Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] "Who the Fuck is Alexander Helders?"


cellusv

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Helders vai fazendo um trabalho brilhante, podendo conseguir um acesso e uma taça. Vamos ver se ele vai conseguir esse ménage, que é um ótimo motivador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ensinamento do Helders: quando não conseguir contratar um jogador, procure em um aeroporto. :P

Brincadeiras à parte, acertou a mão nos últimos contratados. Todos muito bons.

A campanha na League One segue praticamente impecável. Logrou uma vantagem considerável para o Hull, primeira equipe fora dos playoffs, e tem totais condições de brigar por uma vaga direta.

Espero que a perspectiva do menage faça com que o Helders leve o título da Johnstone's, e quem sabe até o da League One. :lol:

Helders já tava um tanto quanto arrependido de ter levado o Singh junto na viagem, eis que pintaram esses dois jogadores - casualmente - no mesmo restaurante. Valeu a pena ter a companhia de um olheiro, em instantes ele já tinha mostrado a ficha dos jogadores no celular e mandou investir na contratação. Hahahaha. Aeroporto também é lugar de negócios!

A vantagem já começa a ser mais confortável de forma que eu passo a acreditar que cumpri o objetivo de chegar aos playoffs. Mantendo o ritmo passa a ser possível sonhar com a vaga direta e até mesmo o título, mas vamos dar um passo de cada vez para não tropeçar e perder tudo.

Boatos rolam que Heldi já teve muitos sonhos eróticos pensando nesse menage. Tá merecendo! Hahaha.

Mês brilhante! Ainda com o reforço de dois grandes jogadores pro Gillingham.

E agora, tem tudo pra conquistar essa copa.

Não considero apenas dois grandes reforços e sim, os quatro. Alguns chegaram como iminência para reforçar setores carentes e outros, apenas para fortalecer o grupo, porém foi a melhora no futebol praticado pela equipe foi considerável com esses quatro em campo. Fundamentais para a realização das metas. Agora é buscar esse título tão sonhado!

Campanha excelente na 3ª. Ainda há tempo, inclusive para uma promoção direta e com um pouco de sorte até o título. E por falar em troféu pode conquistar mais uma taça na carreira. Na minha opinião entra como favorito contra o Brentford.

Acho que título ainda está um pouco distante, prefiro não sonhar tão alto. A meta era chegar aos playoffs e parece que isso está concretizado, agora vamos tentar dar um passo além e buscar a classificação direta - o que é totalmente possível ainda. Pela Taça, acredito na conquista e os números estão a nosso favor se olharmos para a tabela da própria L1. Também acredito ter um elenco superior, então vamos trabalhar para fazer méritos ao status de favoritos.

Acredito fortemente que Helders vai levar esse time pra vaga direta pra Championship e também vai ganhar a Johnstone.

Boa sorte ae cara

Tomara! Mesmo sem o título da L1, acredito que uma vaga direta e a conquista da JPT seria o resultado perfeito para essa temporada. É atrás disso que vou lutar até o fim.

Que excelente campanha.

Uma pena aquele empate com o lanterna em casa, aquela vitória era importantíssima para o Gills.

Mas o time está bem e acredito que levem a taça e ainda consegue a vaga direta, se não o título.

Boa Sorte !

E parabéns pela história, está realmente excelente.

Pois é, mas não temos tempo para lamentar. Para nossa sorte, o campeonato é muito surpreendente (de forma que o líder já tomou 5-1 para uma equipe do Z4) e esses tropeços acontecem para todos. Como já falei acima, o título acho improvável, mas lutaremos pela vaga direta com unhas e dentes.

Obrigado pelo elogio em relação à estória! Fico muito feliz e espero que continue acompanhando.

Voltei.

Ótima campanha na League One. Principalmente pra quem era cotado para o rebaixamento.

Ainda há tempo para a promoção direta e acho que vai conseguir.

Seja bem-vindo. Acredito que é a primeira vez que posta aqui, já conhecia a área e o tópico? Fique à vontade e volte sempre. :yao:

Tô confiante que posso subir com esse time, independente se a vaga vier de forma direta ou pelos playoffs. Porém, vamos brigar para merecer o segundo lugar e subir de forma mais tranquila!

