Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogar Futebol


gq-tricolor

Posts Recomendados

Contratou bem. O Sosa é um ótimo nome e você conseguiu contratar ele por um valor até 'baixo'.

A tática tem potencial (me baseando pela pré-temporada). Já tentei encaixar um 4-3-3 da forma que você montou, mas nunca consegui. Estou curioso para ver o seu em funcionamento. Não sei se você baseou, mas as instruções táticas do seu time lembram bem as do Bianchi no Boca, no inicio da década passada. Jogadores disciplinados, marcação H-H e agressiva.

Vamos ver como o Dínamo se porta com ela.

Nem me liguei nessa do Bianchi, cara. Interessante, sou um grande fã do futebol argentino e desse tio aí e cara eu fiz poucos amistosos e os poucos não avaliariam as reais capacidades do time. Me iludi, mas acontece. Não quer dizer que vou abandonar o projeto do 4-3-3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 566
  • Criado
  • Última resposta

Guilherme, certo? Tempão sem história aqui...

Gostei da escolha que fez e mexeu bem na equipe, além de ter somado uma grana muito boa. Eu consegui fazer um 4-3-3 legal no Corinthians e no Chelsea no FM12, mas joguei pouco demais. A dica que eu dou é deixar os laterais com muita liberdade pra atacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulojogarfutebolcpia.jpg

subtitulojogarfutebolcp.jpg

TIME FECHADO... NÃO, ESPERA...

ELENCO COMPLETO NÃO SUPRE NECESSIDADES GRAÇAS ÀS LESÕES

Alguns dos lesionados atualmente no plantel:

GR - Shovkovskyi - regressando agora

DD reserva - Wallace - 4 meses

DE reserva - Taye Taiwo - 7 semanas

MC titular - Denys Garmash - 3 meses

MC reserva - Kalitvintsev - 3 meses

As última entradas foram as dos dois laterais que eu tinha me prometido: Wallace do Fluminense e Jan Tigorev. No total foram gastos 18 milhoes de euros. O lucro das vendas foi de 20 milhões.

entradasky.jpg

O plantel que fiquei devendo na última postagem:

planteln.jpg

Os jogadores abaixo do Sosa que não são ucranianos são todos estrangeiros... tirei o print antes de um jogo da UCL por isso não aparece

Principais jogadores: Mykhalyk (DC, MD) / Vukojevic (MD, MC) / Garmash (MD, MC) / Yarmolenko (MA DE) / Ideye (PLC)

08/08/2012

"MIL" PÊNALTIS NA UCL

SUSTOS E ALÍVIO NO FINAL: O DÍNAMO PASSA

Atravessando um mau momento (sem vencer nos três primeiros jogos do Ucraniano), o time tinha grande desafio pela frente, encarar o Feyenoord pela Champions e tentar avançar para a última fase de playoffs antes da fase de grupos.

O 4-3-3 não resultou em grandes coisas, por isso abandonei por enquanto esse esquema e parti para o 4-2-3-1 com extremos abertos partindo para cima dos adversários. Um sistema mais pressionante e com uma marcação por zona e agressiva aliados com passes mais curtose temporização rápida mudou a cara dos jogos do Dínamo. Agora atacamos com mais intensidade.

taticasnovas.jpg

E foi com essa nova formação que joguei contra os holandeses.

D. Kiev 0 x 1 Feyenoord - UEFA Champions League

O primeiro jogo, na Ucrânia, foi decepcionante. Não tomamos as rédeas da partida na mão e vimos o Feyenoord nos agredir intensamente e acabar por abrir o placar na metade do segundo tempo. O meu time deu apenas um chute perigoso, que foi à baliza.

Feyenoord 0(5) x (6)1 D. Kiev - UEFA Champions League

Jogaço-aço-aço! Mais uma vez o Feyenoord chutou mais, mais uma vez tomaram a rédea do jogo, mas essa foi a vez do Dínamo. Marco Ruben, substituindo o nigeriano Ideye, foi lançado pela defesa e fez o gol, aos 32' que levou a decisão para os acréscimos e, posteriormente, para os pênaltis. Vale ressaltar que aos 64' o Feyenoord despediçou um pênalti. Era um sinal? Tirando o primeiro tempo do tempo normal, tomamos um sufoco desgraçado. Mas valeu a pena.

