Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Bull te dá asas

Okacelo

Posts Recomendados

Postado

Vai jogando, cara! O bom que quando voltar vamos ter várias notícias. E melhoras também.

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vai jogando e posta depois quando estiver estabelecido.

Postado

Ok então galera, meu computador chegou hoje (trazendo a mudança da capital para o interior) e estou vendo a parte de qual serviço de net compensa e tals, mas pretendo a voltar jogar ainda essa semana =D, mal vejo a hora de reencontrar o Frantastico e o Naki =D

Postado

Enquanto isso vai jogando em off e vai adiantando .

Postado

to terminando de arrumar a casa (quem já mudou de cidade sabe que isso demora, isso pq o caminhão com o resto das coisas ainda não chegou) por enquanto estou usando o note da minha esposa e roubando um wi-fi para não ficar longe do forum ahahahahahah

Eu fico lendo as coisas aqui e cada vez mais da uma estiga para jogar =/

Postado

to terminando de arrumar a casa (quem já mudou de cidade sabe que isso demora, isso pq o caminhão com o resto das coisas ainda não chegou) por enquanto estou usando o note da minha esposa e roubando um wi-fi para não ficar longe do forum ahahahahahah

Eu fico lendo as coisas aqui e cada vez mais da uma estiga para jogar =/

Se vc mudou por transportadora, e é aquele monte de caixa e tudo mais, vai ver que o "melhor" ainda está por vir" quando tiver que procurar alguma coisa, principalmente as coisas pequenas guardadas em gavetas, vc não acha nem com reza. No mais, vai ficando algumas coisas na caixa até arrumar paciência para ir guardando. Se vc for bagunceiro como eu fui na minha mudança, vc vai me dar razão.

Postado

Se vc mudou por transportadora, e é aquele monte de caixa e tudo mais, vai ver que o "melhor" ainda está por vir" quando tiver que procurar alguma coisa, principalmente as coisas pequenas guardadas em gavetas, vc não acha nem com reza. No mais, vai ficando algumas coisas na caixa até arrumar paciência para ir guardando. Se vc for bagunceiro como eu fui na minha mudança, vc vai me dar razão.

É bem por ai mesmo Jiri, mas eu não sei se é a tua situação, mas tenho uma esposa que é praticamente um sargento ela não vai deixar eu fazer nada enquanto eu não ajudar a arrumar as coisas hdausihdiaushdauishddauihduadhaushd, e sim sou bagunceiro demais, mas como te disse minha esposa é meio maniaca por arrumação e nas caixas ela poe tudo com nome nelas, tipo caixa de pratos, caixa de cds, caixa com coisas da gaveta tal... ai facilita.

O que é tenso é que estou trazendo as coisas de Sp capital para Bauru Sp (interior onde eu morava) e para o transito de caminhões em SP capital tem um monte de regras e tals...

mas acho que até o fds eu to jogando de novo =D e já estou pensando como vou atualizar, vou colocar tudo em um pen-drive e vou usar o note da minha esposa para roubar wi-fi hhuidahiushdaishdaiushdauidshuaishduad

Postado

Galera save votando a ativa, já arrumei uns prolemas com a steam, e agora estou jogando então acredito que amanhã traga uma atualização.

To feliz demais !!

Postado

Boa , quero ver o Frahntástico fazendo gol ein ? kkkkkkkk

Postado

Boa , quero ver o Frahntástico fazendo gol ein ? kkkkkkkk

Já te adianto que ele já fez 7 nessa temporada hdahdahisudhasuidhaisdhaidshauidh

Postado

Já te adianto que ele já fez 7 nessa temporada hdahdahisudhasuidhaisdhaidshauidh

Mito demais , PQP !

Postado

Pessoal o post já está preparado só está faltando tempo para fazer, muitas surpresas =D vou ver se faço isso até o FDS

Postado

bannerokacelo.png

E ai Galera do meu coração, depois de muito muito mesmo pesquisar, consegui voltar a jogar e volto a trazer a saga para vocês, só para recapitular, atuais campeões da 4ª divisão Alemã, Campeão da 3ª divisão Alemã, estamos indo para nossa temporada na segunda divisão, e também para a nossa primeira participação na taça da Alemanha.

No meu ultimo post eu mostrei as contratações e como espero que meu time vá a campo.

Lembrando ai o pessoal que estou mudando de cidade e por isso perdi um pouco o ritmo do time e não sei muito como está, mas superaremos isso com vontade .

De começo vou trazer para vocês algumas partidas que fiz antes de começar a mudar e as que eu fiz agora para voltar o ritmo do save, estou muito feliz mal via a hora de jogar com os Touros loucos de Leipzig.

Pessoal, devido a como faço para atualizar, não vou postar muitas fotos dos que aconteceu, mas vou tentar fazer isso com os jogos mais importantes, e assim que eu regularizar minha situação de net e tals eu volto com posts tentando melhorar mais e mais para ser um save agradável para todos.