Quanta melhora, não? Conseguiu emplacar uma sequência incrível na npower League 1 e não só entrou no grupo classificatório para os playoffs, como também já põe medo em quem está no topo da tabela - no caso, o Hartlepool.

Magee e Feruz foram decisivos em pelo menos cinco destes resultados. Não dá para pensar em outra coisa a não ser que estas 13 rodadas que restam serão de muita emoção. Da 1ª a 5ª colocação, tudo pode acontecer. Não há nada decidido para ninguém.

Também passou com autoridade pelo Cheltenham, o que me deixa esperançoso em relação à final da JPT diante do Brentford. Você já os venceu nesta temporada pela League 1 (2 a 0) e torço para que este sucesso se repita na Taça. Qualquer problema, põe o Iwobi que ele sabe muito bem o caminho das pedras para vencer o Brentford!

Sem dúvidas! Notei significativa melhora quando passei a mexer na parte tática do time com maior frequência e é muito gratificante ver esses resultados.

Magee enche os olhos do treinador e saber que ele tem apenas 18 anos me dá mais esperanças ainda - o problema será segurá-lo no clube nas próximas temporadas. Já Feruz não tem me animado tanto e ficou bem ofuscado com a chegada de Afobe (esse sim, chegou mitando). Porém, não posso desmerecer esse guri, afinal fez alguns golzinhos importantes e salvadores.

Creio que somos favoritos mesmo. Só não posso deixar isso afetar a cabeça dos jogadores - ainda mais se tratando de um plantel jovem. O negócio é jogar duro para vencer e fazer jus ao favoritismo!

Editando: Postei o assunto de outro tópico aqui! HUAUAUHAHUEHUAE

A equipe segue muito bem, com estes reforços tem tudo para chegar aos playoffs e surpreender com a subida de divisão.

Espero que assim seja. Os reforços deram um upgrade e tanto na equipe, de forma que antes os playoffs eram apenas um sonho e agora a subida de divisão é praticamente um realidade. Estou confiante!

Foi difícil e cansativo me atualizar, ainda mais por estar sem tempo, mas compensou, bela história, agora tem tudo pra fazer o nome na Inglaterra, acho que vai conseguir a promoção, e esse titulo da taça bem que podia vim em... Boa sorte.

PS: Agora que tem carta branca com as gêmeas ta na hora de dar um trato nelas....

Obrigado pela dedicação de conseguir ler e comentar aqui, fico muito feliz com isso e ainda mais por saber que está gostando da estória!

Tô recém engatinhando como treinador na Inglaterra, mas o final dessa temporada promete e eu posso começar a dar alguns passos largos. O título da Taça seria uma alegria tremenda para uma torcida que não conquista nada há 5 décadas e para os jogadores, um motivacional e tanto para buscar a promoção na Liga.

Pode ter certeza que o trato será realizado com muito orgulho caso esse título seja conquistado! Hahaha.

Helders vai fazendo um trabalho brilhante, podendo conseguir um acesso e uma taça. Vamos ver se ele vai conseguir esse ménage, que é um ótimo motivador.

Quer mais motivação para um homem que a promessa de um menage com duas gêmeas? Se precisar, Heldi entra até em campo para conquistar a Taça e o acesso para a Championship! Hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vaga está próxima, até mesmo a subida direta é possível, sem ter de passar pelos playoffs.

Realmente! Como já falei nos comentários: agora que os playoffs são uma realidade, vou lutar pela vaga direta. Seria um prêmio e tanto subir assim depois de tanta luta - sem contar a tranquilidade de não precisar passar por um mata-mata e as férias maiores para todo o elenco.

Helders1.png

Fevereiro e Março/2016

Gillingham, England

Priestfield

Por alguns dias, a incessante busca pelo acesso para a Championship saiu de cena. Ao menos pra mim, Alexander Helders. O motivo não poderia ser mais óbvio: a final da Johnstone’s Paint Trophy, decidida em duas partidas contra o Brentford. Eu poderia listar porquês para desejar tanto essa conquista, mas prefiro simplificar relembrando das palavras comoventes de Mr. Scally ao comentar o tempo que o clube não guarda uma taça no armário e a importância de um título para a instituição Gillingham – além do meu menage, é claro, porém este era um motivo inteiramente pessoal e eu poderia alegrar uma cidade inteira também.

