Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luquinhas


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

André Lemos

1 - Luquinhas, um prazer ser seu amigo, você sente o mesmo? Disserte com minimo de 1400 caracteres.

Grande André Lemos, fui no dicionário procurar a definição de prazer, e cheguei a conclusão de que prazer não é a melhor palavra pra definir o valor que sua amizade tem pra mim, prazer eu tenho em jogar um FM, um FIFA, em comer o Caio, em ver o jogo do Mengão Fuderoso, e etc. Ter um amigo como você é motivo de orgulho para qualquer um, me sinto honrado por você deixar eu desfrutar de sua amizade.

2 - Um dia você me falou que estava sem dinheiro para comprar presente para sua namorada e sempre vejo comprar itens para seu super PC e até mesmo o boneco do Kratos, comente sobre suas prioridades.

HAUIAHIUAHUAHUA, FDP!

Eu dou presente pra ela sim, só que eu como sou pobre vivo de promoções e de aproveitar boas oportunidades de negócios, eu não vou comprar presente pra ela em dia dos namorados, natal, páscoa que é quando as coisas tão com o preço nas alturas, prefiro comprar depois na liquidação e dar algo melhor.

3 - Como você conheceu sua namorada e conte sua historia com ela.

A primeira vez que eu encontrei com ela foi na escola, ela morava no RJ e tava passando férias aqui, e acabou indo na escola que eu estudava (a mesma escola do irmão dela, que namorava uma menina da minha turma). Só que nem dei muita bola pq ela tinha 12 anos se não me engano e eu já tinha 17 e estava namorando.

Comecei a falar com ela mesmo mais pro final de 2009, que eu tinha comentado com essa menina que era cunhada dela que eu tava precisando de uma namorada, e ela brincando falou pra eu adicionar a Mariana, acabei adicionando ela no MSN, e ficamos vários meses se falando todo dia e tal, até que ela se mudou pra cá, ela chegou no dia 15 de fevereiro de 2010, carnaval, dia do bloco das piranhas... vou me encontrar no bloco e mesmo eu estando desse jeito

b][url=

a gente ficou, ficamos mais algumas vezes depois disso, tivemos um desentendimento, até que em 15/06/2010, depois da estreia do Brasil da copa num show contra Córeia do norte começamos a namorar !

4 - Qual seu desejo para o futuro?

Tentar ganhar 20% do que você ganha no mês trabalhando, sem precisar roubar nem sacanear ninguém.

5 - Quando vocês vem para Balneário Camboriú? Quando vier, avisa que separo um quarto aqui para vocês ficarem.

Final do ano pretendo ir pra algum canto com a patroa, você cedendo um quarto na sua mansão já é uma economia a mais, já gasto menos e com isso já posso ficar mais dias, logo se torna uma proposta muito atrativa! hahahua

_Biofa

1 - Ola Lucas, tudo bom? Bacana, cara. Que bom que esteja feliz... gostaria de saber de você qual foi o real motivo da renuncia do Papa.

Tudo bom sim, não sei o verdadeiro motivo, trabalho com duas hipóteses.

1) Viu uma foto sua, e viu que o Diabo já tinha voltado e não tinha o que ele fazer e pediu pra sair

2) Viu uma postagem sua no face e chegou a conclusão de que a humanidade está perdida

2 - Pra você, quais são os nomes favoritos ao poder do Vaticano e o que isso pode trazer para a vida dos pagadores de dízimo brasileiros?

Quero que se foda quem for o próximo Papa e quem paga dizimo, Papa pra mim é o João Paulo II, o resto é moda

3 - O que acha de o Brasil ter um santo brasileiro?

Acho bem legal cara, falar nisso aquela menina que postaram foto de você beijando aqui, foi um dos milagres dele né ?

4 - Pra você, a falta de carisma do atual Papa foi importante para que ele não fosse bem aceito?

Se ele tivesse feito facebook em vez de twitter ele teria sido mais aceito e menos perseguido

5 - Você acha que as crianças desse fórum, sentem algum tipo de tesão em sexo com Papas? Levando em conta que grande maioria dizia não gostar do atual pela sua falta de carisma. Você acha que isso pode ter deixado o atual Papa com pouco apelo entre as crianças que ele tentava comer?