Agora que venha a Udinese!

19/08/2012

COMEÇO (DES)ANIMADOR

A RAPADURA É DOCE, MAS NÃO É MOLE NÃO

jogosucraniano.jpg

O 4-3-3 durou até a estréia contra o atual líder do Ucraniano. O Metalurg ZP, recém promovido, fez o crime pra cima do Dínamo. Jogo horroroso que só serviu para eu abrir os olhos quanto ao que eu vinha fazendo errado. Serviu para isso pelo menos.

Na sequencia pegamos o outro Metalurg e perdemos dentro do nosso próprio estádio. Acontece, mas é feio pra time que quer buscar o título.

O terceiro jogo foi contra o Metalist de Cleiton Xavier, Taison (não consegui contratar!) e ex-clube de Jose Sosa. Em casa nosso dever é sempre vencer pelo Ucraniano. Mas sofremos para arrancar um empate no segundo tempo. O time ainda não estava dando liga.

Quarta rodada do Ucraniano. A primeira vitória aconteceu e foi em cima do fraco atual campeão da segunda divisão ucraniana: Goverla. Raffael liderou os Branco-Azulados durante o jogo atuando como MAC e construtor de jogo avançado, fez gol e deu assistência.

Depois ampliamos para três o número de vitórias (todas por 3 a 1). O curioso é que ambas foram com times mistos com mais reservas que titulares. Dudu é o nome a ser destacado nos dois jogos. O baixinho é o atual artilheiro do time com 2 gols(!!!). Os dois tentos marcados no duelo contra o pequeno Zorya.

Começamos bem embaixo mas agora já estamos quase no topo da tabela. O Shakthar vem obedecendo o mesmo padrão do Dínamo: começou maleixo e agora cresce.

classiucra.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocando a leitura em dia, gostei bastante das contratações. Fez bem em vender o Gusev, acho um jogador muito ruim, e sempre o contratam por preços absurdos.. Sei lá porquê.. Gostei muito do Sosa, joga demaaais!

Contra o Feyenoord, jogou bem, passou raspando, mas contra a Udinese... Haha! Não passará! Di Natale fará você passar por um mau bocado!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter que dar uma melhorada na liga, apesar de estar no inicio, acho que ainda pode brigar pelo G4. Belos jogos na UCL, acho que passa fácil para a próxima fase.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, certo? Tempão sem história aqui...

Gostei da escolha que fez e mexeu bem na equipe, além de ter somado uma grana muito boa. Eu consegui fazer um 4-3-3 legal no Corinthians e no Chelsea no FM12, mas joguei pouco demais. A dica que eu dou é deixar os laterais com muita liberdade pra atacar.

Vou repensar o 4-3-3 e testar ele em alguns jogos com os laterais encostando mais nos atacantes.

Wallace joga demais de Defesa Lateral - Automático .

Valeu pela dica.

Colocando a leitura em dia, gostei bastante das contratações. Fez bem em vender o Gusev, acho um jogador muito ruim, e sempre o contratam por preços absurdos.. Sei lá porquê.. Gostei muito do Sosa, joga demaaais!

Contra o Feyenoord, jogou bem, passou raspando, mas contra a Udinese... Haha! Não passará! Di Natale fará você passar por um mau bocado!

Boa sorte!

Gusev é velho e rendeu uma baita grana, porém não é estrangeiro e o excesso dos forasteiros pode acabar me atrapalhando no futuro.

Valeu a força! hahaha

Vai ter que dar uma melhorada na liga, apesar de estar no inicio, acho que ainda pode brigar pelo G4. Belos jogos na UCL, acho que passa fácil para a próxima fase.

Boa sorte.

G4 não é sinônimo de coisa boa por aqui, mas é melhor do que ficar estacionado no meio da tabela dando vexame.

Valeu! Dale!

Excelente retorno, gq.