Bem o time jogou bem no começo do campeonato e a maior surpresa foi a vitoria sobre o Gladbach.

rasenballsportleipzigjo.png

Acredito que nasceu um caso de amor entre o Frahn e o Naki, eles se encaixaram muito bem o Naki por sua movimentação e o Frahn por sua habilidade de matador.

E o Fm apronta uma das suas depois de um jogo em que o Daniel mostra o porque ganhou o apelido da torcida de Frahntástico onde marcou 4 gols, ele se machuca e para por 4 semanas, mas por minha sorte houve convocação então fiquei durante 2 semanas sem jogos, então dos males o menor.

o time vem jogando embalado futebol de resultados, ataque que não perdoa e uma defesa sólida, das partidas quero destacar a partida contra o Gladbach pela taça da Alemanha, que saímos com a vitória sobre um time da primeira divisão.

gladbachvrbleipzigcampo.png

Na segundona até agora sem sustos, e estamos superando em muito as expectativas da imprensa que previu nós em 15º. O objetivo e não cair, mas com as partidas até agora acredito que posso ser ousado e pensar em ser promovido para a gloriosa Bundesliga.

2divisoalemvistageralfa.png

Estamos mantendo a liderança (surpreendente) e o Frahntástico não fez mais gols porque ficou 1 mês parado por conta de lesão e precisa voltar a ganhar confiança, mas ainda sim é quem mais tem gols pelo time, espero que ele volte a deslanchar.

E essas são as estatísticas no geral e individuais da equipe.

marcelomarquezanigerali.png

E aqui fica a dos jogadores.

rasenballsportleipzigpl.png

Bem pessoal é um post mais corrido mas espero que gostem, e se quiserem já tenho mais 3 posts engatilhados só falta editar as imagens ai vocês escolhem se querem que eu poste tudo de uma só vez ou vou fazendo estilo esse.

YbO4fKM.png

Postado

Seu time começou muito bem o campeonato e deve ser promovido sem dificuldades. Mas o mais legal foi a vitória sobre o Gladbach, como você mesmo citou.

Do jeito que o Naki está, dá pra transformar ele em ícone ou até ídolo do clube.

Postado

Ótimo inicio na liga e até agora nada de grandes dificuldades, teve grandes jogos e grandes vitórias e apenas três empates o que é muito bom. Um grande destaque essa vitória pra cima do Gladbach e quem sabe uma surpresa ai na taça, o que e difícil mais o quanto mais longe ir melhor será para testar este time para a Bundesliga, onde o acesso deverá vir de forma fácil.

Postado

Belo início pra cima deles Frahn !

Postado

Seu time começou muito bem o campeonato e deve ser promovido sem dificuldades. Mas o mais legal foi a vitória sobre o Gladbach, como você mesmo citou.

Do jeito que o Naki está, dá pra transformar ele em ícone ou até ídolo do clube.

Cara estou para dizer que fiquei até assustado com o começo do time, o Naki e o Daniel estão se entendendo bem, a vitória sobre o Gladbach foi top mesmo.

Só para os fãs do Frahntástico, ele já é ícone do clube e eu sou favorito apenas ¬_¬

Ótimo inicio na liga e até agora nada de grandes dificuldades, teve grandes jogos e grandes vitórias e apenas três empates o que é muito bom. Um grande destaque essa vitória pra cima do Gladbach e quem sabe uma surpresa ai na taça, o que e difícil mais o quanto mais longe ir melhor será para testar este time para a Bundesliga, onde o acesso deverá vir de forma fácil.

Então acho tenso copar, ainda tem o Dortmond, o Leverkusen, Shalke 04 que são times tops e estão nas competições continentais, espero ir longe na taça porque rende grana, e quero manter a pegada na segundona e subir para a Bundesliga.

Belo início pra cima deles Frahn !

Cara ele machucou... mas ele voltará....

Galera obrigado pelos comentários, agora eu tenho uma ótima noticia e quero a opinião de vocês.

A noticia é que agora estou com internet novamente tudo joia como deve, então posso voltar ao meu ritmo de atualizações.

Agora a minha pergunta para vocês, eu tenho mais 3 atualizações prontas, querem que post as 3 em sequencia, ou post uma a cada 2 dias? até eu chegar aonde estou no jogo?

Estou feliz demais por muitas coisas boas que Deus tem feito em minha vida, e fica aqui um agradecimento para Deus por minha vida.

Postado

YbO4fKM.png

Bem galera estamos aqui para mais uma atualização, e como disse alem dessa tenho mais 2 prontas e vocês decidem se querem elas já ou se vou postando com um espaço maior de tempo, (mas se ninguém falar nada eu vou ir postando).

Nessa atualização vou trazer o segundo bimestre, o que ficou faltando do campeonato até a pausa de janeiro, e espero que gostem.

Acho que essa foi a pior sequencia minha a frente do time, perdemos muitos jogos, tomamos uma sabugada ali no meio que nem sei o que passou por cima de mim, mas estamos na briga ainda, e fiz uns amistosos para não ficar parado em Janeiro.

rasenballsportleipzigjo.png

Muito disso também tem razão na seca de gols do Frahn, não sei se tem isso no FM mas depois da contusão dele que deixou ele 6 semanas pendurado, ele não voltou com aquele estilo que estamos acostumados, e acredito também que tem mais marcação em cima dele, sei lá pode ser que ele esteja pipocando também, mas nos amistosos aparentemente ele voltou a ter confiança e espero que continue até o final da temporada, ele é muito importante no meu esquema.