Não acho, acho que você que deve ter tesão em velhos e tá querendo dar pro papa, pq só tá falando dessa porra, seu filho da puta do caralho!

Johann Duwe

1)Já venceu a UCL com o Chester caralho?

Ainda não, fui vice roubado na minha primeira ucl (dominei o jogo e tomei gol de empate aos 90 e da virada aos 91) e na segunda perdi na semi final por gols fora de casa contra o Real Madri que acabou sendo o campeão.. Vamos ver nessa temporada agora..

2) Como é a vida em Araruama?

Cara, a galera aqui reclama muito que não tem nada, que é um lixo e etc.. Só que todo mundo que eu conheço que sai daqui pra ir pro RJ, Niteroi tá aqui todo fim de semana, não entendo pq reclamavam tanto se sempre que podem voltam pra cá! Hauihuaihuai

Eu gosto muito daqui, como não sou muito de boate, festas e tal, na área de diversão aqui supre minha necessidade tranquilamente, única coisa que eu gostaria é que fosse mais perto para ir ao Maracanã mais vezes.

O ponto negativo aqui é pra estudo/trabalho... quem quiser fazer uma faculdade tem que ir pra Cabo Frio/Niterói ou fazer a distancia.. Esse foi um dos fatos que fez eu não ter feito uma facul até hoje.

3) Araruama é perto de quais outras grandes cidades?

Araruama fica na Região dos lagos, é perto de Cabo Frio, Saquarema, Arraial do Cabo, Buzios... só cidade com Praia top.

4) Como é o mercado de Contabilidade por ai?

Não faço ideia cara, sei que aqui tem uma empresa (no meu ponto de vista) grande de contabilidade, e variooos pequenos escritórios de contabilidade.

5) Flamengo leva o Carioca e/ou Copa do Brasil esse ano?

Não levo fé não, vou torcer.

Carioca o time tá embalado, ganhou os clássicos mas to achando que vai ganhar a Guanabara e perder o resto...

Copa do Brasil tem que torcer para pegar uma chave tranquila e ir ganhando pra ver se embala e a torcida abraça o time, estádio ficando lotado com a torcida apoiando pode ser que dê pra ir longe.. Ser campeão olhando só o elenco acho que não tem chance em nenhuma competição.

Henrique M.

1) Como é levar a vida sem beiço?

HAUIHAIUHAUHAU, Já dizia aquele ditado...”é nos menores beiços que estão os melhores beijos!”

2) Disserte sobre a política do Instagram de ter direito de fazer o que quiser com as fotos de seu usuário.

Eu não me importaria não, iria gostar de ver uma foto do meu pé ou de algum objeto que eu tirei por ai! Huaihuiahuia, acho que a galera faz muita tempestade em copo d’agua, muito exagerado o escândalo que o povo fez quando rolou esse boato.

3) Se você trabalhasse na Google, qual seriam seus planos para bombar o Google +?

Não faço ideia cara, teriam que ter algum diferencial que fizesse a grande massa ir pra lá, não adianta fazer círculos de amigos, melhor privacidade e etc.. o povo não quer saber disso, eles querem é gif animado, fotos, vídeos e contar a vida..

Acho que se colocasse algumas opções de edição de foto depois que tu upar a imagem lá (tipo um instagram imbutido) poderia atrair a galera (seria uma bosta, mas creio que levaria muita gente).

4) Se você fosse dirigente do Flamengo e te dessem dinheiro para comprar o Messi e para pagar 3 anos de salário dele, você contrataria o Messi ou pagaria as dívidas?

Pagaria as dividas, construir CT, estádio... qualquer coisa menos Messi..

Renato Abreu e Léo Moura iam sabotar Messi! Huahauihuai

5) Como é a vida de baladas do interior do RJ? Altas cocotaxxx?

Não costumo sair muito pra baladas não, prefiro um barzinho de boa, mas aqui na região tem bastante boate maneira (em Cabo Frio, Buzios, Saquarema) O nível de cocotax é bom sim, e tá vindo uma geração de PA -10 por ai!

Rsm_rlb

1 - Já pensou em fazer uma plástica para diminuir o tamanho do Nariz?

Não

2 - Se tivesse o poder da moderação de banir algum membro, cite 3 que baniria e o porque:

Baniria só você.

