Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PÓS-FORMATAÇÃO: Mão na roda!


Luciano

Posts Recomendados

http://ninite.com/

Pra quem acha um saco a hora de reinstalar tudo depois de formatar o PC, só usar esse site. Facilita a vida!

---

EDIT:

Adicionado por _Matheus_ em 26/08/2014

E pra quem quiser programas de versões mais antigas que possuem menos lixo escondido no instalador, programas mais básicos que cumprem com o que se espera...

http://www.oldversion.com/

http://www.oldapps.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

podia adicionar aqui aquelas dicas pra otimizar a inicialização e o pc... procurei nos tópicos mas não achei, devem tar perdidas por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de ganhar um ponto de reputação, testei agora, que coisa linda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatei o PC recentemente, mas já reinstalei tudo que precisava. Uma pena não ter visto esse tópico antes.

De qualquer forma, positivado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral

Eu formatei o note mais tô sem internet em casa. Alguém poderia me explicar como funciona o site?

Ué Masca, é simples: acessa o site, marca os aplicativos que você quer instalar no teu PC, e lá no fim da página clica em "GET INSTALLER". Pronto, aí é só usar esse instalador que ele instalará automaticamente os apps selecionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué Masca, é simples: acessa o site, marca os aplicativos que você quer instalar no teu PC, e lá no fim da página clica em "GET INSTALLER". Pronto, aí é só usar esse instalador que ele instalará automaticamente os apps selecionados.

É que pelo celular ficava ruim de ver a página hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de formatar, coloquei o Windows 8, lembrei desse tópico. Resolvi testar aqui e funciona mesmo. Que foda! Recomendadíssimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 5 meses depois...

Caraca! Dá uma estrela pra esse cara! Que site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • senna889091
      Por senna889091
      Ola tudo bem? Eu queria saber se voces ja tiveram problema de não conseguirem abrir o Painel de Controle da Nvidia ou pior: abrirem e não aparecer todas as opções para mexer. Eu tive que baixar o Painel em separado e instalar pra poder acessa-lo finalmente mas quando vou mexer nas opções, nao aparecem elas todas. Por exemplo tem uma opção chamada "Manage 3D Vision" ou algo assim, que é pra eu tentar diminuir o lag aqui do FM e não encontro. 
      Se alguem ja teve esse problema e sabe como corrigir, agradeço.
      (Apesar que eu tive que baixar o Nvidia Inspector pra acessar algumas opções que faltavam, mas me incomoda acessar o Painel de Controle e vè aquilo incompleto) 
    • victor8rocha
      Por victor8rocha
      O Speeder do Football Manager vem quebrando um galho enorme desde algum tempo, essa semana fiz a aquisição do novo FM 2017, e não obtive êxito no uso do Speeder, que funciona perfeitamente no meu FM 16.
      iz uma observação que o FM 16 no meu computador funciona em modo de 32bits, fm.exe *32 (aparece isso no gerenciador)
      Já o FM 17 funciona em modo de 64bits (creio eu) pois quando abro o gerenciador o processo aparece somente fm.exe
      Imagino que o Speeder funciona somente no jogo executável em 32bits, teria alguém uma solução para resolver esse problema ?
    • fabiosilva2013
      Por fabiosilva2013
      Narração Galvão Bueno Para FM 2015
       
      mega:///#!apkHUBSa!k6M5C-bAOuilgpTJT6FNqF-2rbY9v5U9GNATZBlAwxw
    • MitoMitológico
      Por MitoMitológico
      (É o meu primeiro artigo de tutorial, então é provável que encontre erros no meu texto).
       

      Está cansado daqueles quadradinhos horríveis no seu painel de táticas de seu fm16? Quer mudar o formato deles? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
      Para mudar isso, siga os seguintes passos...
      1° Passo: Vá no Menu Iniciar e coloque o nome do seguinte arquivo: tactics overview panel
       
      Em seguida, clique em "ver mais resultados". Espere carregar a janela da pesquisa:
       
      2° Passo: Bom, para você ver, tem vários resultados do arquivo. No meu, eles são apenas arquivos nas minhas skins. Se no seu tiver esse arquivo em alguma pasta pura do FM 2016 que não seja de skin, poderá ser esse o arquivo correto pro seu jogo. Mas recomendo baixar uma boa skin pra garantir e ter praticamente 99% de dar certo. Eu escolhi o anti-penúltimo arquivo pra substituir.
      Enfim, você terá que definir qual dos arquivos com esse nome você quer substituir. Não faça nada com esse arquivo que definiu, somente minimiza. Para ir fazer o download do arquivo com as modificações corretas.
      3°Passo: Bom, antes de tudo, irei falar que achei o link por acaso, nesse tópico da SI, aqui:
      http://community.sigames.com/showthread.php/438352-FM16-Tactic-screen
      Vai passando pelos comentários, vá observando onde tá o link, e você achará o link no comentário do usuário theBantams, estará até com o link do arquivo:
       
      4°Passo:  Depois de acessar o link do arquivo no MediaFire, clique simplesmente em "download". O Arquivo não demora nada para baixar, em 10 segundos já está pronto.
       
      5° Passo: Agora abra o arquivo no winRAR, extraia esse arquivo pra pasta do arquivo "tactics overview panel" que você definiu pra substituir. 
       
       
      6°Passo: E pronto! Abra seu FM, reinicie sua skin, vá na tela de táticas pra ver se deu certo (comigo deu certo!)
      O resultado foi esse:
       
      Obs: O artigo que eu fiz foi adaptado para vocês, não foi traduzido. O arquivo de download não é meu, botei até o link pra dar alguns créditos, mas a engenharia do artigo foi minha. 
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
      FM Speeder
      Aumente a velocidade do seu FM até 50 vezes mais! Compatível com o FM 2006 em diante.
       
      Um jovem chamado Stewiefool também se cansou da demora pra processar o FM e resolveu fazer um programinha pra agilizar as coisas. 
      Modo de usar
      1. Rode o FM
      2. Rode o FM Speeder
      3. Escolha sua velocidade

      Primeiro botão: velocidade normal. Segundo botão: 10x mais rápido. Botão de baixo: 50x mais rápido.
       
      Notas importantes
      - Deixe esse programa rodar simultaneamente ao FM.
      - Use esse programa por sua própria conta.
      - Salve seu jogo regularmente, na medida que alguns usuários às vezes podem ter crash dump (O autor da postagem no FM Scout, necjeff, diz: "Eu mesmo testei e eu nunca tive um crash dump em 4 temporadas em que testei o programa).

      Ao usar essa ferramenta, considere as seguintes medidas:
      - Se o botão voltar do FM não funcionar --> Use o botão backspace no teclado
      - Em algumas ações você precisa apertar e segurar o cursor do mouse (ex.: troca de jogadores, rolando pela barra do menu).
      DOWNLOAD
       
×
×
  • Criar Novo...