Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fußball-Club Sankt Pauli von 1910


Johann Duwe

Posts Recomendados

Está impecável na Bundesliga. E o título será uma questão de tempo, mesmo com tantos jogos para serem disputados. Faz muito bem em se dedicar às outras duas competições.

Acabou eliminado na UCL. Errei no meu desejo de ver o time ir adiante. Aquele resultado negativo contra o Porto acabou sendo decisivo e a última partida contra o Porto não parece ter sido das melhores de se ver. Não há proplema, na próxima temporada a equipe virá muito mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que jogo foi aquele com o Napoli!? Incrível!

Gostei dos nome que trouxe para o St.Pauli, principalmente o garoto Ronchetti.

Está muito bem na Bundesliga, finalmente chegou a sua vez. Infelizmente, não deu na UCL e foi por pouco.

Os duelos contra o Napoli tem a tendência de ficarem muito emocionantes, espero que caso enfrente eles novamente isso possa continuar. Eu gostei bastante dos dois newgens pro meio de campo, Ronchetti e Doumbia fazem uma boa dupla quando atuam juntos.

Na Bundesliga é questão de rodadas para levar o titulo, não tem como ele não ser meu.

Surpreendente o que o time vem fazendo na Bundesliga e vai ser importante dar esse descanso pros jogadores até porque os adversários tipo o Évian não preocupam tanto.

Campanha sensacional mesmo que estou fazendo na Bundesliga. Eu agora só pretendo usar um 11 titular na Liga Europa e DFB-Pokal mesmo.

Está impecável na Bundesliga. E o título será uma questão de tempo, mesmo com tantos jogos para serem disputados. Faz muito bem em se dedicar às outras duas competições.

Acabou eliminado na UCL. Errei no meu desejo de ver o time ir adiante. Aquele resultado negativo contra o Porto acabou sendo decisivo e a última partida contra o Porto não parece ter sido das melhores de se ver. Não há proplema, na próxima temporada a equipe virá muito mais forte.

Como falei antes, pretendo usar titulares apenas nas duas taças, pois na Bundesliga valeria a pena apenas para ser campeão invicto, mas isso é algo a ser pensado em algumas temporadas e não tão cedo.

Quanto a UCL, naturalmente também gostaria de ter continuado na competição, mas a probabilidade de ser eliminado logo na próxima fase também era grande, então voltar para a Liga Europa não é algo ruim no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SaintPauli.png

Com a temporada se aproximando rapidamente do fim, o St. Pauli continua firme e forte para buscar três títulos na mesma temporada. Infelizmente perdemos durante 03 meses Diego Ronchetti e Rodolph Doumbia, além de algumas outras lesões menores de outros jogadores importantes.

JogosFEVMAR_zpsbf3052e4.png

Começamos o mês de Fevereiro vencendo pela Bundesliga o Leverkusen e Union Berlin, ambas partidas fora de casa. A próxima partida seria válida pela Liga Europa, onde conseguimos o empate jogando na casa do Evian e na volta da Bundesliga, nova vitória sobre o Sttutgart. Na partida de volta contra o Evian, fizemos o suficiente para vencer de forma satisfatória e passar a próxima fase. Vencemos a seguir a equipe do Kaiserlautern e na disputa da DFB-Pokal, recebemos o time do Düsseldorf e tivemos uma partida bastante complicada, onde tivemos de ir até o Tempo Extra para vencer por 4x3.

Pela Bundesliga, vencemos o Gladbach pelo placar de 2x0. Após o sorteio da Liga Europa, ficou definido um encontro caseiro para nós, contra a equipe do Schalke, infelizmente não realizamos uma boa partida e acabamos perdendo por 2x1. Antes da partida de volta, vencemos o Mainz por 3x1.

Na partida de volta contra o Schalke, acabamos fazendo uma partida sensacional e goleamos o adversário por 7x3, fazendo um total de 8x5. Nas semi finais da DFB-Pokal, outra partida muito complicada, que tivemos de ir até aos pênaltis para vencer o time do Freiburg, o placar no tempo normal foi de 2x2 e vencemos nos pênaltis o adversário. Em mais uma partida da Bundesliga, vencemos o Dortmund por 3x2 e no ultimo jogo do mês, disputamos as quartas de finais da Liga Europa contra o Sporting CP, a partida foi bem aberta e emocionante, felizmente vencemos por 4x3 e estamos na vantagem para a partida de volta.