Sou contra punição a postagens “polemicas”, pra mim só bania gente que fica floodando com risadas e quotes com 2 em baixo !

Ah, pra não perder o costume BAN NO BBDS

3 - Se fosse selecionado para trabalhar em uma multinacional em outro país, largaria a tua mulher sozinha aqui no Brasil para ir? Por quê?

Pra sair do pais só iria se pagasse muito bem, se paga muito bem eu posso levar ela, então não precisaria deixar ela sozinha aqui!

4 - Qual a maior merda que já fez na vida, e como conseguiu superá-la?

Merda em que sentido ? não lembro de ter feito nada que fosse grave.

Doidera na época de escola acho que a maior foi no final da 8° série, ter juntado a galera e jogado ovo em uma sala que estava tendo reunião dos professores... tentamos fugir só que a diretora foi atrás de carro e pegou a gente.. resolvemos na conversa com ela, metemos o caô de que não sabíamos que tinha gente na sala, que estamos só zuando e etc... limpamos a sala e pronto!

5 - Se tu fosse mulher, pra qual dos "gostosões" do fórum daria mole? Por quê?

Para o André Lemos e Aldo Kisuku, pq ia querer viagens e viver no luxo...

Jonera

1 - Por que você inventou a desculpa que tinha perdido a carteira pra não jogar o futefórum e deixar geral triste?

Pior que não foi caô não cara, tu sabe que eu era um dos que mais botei pilha pra rolar... e só estou esperando Beliel voltar (minha carona) pra começar a agitar de novo!

2 - Trabalha com o que em Araruama? Pra mim Região dos Lagos é só pra diversão cara, acho que você fala que trabalha mas fica só pelas praias de Cabo Frio e Arraial. Tô certo?

Como eu tinha falado lá em cima, aqui é ruim pra estudo e emprego... tu só arruma algo “bom” se tiver QI... e mesmo assim o valor de salários aqui é baixo, raro tu achar algo que pague mais de um salário se tu não tiver qualificação..

Eu trabalhava na prefeitura de Iguaba, era terceirizado de uma empresa de informática pra dar suporte lá, depois sai e fui pra uma Escola, pra parte de secretaria e informática..

Agora sai da escola e estou de vendedor em uma loja que vende churrasqueiras pré moldadas e acessórios. Apesar de ser uma parada nada haver, paga bem melhor que os que eu tava na área de informática, posso ficar no face (chupa Lucas –Fla_fdp_) e ainda ganho comissão!

3 - Por que você não foi me ver em Cabo Frio no começo do ano?

Pq vocÊ me avisou depois que já tinha ido embora! HAIHUAHUIA FDP

4 - Eu te perdoo por todos os momentos que você furou. #MatheusCarioca

Obrigado, agora avisa da próxima vez que for vir pra eu me programa pra te dar a honra da minha companhia nas praias ! huahuaihua

Neto Marques

1 - O que é turma do bozo? Como ela surgiu? Quais os integrantes? Vc é chefe e mentor dela? (é que eu estava ausente do fórum na época então nunca entendi direito hahahaha)

Um bando de babaca, surgiu se não me engano em protesto contra a moderação, não lembro qual foi a situação. Integrantes acho que é Fabio Feio pra caralho Faria, Et Beliel, Lucas Pedreiro, Barça Grilo, Lewisk 50$...

Não sou membro muito menos mentor.. quero que entre um dentro do cu do outro pra ver se da um!

2 - Faz faculdade? Se não, pensa em fazer em breve? Qual curso escolheria?

Não, estou fazendo Curso Tecnico de Petróleo e Gás.

3 - Ainda tá viciado no soccerstar? huauhuhauhuhuhahahu

HAUIHAIUHAUIha, ainda bem que me livrei desse vicio! Por Sinal o trauma foi tanto que não jogo mais nenhum jogo desse tipo!

Aldo

1. Já veio pra SP? Se sim, gostou? Se não, pq ainda não?

Não, fora do estado só fui a Juiz de Fora, e Brasilia.. Ainda não fui pq não tenho parente ai e nem tem nada que me atraia ai (tem você, só que você não para quieto em SP)

2. Pensa em sair de Araruama? E morar no exterior?

Não penso não, se tiver como me manter bem aqui vou ficar por aqui mesmo..