A angústia me incomodava tanto que perdemos dois jogos seguidos na League One (ver jogos em anexo – links externos) devido a minha tensão para os tais confrontos. A saída foi aproveitar o apoio da comunidade para convocar os torcedores para acompanhar o clube: os moradores da região tem o hábito de ouvir rádio e com isso, fui até a rádio com mais audiência da cidade, a KMFM Medway anunciar uma ideia que tive de última hora e sequer havia comunicado ao presidente.

HELDERS – “Hello mothafuckers! Aqui quem está falando é Alex Helders, treinador dos Gills e quero dar um comunicado para toda a cidade: vamos apoiar o clube à fazer história, vamos juntos conquistar o título tão desejado da JPT! Como todos sabem, nosso primeiro jogo será fora de casa e recebemos 2,5m ingressos para nossa torcida. Em primeira mão, estou anunciando aqui na KMFM: o torcedor que comprar um ingresso terá lugar garantido em um dos ônibus que o clube irá disponibilizar para a torcida. Isso mesmo, torcedor: o presidente Scally irá bancar o ônibus, basta comprar o ingresso para apoiar os Gills ao inédito título e tu terás transporte gratuito. Vamos lá!”

Só me dei conta do que fiz no caminho entre a estação de rádio e o estádio, Scally poderia estar me recebendo com um faca nas mãos. Do contrário, ele me abraçou e achou a ideia genial. “Outra coisa genial que sai dessa cabeçorra”, segundo ele. Passei a concordar quando, dois dias antes do jogo, fiquei sabendo que todos os ingressos estavam esgotados e teríamos apoio máximo da nossa torcida na casa do adversário. E assim partimos: a escolta policial à frente do nosso ônibus com dirigentes, comissão técnica e jogadores, e atrás uma frota inteira de ônibus repleto de entusiasmados torcedores.

As quarenta e cinco milhas que separam as duas cidades foram percorridas em cerca de uma hora e meia. Nossa torcida coloria de azul as arquibancadas situadas atrás do gol esquerdo e a minha ordem era entrar em campo e mostrar vontade, garra e dedicação para compensar o apoio daqueles torcedores. O desgaste devido a maratona de jogos era visível no olhar cansado de alguns jogadores, mas os mesmos demonstravam raça para concretizar o sonho de ser campeão. Mesmo assim, optei por mesclar alguns jogadores descansados para não sacrificar o time em campo e foi um desses jogadores, Labadie, que testou a bola para o fundo das redes, empatando o jogo para a alegria dos milhares de adeptos presentes e do treinador.

A partida se manteve assim até o final e a volta para casa acabou por ser muito mais tranquila por saber que um bom resultado havia sido construído: não fomos derrotados e ainda marcamos na casa adversária. Agora, faltava apenas um passo para a glória e ele seria realizado diante de um Priestfield lotado.

CATHERINE – Heldi, anda logo!

CLEMENTINE – Parece uma noiva se arrumando.

SCALLY – ALEXANDER, faltam duas horas para a partida e tu ainda precisa fazer tua escalação e palestra pré-jogo. Quer fazer o favor de vir logo?

Desci correndo as escadas enquanto abotoava os últimos botões da camisa cinza e ajustava a gravata preta slim. Nunca fiz o tipo “arrumadinho”, mas desde que virei treinador passei a me vestir melhor e aparentar ser um homem elegante à beira de campo, assim como Guardiola.

CLEMENTINE – Eca, pra que tanto perfume? Tu não tá indo encontrar uma mulher, tu só vai comandar um monte de macho correndo atrás de uma bola.

HELDERS – Desculpa, fiquei nervoso e derrubei mais perfume do que eu desejava. Enfim, eu só quero estar bonito para a minha decisão.

CATHERINE – E conseguiu hein, parabéns.

Ainda deu tempo de ouvir as duas cochichando um “nossa, como ele tá gostoso” e “eu pegava, mana” antes de sairmos de casa. Mal elas podiam esperar que dentro de poucas horas, eu poderia ser campeão e dar um trato nas duas da forma mais gostosa possível – e que eu tanto sonhava. Por residirmos próximo ao estádio, fizemos o trajeto a pé e podemos sentir o carinho da torcida que já se movimentava rumo ao Priestfield. Alguns paravam para me cumprimentar, outros mais íntimos abraçavam o presidente e os mais jovens assobiavam para as gêmeas.

