Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Beira-Rio


Sewko

Posts Recomendados

Uma das folhas da cobertura...

Vão ser 65 dessas, e ela ainda não tá montada...Esse trem vai ficar em cima do estádio, é grande demais...que beleza!! :D

14770142.jpg?w=620

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

São as mesmas do Wembley, também.

EDIT: De vários, aliás:

Tecnologia e design de última geração, além de uma experiência internacional com o fornecimento de assentos para as principais arenas do mundo – como o London Olympic Stadium (Jogos Olimpicos de 2012), Soccer City em Johanesburgo (final da Copa do Mundo FIFA 2010), Estádio Olímpico de Kiev (final da Eurocopa 2012), Estádio de Wembley, Olympic Velodrome (Jogos Olimpicos de 2012), American Express Stadium, Olympic National Sports Complex, entre outros e também nacionais, como o Estádio do Castelão (Sede Cearense da Copa de 2014) e o Estádio do Morumbi (SP) – dão a garantia de que os assentos disponibilizados no Gigante atenderão aos mais altos padrões de qualidade.

Se o do Morumbi é realmente esse mesmo assento aí, deve ser em pontos específicos apenas, mais chiques. Na maior parte os assentos são esses: http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Novas-cadeiras-aparecem-arquibancada-Morumbi_0_787121316.html Bem simplezinho... nada perto dos assentos dos estádios da Copa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa estrutura da cobertura é aquela que viria da Sul Meta de Nova Bassano? Pois no jornal VS de hoje diz que o negócio veio da Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O material da membrana que revestirá a armação metálica é o politetrafluoretileno (PTFE), que será fabricado pela Hightex, empresa alemã responsável pela Allianz Arena. A nova cobertura será capaz de produzir efeitos de iluminação.

Em setembro, quando o Inter pretende voltar a jogar no Beira-Rio, os torcedores ainda devem encontrar a cobertura, que terá 40 metros de altura, em instalação. Fabricada pela empresa gaúcha Sulmeta, de Nova Bassano, na Serra, a armação utiliza mais de quatro mil toneladas de aço.

http://scinternacional.net/index.php/news/3249-andrade-gutierrez-comeca-a-montar-a-nova-cobertura-do-beira-rio.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa estrutura da cobertura é aquela que viria da Sul Meta de Nova Bassano? Pois no jornal VS de hoje diz que o negócio veio da Alemanha.

A estrutura de Ferro é feita na SulMeta em Nova Bassano....

O revestimento em PTFE que vai por cima da estrutura, esse sim, foi feito na Alemanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha como as pessoas ficam pequenas perto da estrutura, e isso é só metade da folha...

390_429798700446377_1792063343_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal que haverá a captação da água da chuva e também a cobertura será autolimpante.

Estou doido para ver a cobertura tomando forma.

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os muros serão pintados novamente e essas janelas velhas serão retirada e colocada uma coisa mais nova ?

Ou vão deixar desse jeito mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os muros serão pintados novamente e essas janelas velhas serão retirada e colocada uma coisa mais nova ?

Ou vão deixar desse jeito mesmo ?

Vão por abaixo essas paredes ae, Felix...Só não foi feito ainda por que a parte administrativa está ae, mas vai ser transferida pro outro lado quando as obras de lá acabarem...

Olha como tava o outro lado em 03 de janeiro...Quando aprontarem a parte interna daquele lado, vão transferir a área administrativa pra lá e deixar esse lado que tu perguntou igual a foto abaixo

407448_191434804333546_1568654164_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a Superior já sendo toda refeita...Tá ficando filéé!! :D

E o gramado tá nascendo jah!! :D

554876_149063061928166_2036776700_n.jpg

Ae as cadeiras que serão usadas...Tem um ótimo espaço, o tamanho dos degraus é até maior que o recomendado pelo padrão da FIFA...

164203_149063821928090_1363845681_n.jpg

Os camarotes serão sobre a estrutura abaixo...

388382_149064005261405_723291069_n.jpg

E tão colocando a primeira estrutura, e ainda falta metade dela, que só vai ser colocada depois de todas as bases!!

380472_234696653340694_1007483439_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não pode criticar nada por aqui, mas esses degraus da inferior são ridiculamente baixos. Se sentar alguem alto na frente, fodeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não pode criticar nada por aqui, mas esses degraus da inferior são ridiculamente baixos. Se sentar alguem alto na frente, fodeu.

Também achei. Teria que ver na prática mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os degraus, se não me engano, eles tem 25cm de altura...

Se for pra complicar, talvez aconteça só com crianças...

156001_234701236673569_897647559_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os degraus, se não me engano, eles tem 25cm de altura...

Se for pra complicar, talvez aconteça só com crianças...

Eu imagino a situação de alguem com 1,65 (uma mulher talvez) sentada atrás de um cara com 1,80 ou por aí, obviamente a pessoa para assistir o jogo não olha em linha reta, mas seguindo uma linha de visão um pouco para baixo. A circulação parece muito boa, qual a metragem estipulada pela FIFA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imagino a situação de alguem com 1,65 (uma mulher talvez) sentada atrás de um cara com 1,80 ou por aí, obviamente a pessoa para assistir o jogo não olha em linha reta, mas seguindo uma linha de visão um pouco para baixo. A circulação parece muito boa, qual a metragem estipulada pela FIFA?

Vinny, mas essa diferença de 15cm de altura é diminuida por que eles estão sentados, e o cumprimento das pernas acaba sendo desconsiderado. A diferença desses 15cm seria bem imperceptivel com eles sentados... Acho que o problema viria com pessoas com diferença de tamanho acima de 30/35cm...

Sobre a circulação, se não me engano tem 10cm a mais que o mínimo exigido pela FIFA, que é de 80cm

14795056.jpg?w=620

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre as cadeiras, vão estar no estádio inteiro?

Por mim a inferior inteira podia ser sem cadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estádio Inteiro pra Copa

Depois devem tirar as cadeiras da parte da Popular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinny, mas essa diferença de 15cm de altura é diminuida por que eles estão sentados, e o cumprimento das pernas acaba sendo desconsiderado. A diferença desses 15cm seria bem imperceptivel com eles sentados... Acho que o problema viria com pessoas com diferença de tamanho acima de 30/35cm...

Sobre a circulação, se não me engano tem 10cm a mais que o mínimo exigido pela FIFA, que é de 80cm

Achei isso:

3ycahTe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, deve ser isso ae entao...

Pelo que falaram, pessoas de 1,80m deve sobrar uns 20cm entre o joelho e o encosto da frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...