Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Bull te dá asas

Okacelo

Posts Recomendados

Postado

Temporada sensacional, massacrou os adversários haha

agora é reforçar ainda mais o time para conseguir o acesso, sobre contratar alemães, acho que poderia colocar regrinhas, tipo contratar no minimo X alemães e no máximo X estrangeiros

BS!

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Temporada sensacional, massacrou os adversários haha

agora é reforçar ainda mais o time para conseguir o acesso, sobre contratar alemães, acho que poderia colocar regrinhas, tipo contratar no minimo X alemães e no máximo X estrangeiros

BS!

Valeu cara, literalmente passamos o rodo na divisão.

sobre esse lance de regras, é interessante podemos estudar isso.

Galera de opiniões sobre a politica de contratações do time, que tentarei implantar na próxima temporada, pois nessa eu já fiz e estou jogando já.

Postado

YbO4fKM.png

E ai Galera do PM, como passaram de final de semana?

Bem como visto nos posts anteriores, voamos na temporada anterior, e nessa temporada na divisão acima a perspectiva é que encontremos um pouco mais de dificuldades, mas conhecendo o meu elenco acredito que temos tudo para subir de divisão.

Esse post aqui eu venho trazer para vocês a minha movimentação nesse mercado, como na proposta de ouvir a opinião de vocês e a galera optou por não impor nenhuma regra nas contratações, fui ao mercado.

A direção tem como expectativas sobre o meu trabalho:

marcelomarquezaninotciar.png

Mas pretendo surpreender a diretoria com a subida de divisão.

Transferências:

Fomos para o mercado com o intuito de aumentar o elenco, uma vez que a competição agora tem mais equipes e tem mais jogo, jogos no final de semana e no meio da semana, então precisava de alguns jogadores para rodar no plantel.

E também tentamos nos livrar de jogadores entulhados no clube, o que sobrou da temporada anterior, e nosso resumo de ações no mercado foi assim:

rbleipzigtransfhistrico.png

Infelizmente não conseguimos levantar nenhum dinheiro com vendas, mas em compensação o alivio que deu na massa salarial compensou.

Vou deixar aqui no spoiler as SS dos novos astros do nosso elenco.

Christian Knappmann

Ele chega para ser o companheiro do Daniel no nosso ataque, porque só tinha o Daniel e o seu antigo companheiro, então se um ficasse machucado, ou cansado não tinha com quem revesar, teria que improvisar alguém no ataque, o que para a atual divisão não acho aconselhável.

christianknappmanngeral.png

Wilmer Kousemaker

Vem para reforçar o nosso meio campo, ele joga em todos os setores do meio, é bem versátil, e é mais jovem que o Codrea e o Zanetti, então chega para ajudar na composição do elenco.

wilmerkousemakergeralpe.png

Danijel Micic

Relativamente jovem, vem para ser titular na vaga do Codrea, na função de Construtor de jogo, tem atributos físicos medianos e uma boa técnica, acredito que para a divisão é o suficiente.

danijelmicicgeralperfil.png

Ferreira Pinto

Vem para jogar pelo lado direito do nosso ataque, não é jovem, mas tem boa qualidade, espero bastante dele

ferreirapintogeralperfi.png

Martin Mikulanin

Único reforço que custou algum valor para a nossa equipe, pela avaliação dos nossos olheiros, ele tem capacidade de 5 estrelas, é uma aposta para o futuro do clube, só não está jogando porque a divisão só permite que joguem com 17 anos mas usei ele nos amistosos e acredito que vai tomar o lugar do Vella em breve, tenho muitas esperanças.

martinmikulaningeralper.png

Thomas Rogne

Zagueirão clássico botineiro, jovem e vem para reforçar a zaga

thomasrognegeralperfil.png

Ugur Demirkol

Ele vem por necessidade, nossos 2 laterais esquerdos estavam machucados e eu não queria investir muito alto, e as lesões iriam demorar coisa de 2 a 4 meses, então trouxe esse caboclo aqui.

ugurdemirkolgeralperfil.png

Stefan Hager

Zagueiro jovem, que depois de umas partidas pelo nosso time começou a ser convocado pela seleção austríaca isso é bom para nós e para ele

stefanhagergeralperfil.png

Junior Ebot-Echi

Não sei como esse doido veio aqui, mas acho que foi o coordenador de jovens... (ou eu estava com muito sono quando contratei hahahahahaha)

juniorebotechigeralperf.png

E com as contratações e manutenção do elenco ele ficou assim:

rasenballsportleipzigtctc.png

rasenballsportleipzigtc.png

Como sobrou bastante verba, eu resolvi investir em preparadores e comissão técnica, acho que melhorou bastante, e ficou assim:

rasenballsportleipzigtr.png

Pré temporada.