Tomei meu caminho para o vestiário, enquanto o presidente e as gurias subiram até o camarote presidencial. Estava na hora da decisão e o estádio estava praticamente lotado – sem necessidade de uma convocação desta vez. Agora, a ordem era atacar e garantir a vitória, por isso mandei o melhor que tinha disponível ao campo. E logo com um minuto de jogo, Iwobi abriu o placar com um gol magnífico, demonstrando o prazer e a intimidade que tem com as redes do Brentford. No segundo tempo, Galindo ampliou a vantagem, me deixando cada vez mais próximo do tão sonhado menage. Ainda teve tempo para o Brentford descontar na última bola do jogo, antes do juiz apontar o centro de campo e encerrar a partida.

johnsfinalsul.png

Corri para o campo feito um louco, gritando e praticamente me despindo. Porém, achei estranho os jogadores trocando de camisa normalmente e vibrando de forma discreta – achei que era tudo por respeito ao adversário. Então, me virei e corri em direção a arquibancada, enquanto tirava a calça e a camisa. Já estava só de cueca, pulando o alambrado e querendo escalar até o camarote quando meu goleiro, Tuffey, cutucou-me pelas costas.

TUFFEY – Heldi, tu tá drogado?

HELDERS – Por que? Fomos brilhantes em campo e merecemos este título. Aliás, por que diabos vocês não estão comemorando também?

TUFFEY – Mas... mas... professor, nós apenas fomos campeões da divisão Sul da JPT. Nem taça vamos receber agora, afinal vamos disputar a final de verdade contra o campeão da divisão Norte. Ouvi até falar que vai ser no Wembley, estou muito empolgado!

johnfinalwemb.png

Fiquei alguns minutos perplexo e pensativo, até que pedi para Tuffey alcançar minhas roupas que estavam espalhadas pelo gramado – antes que os jornalistas fizessem um book semi-nu da minha pessoa. Estava tão nervoso e com o desejo de comer aquelas gêmeas que esqueci de ler as regras da competição. O menage estava adiado. Sentei na casamata – já de roupas – e por pouco as lágrimas não rolaram em meu resto: eu estava tão perto do meu sonho e ele escapou das minhas mãos. Agora seria preciso vencer mais uma final – desta vez verdadeira – para comer o bendito fruto daquelas irmãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahhaa

Imagino a cena. Coitado do Helders.

Agora, vão disputar a real final da Copa, e, no Wembley! Tem tudo pra conquistar o título, e as duas gêmeas. O Grimsby não parece um adversário que represente algum perigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hSAUHSAUHASUhaSUahSUhaSUSHUASHUASHaUSHAUSAUS

Imagino a cena. hahahahahaha

Tem tudo pra levar a final mesmo. E também tem tudo pra conseguir o acesso de forma direta.

Boa sorte na continuação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo Helders HAUHUHUAHUHAUHUAHUAHUAHHUA coitado cara....

Boa sorte agora na verdadeira final HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagine o quanto vai comemorar quando for campeão !!!

Se fizer uma forcinha nos próximos 4 jogos talvez até consiga a vaga direta pra Npower Champioship

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, depois de descobrir que a final não era "a final", agora é torcer por uma vitória na decisão verdadeira. É como o Henrique disse. Se já tava doidão sem valer nada, imagine na partida contra Grimsby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, até eu estava empolgado.

Mas agora é batalhar nesses jogos faltantes e faturar os 2 títulos, o da taça e o de comer as 2 irmãs( Pra falar verdade, não sei qual é o mais empolgante...rs)

Boa sorte para o Heldy e o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heldi tá comendo muitos cogumelos, só pode meu. Os duelos contra o Brentford foram muito bons, assim como também vem sendo a campanha do time na League 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahhaa

Imagino a cena. Coitado do Helders.

Agora, vão disputar a real final da Copa, e, no Wembley! Tem tudo pra conquistar o título, e as duas gêmeas. O Grimsby não parece um adversário que represente algum perigo.

Heldi tava fora de si já, louco pelo menage. Tadinho. Hahahaha

Verdade, agora vai ser pra valer e num grande estádio - espero que isso motive os jogadores. Apesar de ser um adversário mais fraco, precisamos ser cuidadosos.