Só que mais cedo ou mais tarde vou acabar saindo, pq como falei, aqui é bem ruim pra emprego.

3. Considera-se um cara ousado e alegre?

Ousado não, alegre sempre...

4. Já usou drogas? Quais?

Não, sou bem certinho com essas paradas.. Nunca fumei nada e nem um tipo de droga.

Só bebida alcoólica mesmo.

E já cheirei até hoje foi farelo de cheetos , fui zoando puxar com a caneta sem carga achando que não ia vir nada... fiquei espirrando cheetos 1 semana! Huaihauihuia

Bikas

Por quê o bigodinho?

Sabia que ia ter um fdp pra perguntar isso , HUAIHIAUHUAI

Apesar de eu ter quase 22 anos não tenho barba, só tem esse bigodinho meia bomba, então acaba que só raspo essa porra na sexta.. e domingo já tá “marcando” de novo.. ai fica essa porra ridícula nas fotos.. só que nem é tãão feio assim como fica nas fotos não :\\

Kradeu

Algum dia o Futeforum-RJ vai sair?

Acho que esse ano vamos conseguir, lá pro final mas vamos! Huahuaihuia

Hernane Brocador ou Fred? Discorra

Fred, sempre achei Fred top na balada..

Até em 2009 eu preferia ele ao Adriano.

As garotas gostam do seu bigode, ou só querem pastel de graça?

Minha namorada não reclama, então que se foda o resto :P

Maior loucura bebada que já fez na vida.

Fora as normais de vomitar no pé dos outros, falar merda, pegar mina que não pegaria sóbrio que são coisas normais para bêbados, a única vez que arrumei confusão na rua foi em uma Choppada que eu fui.. eu tava na Area VIP, ficava no segundo andar, e em baixo era onde tava sendo distribuída a bebida.. aquela fila do caralho lá e eu lá em cima de boa bebendo.. tava com um copo de gummy de morango na mão, eu já chapado joguei o bebida na galera.. e acabou caindo na blusa branca de um Negão de 2 metros de altura forte pra caralho, que ficou transtornado querendo me bater.. Os donos da festa eram conhecido meu e tal, falaram com os seguranças e ficou tudo safo, se ele chegasse perto iriam botar ele pra fora.. Fiquei de boa o resto da festa, até que vieram me falar que esse mlk tava lá fora já arrumando confusão com outro, e que tava armado e o caralho que era pra eu vazar pra não dar merda, rapidinho sumi pra casa! hahahuia

Top 3 de filmes.

Dificil fazer um top 3, gosto de qualquer filme que não seja comédia besteirol, terror trash e filme que é só tiro sem sentido!

Prefiro suspense, Drama.

Hauusb

1- Disserte um pouco da sua vida até aqui.

Pô cara, preguiça danada de responder isso..Vou ser Breve.

Sempre fui muito doido da ideias até repetir de ano na 8° série, zuava a porra toda, batia em crianças pequenas, xingava geral e que se foda, não ligava muito para opinião dos outros, dps que repeti comecei a ficar mais tranquilo, passei a ser mais idealizador da merda e botar os bucha pra fazer as merdas...

Completei os estudos com 18 anos, fiquei até começo do ano passado coçando saco em casa só querendo saber de FM e Futebol, me arrependo um pouco de não ter ido atrás de algo antes... agora to ai trabalhando e voltei a estudar esse ano pra tentar algo melhor futuramente.

2- PSG, City ou Anzhi?

PSG, pq é o único que eu já conhecia antes dos Sheiks!

3- Top 3 seriados.

Spartacus, Dexter, Breaking Bad... dos que ainda estão em atividade..

24 horas e Prison Break dos que já acabaram são os tops.

4- Vontade de ir na Bahia? Pq?

Não entraria nem em um top 5 dos lugares que pretendo ir, mas um dia irei sim.

Pq ? Não quero correr o risco de encontrar a bunda gorda do Illo

Lucas-FLA

1 - Tem inveja do Masca?

Não, tenho inveja só da conta bancaria do André Lemos e do passaporte do Aldo...

Um dia eu chego lá

2 - Pensa em largar um pouco o facebook e ir viver?

Da pra conciliar os dois lekão.. para de me invejar... só pq tu agora é auto moção e não pode entrar no face?

3 - Ainda tem algum fdp de devendo grana do cartola do ano passado?