Obrigado, gg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulojogarfutebolcpia.jpg

subtitulojogarfutebolcp.jpg

25/08/2012

O RETORNO DO 4-3-3

APENAS UM JOGO NÃO SERVIRÁ DE BASE

Um joguinho no Ucraniano contra o Volyn era o momento perfeito para tentar a volta do 4-3-3. Experimento que deu meio certo, mas sofreu com o azar. Um gol de falta sofrido no início e a falta de capricho nas finalizações dos meus atacantes não levou o time à vitória, entretando o esquema agradou. Os laterais atacaram, participaram bem do jogo e os atacantes curtiram seu momento de protagonistas, mas não ajudaram o time a fazer mais do que um gol. Outro detalhe é que o time era misto.

Mais chances para o 4-3-3!

Ainda estamos em 5º e o líder segue com 100% de aproveitamento.

29/08/2012

DUDUAS VEZES

COM DOIS GOLS, DUDU ENTROU E RESOLVEU NA ITÁLIA

D. Kiev 2 x 2 Udinese - UEFA Champions League

Zicado pelo amigo LC, sofri na primeira partida, em casa. Mesmo jogando melhor que os italianos nessa última etapa de qualificação para a fase de grupos, o time de Kiev ficou feliz com o empate. Fiquei feliz porque o estrago poderia ter sido maior se Di Natale estivesse mais inspirado ainda. Fiquei feliz porque imaginei que meu time era inferior e já considerava meio que eliminado, visto que a Udinese impõe certo respeito ao seu adversário.

O jogo se resumiu em o Dínamo atacar e só fazer gol depois de tomar um. E, óbvio, na frieza mortal de Di Natale, o velhinho bom de bola.

Udinese 1 x 3 D. Kiev - UEFA Champions League

Quando sofri o primeiro gol aos 16' achei que tudo tinha ido por água abaixo, mas um gol contra do goleirão da Udinese foi o fim do começo da participação dos italianos na UCL.

10 minutos do segundo tempo se passaram e o 1 a 1 ia se desenhando como placar final e eu tentava com gritos à beira do campo fazer o time não perder as estribeiras e continuar martelando os italianos e nos segurando atrás como podíamos.

Então eis que o treinador ganhou o jogo (risos)! Meti o Dudu (MAC nesse jogo) em campo, aos 55', no lugar do Miguel Veloso (MC nesse jogo) e recuei o Kranjcar (de MAC para MC). Aos 56 - um minuto depois de entrar - Dudu fez o seu primeiro. E - para fechar o pastel - Dudu, em posição irregular, fez o terceiro (saboroso!!!), que selou a classificação para a fase de grupos da melhor competição de clubes do planeta.

E esse é o grupo H da UCL, no qual meu time está inserido:

uclgrupoh_zpsc50a2699.jpg

E abaixo vai o time que agora posso ousar dizer que encaixou:

esseeotime.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grupo chato na UCL heuehuheuee

se conseguir passar pras oitavas realmente o time se prova bem montado logo de cara

Esse grupo é realmente chato e vai ser complicado seguir em frente.

SACANAGEM! GOL IRREGULAR! QUE ISSO! QUE ISSO!

Enfim, grupo chato... Terá trabalho! 4-3-3! 4-3-3!

Calma com o 4-3-3 e calma com a zica, tu já viu que o Dínamo é quase intransponível a esse tipo de coisa.

Grupo difícil, hein? Mas do jeito que o Milan tá... dá até pra arrancar uma vaguinha, vamos ver.

Milan decandente né? Em um save em off com o Manchester fiz misérias com os italianos na UCL, mas agora o time é outro.

torço pro metalurg donestk mais boa sorte

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Grupo complicado, mas se manter um bom nível em casa e roubando fora de casa, acho que dá para classificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início um pouco tremido na liga, mas estou certo que vai acertar. Na Liga dos Campeões, um grupo complicado mas onde podes lutar pela passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garantiu a chance da equipe somar uma boa grana com a passagem da fase de grupos, pois o trabalho dentro de campo será complicado.

No campeonato vejo que o Metalurg não vai aguentar muito na ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intransponível ? Espere...

Sai pra lá!

Grupo complicado na UCL, será um bom desafio classificar.

Vai ser um desafio dos grandes.

Grupo complicado, mas se manter um bom nível em casa e roubando fora de casa, acho que dá para classificar.