Ahahaha, Helders já estava festejando antes do tempo. É só levar essa motivação toda que ganha mesmo o troféu.

Tava tão vidrado com a taça que esqueceu de ler as regras, é um panaca! Hahaha. Essa motivação será importante para conquistar a taça.

Se os jogadores pegarem essa motivação do técnico na final vai ser difícil alguém parar.

PS: Que frutinha difícil de comer em..... :yeah:

Pois é, a missão é passar essa ambição ao grupo. Temos mais time, basta saber jogar.

Frutinhas proibidas né? Tá difícil de tirar essa casca. Hahaha.

hSAUHSAUHASUhaSUahSUhaSUSHUASHUASHaUSHAUSAUS

Imagino a cena. hahahahahaha

Tem tudo pra levar a final mesmo. E também tem tudo pra conseguir o acesso de forma direta.

Boa sorte na continuação

Assim espero: o título da JPT e o acesso para a Championship seria o resumo de uma temporada perfeita!

Poo Helders HAUHUHUAHUHAUHUAHUAHUAHHUA coitado cara....

Boa sorte agora na verdadeira final HAHAHAHA

Faz parte né? Quem mandou ser babaca e não ler as regras do torneio? Hahaha.

Obrigado!

Se fez isso sem valer nada, imagina quando tiver valendo a taça.

Imagina! Não perco por esperar, mas antes disso é necessário jogar bem para conquistar a taça.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagine o quanto vai comemorar quando for campeão !!!

Se fizer uma forcinha nos próximos 4 jogos talvez até consiga a vaga direta pra Npower Champioship

Já sei que vai ter cerveja e mulher nessa comemoração, ao melhor estilo Helders de ser. Hahahaha.

Verdade! O acesso direto ainda é possível, porém não dependemos apenas de nós: precisamos vencer nossos confrontos e torcer por alguns tropeços dos concorrentes.

Bem, depois de descobrir que a final não era "a final", agora é torcer por uma vitória na decisão verdadeira. É como o Henrique disse. Se já tava doidão sem valer nada, imagine na partida contra Grimsby.

Por vezes, Helders é meio imaturo e despreparado - porém, ele vem compensando isso dentro de campo. Agora, a decisão é séria e vamos precisar manter o nível para conquistar esse título. Após isso, pode fazer a festa que quiser, pois será merecido! Hahaha.

Caraca, até eu estava empolgado.

Mas agora é batalhar nesses jogos faltantes e faturar os 2 títulos, o da taça e o de comer as 2 irmãs( Pra falar verdade, não sei qual é o mais empolgante...rs)

Boa sorte para o Heldy e o time.

Todo mundo estava né? Imagina pro Helders, tava tão próximo do sonho dele. Faz parte, acho que agora ele vai voltar com sangue no olho pra ter essas conquistas - antes que perca a cabeça e estupre essas gurias. Hahahaha.

Obrigado!

AAHSUAHUSAHAUSHAUSHAUSHAUSHAU que merda hein

Calma cara, tu vai conseguir! As duas coisas! :lol:

Calma é o que ele precisa pra botar as coisas no lugar. Talvez assim seja até mais gostoso e merecido - coitada delas quando ele conseguir! Hahaha.

Heldi tá comendo muitos cogumelos, só pode meu. Os duelos contra o Brentford foram muito bons, assim como também vem sendo a campanha do time na League 1.

Pode ser, ainda não sei quais são as drogas que andam rolando na Inglaterra, mas estão mexendo com ele. Hahaha. Esperamos continuar essas boas campanhas e conseguir os objetivos planejados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helders1.png

Abril de 2016

London, England

Wembley

Lá estávamos nós: a primeira partida do derradeiro mês de Abril valia uma taça no armário. Valia honra. Valia glórias. Valia entrar na história do clube dando o primeiro título da Johnstone’s Paint Trophy – além de ser o primeiro título dentro de mais de cinquenta anos sem nada. E vocês também sabem que para um certo treinador valia algo a mais.