Vaz tava devendo, pagou semana passada.

4 - E nosso mengão daqui pra frente? E o que acha de torcedores modinhas como o Fabio?

A Expectativa está grande para ano que vem time já começar a brigar lá em cima, no papel tá tudo muito bonito, e começaram mostrando serviço e que são sérios. Vamos ver até quando isso vai durar e se vai dar certo. Tô com fé.

Fábio tem mais é que se fuder, pelava saco da Patricia e do R10 e depois veio falar mal dos caras... Deixou chegar fudeu.

5 - Comprou mais produtos eroticos?

Não, as bolinhas não curti não... e o gelzinho tá acabando, vou comprar mais! huaihaiuhuia

Lista Básica

André Lemos – Grande Pessoa, literalmente... Rico,tem filho muito bonito, deve ser do vizinho.

Aldo - trabalha no controle de qualidade dos aeroportos, Japa gente boa e amado por todos.

Ariel – Lekinho gente boa, parece ter potencial com a mulherada.. Tira sempre fotos com a carinha triste, seu chapéu e seu violão.

Bastos – Sei que é membro antigo e é Gremista (?) não tenho opinião formada

batata-recife – filho da puta do caralho, sdds de matar ele de faca no CS.

bbds – Maior zicador que eu já vi, não basta zicar no futebol zicou tbm minha compra no ebay... to esperando o óculos que ele comprou como pagamento do cartola chegar até hoje..

Biofa - Deixou postar fudeu... gosta de ser polémico e falar merda, curto as postagens dele, principalmente no facebook.

Beliel – Sdds, dps que foi pra Africa pegar Aids sumiu.. gente boa demais, uma pena ser tricolor.

Bikas – Tricolor que está muito triste que Minami saiu do fórum.

Bruno Athayde – Se for o bambi é Feio pra caralho e contou a historia triste da morte da cachorra dele... e sempre ficava em 1° nas brincadeiras do aniversário do fórum.

Branquelo – Posta bem, sabe fundamentar sua opinião.. ficou um tempo sumido!

Césarrock – REI, é o PMLF da Zona Geral.

Camilo – Testa de outdor, quando tiver um negocio próprio vou querer anunciar na testa dele.

CMGuigamf – Não tenho opinião formada tbm fora do fórum, tem boas postagens.

cdccccccc - Só conheço de Nick, não lembro muito.

dan99 – não conheço

Dinn – heiro

Esribeiro – Estevez, gente boa demais, chesteriano e incentivador do Farcry hahauhia Já dei um VIP pra ele de amigo oculto! kkkkkk

Emerson Araujo – Bom user, gente boa, gosto de ver as cornetadas dele no Tottenham

Felipee / Felipe'- – Rapaz, pra mim Felipe é tudo um só.. só sei a diferença pelo Avatar... sei que um desses dois eu falava bastante a um tempão atrás no MSN se não me engano.. andou um pouco sumido do forum

Galford Strife – A Graça mandou lembrança

Genesio Nunes – User das antigas tbm e que hj em dia vejo postar pouco.

GNozaki – Não lembro mt..

Henrique M. – Rei dos bigodes e esperança do time na LFM 2013

Iz – É o Lucho né ? apesar de ficar levando muito a sério as paradas contra argentino e tal é gente boa, mita no vetor.. um dia pago pra ele fazer um meu com a patroa!

-Igor – não lembro :\

Jeanmf_fjv – Trouxe o freelancer para o fórum, Vascaino! hahahua

Johann Duwe – Rei das LLM, joga 5 saves ao mesmo tempo e em 1 semana consegue chegar em 2042 em todos eles... Outro que vai mitar nessa LFM

Jonera – Ousado, rei do pagodinho, esquadrão da moda.

João Hugo – Tinha mais contato na época do soccer star, dps ele viajou e nunca mais vi.

Kradeu – Vascaino que tem um avatar que sempre me lembra uma criança de 10 anos não sei pq.

Luciano – Gente boa, Ama Dinamite e sempre postando fotos de comida que ele faz e de jogos no face!

Luquinhas

Léo – Massagista, desde sempre no fórum e sempre com posts de qualidade e grandes.

Leon – Torce pro Ceará né ? gente boa, bons post.

