Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andamento das obras do Beira-Rio


Sewko

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última resposta

Momento oportuno para lançarem isso né?

Casualmente, nas vésperas da inauguração da Arena, lançam esse vídeo e começam desesperados com propagandas.

:dudecomeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animal ein?!? E a cobertura toda em vermelho deu uma impressão fudida de inferno pra parada. Pressão monstra se o resultado sair assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei é pra ter sim as luzes em vermelho, e as cadeiras e detalhes todos em vermelho tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se o negócio vermelho vai sair mesmo. Se pá vão botar umas luzes e tal e ligar só em grandes jogos/eventos.

Pra mim aquela estrutura que vai cobrir as arquibancadas é branca. Pelo menos foi esta cor que vi no projeto.

No mais, vídeo largado só pra equilibrar as coisas mesmo. GreNal é o dia e o ano todo por aqui, fez certíssimo a direção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema da parte vermelha por fora é real?

Vai ser em vermelho sim, Caio...

A cobertura é a mesma usada na Allianz Arena...Vai dar pra ficar colocando a cor que bem entender...Bem legal!!!

E sobre o vídeo em momento oportuno...Até acho que foi, mas já lançaram uns 10 vídeos sobre o estádio, esse foi apenas mais um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade que quando começaram a cavar mais fundo no Beira Rio, depararam com uma fossa? Ouvir isso, mas nunca pesquisei a fundo. Ae fiquei nessa dúvida, algum colorado poderia explicar isso?

Sobre o vídeo, achei bem bacana, se realmente for assim, será muito lindo, principalmente se o Inter for participar de alguma final de um campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade que quando começaram a cavar mais fundo no Beira Rio, depararam com uma fossa? Ouvir isso, mas nunca pesquisei a fundo. Ae fiquei nessa dúvida, algum colorado poderia explicar isso?

Acho complicado, o Beira-Rio foi construido em cima de uma área aterrada do Rio Guaíba, exclusivamente pro estádio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que rolou um telefone sem fio grotesco nessa história , o gramado não podia ser rebaixado pra Copa por causa da água, justamente pelo que o Vaz falou aí em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu sabia é que essa possibilidade era descartada por ter um custo beneficio horrivel, não que tinha agua em baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...assistir ao campeonato brasileiro em 2014 vai ser uma experiência extremamente nova!

Verdade. Só resta torcer pra que os torcedores evoluam junto com os estádios.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...