guaipeca55 Postado 20 de Fevereiro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=AWFKzQ1qydw&list=PL9E1E62585CC1CDA3 Curti pra caralho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bks Postado 20 de Fevereiro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Essa série é foda mesmo! Mas achei que passasse era no Discovery. Tem uns muito fodas, um cara que aguenta não sei quantos quilos no abdômen. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Fevereiro 2013 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Alguém viu o do Quarterback? Diz que o cara é extraordinário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo. Postado 20 de Fevereiro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Ja vi muitos episodios. Tem um cara que faz uma orquestra com a boca, sinistro demais. Tem cada um que é de ficar abismado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAMM0S Postado 21 de Fevereiro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Alguém viu o do Quarterback? Diz que o cara é extraordinário. esse vídeo ? http://www.youtube.com/watch?v=4ur5WftL1MU Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Fevereiro 2013 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Esse mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Calma dede Postado 21 de Fevereiro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 O mais sinistro que eu já vi foi o cara que ficou mais de 23 minutos de baixo da água, muito foda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mallmann Postado 21 de Fevereiro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 esse vídeo ? http://www.youtube.com/watch?v=4ur5WftL1MU Que fooooooda! Não tinha visto esse ainda. O cara é um MONSTRO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 21 de Fevereiro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Série animal mesmo; tem umas paradas absurdas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Fevereiro 2013 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Olha esse Tanney, será que veremos ele ganhando um Super Bowl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ne0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Caralho esse maluco do futebol americano é um monstro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 21 de Fevereiro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Uma das melhores séries do History, que várias outras boas. Esse do QB é absurdo, até difícil de acreditar. Tinha um maluco que tinha uma mira de arco e flecha que era algo anormal, acertava um M&M a sei lá quantos metros de distância. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guaipeca55 Postado 21 de Fevereiro 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 O Samurai também é totalmente fora do normal, corta um chumbinho no ar! AHUAHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 21 de Fevereiro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 Eu não achei o do arco e flecha que falei, mas lembrei desse aqui (é da série da Discovery). O Homem de Gelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Fevereiro 2013 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Já vi alguns episódios, mt maneiro mesmo, mas esse Tanney aí é ABSURDAMENTE foda. Maluco acerta qualquer coisa com essa bola bixo, tomar no cu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bks Postado 22 de Fevereiro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Eu não achei o do arco e flecha que falei, mas lembrei desse aqui (é da série da Discovery). O Homem de Gelo Não assisti, mas esse é do cara que vai nadando num lago que estava congelado, aí ele vai quebrando o gelo e nadando? Se for já vi na TV, e é muito sem noção mesmo. A temperatura do cara se mantém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas.Duarte Postado 22 de Fevereiro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Essa série é foda mesmo! Mas sobre o Tanney o cara realmente é cabuloso, precisão monstra mas será que na hora do pega pra capá ele faz o mesmo!? Vimos isso uma vez na faculdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KAMM0S Postado 22 de Fevereiro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Tem esse vídeo do jogador de xadrez é bacana tb o cara é um gênio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaves Postado 22 de Fevereiro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 A galera que acompanha futebol americano sabe explicar pq esse Alex Tanney não entrou na NFL pelo draft? Eu dei uma pesquisada aqui e ele tem contrato com o Kansas City Chiefs, mas com uma clausula escrota que não entendi bem. Ele assinou em 2012 e não jogou nem na pré-temporada. Também estranhei a idade do sujeito, o cara já tem 25 anos. Me corrijam se estiver errado, mas a média de idade dos novatos é 22, 23, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bks Postado 22 de Fevereiro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 A galera que acompanha futebol americano sabe explicar pq esse Alex Tanney não entrou na NFL pelo draft? Eu dei uma pesquisada aqui e ele tem contrato com o Kansas City Chiefs, mas com uma clausula escrota que não entendi bem. Ele assinou em 2012 e não jogou nem na pré-temporada. Também estranhei a idade do sujeito, o cara já tem 25 anos. Me corrijam se estiver errado, mas a média de idade dos novatos é 22, 23, certo? Dei uma pesquisada aqui. Ele não foi draftado por nenhum time então ficou como free agent e recebeu convites de três times e assinou com o KC Chiefs. No último jogo da pré - temporada ele foi sacado na sua primeira jogada e foi posto na Injury List. Como na NFL tem um limite de jogadores por time, quando alguém se lesiona ou algo do tipo eles colocam o jogador nessa lista porque aí abre uma vaga no time. Não sei por quanto tempo ele ficou nessa Injury List, mas o status atual dele é terceiro reserva num dos piores times da NFL. E os dois QBs na frente dele são lixos. Só não entendi porque fizeram isso. Mas em uma analogia, deve ser igual aqueles caras que mandam muito no freestyle no futebol e na hora do jogo não fazem nada. Mas acho que num jogo de NFL ele não seria tão preciso. Se não me engano, os QBs que ficam mais tempo com a bola na mão ficam com ela por 5,6 segundos só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaves Postado 22 de Fevereiro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 Dei uma pesquisada aqui. Ele não foi draftado por nenhum time então ficou como free agent e recebeu convites de três times e assinou com o KC Chiefs. No último jogo da pré - temporada ele foi sacado na sua primeira jogada e foi posto na Injury List. Como na NFL tem um limite de jogadores por time, quando alguém se lesiona ou algo do tipo eles colocam o jogador nessa lista porque aí abre uma vaga no time. Não sei por quanto tempo ele ficou nessa Injury List, mas o status atual dele é terceiro reserva num dos piores times da NFL. E os dois QBs na frente dele são lixos. Só não entendi porque fizeram isso. Mas em uma analogia, deve ser igual aqueles caras que mandam muito no freestyle no futebol e na hora do jogo não fazem nada. Mas acho que num jogo de NFL ele não seria tão preciso. Se não me engano, os QBs que ficam mais tempo com a bola na mão ficam com ela por 5,6 segundos só. Fiquei curioso mesmo com esse cara, cheguei a ver uns videos no youtube de jogos na faculdade (ou school, essa porra sempre me confundi) e o cara não me pareceu tão ruim. Na wikipedia diz que ele tem quase todos os records na divisão dele (ou no estado, esses sistemas americanos do esporte amador também sempre me confundem). De qualquer forma, se o cara não consegue virar profissional por 2 ou 3 segundos a mais com a bola na mão é puta de um desperdício de talento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GNozaki Postado 23 de Fevereiro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 A universidade dele era de 3ª divisão, logo provavelmente não enfrentou muito time bom não...e a conferência (grupo em que a faculdade participa e tal), só tem time bem fraco também. Os recordes que são citados na página dele na wiki são dentro da própria divisão (a Div. III). (O lance de divisão é mais pra separar os níveis das escolas, não é como se fosse divisões do futebol). ter uma precisão é só um dos detalhes que o QB precisa. Além de precisão, o QB precisa ter entendimento tático, saber se movimentar bem, saber pensar rápido sob pressão... talvez ele dê certo, se conseguir desenvolver as outras características importantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 23 de Fevereiro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Eu ainda não vi ele jogando, mas é um QB que pode ser letal, se der espaço para ele no jogo, abraço. A precisão dele é absurda, o passe do topo do prédio foi fantástico, não sei se realmente ele conseguiu na segunda tentativa ou maquiaram, mas de toda forma ele acertou e foi um canhão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ne0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 esse lek do xadrez é um monstro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.