Torcedores que não conseguiriam ir ao Wembley prepararam uma celebração de despedida para os jogadores como forma de incentivo. O clima era de festa e que o título viria sem muito esforço, de forma que começava a me preocupar. Enquanto uma chuva de papel picado cobria o nosso ônibus por completo – seguido de uma nova frota novamente - um sentimento tomava conta da cidade de Gillingham: aqueles jogadores retornariam como herois e com a taça debaixo dos braços.

A chegada em Londres fora tranquila – com exceção da baderna realizada pelos ônibus da nossa torcida. A rotina da cidade se mantivera normal, movimentada como sempre, mas com pouca e quase nula repercussão da partida que se realizaria no Wembley. Aliás, algo me dizia que o valor cobrado pelo aluguel do estádio era maior do que o prêmio dado ao vencedor da competição – talvez até triplicado.

A mística no entorno do estádio era enorme, de forma que eu parecia ter entrado em outra dimensão ao cruzar as fronteiras deste gigante de concreto. Eu conseguira sentir a aura das grandes decisões já realizadas ali. Apesar do pequeno público – que se aglomerava nas arquibancadas centrais – a pressão era grande. Ainda mais pra mim: Stu e Mr. Ferguson vieram da Escócia apenas para me apoiar, além disso, meu primo havia ligado no dia anterior avisando que ele e o resto da banda também estariam presentes e isso era um fato, pois eu conseguia vê-los bem próximos de Scally e as gêmeas.

Acostumado com os duros bancos das casamatas da League One, sentei-me numa confortável poltrona e fumei um cigarro ali mesmo para me acalmar, enquanto os jogadores percorriam o gramado deslumbrados – e tirando fotos para postar no Facebook. O tão esperado momento se aproximava cada vez mais, então tomei o meu rumo caminhando sozinho pelo corredor escuro que separava o gramado dos vestiários. A acústica do local era perfeita, de forma que os ruídos das arquibancadas eram quase que imperceptíveis – o único som que ecoava no ambiente eram o trotar dos meus sapatos conforme eu caminhava. Até que uma voz feminina surgiu em meio ao silêncio:

CATHERINE – Psiu, Heldi boy!

HELDERS – Diga, catarina. Tô meio nervoso, o que tu quer? Não deveria estar com teu pai lá no camarote?

CATHERINE – Eu estou... tava. Fiquei meio entediada e falei que ia ao banheiro, mas acho que me perdi nos corredores desse enorme estádio e acabei por parar aqui. Tem banheiro nos vestiários?

HELDERS – Claro que tem, mas acho melhor tu voltar e ficar com o teu pai.

Nesse momento, fui empurrado contra a parede e pressionado pelos seios de Catherine. Ela parecia fora de controle e fazia de tudo para me provocar.

CATHERINE – Por que tu faz isso comigo? Não gosta de mim?

HELDERS – Claro que gosto, entretanto isso não é o certo!

CATHERINE – Saiba que estou ficando com um dos seus jogadores, mas te desejo muito e já falei isso pra ele. Se formos derrotados, ele me consolará e pois bem, certo ou não, é isso que terás se retornar dessa partida com uma taça.

Então, ela levantou a saia até a altura das coxas e esfregou minha mão na calcinha preta que vestia. Isso era tudo o que eu queria e teria agarrado ela ali mesmo, se não fossem meus jogadores que retornavam do aquecimento e desciam pelo túnel rumo ao vestiário para o fardamento. Catherine se escondeu num canto escuro e depois sumiu de vista.

Parecia que o título viria mais fácil do que o esperado quando abrimos o placar logo no primeiro minuto, com a ajuda do zagueiro adversário que deu um peixinho para o fundo das próprias redes. Então, a soberba tomou conta da nossa equipe – que parecia estar com o jogo controlado e poderia resolver tudo quando quisesse. Enquanto eu me esgoelava à beira do campo tentando dar instruções ao time, o Grimsby conseguiu empatar e virar no fim do primeiro tempo.

Com o balde de água fria sofrido, dei a maior puteada da vida daqueles jogadores. Descasquei tanto o time que quase esgoelei com as próprias mãos alguns dos jogadores que não me ouviam gritar durante o jogo. O efeito foi positivo, pois na volta do intervalo conseguimos o empate e logo mais tarde, a re-virada.

Preocupado, decidi apostar nos contra-ataques e botar o time em posição mais defensiva, de forma que passamos a atuar com dois volantes. Faltando poucos minutos para o título, os jogadores deixaram-se dominar pelos gritos de “olé” que vinham das arquibancadas e numa desatenção defensiva, sofremos o empate.

