Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Nvidia Control Panel


senna889091

Posts Recomendados

Ola tudo bem? Eu queria saber se voces ja tiveram problema de não conseguirem abrir o Painel de Controle da Nvidia ou pior: abrirem e não aparecer todas as opções para mexer. Eu tive que baixar o Painel em separado e instalar pra poder acessa-lo finalmente mas quando vou mexer nas opções, nao aparecem elas todas. Por exemplo tem uma opção chamada "Manage 3D Vision" ou algo assim, que é pra eu tentar diminuir o lag aqui do FM e não encontro. 

Se alguem ja teve esse problema e sabe como corrigir, agradeço.

(Apesar que eu tive que baixar o Nvidia Inspector pra acessar algumas opções que faltavam, mas me incomoda acessar o Painel de Controle e vè aquilo incompleto) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Problema com o Nvidia Control Panel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • piratamaia
      Por piratamaia
      Estava querendo fazer uma carreira no Atlético Mineiro e a numeração só vai até o número 40 no começo da temporada, é normal e vai liberar os outros números depois ou é um bug que tem fix?
    • Leonardo Castello
      Por Leonardo Castello
      E aí galera, pelo título vocês ja perceberam que estou com uma dúvida no que atualizar. No momento estou com uma Rx460(2gb) - i5(3330) - Cx430 - 8gb  e um monitor 1366x768, que não está me satisfazendo em relação a qualidade de imagem. Gostaria de saber se vale mais a pena pegar uma nova placa ( 1050 ti ) ou comprar um monitor full HD. To com receio de que minha placa não tenha um bom desempenho em jogos full hd.
       
      obs> pretendo jogar jogos atuais
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Seguinte, desde que entraram as tags do Fantasies a minha conta está bloqueada em algumas coisas, antes era a edição do conteúdo que foi prontamente arrumada pelo Henrique, agora estou com problema para utilizar a busca e editar o meu perfil (https://www.fmanager.com.br/profile/31059-vulgodon/?do=edit) eu também não consigo acessar essa página, mas tb não sei se deveria conseguir acessa-la.
      De qualquer forma o maior problema pra mim anda sendo a busca, que diz que não tenho acesso.
      abs!
    • cheirador
      Por cheirador
      O título é auto-explicativo. Não aparece no meu "Editar perfil" a opção para trocar o meu título
    • victor8rocha
      Por victor8rocha
      O Speeder do Football Manager vem quebrando um galho enorme desde algum tempo, essa semana fiz a aquisição do novo FM 2017, e não obtive êxito no uso do Speeder, que funciona perfeitamente no meu FM 16.
      iz uma observação que o FM 16 no meu computador funciona em modo de 32bits, fm.exe *32 (aparece isso no gerenciador)
      Já o FM 17 funciona em modo de 64bits (creio eu) pois quando abro o gerenciador o processo aparece somente fm.exe
      Imagino que o Speeder funciona somente no jogo executável em 32bits, teria alguém uma solução para resolver esse problema ?
×
×
  • Criar Novo...