De antemão já peço desculpas em razão da longuíssima introdução que fiz antes de adentrar no save (vocês verão nos próximos posts), mas sinto que era necessário para que pudesse estabelecer algumas bases para a história.
      Pra terminar essa apresentação, queria dizer que espero que gostem de acompanhar essa história, e que críticas e sugestões são sempre bem-vindas.

Versão do Jogo: Fm 2019
      Update: Brasil MundiUp, atualizado até novembro de 2019, com algumas transferências atualizadas por mim nos times da Série A do brasileiro (já joguei outro save com esta db e não tive problemas de crash ou erro no jogo).
      Ligas: Brasil (Divisão Inferior e acima), Inglaterra (Sky Bet Championship e acima), Argentina, Uruguai, Portugal, Itália, Holanda, Alemanha, Espanha e França (somente a primeira divisão nacional).

Temporada 1 - 2019
      Prólogo (07/08/2020)
      Capítulo 1 (08/08/2020)
      Capítulo 2 (08/08/2020)
      Capítulo 3 (10/08/2020)
      Capítulo 4 (16/08/2020)
      Capítulo 5 (19/08/2020)
      Capítulo 6 (22/08/2020)

Temporada 2 - 2020
      Capítulo 7 (25/08/2020)
      Capítulo 8 (28/08/2020)
      Capítulo 9 (31/08/2020)
      Capítulo 10 (04/09/2020)
      Capítulo 11 (06/09/2020)

Temporada 3 - 2021
      Capítulo 12 (08/09/2020)
      Capítulo 13 (11/09/2020)
      Capítulo 14 (14/09/2020)

Temporada 4 - 2022
      Capítulo 15 (17/09/2020)
      Capítulo 16 (21/09/2020)

Temporada 5 - 2023
      Capítulo 17 (24/09/2020)
      Capítulo 18 (27/09/2020)
      Capítulo 19 (30/09/2020)
      Capítulo 20 (03/10/2020)

Temporada 6 - 2024
      Capítulo 21 (06/10/2020)
      Capítulo 22 (09/10/2020)
      Capítulo 23 (12/10/2020)
      Capítulo 24 (15/10/2020)

Temporada 7 - 2025
      Capítulo 25 (18/10/2020)
      Capítulo 26 (21/10/2020)
      Capítulo 27 (24/10/2020)

• Felipe Coutinho
      By Felipe Coutinho
      Olá amigos, amantes de uma boa saga,
      Minha história, inspirada na saga do  @Peepe, Eu amo o dinheiro, que foi indicada por @ElPerroMG, será a de uma pessoa longe da fama, longe do futebol Profissional, passando por times de várzea de sua cidade, Juiz de Fora, e que tentará a vida como Técnico de Futebol, buscando o status e fama de um Guardiola, ou quem sabe até um renomado Givanildo de Oliveira!
      Não terei talvez a Criatividade, Palavras Cultas, e muito menos conhecimento histórico, tal qual o inspirador deste tópico, @Peepe, mas depois de anos passando o olho pelo site, jogando o joguinho desde 2007, um perfil perdido aqui no site em 2015 quando criei esse outro, e as últimas semanas de intensa leitura das histórias aqui do PM, resolvi compartilhar minhas experiências pelo mundo real, do Gerenciador de Futebol, Vulgo Football Manager.

Objetivos do Save: Desenvover uma Carreira de técnico de Futebol, o mais realista possível! 
      Sim, este é o único objetivo do Save!
      Ligas Carregadas(somente o Brasil está carregada todas as divisões) | Perfil Técnico | DB usada | Info Adicional 

