Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PlayStation 4


Matheuѕ

Posts Recomendados

5, 6, 8k foi o preço de lançamento. A que tava a 8k (Americanas) virou notícia no país inteiro por causa disso, em todas as revistas especializadas. Manteve o preço por um tempo, mas depois baixou para uns 4k.

Deve chegar um pouco mais barato que o PS3 chegou por um motivo: PS4 vai ter duas versões, aparentemente: uma custando USD429,00 e a outra custando algo entre USD540 e USD590. O PS3 saiu nos EUA por 600 dólares, se não me engano. Ou seja, qualquer das duas versões sai mais em conta do que o PS3 na época do lançamento.

Mas tô vendo que vai ser mais negócio importar, com seguro, rastreamento e tudo. Vai sair mais barato do que comprar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

O PS3 chegou caro aqui pq naum havia suporte oficial. Os consoles vendidos nessas lojas vinham de importadores, e como unico meio de entrada eles colocavam o preço que queriam, as lojas se aproveitando tambem colocavam o preço que queriam, e chegava aos preços de 6, 7 mil.

Agora o mercado brasileiro é bem diferente. O console será lançado oficialmente pela Sony, de acordo com eles pretendem lançar junto com os EUA. O preço deve ser por volta de 2 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PS3 também foi lançado mundialmente, inclusive no Brasil. O que atrasou foi a burocracia. A única diferença é que não tinha tanto suporte da Sony aqui.

Vamo ver. Vou juntando uma grana na poupança enquanto isso, daí se sair mais caro aqui no Brasil do que importar, vou importar mesmo com seguro, rastreamento e o escambau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo comprar um console desses da nova geração, nao sei se um PS4 ou o XBOX. Principalmente pra jogar jogos de esporte online, como o NBA2K, Madden e o FIFA/PES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o PS3 só foi lançado oficialmente no Brasil em 2010.

Mas o plano era lançar mundialmente e de modo "simultâneo". Não foi o que aconteceu.

Hoje o PS3, novo, tá por volta de 240~250 dólares. Aqui em lojas oficiais tá 1300~1400 reais. Cinco vezes o preço do videogame lá fora... mas eu duvido que chegue nessa proporção, provavelmente vai ficar mais caro por ser mais novo no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinto falta de um console novo por conta de alguns jogos. Madden, UFC e tals. Como meu pc não é dos bons, também fica inviável jogar CoD, Battlefield.

Enfim, vou juntar grana pra tentar comprar o PS4, ou então o PS3 mesmo, já ficarei contente. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o plano era lançar mundialmente e de modo "simultâneo". Não foi o que aconteceu.

Hoje o PS3, novo, tá por volta de 240~250 dólares. Aqui em lojas oficiais tá 1300~1400 reais. Cinco vezes o preço do videogame lá fora... mas eu duvido que chegue nessa proporção, provavelmente vai ficar mais caro por ser mais novo no começo.

E o PS2 tá por volta de 500 dilmas AINDA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-order do play 4 está 399,85 libras o que dá uns R$ 1.200 reais:

http://www.shopto.ne...ation-4-console

A tendencia é que fique nesse valor ou diminua até o lançamento.

Esses R$ 1.200 chegam no Brasil pelo dobro, no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PlayStation 4 pode chegar incompleto ao Brasil

20130220104253.jpg

O PlayStation 4 será lançado simultaneamente nos EUA e no Brasil ainda no final de 2013. No entanto, é possível que o videogame chegue ao país sem alguns dos principais recursos anunciados pela Sony no último dia 20.

Em entrevista à revista Info, Mark Stanley, gerente da Sony na América Latina, afirmou que não pode garantir o funcionamento de serviços como transmitir partidas ao vivo e jogar enquanto se faz o download no continente.

Segundo ele, falta base tecnológica na região para viabilizar a tecnologia. Stanley diz que espera boas novidades do governo brasileiro nos próximos dois anos e que acredita que o bom momento financeiro do país pode colaborar para que a infraestutura de redes melhore.

Ainda há a possibilidade de os brasileiros testarem o videogame antes de ele ser lançado. Segundo Stanley, a Brasil Game Show, que acontece no final de outubro, seria uma grande oportunidade para demonstrar o console. Outras informações sobre jogos localizados também devem ser anunciadas no evento.

O PlayStation 4 foi parcialmente anunciado no último dia 20. Entre as novidades, destacam-se nova arquitetura, processadores, ferramentas de redes sociais e controle com touchpad.

Fonte: Olhar Digital

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai, essas manchetes tendenciosas...

"Manchete diz A, notícia-reportagem diz B".

É exatamente isso que ocorreu nessa matéria. O cara fala não que vai vir incompleto - isto é, que vai vir sem função X ou Y, ou sem a capacidade (peças, etc) de exercer essas funções -, mas que talvez essas funções não sejam tão bem executadas aqui, por faltar "base tecnológica". Questão de infraestrutura do país, mas que de modo algum vai capar o console em si. A função share, por exemplo, alguém achava que poderia usar muito aqui? A internet brasileira é ruim, isso é fato, e é isso que o cara da matéria fala. Não que o PS4 em si vai ser capado, mas que suas tecnologias talvez não sejam tão bem aproveitadas aqui.

Tendenciosa essa manchete do Olhar Digital. Quase má-fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro a fonte que li, mas li algo que dizia que o preço dos jogos e do console será o mesmo do PS3.