Não perdendo dentro de casa ta ótimo... concordo contigo.

Início um pouco tremido na liga, mas estou certo que vai acertar. Na Liga dos Campeões, um grupo complicado mas onde podes lutar pela passagem.

Na liga a coisa tinha começado meio feia. Demorei pra ajeitar o time. Ainda sou relativamente novo nesse FM, então inclusive eu procuro um jeito de jogar.

Garantiu a chance da equipe somar uma boa grana com a passagem da fase de grupos, pois o trabalho dentro de campo será complicado.

No campeonato vejo que o Metalurg não vai aguentar muito na ponta.

Também não levo fé no líder do campeonato e fico com o mesmo pensamento sobre a UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

titulojogarfutebolcpia.jpg

subtitulojogarfutebolcp.jpg

31/10/2012

ELIMINADO NA COPA DA UCRÂNIA

FOCO ERA MESMO EM OUTRAS COMPETIÇÕES

Após passar pelo Avangard Kramatorsk, time da segunda divisão da Ucrânia, o desafio seguinte era o Metalist de Taison e cia. Fui para campo com um time misto e a motivação de vencer era mais a "grandeza" do confronto do que seguir em frente numa competição que poderia me complicar em outras no futuro.

jogostaaucra.jpg

divisoriadinamo.jpg

17/11/2012

14 JOGOS SEM PERDER

BRIGA PELO TÍTULO É IMINENTE, MAS EMPATES INCOMODAM

Com a UCL jogada ao mesmo tempo que o Ucraniano fica complicado, por vezes, escolher o melhor do meu elenco para a disputa do nacional. Jogadores cansados, lesionados, alguns que precisam de ritmo, alguns que precisam ser testados, jogadores suspensos, estrangeiro ou não... tudo isso interfere. Mesmo assim o plantel do Dínamo se não é o melhor, é o segundo melhor do país, portanto não posso ficar dando desculpas.

Essa sequencia de jogos sem perder começou depois do início trágico. A partir de lá o Dínamo não sofreu nenhuma derrota. A última série de jogos que fiz desde a última postagem tiveram dois jogos a serem destacados: contra o Dnipro (atual líder) e a vitória sobre o Shakhtar, grande potência do país.

jogosucraniano.jpg

O Dínamo de Kiev ocupa atualmente a 4ª colocação no Ucraniano, separado do líder por 3 pontos. O returno começou e isso significa que é o início também da decisão do campeonato, que promete ser emocionante.

classiucraniano.jpg

divisoriadinamo.jpg

20/11/2012

UCL: PERTO DA VAGA

BRIGA PELO TÍTULO É IMINENTE, MAS EMPATES INCOMODAM

O grupo difícil mostrou-se razoavelmente acessível com o passar do tempo. Os dois times teoricamente mais fracos assumiram a bronca e estão indo muito bem. O Galatasaray só perdeu para o Dínamo e briga com o meu time pela 1ª posição. O Milan só vence em casa e o Dortmund anda em crise e já até demitiu seu treinador.

uclgrupo.jpg

D. Kiev 1 x 2 Galatasaray - UEFA Champions League

Dominados pelos turcos, o Dínamo só conseguia criar as oportunidades quando os visitantes sofriam alguns lapsos de atenção. O empate até o final do segundo tempo era uma boa, mas Eboué, nome do jogo, fez o gol que desanimou o Dínamo logo na estréia na fase de grupos.

Dortmund 0 x 1 D. Kiev - UEFA Champions League

A segunda rodada reservou uma pedreira para o meu time. Vindo de derrota feia em casa para o Galatasaray, tudo que eu queria era não ser goleado na Alemanha.

O que aconteceu foi que o Dínamo fez um jogo bastante tático e mesmo tendo menos chances que os donos da casa, conseguiu marcar um gol no primeiro tempo, que significou bastante disciplina e organização tática no segundo para segurar o resultado. Foi a vitória do comprometimento.

AC Milan 4 x 0 D. Kiev - UEFA Champions League

Bem diferente da segunda rodada, contra o Milan o estávamos até um pouco confiante em conquistar os 3 pontos fazendo um bom jogo diante dos italianos.