Classif28J-1_zpsae191b47.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que teremos um título invicto? Ainda faltam um bom número de partidas, mas eu acredito nisso. Que partida foi essa contra o S04 (a SS está errada!)

Fiquei assustado com o resultado contra o Sporting e com a reação que sua equipe sofreu no 2º tempo. Será que dá para classificar em Lisboa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que teremos um título invicto? Ainda faltam um bom número de partidas, mas eu acredito nisso. Que partida foi essa contra o S04 (a SS está errada!)

Fiquei assustado com o resultado contra o Sporting e com a reação que sua equipe sofreu no 2º tempo. Será que dá para classificar em Lisboa?

Acho dificil e nem pretendo conquistar a Bundesliga invicta logo nessa temporada, se for para perder é melhor perder nela do que nas outras competições. A partida em Lisboa vai ser complicada demais, não pretendo usar a mesma tática da primeira partida, para confundir eles e ter alguma vantagem a mais.

PS: A imagem foi arrumada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vamos ter uma época histórica aqui. A Bundesliga está mais do que encaminhada, por isso podes concentrar-te totalmente na Liga Europa. O jogo em Alvalade não será fácil, mas o empate é suficiente. Vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bem em todas competições, o titulo invicto na liga é bem difícil, mas a tríplice coroa....

Boa sorte.

Na verdade acredito que a tríplice é muito mais difícil do que o titulo invicto.

Ainda vamos ter uma época histórica aqui. A Bundesliga está mais do que encaminhada, por isso podes concentrar-te totalmente na Liga Europa. O jogo em Alvalade não será fácil, mas o empate é suficiente. Vamos lá!

Espero poder passar para a próxima fase na Liga Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe está uma máquina na Alemanha, parece estar sofrendo o que o Borussia real sofreu na temporada passada. Dominando e jogando um futebol magistral em casa e foi pífio na Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe está uma máquina na Alemanha, parece estar sofrendo o que o Borussia real sofreu na temporada passada. Dominando e jogando um futebol magistral em casa e foi pífio na Champions.

O desempenho entre nós e o Dortmund dessa temporada vem sendo bem parecida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SaintPauli.png

O FC St. Pauli conseguiu vencer as principais competições da Alemanha nessa temporada, embora infelizmente ele foi eliminado pelo Sporting, após uma derrota em Portugal.

JogosABRMAIO_zpsed609a81.png

Antes da decisiva partida contra o Sporting, tínhamos um confronto pela Bundesliga, contra o Köln, cujo qual vencemos facilmente por 2x0. A hora da verdade se aproximava, estávamos com vantagem pela vitória na primeira partida, porém infelizmente não conseguimos realizar uma boa partida, o time local abriu 2x0 com facilidade e apenas no final da partida é que descontamos e o placar ficou com a vitória por 2x1 para o Sporting. Fiquei um pouco triste por sermos eliminados, mas não jogamos uma boa partida e o Sporting só parou na final mesmo, se tornando o vice campeão.

Logo após a eliminação, outra partida complicada contra o nosso maior rival. No Derby Hamburguer, a partida foi muito boa para as duas equipes e também para a torcida presente, afinal não é todo dia que se uma partida de 08 gols. Contra o Hamburg foi a ultima vez que fui com força máxima na Bundesliga, após isso deixei algumas posições com jovens e reservas. Mas mesmo assim a derrota não veio na Bundesliga, contra o rebaixado Dynamo Dresden, contra o Nürnberg, contra o Wolfsburg, Friburgo e até contra o Bayern München abdiquei dos titulares. Na ultima rodada contra os Baváros, sai perdendo logo cedo mas tratei de empatar pouco depois, após isso sofri outro gol e busquei a virada. Acredito que nem mesmo o time local veio com titulares, mas enfim foi uma bela vitória por 4x1.

A sensacional campanha na Bundesliga rendeu alguns prêmios para os jogadores do St. Pauli:

Stefan Bell e Sandro Costa na Equipe do Ano.

Sandro Costa vence prêmio de Futebolista do Ano.

Günter Berger venceu o prêmio de Jogador do Ano S18.