O placar não saiu do zero na prorrogação e com isso, fomos para os pênaltis O clima de tensão tomava conta dos mais de vinte e oito mil torcedores presentes, além das duas equipes. Enquanto as cobranças eram realizadas, um filme de toda a partida começou a rolar na minha cabeça – junto com as palavras de Catherine. Então, lembrei que nosso atacante, Feruz, estava fazendo uma péssima partida: havia perdido chances incríveis, errado muitos passes e era alvo constante das minhas reclamações durante o jogo.

Sai correndo até meu adjunto para rever a lista dos batedores e meu maior medo se concretizou: Feruz era o último dos cinco batedores iniciais. Naquele exato momento, nosso zagueiro Long perdia sua cobrança e deixava a disputa empatada. Os cobradores do Grimsby não erraram mais e nossa última esperança de continuar na briga pelo título estava nos pés de Feruz. Ele precisava fazer para deixar tudo empatado e levar para as cobranças alternadas. Foi então que ele correu para a bola, bateu com o tornozelo e a bola explodiu na trave: o Grimsby era o campeão da Johnstone’s Paint Trophy.

jptfinal.png

Uma imensa raiva tomou conta de mim e enquanto os jogadores adversários comemoravam, corri para dentro de campo e agarrei Feruz pelo pescoço.

HELDERS SEU CRIOLO DE MERDA!! TU PERDEU ESTE PÊNALTI DE PROPÓSITO, SEU BOSTA. TÁ PENSANDO QUE É QUEM?

Preto como uma jabuticaba, Feruz chegou a ficar roxo pela falta de ar enquanto minhas mãos sufocavam aquele fino pescoço. Atirei-o ao chão antes de acertar um chute no queixo do jogador – que caiu desacordado. Ainda deu tempo de soltar um cuspe e falar “pode ter certeza que tu não vestirás mais este manto” antes de uns policiais brutamontes pularem em cima de mim e me algemarem: a voz de prisão fora pela agressão física.

Enquanto a equipe do Grimsby fazia uma tímida volta olímpica, todos os olhares do estádio estavam voltados em minha direção enquanto eu era arrastado até uma viatura que fora estacionada dentro de campo. Com o carro já em movimento, pude ver Feruz pelo vidro: apesar dos machucados, o filho da puta estava caminhando normalmente e ainda dava risada, com Catherine entrelaçada no pescoço de jabuticaba, cuidando de seus ferimentos.

Aqui poderia ser o início de uma história muito feliz: a história de como o Gillingham massacrou o Grimsby e conquistou o título e/ou a história de como eu comemorei a vitória comendo as duas irmãs ao mesmo tempo em todos os setores do Wembley - inclusive no gramado. Do contrário, a verdade é que perdemos para nós mesmos, para nossos egos e para nossa soberba.

estjptfinal.png

nPower League One – Abril/2016: Rodadas Finais

nPower League One – Abril/2016: Classificação Final

Obs.: como podem ver nos links, a classificação direta não aconteceu e com isso, a temporada ainda não terminou para o Gills: disputaremos os playoffs da L1 para buscar o acesso à Championship.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que triste.

Helders ficou sem o menage e ainda viu uma das safadas com o lixo do Feruz.

Pelo menos ainda sobrou uma haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, não deu para faturar a taça. Uma pena, mas também a putaria começou antes mesmo do pontapé inicial. Assim fica difícil manter a concentração. Esperamos que no play-off, Helders se concentre primeiramente no trabalho e depois nos prazeres da carne para conseguir a vaga na Championship. Força, garanhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Perdeu o título e o menage. Ainda mais que foi na loteria, eu ficaria bastante puto, já fico puto quando perco uma partida normal, imagina uma final com um belo bônus por conquista do título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi quase, mas tenho certeza que outros titulos virão pelo caminho. Boa sorte.

O cara perdeu o Pênalti para você não pegar as gêmeas, eu se fosse o técnico reincidiria o contrato na hora.... :troll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois daquele episódio sensacional, o Helders perdeu o título. Mito, OIAEHIOIHAEIO.

Ainda tá na briga pela promoção na League One, vamos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...