Onde o Sonho Começou

Juiz de Fora, 15 de outro de 2019.
      - Mas meu bem, é a chance de um futuro melhor para nós, e nossas filhas! Hoje é meu aniversário, no soprar das velinhas, pedi um clube pra treinar, e meus contatos já haviam dito que com o fim da temporada, muitos clubes vão dispensar seus técnicos, e talvez arrumem umas entrevistas pra mim ainda esse ano. 2020 posso já estar empregado.
      - É, mas também é um mar de incertezas, e talvez de mais frustrações como outras aventuras profissionais que você teve. Temos duas filhas de um ano e cinco meses agora, não podemos mais ter tantas instabilidades financeiras, não sei até onde posso suportar.
      - Fica tranquila, desta vez eu sei que vai dar certo. Terminei o curso de treinador, tirei a Licença Nacional C que é obrigatória para treinar clubes profissionais no Brasil. Quem sabe de cara já não consigo uma vaga em algum time grande ou médio do Brasil!? O Cruzeiro ano que vem disputa a série B, e ninguém quer  ir pra lá, talvez é minha chance de reerguer o Clube, e entrar pra história do meu time de Coração! 
      - Felipe... Nem vou discutir mais. Você não me ouve!
      Esses contatos até hoje, só te colocaram em furadas, times de copa Bahamas, e competições que pagaram um churrasco, e aquele Chevette. Seu currículo vai constar oque? Um título de futsal da Copa da igreja, e um terceiro lugar no time da peneira do Sport Club Juiz de Fora?
      - Esqueceu que fui preparador do Olímpico(um clube social aqui da cidade)? 
      - Aquele clube nem tem time Felipe, só mais um clube social que participa de torneios fantasmas.
      - Só mais essa chance, se não der, volto a tempo integral pro Aplicativo. Esse final de ano roda bem, da pra faturar nos dois lados, o time do Vila Alpina não me dispensou ainda, e eles prometeram pagar o aluguel do carro até janeiro, pra eu continuar rodando no aplicativo.
      - Ok então, mas já disse. Não sei até onde posso suportar!
      Passado alguns dias, em Novembro, final de Temporada no Brasil, comecei especular alguns clubes.
      Lembrei de um amigo meu, Leandro (Leozinho, era "os contatos" que falei com a Steicy), que havia feito faculdade de jornalismo uns anos atrás. Talvez ele tivesse alguns nomes na imprensa q me levariam a algum clube. Resolvi mandar um Whatsapp pra ele.
      - Fala meu Nobre, tudo bem? Como vão as coisas?
      -E aí Coutinho, tudo bem? 
      - Cara, vou ser direto. Você tem algum contato na imprensa de algum jornalista esportivo?
      - Rapaz, depois que terminei a faculdade em 2016, nunca mais atuei ou tive contato com a área. Foi só pra pegar o canudo mesmo.
      Na verdade, eu nunca havia falado com ele sobre o assunto.
      - Poxa Léo, nada?
      - Olha, vou dar uma olhada aqui, mas não lembro de ninguém. Depois te aviso se achar alguém. Mas pra que seria?
      - Então, quero ver se consigo contato com algum clube. 
      - Ué, pessoal no Vila Ideal não pagou o Chevette?
      - O Chevette tá aqui, mas eu quero tentar uma vaga em um clube profissional.
      - Rapaz... Você é maluco mesmo! Não vou prometer nada, mas vou tentar. 
      Chegava dezembro, e nada de um retorno do Leozinho, nem um "não encontro ninguém "
      Comecei a ver várias demissões, vários times sem técnico, e eu sem clube, sem emprego fixo, só rodando no aplicativo, que até aquela altura, sustentava minha casa, já que os times de Varzea só pagavam com comida, cesta básica, pagava algumas contas, e só. O Chevette foi o "dinheiro" mais alto que ganhei no futebol até então, e nem dava pra trabalhar nele.
      Dezembro, dia 22 de 2019
      Fala meu Nobre, como vai? - Era Leandro, no Whatsapp
      -Opa, tudo bem Nobre?
      - Cara, uma amiga minha disse, que vários clubes estão sem técnico, inclusive alguns aqui de Minas, outros do Rio, e os outros espalhados pelo Brasil. Até no Acre, que eu achava que nem existia de Verdade.
      - Sim, mas e aí, ela conseguiu contato com algum deles?
      - Então, ela disse que agora eles fazem o processo de entrevistas via Skype, e recebem também as propostas, ou currículos por lá, ou e-mail. Ela me passou alguns aqui, e já te passei por e-mail. Da uma olhada depois. 
      - Ok Léo, Obrigado. Vou dar uma olhada. Quando for famoso, lembrarei dessa conversa.
      - Pode deixar, lembra de me chamar pra te assessorar também! - disse ele em tom irônico
      Eu nem sabia oque era Skype. Fui falar com minha esposa e descobri que era quase o msn que usávamos quando a gente era namorado, porém mais sofisticado. Coisas da era moderna. Eu era um dinossauro no quesito tecnologia.
      23 de Dezembro de 2019
      Em fim, aprendi mexer naquele tal de Skype, e disparei meu interesse, junto do meu currículo a todos os 168 lugares disponíveis na lista que o Leandro me passou.
      Curiosamente, até algumas seleções desconhecidas, outras de menor expressão, dentre outras, e algumas seleções sub 20, inclusive a do Paraguai, Camarões, Áustria, Chile, Costa do Marfim responderam mostrando interesse. Tudo  bem, eu não sabia nem oque era o Skype  até ontem, mas esse golpe de oferta de emprego que já havia caído umas vezes pelo Whatsapp, eu não cairia novamente. Todo mundo sabe que esses números estranhos são de presídios, ou quadrilha que aplica golpes em idosos. Mas até no futebol? Onde mais eles estão?
      Dentre as respostas mais realista, fiquei chateado, pois não havia nenhum time grande, nenhum de série C. Só times esquisitos que eu nem sabia que existia, só podia ser mais times de várzea procurando um passa fome que toparia receber uma cesta básica, ou quem sabe um Fusca.
      Mas filtrando bem, no processo de eliminação, comecei a ver nomes mais habituais. Times menores, mas tradicionais em suas regiões, e quatro me chamaram atenção: São Gonçalo EC, Barra SC, Pouso Alegre e Betim. Esses dois últimos tradicionais do interior de Minas, ficaria próximo de casa, e até o São Gonçalo também, visto que o estado do Rio é vizinho, umas 2h ou menos de carro eu chegaria lá.
      Mas a melhor Proposta, salarial era a do , nem tanto pelo salário, mas pela competições. O time disputaria a segunda divisão do estado, a Quinta Divisão Nacional, e a Copa Santa Catarina). Porém era muito longe de casa. Até fiz entrevista, e passei. Adiei a decisão por duas semanas ainda, para pensar melhor. Enquanto isso, fiz entrevista nos outros três clubes e também fui chamado. Restava agora, escolher para qual deles eu iria. Adiei a resposta a eles por duas semanas, pois o Guarani MG ainda analisava minha entrevista, e era na minha opinião o melhor time.
      11 de Janeiro, de 2020
      Passado duas semanas, o Guarani nem respondeu, fiquei sabendo que não me queriam quando o MGTV anunciou a contratação de outro técnico. Junto com a notícia, chegava a ligação por Skype dos times perguntando a minha decisão. 