ClassifFinal-12_zps280c1ad7.png

Porém a temporada ainda não acabou, ainda havia uma ultima partida para ser disputada. A final da DFB-Pokal foi realizada no Olympiastadion, em Berlim. O duelo contra o Wolfsburg começou melhor para os lobos que abriram o marcador aos 6' e mesmo tendo a partida equilibrada, não conseguimos marcar para chegar ao empate. Chegou o intervalo, hora daquela bronca gigante básica.

E não é que a bronca surtiu efeito imediato, pois Senghor empatou aos 48' e dai em diante as ações mais perigosas foram do St. Pauli que alcançou a virada com gols de Costa e Sorensen, o placar no apito final foi St. Pauli 3x1 Wolfsburg. No dia após a partida, o capitão Stefan Bell reconheceu a importância do puxão de orelha no intervalo.

Dadosdoelenco_zps9685a706.png

Goleiros - Perrin e Berger foram bem nas suas partidas, já Tschauner irá ser dispensado na próxima temporada.

Laterais - Entre Vandam e Ninkov, fico com o 1º e o sérvio pode até ser negociado. Do outro lado, nem Sorg e nem Polenta tem lugar garantido, mais provável é que venda o 1º.

Zagueiros - A mina de ouro do clube, por mim já poderia ser contrato vitalício para Stefan Bell. Seus companheiros não deixaram a desejar em nada, Sorensen, Niedermeyer e Wootton devem continuar.

Meias - Boas exibições de Mellis, Ronchetti, Simão, Goretzka e de Souza devem garantir eles. O jovem Doumbia se lesionou e voltou apenas em Abril, para tanto nem usei ele mais, ja Benbow será vendido. Detalhe que são duas posições apenas para 06 jogadores.

Extremos - Sandro Costa foi mais utilizado nessa função e deu incríveis 25 assistências, também tiveram boas exibições o Naki, Toornstra e Bajrami, o jovem Cirelli jogou pouco. O Bajrami pode deixar a equipe para a vinda de Patrick Herrmann, é uma possibilidade.

Ataque - Lennart Thy é outro que merece um vitalício, junto com Senghor fizeram grandes partidas. Além dos dois, também jogaram Sandro Costa e Deniz Naki de atacantes, quanto ao jovem Krottke vai para outro time. No lugar dele, já assinou um jovem mexicano.

Algo que me deixou muito feliz e satisfeito, é não ter tido nenhuma expulsão em toda a temporada. Talvez porque nas entrevistas pré-jogo, sempre falo que é mais fácil vencer com 11 em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos títulos. Na Bundesliga o time sobrou!

Agora é buscar a Europa nos próximos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástica temporada, parabéns! Na próxima época terás Champions e essa equipa tem que fazer uma campanha condizente com o título de campeão que ostenta. Vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente temporada, dando mais um passo rumo ao fortalecimento da equipe como uma das principais da Alemanha. Na próxima temporada, poderá ir mais longe. Acredito nisso.

NA UEL, senti que o Sporting seria páreo duro e foram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O domínio nacional está começando. Posso até dizer que a conquista da Bundesliga foi fácil. Quase vinte pontos a mais e invicto mostram isso. A Copa completou bem e com o tempo a Alemanha será apenas um passatempo para o St Pauli.

Uma pena ainda não ter conseguido se impôr nas continentais, porém isso é bom que o mantem animado. Na próxima temporada vais ir mais longe. Tenho certeza disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto foi ao contrário que disse, invicto na Alemanha, mas quase foi na UEL, se não fosse os gols feitos fora de casa.

Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A eliminação na EL não causou tanto impacto assim. O clube conseguiu se impor na Alemanha, conquistando a dobradinha, e agora terá dinheiro e reputação pra montar uma grande equipe e, quem sabe, tentar algo na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já antecipávamos, conquistou a Bundesliga sem mais problemas! Título invicto! De 'lambuja', ainda levou a taça! Parabéns!

Na próxima temporada quero ver um St. Pauli forte na UCL! Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos títulos. Na Bundesliga o time sobrou!

Agora é buscar a Europa nos próximos anos.

Obrigado Stay, eu acredito que com os reforços que estão vindo a equipe possa dar um enorme salto de qualidade para melhorar o desempenho na Europa.

Fantástica temporada, parabéns! Na próxima época terás Champions e essa equipa tem que fazer uma campanha condizente com o título de campeão que ostenta. Vamos!