A classificação de momento está assim.

2divisoalemvistageralfa.png

A liderança está apertada, apenas 4 pontos mas 1 jogo a mais, o que pode virar 1 ponto de diferença rapidinho, mas como o pessoal disse e eu acredito, temporada que vem estaremos na Bundesliga com certeza, tirando o meu time e o Wolfsburgo é tudo meio parelho, então com meia temporada tenho certeza que eu e o Wolfs subimos a não ser que aconteça alguma tragédia em Leipzig.

Na Taça da Alemanha, fizemos o que deu, ganhamos dos iguais e mais fracos e só perdemos para o Bayer de Munich, o que era de se esperar, mas vendemos caro a nossa derrota.

bayernmuniquevrbleipzig.png

Acho que jogamos bem levando em conta que o Bayer está a uns 5 níveis a nossa frente.

E aqui vou deixar o outro jogo só por curiosidade, e delírio dos frãhns (espero que entendam o trocadilho infame...)

ingolstadtvrbleipzigcam.png

Por falar em Bayer, eles mandaram esse doidinho para o meu time,naquele esquema de clube mãe e tals, e o pior que o cara é bom, tem faro de gol e ta pondo uma pressão no Frahn, ele é um jogador interessante.

Rico Domaschke

ricodomaschkegeralperfi.png

Bem vou deixar as estatísticas do time até agora para vocês, se vocês quiserem algum SS que eu não tenha postado de alguma coisa é só me pedir que eu tiro e posto.

marcelomarquezanigerali.png

De negativo eu destaco a seca do Franh, ele ficou mais de 1 mês parado e depois demorou a ter confiança mas apesar de não fazer gol ele puxa a marcação e o resto da galera tem feito, mas ele é o nosso artilheiro então sentimos falta dos gols porque ele nos acostumou mal, fazendo uma média de 35 gols no ano os 14 até agora deixam a desejar, espero que melhore até o final da temporada, precisamos muito dos gols dele.

Do mais acredito que o time está indo bem e temos tudo para conseguir o acesso a Bundesliga, agora é manter o ritmo e esperar que ninguém se machuque.

Bem pessoal vou ficando por aqui e como disse tem mais 2 atualizações se quiserem posto hoje ainda ^_^ mas vou ficando por aqui até mais galera.

Duvidas, criticas, sugestões?

Postado

Vendeu bem caro a derrota! Teve vários remates.

Acho que foi a primeira vez que seu time teve essa fase ruim não é? Complicado lidar com isto.

De qualquer maneira, seu time segue na liderança e longe do quarto colocado. Ano que vem estará na Bundesliga!

/*Sobre a quantidade de atualizações -> Na minha opinião está bacana o ritmo, siga assim!*/

Postado

Vendeu bem caro a derrota! Teve vários remates.

Acho que foi a primeira vez que seu time teve essa fase ruim não é? Complicado lidar com isto.

De qualquer maneira, seu time segue na liderança e longe do quarto colocado. Ano que vem estará na Bundesliga!

/*Sobre a quantidade de atualizações -> Na minha opinião está bacana o ritmo, siga assim!*/

Primeiro de tudo obrigado, e assim o meu time sobrou muito nas temporadas anteriores, nunca tinha perdido 2 jogos em sequencia, e nunca tinha ficado algum jogo sem marcar gols, mas nada de desesperador, até porque é uma tendencia do save como estou escalando de maneira rápida as divisões da aquela falsa confiança, mas como você falou pelo menos rebaixado eu não vou ser hahahahaha.

Postado

Frahn passando por um jejum, matadores tb tem fases ruins, faz parte, mas tomara que consiga voltar as pazes com os gols.Rico coloca uma pressão sobre o Frahn, mas também deve sentir a pressão pela idade, mesmo assim é uma boa opção.

Esse negócio do jogador se machucar e voltar todo fresco eu acho que rola sim, e fica bem real.

Postado

Frahn passando por um jejum, matadores tb tem fases ruins, faz parte, mas tomara que consiga voltar as pazes com os gols.Rico coloca uma pressão sobre o Frahn, mas também deve sentir a pressão pela idade, mesmo assim é uma boa opção.

Esse negócio do jogador se machucar e voltar todo fresco eu acho que rola sim, e fica bem real.

Valeu Jiri, então aos poucos ele vai voltando a ganhar confiança e começa a bola bater nele e entrar no gol hahahahahah

Postado

Força Frahntástico !

Postado

Força Frahntástico !

E ele não é a estrela do time, acho que vou dar folga para ele ir para um spa ou liberar a cerva na concentração hahahahaha

Postado

AAAh para só pq tava virando fã dele poxa ... kkkkkkkkkk , até apelido de Frahntástico botei . o Rei , mito , gênio tem que jogar kkkkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...