Fizemos uma pré temporada somente contra times fracos, e no jogo que eu quis inventar muito tomamos uma sapecada, mas do mais nada alem do esperado.

rasenballsportleipzigjo.png

Previsões da imprensa.

Com os reforços e as melhorias a expectativa da imprensa para o nosso trabalho é essa.

marcelomarquezaninotcia.png

Bem galera, assim está concluída a preparação para a temporada que está chegando, o que vocês acham? Eu particularmente acho que subo sem sustos, e vocês o que pensam?

Obrigado a todos que acompanham e em especial para os que comentam.

Próximo post primeiro turno da terceirona alemã.

Postado

Boas contratações e boa pré-temporada, também acho que você consegue a qualificação sem sustos.

Postado

Boas contratações. Esse moleque de 15 parece ter um excelente futuro.

Acredito que suba sem problemas tbm.

Postado

Boas contratações, esse garoto de 15 anos com um bom treino pode ser tornar um grande jogador.

Lindo Banner :P

Postado

Não conheço os jogadores contratados, porém observei que a maioria são jogadores experientes.

A pré-temporada foi boa, o time correspondeu nos jogos, vamos ver como o time vai se portar na competição.

Postado

Boas contratações e boa pré-temporada, também acho que você consegue a qualificação sem sustos.

Valeu e já adianto os caras renderam muito.

Boas contratações. Esse moleque de 15 parece ter um excelente futuro.

Acredito que suba sem problemas tbm.

Obrigado por acompanhar, sobre o moleque eu só não usei ele no campeonato porque ele tinha que ter 17, mas essa temporada já planejo dar uns minutos para ele.

Boas contratações, esse garoto de 15 anos com um bom treino pode ser tornar um grande jogador.

Lindo Banner :P

Obrigado por acompanhar, e não é que são bonitões mesmo, o cara que fez manja das paradas. ^_^

Não conheço os jogadores contratados, porém observei que a maioria são jogadores experientes.

A pré-temporada foi boa, o time correspondeu nos jogos, vamos ver como o time vai se portar na competição.

Obrigado por acompanhar, sim eu optei por caras com mais experiencia e mais novos que os titulares da temporada anterior, espero que se entrosem rápido.

Valeu galera que acompanha mas não comenta, daqui a pouco vou postar a temporada.

Postado

YbO4fKM.png

E ai galera, venho aqui para trazer as novidades, primeiro eu tenho uma noticia para dar, eu me empolguei muito jogando e terminei a temporada, e tinha passado muito da hora de tirar as SS para fazer um post semestral...

Então esse post vai ser diferente, eu vou postar A TEMPORADA INTEIRA hahahahahahaha, porem vai ser resumida, porque já que comecei errado e consertar no meio vai piorar então vamos para a próxima.

Resumo dos jogos.

Bem galera como eu disse essa vai ser a temporada vapt vupt, então segura o samba e vamos que vamos.

Tirando o 6 x 0 que levamos do Kiel, nada de anormal na temporada, até agora estou tentando entender esse resultado mas bola para frente.

Classificação.

Então depois de 38 rodadas de muita emoção, essa é a classificação final da equipes.

3divisoalemvistageralfa.png

É pessoal isso mesmo É CAMPEÃO, acho que agora vocês entendem porque me empolguei jogando.

Estatísticas dos jogadores e equipe.

Aqui vou deixar os números dos jogadores e da equipe, como foi nessa temporada.

marcelomarquezanigerali.png

marcelomarquezanigerali.png

Premiações e curiosidades.

Aqui segue as premiações de jogadores e algumas coisas que chamaram a atenção.

Mas como vimos ali em cima ele marcou muito mais então acho que seu recorde vai perdurar um tempo.