Faça me rir, só cego acredita nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro a fonte que li, mas li algo que dizia que o preço dos jogos e do console será o mesmo do PS3.

Faça me rir, só cego acredita nisso.

É mais ou menos isso, mesmo. E sobre os preços dos jogos estou meio cético (custos aumentaram pra produzir um jogo e tal), mas o console deve se manter na mesma faixa. Vale lembrar que o preço de lançamento do PS3 estava em 600 dólares. Dificilmente o PS4 vai superar essa marca: até por não ter chip próprio (como era o "Cell" do PS3) e as peças serem mais semelhantes àquelas de um PC, o custo de produção do PS4, se não diminuir, pelo menos não deve aumentar.

Sobre os jogos acho que o provável é continuar nessa faixa, mesmo. Aumentar o preço pro consumidor final seria suicídio, e a Sony já teve prejuízo o suficiente nessa geração passada com o PS3 pra se dar ao luxo de ratear agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acredito que não vá passar dos 180 reais pra lançamento. Espero até que abaixe. A mídia dos jogos vai continuar sendo o Bluray? Aquelas mídias com sistema holográfico ainda não vingaram? Até então os consoles da Sony vieram sempre trazendo uma mudança de mídia pra incentivar a inserção e consumo delas no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Padeouro.jpg

Essa pá de ouro vai pra mim. Resolvi ressuscitar o tópico depois de dois anos e meio sem post porque finalmente comprei o PS4 esses dias, e queria saber se alguém aqui tem o videogame também pra fazer raid no Destiny, talvez até fazer um tópico "unificado" pro console, se tiver demanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Essa pá de ouro vai pra mim. Resolvi ressuscitar o tópico depois de dois anos e meio sem post porque finalmente comprei o PS4 esses dias, e queria saber se alguém aqui tem o videogame também pra fazer raid no Destiny, talvez até fazer um tópico "unificado" pro console, se tiver demanda.

To com o meu desde Maio mais ou menos, melhor investimento que fiz nos últimos tempos. Adiciona lá depois, Lucas_Port.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga o quê? Procura lá: TheRaimundo.

Por enquanto, os únicos jogos com MP online que eu tenho são Destiny, TLOU Remastered e Helldivers (Driveclub só tenho a versão grátis da PS Plus). Depois que lançarem PES e FIFA, decido qual dos dois eu pego, e provavelmente vou pegar o NBA 2k também, já que a versão de PC costuma ser um lixo no online.

Meu user é cmguigamf, quando eu chegar em casa adiciono a galera daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto, os únicos jogos com MP online que eu tenho são Destiny, TLOU Remastered e Helldivers (Driveclub só tenho a versão grátis da PS Plus). Depois que lançarem PES e FIFA, decido qual dos dois eu pego, e provavelmente vou pegar o NBA 2k também, já que a versão de PC costuma ser um lixo no online.

Meu user é cmguigamf, quando eu chegar em casa adiciono a galera daqui.

MP do TLOU é simplesmente EXCELENTE! Se não jogou jogue, vai "perder" muuuito tempo nele hahaha. Ta com excelentes jogos, desses só não tenho o Hell mas já joguei ele, depois entre em grupos de PS4 do Facebook da sua cidade, provavelmente vai conseguir bons negócios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Não sei se vocês estão por dentro do assunto, mas a China criou regras novas para os jogos no país, além de ter proibido menores de idade de jogar mais do que duas horas semanais.
      O problema é que isso pode acabar afetando o mercado em geral. Um pouco do que está acontecendo:
      As empresas do país já começaram a ter perdas significativas: https://www.tecmundo.com.br/mercado/224101-nova-regra-jogos-online-china-afeta-acoes-empresas-games.htm
      Eu também fiz um vídeo no meu canal, Gacha Brasil, falando sobre isso:
       
    • Fernando Custódio
      Por Fernando Custódio
      Boa noite. Alguém tem ideia de como o jogo rodará nos consoles. Será possível editar como no PC?
    • HenriqueMorgani
      Por HenriqueMorgani
      Pessoal,
      Tudo bem?
      Decidi que quero ficar rico rs (quase ninguém quer, né?) e o caminho será como desenvolvedor de Games.
       
      Brincadeiras a parte, quero iniciar minha carreira como desenvolvedor de games e como a grana está mais curta e mesmo assim quero sair um pouco de tutoriais do YouTube, decidi pesquisar cursos online e durante minha "googlenagem" encontrei a Udemy e um curso de Unity bem legal.
      As dúvidas são:
      1) Alguém conhece a plataforma?
      2) É um bom curso para iniciar?
      3) Alguém trabalha na área? Conselho para um Developer de primeira viagem?
      Para os que não puderem acessar (economizar internet, sempre é válido), na descrição do curso está "
      Aqui você aprenderá tudo que é necessário para criar seus próprios 
      projetos de Jogos & Realidade Aumentada em 2D e 3D, 
      para computadores, tablets e celulares,
      utilizando o poderoso editor Unity.
      São mais de 300 Aulas / mais de 32 Horas de Vídeo
      onde aprenderemos do zero todo os recursos do Unity editor, 
      Lógica de Programação, criaremos 10 Projetos de Jogos & Realidade Aumentada, 
      e aprenderemos publicar os projetos nas lojas de download de apps
      GooglePlay (Android) e AppStore (iOS)."
       
×
×
  • Criar Novo...