Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

cdcccccc

Posts Recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=ev4snXzSjUE

Essa série que o Rafinha tá fazendo é bem legal. Essa entrevista com o Roger tem uns momentos bem engraçados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Rafinha tá mostrando, assim como outros, que não precisa estar na TV pra fazer algo interessante e essa série aí de 8 minutos é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAH!

Roger é pica! Perdeu o cabaço na Vila Mimosa e ainda pegou gonorréia! Quem tem coragem de dar a cara a tapa assim? HAHAHAHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

AEIOUAHEOIUHAEOIUA, esse Roger é mt figura. Inteligente pra caralho, mas tem mt bom humor. E o Rafinha dispensa comentários, o cara é talentosíssimo, só poderia sair coisa boa num projeto de entrevistas como esse. O cara é fera, seja na mídia que for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OAIEHIEIAOIOAE, a parte da gonorreia foi foda.

Ótima entrevista e bem-humorada pra caralho. Depois vou dar uma olhada nas outras entrevistas desse projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafinha acertou em cheio com essa série no YT, as outras entrevistas também foram boas. Gostei mais dessa do Roger, ainda mais depois da história da gonorréia AHUhauhuAHUhuhauhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia, estava vendo agora.. realmente é muito legal, ponto positivo para o Rafinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele voltou a postar vídeos no canal dele. Já vi todas dessa série 8 minutos desde que saiu. Tá bem massa mesmo.

Outro que acho que manda muito bem é o Jacaré Banguela, que meio que copia o Jô(que copiou da TV americana), enfim, um talk show bem massa. Só que aí os programas geralmente duram meia - hora. Mas é bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ele voltou a postar vídeos no canal dele. Já vi todas dessa série 8 minutos desde que saiu. Tá bem massa mesmo.

Outro que acho que manda muito bem é o Jacaré Banguela, que meio que copia o Jô(que copiou da TV americana), enfim, um talk show bem massa. Só que aí os programas geralmente duram meia - hora. Mas é bem legal.

O JB Fora do Ar não é inspirado no Jô, é inspirado num Talk Show específico do EUA, só não me recordo qual, acho que em um dos programas ele fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele voltou a postar vídeos no canal dele. Já vi todas dessa série 8 minutos desde que saiu. Tá bem massa mesmo.

Outro que acho que manda muito bem é o Jacaré Banguela, que meio que copia o Jô(que copiou da TV americana), enfim, um talk show bem massa. Só que aí os programas geralmente duram meia - hora. Mas é bem legal.

Tirando o JB Fora do Ar, tem o Não Fale com o Motorista que é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o JB Fora do Ar, tem o Não Fale com o Motorista que é muito bom.

Sim, verdade. O com a galera do Galo Frito eu curti bastante. O que saiu por último com o Wendel Bezerra acho, ainda não vi.

E ele também tem outro quadro que é mais uma série, "Emagrece gordo". Mas esse ainda não vi nenhum vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, verdade. O com a galera do Galo Frito eu curti bastante. O que saiu por último com o Wendel Bezerra acho, ainda não vi.

E ele também tem outro quadro que é mais uma série, "Emagrece gordo". Mas esse ainda não vi nenhum vídeo.

Welder Rodrigues, é ele que faz o Joseph Climber do Os Melhores do Mundo.

Essa série do Emagrece, gordo eu também acompanho. Eu comecei a acompanhar mais por causa do desafio que o Rafinha tinha feito, mas agora eu acompanho mais para ver se o Rodrigo realmente vai emagrecer por preocupação com a saúde, como está o "processo" dele. É um reality diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele entrevistou o Wendel também. Nosso aclamado Goku. Mas a entrevista não foi tão boa assim.

Jacaré manda bem, o Rafinha dispensa comentários, é acima demais da média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista com o Gregório. Até porque são dois comediantes sensacionais, não tinha como o resultado ser outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa entrevista com o Gregório é interessante porque você vê o Rafa procurando caminhos pro próprio trabalho haha A cara que ele faz quando o Duvivier diz que o Porta dos Fundos deu mais repercussão pra ele que a Globo é sensacional.

Essa merecia ter sido 32 minutos. Dava pra ter conversado muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa entrevista com o Gregório é interessante porque você vê o Rafa procurando caminhos pro próprio trabalho haha A cara que ele faz quando o Duvivier diz que o Porta dos Fundos deu mais repercussão pra ele que a Globo é sensacional.

Essa merecia ter sido 32 minutos. Dava pra ter conversado muita coisa.

Em um dos vídeos, dizia que as entrevistas também seriam postadas na íntegra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As entrevistas são legais pelos entrevistados, o Rafinha fica elogiando e parece algo meio forçado, sei lá..

A com o Carlos Alberto de Nóbrega foi legal também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A com o Carlos Alberto de Nóbrega foi legal também

Ia comentar isso, apesar de não ter tanto 'apelo' como os outros entrevistados, foi bem interessante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Porra, Carlos Alberto não tem apelo? O cara tá na TV muito antes desses caras que a gente curte hoje terem nascido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Carlos Alberto não tem apelo? O cara tá na TV muito antes desses caras que a gente curte hoje terem nascido.

Ele tem muito tempo de tv, tem história no humor...mas você acha que o pessoal que está acompanhando esse projeto do Rafinha tem mais interesse em ver uma entrevista do Cauê Moura, Roger, PC Siqueira e Gregório ou do Carlos Alberto?

Foi isso que quis dizer, o público do Rafinha acompanha, e provavelmente tem mais interesse, nos outros entrevistados do que no Carlos Alberto de Nobrega. Foi isso que quis dizer com "apelo", Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...