Bom saber que a torcida me quer aqui por muito tempo.

rbleipziginformaogeral.png

Já figuro entre os favoritos do clube, e agora eu tenho um novo objetivo pessoal, assegurar que o Daniel Frahn se aposente no clube, tanto é que ele é o jogador que está na minha assinatura do fórum.

A previsão da imprensa era para essa temporada a qual surpreendemos todos novamente.

Fiquei muito feliz mesmo com isso, de subir logo no primeiro ano.

Só recapitulando ele foi o melhor da 4ª divisão.

Quase que ele iguala o recorde de gol dele na mesma temporada, mas novamente é o artilheiro da galera, com esses 34 ele já passa dos 110 gols a serviço do RB Leipzig.

Mantendo a tradição colocamos alguns jogadores nos melhores do campeonato.

marcelomarquezaninotcias.png

Fiquei orgulhoso de mim ^_^.

Bem pessoal, essa foi a temporada, o time respondeu como eu imaginei, desculpa por ter feito essa postagem mais corrida, mas me empolguei mesmo.

Para corrigir esse meu erro, de quanto em quanto tempo vocês acham que é o ideal para eu atualizar? porque agora que vai começar a diversão e o verdadeiro desafio.

Duvidas? Criticas? Sugestões?

Lembrem-se quero deixar o save agradável para vocês também, estou tentando passar a minha diversão jogando.

Ps. Quem quiser a DB é só me falar que eu mando.

Postado

Bela temporada parabéns !

E esse Frahn ein ? jogador FRAHNTÁSTICO !

Postado

Bela temporada parabéns !

E esse Frahn ein ? jogador FRAHNTÁSTICO !

Valeu cara, eu ri muito alto do trocadilho, mto bom.

Postado

Caraca velho, o Frahn ta mitando geral e como já era de se esperar você passou facilmente na terceira divisão e conseguiu o título Agora a segunda divisão já promete mais competitividade. Essa derrota de 6x0 foi bem tosca em kkkk. Queria saber da Copa da Alemanha, os times de divisões mais inferiores não participam?

• Vice-Presidente
Postado

Tá muito fácil, vamos ver se agora as coisas complicam para o Leipzig.

Postado

Caraca velho, o Frahn ta mitando geral e como já era de se esperar você passou facilmente na terceira divisão e conseguiu o título Agora a segunda divisão já promete mais competitividade. Essa derrota de 6x0 foi bem tosca em kkkk. Queria saber da Copa da Alemanha, os times de divisões mais inferiores não participam?

Cara o Frahn ta demais mesmo, sobre a copa da Alemanha eu não sei como funciona não, mas essa temporada nova eu vou participar, não entendi muito o critério, mas vamos ver o que conseguimos nela.

Obrigado por acompanhar.

Tá muito fácil, vamos ver se agora as coisas complicam para o Leipzig.

Sim no final tentei fazer uns testes e por isso as 3 derrotas, mas o time sobrou muito, acredito que essa temporada o negocio é mais embaixo.

Postado

YbO4fKM.png

E ai galera, estou passando aqui para deixar as transferências, e a pré temporada, estou muito empolgado com o save e com o andamento do save, sem mais delongas.

Transferências.

O time foi para o mercado com uma intenção bem definida, a de melhorar a qualidade do plantel, e deixar ele mais completo. Precisamos também repor a aposentadoria de 2 senhores que nos ajudaram bastante, o Codrea e o Zanetti.

Segue o resumão das atividades no mercado.

rbleipzigtransfhistrico.png

Nas entradas procuramos repor o que saiu e melhorar a qualidade, nas saídas foram os jovens que foram ganhar mais experiencia de jogos para ser uteis no futuro.