Lucas-Fla – Pedreiro filho da puta, que enche meu saco no face e por SMS.. mesmo assim mora aqui -> s2

Leogremio – FON FON FON

Lewiks – Agora ganha 15 mil e não precisa mais se prostituir em troca de um galo e nem cheirar óculos do Beliel.

-Lucas – Leke gente boa, Ama o Lucho e sempre mita no cartola :P

Masca – Melhor preparador físico do fórum (CHUPA VAZ)

_Matheus_ Tem fama de Vampiro e furão.. parece ser bem vida louca, queria um dia ir dar um role com ele ! huaihiuah

matheusbs não lembro, é o Botafoguense ?

Meia Noite – Não conheço.

mmfaria – Das antigas, se não me engano era viciado em Combat Arms, anda sumidão

Neto M. – Gente boa demaaaais, comecei a falar com ele por conta do Soccer star,

Neo – Meu técnico de informática de plantão via Whataspp ! huahuiahuia

Portishead – BV

Rafinha – Eterno 13 anos.

Raimundos – Lohan – Maloqueiro safado, me viu negociando com Fabio a compra do Xbox e me fez uma oferta melhor de venda :P

Rodrigo9 – não lembro

Salvaro – Maior corneta do Brasil, tem boas postagens apesar de as vezes ser muito critico!

rsm_rlb – Deu mole em inventar caô aqui no fórum e perdeu a credibilidade, apesar disso acho que não fez por mal e não é tão fdp assim.

thiagopg – não lembro

Tuna – User mítico que virou Verbo !

Vitor Jau – Era porra louca demais, direto aparecia no MSN contando historias malucas e que tava chapadão das ideias.

Willian – Ex bv, não parece ter os “problemas” que ele diz ter... É gente boa, em breve será sucesso com as mulheres

Zoroastro – User folclórico, me mandou um cd com uma carta com a pior caligrafia que eu vi até hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negada boladona da região dos lagos haha teresópolis >>>>> apesar de que, teresópolis é serra kk

quando fui pra araruama tinha uma sorveteria boladona, mó top a parada... sempre quis voltar pra aí por causa do sorvete xDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negada boladona da região dos lagos haha teresópolis >>>>> apesar de que, teresópolis é serra kk

quando fui pra araruama tinha uma sorveteria boladona, mó top a parada... sempre quis voltar pra aí por causa do sorvete xDD

Deve ser a Quasar, top demaaaaais mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa entrevista, mano

4 - Pra você, a falta de carisma do atual Papa foi importante para que ele não fosse bem aceito?

Se ele tivesse feito facebook em vez de twitter ele teria sido mais aceito e menos perseguido

hahahahahahaha, que bosta. mas ri p kct

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista, lelek. Mas essas perguntinhas do papa aí... Porra, Fábio! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser a Quasar, top demaaaaais mesmo!

Era essa mesmo, mano. Tinha todos os sabores do mundo, gastei minha grana toda hUAHUHAUAHUhauH e ainda era pertinho de onde eu fiquei, mto daora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Dinheiro Tardelli
      Por Dinheiro Tardelli
      A partir da próxima entrevista teremos a volta da lista básica, no qual o entrevistado fala brevemente o que acha sobre os membros da lista.
      Para ser incluído, basta responder esse tópico.
       
    • Alex Zago
      Por Alex Zago
      Fala ae pessoal,
       
      Jogo FM desdes os tempos de CM, porém com o tempo foi aprimorando o jogo, entraram as entrevistas coletivas, mas tem algo que me pergunto se isso influencia no jogo: Os comentários adicionais; Quando participa de uma entrevista coletiva você escolhe uma reposta entre cinco, aí embaixo tem o campo onde você adiciona um comentário adicional, isso influencia na jogabilidade ou só serve pra encher linguiça???
       
      Obrigado!!
    • cdcccccc
      Por cdcccccc
      http://www.youtube.com/watch?v=ev4snXzSjUE

      Essa série que o Rafinha tá fazendo é bem legal. Essa entrevista com o Roger tem uns momentos bem engraçados.
    • Leho.
      Por Leho.
      Façam as perguntas que quiserem para o Will. Ficará aberto até semana que vem.
    • Leho.
      Por Leho.
      Votem. Ficará aberto até semana que vem.
×
×
  • Criar Novo...