Obrigado Voltrex, é certo que terei de mexer em algumas já boas posições, com o objetivo de melhorar elas ainda mais.

Excelente temporada, dando mais um passo rumo ao fortalecimento da equipe como uma das principais da Alemanha. Na próxima temporada, poderá ir mais longe. Acredito nisso.

NA UEL, senti que o Sporting seria páreo duro e foram.

Obrigado Gilson, espero também ir ainda mais longe nas competições europeias.

O domínio nacional está começando. Posso até dizer que a conquista da Bundesliga foi fácil. Quase vinte pontos a mais e invicto mostram isso. A Copa completou bem e com o tempo a Alemanha será apenas um passatempo para o St Pauli.

Uma pena ainda não ter conseguido se impôr nas continentais, porém isso é bom que o mantem animado. Na próxima temporada vais ir mais longe. Tenho certeza disso.

Valeu Luiz, a conquista da Bundesliga foi fácil sim, os únicos adversários que podem sempre complicar são poucos, Bayern München, Schalke e Dortmund. Perder pontos para eles é normal, mas para os outros times já seria ruim.

Pelo visto foi ao contrário que disse, invicto na Alemanha, mas quase foi na UEL, se não fosse os gols feitos fora de casa.

Boa sorte na continuação.

Pois é Baltazar, novamente os gols fora de casa me eliminaram na UEL, foi assim na ultima temporada contra o Napoli e agora novamente.

A eliminação na EL não causou tanto impacto assim. O clube conseguiu se impor na Alemanha, conquistando a dobradinha, e agora terá dinheiro e reputação pra montar uma grande equipe e, quem sabe, tentar algo na UCL.

Valeu Renato, quando fui eliminado já havia uma excelente margem na Bundesliga, não foi um problema para lá então. Só tomei um susto na final contra o Wolfsburg, mas felizmente conseguimos a virada.

Como já antecipávamos, conquistou a Bundesliga sem mais problemas! Título invicto! De 'lambuja', ainda levou a taça! Parabéns!

Na próxima temporada quero ver um St. Pauli forte na UCL! Força!

Obrigado Marcelo, espero repetir agora esses titulos na nova temporada e de quebra, melhorar ainda mais nas competições Europeias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SaintPauli.png

Campeões pelo Mundo 2015/2016

África do Sul

Primeira Liga – Orlando Pirates

Alemanha

Bundesliga – St. Pauli

2.Bundesliga - Fürth

3.Bundesliga - Ingolstadt

DFB-Pokal – St. Pauli

Áustria

Primeira Liga - Red Bull Salzburg

1º Divisão – Wolfsberger AC

Bélgica

1º Divisão - Club Brugge

Espanha

Liga BBVA – Real Madrid

Taça – Sevilla

França

Ligue 1 - Paris Saint-German

Taça - Paris Saint-German

Holanda

Eredivisie – FC Twente

Taça – PSV

Inglaterra

Premier League - Manchester City

Championship - Sunderland

FA Cup - Tottenham

Itália

Série A - Juventus

Série B - Cesena

Taça - Roma

México

Abertura – Morelia

Encerramento – Monterrey

Polônia

Superliga – Lech

Republica Tcheca

1º Divisão – Sparta de Praga

Suíça

Superliga – Young Boys

Outros

Libertadores da América – São Paulo

Liga dos Campeões – Juventus

Liga Europa – Arsenal

Aproveito para desejar a todos os leitores um Feliz Ano Novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional temporada no âmbito alemão. Além de ter conquistado a dobradinha, ainda foi de forma invicta, em tão pouco tempo de save. Incrível.

Achei que pudesse chegar um pouco mais longe na UEL, mas foi eliminado por uma boa equipe e para esta temporada já ficou de bom tamanho. Quero ver o que vai aprontar na próxima UCL.

Nenhum cartão vermelho em toda uma temporada é foda, hein. Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional temporada no âmbito alemão. Além de ter conquistado a dobradinha, ainda foi de forma invicta, em tão pouco tempo de save. Incrível.

Achei que pudesse chegar um pouco mais longe na UEL, mas foi eliminado por uma boa equipe e para esta temporada já ficou de bom tamanho. Quero ver o que vai aprontar na próxima UCL.

Nenhum cartão vermelho em toda uma temporada é foda, hein. Muito bom.