Tudo deu errado. Robinho, Abate e Pazzini fizeram um jogo espetacular. Nos dominaram e fizeram o que quiseram pelos lados do campo, especialmente pelo lado direito de ataque deles. Foi o pior jogo do Dínamo sob meu comando.

D. Kiev 1 x 0 AC Milan - UEFA Champions League

Em jogo extremamente feio, batemos o Milan numa espécie de revanche. Jogamos mal mais uma vez contra os atuais líderes do Italiano, entretanto vencemos. Yarmolenko, sempre ele, fez o único gol do jogo aos 71' e nós contamos com a má pontaria de Pazzini, que só não fez um gol porque não quis.

Galatasaray 2 x 5 D. Kiev - UEFA Champions League

Não está no contrato dos confrontos contra o Galatasaray que podemos fazer jogos sem emoção. Um jogo em que perdíamos por 2 a 0 para o líder do grupo, fora de casa, e viramos para um 5 a 2 recheado de cartões amarelos e pênaltis não pode ser considerado ruim né? Yarmolenko (meu MAE - extremo) mais uma vez foi decisivo.

Contra o Dortmundo no próximo jogo, na Ucrânia, basta o empate, ou até derrota, para o Dínamo avançar para as oitavas da Champions.

divisoriadinamo.jpg

21/11/2012

ZÉ ROBERTO E DUDU

UM CHEGA COM STATUS DE CRAQUE E O OUTRO SOFRE COM LESÃO

O melhor jogador do atual Brasileirão 2012 assinou com o Dínamo. Zé estava com seu contrato acabando e em um Grêmio que anda fazendo fiasco. Brigando para não cair o time de Zé Roberto não será nada sem ele.

zenoticia.jpg

E Dudu, quando estava no ápice da sua forma, sofreu uma lesão grave e seguirá no DM por mais um bom tempo. Que recupere-se e volte em grande forma.

dudufora.jpg

divisoriadinamo.jpg

Estatísticas da temporada 2012/2013

Artilheiro: Yarmolenko (MAE) - 7 gols

Garçom: Jose Sosa (MAD) - 8 assistências

Driblador: Yarmolenko - 3,86 por jogo

Ladrão de bola: Vukojevic (MDC ou MC) - 6,97 por jogo

Cartões amarelos: Vukojevic - 7

Class. Média: Khacheridi (DC) - 7,58

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Taça, pela minha concepção, fez certo! Botou os suplentes, e saiu da competição que na frente, poderia fazer você se complicar com a alternância de jogadores. Jah no Nacional, está bem, o returno promete ser algo de dar nos nervos! Haha! Espero que páre de empatar, apenas isso...

Na UCL, tá bem! Não poderia ter levado a derrota para o Galatasaray em casa, mas, a vitória na Turquia foi sensacional, assim como a vitória sobre a equipe italiana... Vai classificar heeein!

Sorte na continuidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo estranho esse da UCL, todos a ganhar a todos :P Na Liga a luta está renhida, convém não deixares fugir o comboio da frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      No ano de 2082, quando os ecos do passado ressoam apenas nas páginas empoeiradas dos livros de história do futebol, emerge um novo protagonista, um nome que transcende os limites do tempo e da imortalidade esportiva: Bityéssi Pereira da Silva. Durante décadas, Bityéssi foi a personificação do talento puro e da magia nos campos de futebol, deixando uma trilha de recordes imbatíveis e memórias inesquecíveis. 
      Contudo, ao atingir o crepúsculo de sua carreira extraordinária como jogador, Bityéssi percebe que está na hora de pendurar suas chuteiras, mas enxerga um novo capítulo em sua jornada. Um capítulo que o conduzirá para além das fronteiras familiares dos clubes e das rivalidades em campo. É chegada a hora de explorar o desconhecido, no mundo complexo e desafiador dos treinadores de futebol e suas políticas punitivas aonde a politicagem corre e rola solta e milagres precisam ser feitos mesmo que ninguém fora do balneário tenha conhecimento. 
      Na era de 2082, onde a tecnologia se entrelaça com a tradição, Bityéssi mergulha em um universo onde a astúcia tática, a liderança inspiradora e a capacidade de moldar talentos crus são as ferramentas fundamentais. A transição de jogador a treinador revela um terreno fértil para o amadurecimento de sua sabedoria futebolística, desafiando-o a traduzir a magia que outrora aplicou nos gramados para o tabuleiro de estratégias que agora comanda.  
      Assim, a história de Bityéssi Pereira da Silva, que começou como um conto de glórias individuais, transforma-se em uma epopeia coletiva, onde cada vitória e derrota tecem o tecido de uma nova narrativa. Nesta saga, testemunharemos não apenas o florescer de um treinador, mas a evolução de um ícone, cujo legado transcende as linhas do campo e inspira uma nova geração de sonhadores. 
       