Como é de costume eu vou deixar os novos Die Bullen (apelido do time, se alguém souber alemão para me falar o que quer dizer)

Deniz Naki

Vem para ser o companheiro de ataque do Daniel Frahn, e adianto pelo o que vi na pré temporada os dois estão se dando muito bem, se encaixaram perfeitamente.

deniznakigeralperfil.png

Daniel Beichler

Meio campo que foi um dos lideres de assistência da segunda divisão na temporada passada, vai assumir o lado esquerdo do campo, eu vou mostrar mais para baixo como vai ser o time titular ou pelo menos o que espero que seja.

danielbeichlergeralperf.png

Sebastian Kolbe

Goleiro jovem que vem pois o nosso antigo goleiro reserva assinou por outro time, e segundo meus olheiros ele tem um potencial de 4 estrelas.

sebastiankolbegeralperf.png

Tim Bodenröder

Centro avante, jovem que vi naqueles jogos de jovens a experiência, e gostei dos atributos e na pré temporada mostrou que tem futuro.

timbodenrdergeralperfil.png

Davino Verhulst

Vem para ser o goleiro reserva, aparentemente é bom, e na pré-temporada não deu sustos não, mas vamos ver o que acontece.

davinoverhulstgeralperf.png

Stefan Savic

Vem para suprir alguma eventual lesão ou dar um descanso ao outros, pois é bem versátil, joga em todas as posições do meio campo.

stefansavicgeralperfil.png

Jore Trompet

Meio campista que vem para se desenvolver e brigar no lugar como meia armador, segundo meus olheiros potencial de 4 estrelas e meia.

joretrompetgeralperfil.png

É isso ai galera espero que essa galera nos ajude a conseguir a promoção.

Pré Temporada.

Não vou nem escrever muito só vou deixar a foto para vocês verem.

Foi simplesmente perfeita, e o que me deixa empolgado é o resultado contra o Gladbach, pois ele é o nosso adversário na taça da Alemanha, então acredito que podemos surpreender um pouco ai.

Formação e Time titular.

A formação é a mesma que uso desde a primeira temporada, o 4-4-2 clássico, e os jogadores eu vejo como o que tenho de melhor assim.

rasenballsportleipzigtc.png

Bem pessoal, essa foi a preparação, acredito que estamos prontos para o que der e vier.

Me falem sobre a periodicidade que vocês querem os jogos dessa temporada, para eu tentar fazer de um jeito que vocês gostem.

Duvidas? Criticas? Sugestões?

Só um aviso eu vou viajar e volto só na segunda feira, então uma boa pascoa ai para todos e obrigado por acompanhar

bannerokacelo.png

Olha o Banner fera que eu ganhei do Lucas ^_^

Postado

Ótima temporada, parabéns pelo título!

Postado

Você fez o que deu no mercado de transferências e até gostei das contratações. A pré-temporada não podia ser melhor, agora é ansiedade para a segunda divisão que será bem mais difícil e sem contra com a Copa da Alemanha, quem sabe uma surpresa.

Postado

Investiu muito num jogador que não será titular inicialmente, mas compensou com as contratações sem custos. Prevejo mais uma boa temporada pra sua equipe.

Postado

As contratações foram boas novamente, a pré-temporada foi muito boa, a equipe parece estar bem entrosada.

Postado

Boas contratações .

Vamos ver como vai ser a temporada espero que o Frahntástico faça mais uma bela temporada .

Gostei do último jogador ali o armador.

Postado

Só digo uma coisa: Naki Mito

• Vice-Presidente
Postado

Die Bullen significa Os Touros, nem precisa saber alemão para sacar. hehe.

E reforçou adequadamente o time, vamos ver como será essa temporada, se a equipe vai ter dificuldades.

E algo curioso, alguém conseguiu pagar em todas as transferências o que você pagou apenas em um jogador?

Postado

Galera eu to em outra cidade e estou resolvendo uns problemas, então provavelmente, só volto a postar na próxima semana pq estou sem meu computador, e não tenho como pegar meu save nele...

mas saibam que estou sentindo falta do meu touro louco...

• 2 semanas atrás...
Postado

Galera o negocio é um pouco mais sério do que pensei, estou com um probleminha de saúde e vou ter que ficar aqui na cidade que eu estou, na verdade estou me mudando para cá, e estou buscado o que deu, e agora estou esperando o caminhão da mudança e a instalação da net na minha nova residencia. o que vocês preferem que eu faça, jogue e quando tiver com a net poste ou espere instalar a net para jogar e postar? me deem uma luz sobre o que fazer eu gosto muito do save para abandona-lo

Postado

Acho que vc pode ir jogando e postar qnd a net voltar, assim teremos mais atualizações.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...