A temporada na Alemanha foi muito boa, espero conseguir defender os dois titulos na nova temporada e quem sabe ganhar eles novamente.

sem vermelhos ? uauuuuuu qual seu tipo de marcação ?

Marcação normal mesmo.

Interessante os campeões pelo mundo...

Não seria o São Paulo campeão da Libertadores, você colocou Internacional.

Arrumado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SaintPauli.png

Uma nova temporada tem inicio na Alemanha, a temporada que acabou foi especial para o St. Pauli que ganhou os dois titulos nacionais mais importantes, a Bundesliga e a DFB-Pokal. E para que estes titulos pudessem ser defendidos e quem sabe, serem novamente conquistados, acabei não medindo esforços financeiros para contratar um dos melhores goleiros alemães da atualidade. Foi preciso muita lábia para convencer ele a se rebelar contra a direção do time em que estava, usei algumas vezes a frase: "Se quiser crescer profissionalmente, vai ter que sair de lá". E em pouco tempo, Bernd Leno deixou o Bayer Leverkusen e assinou pelo St. Pauli por inacreditáveis £50M, e Manuel Neuer já passou dos 30 anos e em 2018 pode ser a ultima vez dele numa grande competição, portanto tenho plena esperança que seu substituto natural será o Leno, ou o jovem Stegen do Gladbach.

Além dessas informações, saiu um rank atualizado de equipes da Europa, onde o St. Pauli aparece na 44º posição.

PreTemproada_zps34889eec.png

A série de amistosos serve apenas para aprimorar a parte física e a parte tática do time e os resultados ficam em segundo plano. Estivemos ai também envolvidos na Supertaça contra o Wolfsburg, na hora do jogo até pensei que iria perder pois estava com metade do elenco, ou junto com as Seleções Olímpicas ou na Euro Copa, mas os Lobos também tinham alguns problemas e nenhum time foi com força total. Não sei porque a partida não foi em campo neutro, mas jogando em Wolfsburg não tivemos maiores problemas e vencemos por 5x3. A temporada começou de forma oficial com o ínicio da DFB-Pokal onde massacramos o pequeno Osterholz por 8x1. Na Bundesliga, logo na estréia uma complicada partida contra o Bayern München em Munique, conseguimos suportar a pressão inicial deles e empatamos por 1x1, sendo que na sequência vencemos o Freiburg por 3x2.

Para começar a falar na montagem do elenco para essa temporada, devo antes comentar um pouco as vendas efetuadas nesta janela. As primeiras dispensas foram de jogadores que não tiveram seus contratos renovados, casos de Tschauner, Buchtmann e Duarte. As vendas de maior destaque foram de Emir Bajrami, Oliver Sorg, Pavle Ninkov, Jacob Mellis, Mattia Perin, Scott Wootton e Georg Niedermeyer, todos jogadores comprados pela Lei Bosman ou por baixo valor e vendidos a um valor maior do que o de mercado.

Agora sobre as contratações efetuadas pela equipe, os jogadores listados abaixo são para o elenco principal e todos os outros para a equipe de juniores. Aliás, algo que não falei é dos juniores, eles em 14/15 venceram a competição nacional do seu grupo, além disso venceram em 14/15 e 15/16 o Campeonato Sub/19, uma espécie de Taça deles.

Vamos aos reforços:

Bernd Leno - O principal reforço da temporada, espero que fique aqui até se aposentar.

Bryan Oviedo - O mercado de lateral está fraco, veio por empréstimo apenas.

Carlos Fierro - Já tem 22 anos mas não aparenta ser um atacante de muito futuro, pretendo usar ele pouco e dependendo do rendimento pode ser vendido.

Cristian Machuca - Contratado sem custos, espero que seja um bom reserva e aprenda com os jogadores mais experientes.

Matthias Zimmermann - Como disse, os laterais de qualidade são muito caros, então fico com ele por enquanto.

Patrick Herrmann - Reforço já desejado desde a ultima temporada, espero que corresponda bem aqui.

Slobodan Topuzovic - Achado por pura sorte num relatório de algum olheiro, irá brigar pela vaga no lado esquerdo.

Portanto é com esses reforços e esse elenco que irei trabalhar na temporada, como eu dificilmente mudo as coisas em Janeiro, o elenco deve ficar assim até a próxima temporada.

Elenco-34_zpsb06f47ed.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...