Horas antes das ligações dos presidentes
      - Amor, preciso te falar uma coisa.
      - Diga. A locadora pediu o carro?
      - Não, isso ainda não. Lembra que te falei sobre a possibilidade de ser técnico?
      - Lá vem, achei que você tinha esquecido isso!
      -Então, preciso responder hoje pra quatro clubes um sim ou não. 
      - Como assim, preparador? Você disse que era o caminho mais fácil pra chegar a técnico. Qual clube? Tupi? Tupynambás? Sport Club Juiz de Fora? Ou outro time querendo pagar a conta de luz do mês? Fala que as fraudas do Chá de Fraudas já acabaram, e que as meninas usam em média 80 a 100 fraudas por semana(São gêmeas), se eles pagarem as fraudas, da pra disputar a Copa Bahamas.
      - Então, desta vez é sério.  Quatro times profissionais me chamaram. Pouso Alegre, Betim, São Gonçalo e Barra, de Santa Catarina! 
      - Que? Como assim? - disse ela com voz de espanto .
      Passei sete horas tentando convencer ela a me deixar ir pra algum desses clubes, mas estava irredutível, também pudera. Avisar no dia que iria viajar pra outra cidade, deixando ela e as meninas em casa. Mas quando falei do salário, tudo mudou.
      - Meu amor, são R$ 21.500,00 por mês, mais bônus por avanço nas competições. Se for mandado embora, tem cláusula de rescisão. 
      - An? Vinte e um mil?
      - E meio!
      - E está fazendo oque aqui na minha frente? Porque já não estamos em Santa Catarina?
      Bom, o desenrolar da história foi que, decidimos por São Gonçalo, por ter mais visibilidade a nível nacional, devido aos grandes clubes jogarem no Rio e SP. Santa Catarina seria um tiro no escuro. Peguei o carro da locadora, parti pra São Gonçalo!
      E Minas? Bom, Minas não tem Praia!

• SilveiraGOD.
      By SilveiraGOD.
      8H30, CEDÍSSIMO.

• AllMight
      By AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação

RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023

HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK - (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado na Terceira Eliminatória na DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória na DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória na DBU Pokalen
      Viborg FF - (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado na oitavas de final na DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi-final na DBU Pokalen 🥉

TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK

• David Reis
      By David Reis
      Penalti bobo pro United logo no início. Bruno Fernandes abriu o placar.
  • Create New...