       
      Salve galera, tudo bem?  Eu me chamo Renan, possuo 30 anos e atualmente luto contra a depressão. Por que este detalhe é algo importante? Porque este projeto é algo meu que talvez me ajude a me levantar. Com o passar dos anos eu fui perdendo o foco em muitas coisas por causa deste pequeno “problema” e estou aos poucos tentando me reerguer e retomar as coisas que eu gosto. FM foi uma coisa que eu abandonei por completo. O último que eu havia jogado havia sido o FM 2015 e depois simplesmente larguei meu hobbie. Muitas coisas aconteceram na minha vida de lá pra cá e minha vida foi só ladeira abaixo. 
      Então para começar, eu estou aqui me propondo a tentar juntar duas coisas que eu amo. FM e escrever. Eu sou mestre/narrador de RPG, mais precisamente Dungeons and Dragons então escrever é algo que eu meio que preciso fazer e arrisco dizer que se não fosse o RPG eu não estaria mais aqui. Dito isso, eu lembro que amava o fórum e gostava muito de vários membros aqui. Alguns pude ver que continuam ativos até hoje, outros não faço ideia se estão por aqui, se posso citar nomes ou se foram pra novos horizontes seguindo o vento. E basicamente é o que eu quero. Trilhar o tempo que perdi e seguir em frente. Dito isso, a única coisa que eu peço é apoio e feedback. Se estão curtindo, se tiver algo que eu possa melhorar ou qualquer coisa que tenham a acrescentar me contém. Vai ajudar muito na minha motivação ter pelo menos uma pessoa dando apoio. 
      Dito isso a minha proposta de save é a seguinte: Juntamente com meu mano Chat GPT eu estarei criando uma história e um enredo para este save. Será jogado no FM 2013 e se dará início no final do ano 2082. O save terá uma licença poética, então peço que fiquem cientes que eu usarei de recursos narrativos para alterar eventos do save, por exemplo nosso herói é um personagem fictício. Inicialmente eu queria um Newgen real, mas estava bem difícil encontrar um que se encaixasse nos meus critérios de procura.  
      Por fim, mas não menos importante eu vou tentar tornar isso uma história interativa. Então qualquer pergunta que me fizerem que poderia ser respondida pelo personagem, virá respondida por ele durante uma entrevista. Seja imprensa, podcast, ou qualquer outra coisa do tipo. Outro fator é que qualquer um que deseje participar ativamente do save pode dizer o que deseja fazer. Exemplo “Joãozinho e quero ser lateral direito”. Então eu vou ver os laterais da minha base no time atual e escolher um deles para criar o seu personagem por meio do editor e sempre que eu me lembrar, trago informações sobre jogadores/comissão técnica que vocês criarem (Se criarem).
       Então é isso galera. Abaixo deixarei algumas perguntas frequentes que possam vir a ter. Espero que se divirtam e caso estejam preparados, rolem iniciativa!
       
       
       
       
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • leandropatrola
      Por leandropatrola
      Já vasculhei todos os downloads aqui e li sobre os tópicos a respeito de tradução do FM 13
      até baixei de outras versões mas infelizmente não funcionou, se alguém tiver o arquivo LTC do fm13 em português (pode ser o de portugal mesmo)
      por favor compartilhem aqui pq vascuhei os torrents tbm baixei uns 2 ou 3 arquivos mas nenhum deu certo, e a versão q eu tenho tem só em inglês e russo
      obrigado 
×
×
  • Criar Novo...