Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fußball-Club Sankt Pauli von 1910


Johann Duwe

Posts Recomendados

Que sensacional esse confronto com o Napoli, fizeram quase de tudo para tirar a sua vaga mas felizmente conseguiu ter uma bela atuação ofensiva fora de casa e conquistar a suada vaga, ainda de quebra frustrando o sonho do algoz do ano anterior.

Gostei das contratações, está dando maior qualidade a uma equipe que já é boa e projetando jovens que amanhã ou depois podem vir a render muito ao clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse newgen uruguaio, atributos completos heim.

Que jogaço, imagino como deve ter ficado com raiva com os dois gols napolitanos aos 80 e acima... asdhduiasdhad

Mas ai que torna o jogo legal!! BOA Sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desta vez passou pela Napoli tranquilamente, vamos ver como sera a fase de grupos.

Um bom plantel, terá elenco para segurar as pontas em várias competições, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loco bixo, 7 gols do Napoli, 11 numa partida só?! hahaha bacana.

Boa contratações. O time com ctz vai brigar bonito por algo mais esse ano.

Esses duelos com o Napoli estão ficando cada vez mais tensos a cada jogo que passa. Estou esperando no minimo repetir a boa campanha da ultima temporada, mas se algo melhor ainda vier, seria muito bom.

Gostei das contratações. Ficaste com um plantel bem composto e com possibilidade de conseguir colmatar quaisquer falhas.

Espectacular na Champions, mas depois de ganhar por 5 , não podes perder por 7 ! :D Ainda assim, tiveste muita felicidade. Agora tens um grupo bem porreirinho. Que passes em 2º atrás do Porto. :D

Tive de gastar um pouco mais nessa janela, mas espero que isso seja recompensado dentro de campo. Pois ao menos na ultima temporada, estivemos com um elenco qualificado nos 11 iniciais, porém um pouco fraco no que tange aos reservas e era um elenco curto também.

Quanto a Champions, é um grupo equilibrado pois não tem aquele gigante que é certo que vai ficar em 1º, então tudo pode acontecer. Mas eu gostaria de voltar a disputar a Liga Europa para poder ganhar ela antes da Liga dos Campeões.

Que jogo louco. 9 a 9 de valor agregado é raríssimo. A precisão do SP foi muito boa. O que foi ao gol, entrou. Terá um bom grupo pela frente, dá para passar.

Gostei dos newgens, principalmente os que já estão com 20 anos, que já não são tão apostas, pois já dá para vislumbrar mais o futuro deles. Isso vai deixar seu time mais forte.

9x9 é um placar no minimo estranho e raro numa partida de futebol. Quanto ao grupo, digo o mesmo que disse ao Voltrex, não iria achar de todo mau ficar em 3º para disputar a Liga Europa. Quanto aos newgens, eles já estão jogando em algumas partidas menores, até pq já tem qualidade para isso.

Gostei das contratações, principalmente o meio campo argentino, que parece ser espetacular. Perdeu o Weiss, mas arranjou uma boa grana nele.

Pré temporada bem feita, sem derrotas pra nao tirar a moral do time e vários jogos pra deixar o time bem fisicamente.

E 9-9 no agregado na UCL, que que é isso? hahahaha que várzea :P

Uruguaio vc quis dizer. Ele é um bom jogador, está entrando aos poucos na equipe. Perder um jogador como o Weiss não é legal, mesmo ele tendo ficado abaixo das expectativas na ultima temporada, porém o valor pago foi até maior do que sua cláusula, felizmente a Lazio não reparou nisso.

Que sensacional esse confronto com o Napoli, fizeram quase de tudo para tirar a sua vaga mas felizmente conseguiu ter uma bela atuação ofensiva fora de casa e conquistar a suada vaga, ainda de quebra frustrando o sonho do algoz do ano anterior.

Gostei das contratações, está dando maior qualidade a uma equipe que já é boa e projetando jovens que amanhã ou depois podem vir a render muito ao clube.

O ataque foi muito bem mesmo, mas a defesa pareceu coisa de várzea mesmo, uma infelicidade total dos defensores.

Muito bom esse newgen uruguaio, atributos completos heim.

Que jogaço, imagino como deve ter ficado com raiva com os dois gols napolitanos aos 80 e acima... asdhduiasdhad

Mas ai que torna o jogo legal!! BOA Sorte amigo

Ele é muito bom mesmo, pode fazer mais de uma função no meio de campo. As partidas contra o Napoli vão entrar na minha história com o FM, vai ser complicado algo assim ocorrer novamente.

Desta vez passou pela Napoli tranquilamente, vamos ver como sera a fase de grupos.

Um bom plantel, terá elenco para segurar as pontas em várias competições, boa sorte.

Hahah, tranquilamente é que não foi, mas ao menos vencemos eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SaintPauli.png

Esse começo de Bundesliga vem sendo muito bom para o time do St. Pauli, desde que assumi a equipe ainda na 2.Bundesliga essa vem sendo a temporada mais gratificante até agora. Posso destacar no momento dois jogadores, Sandro Costa e André Senghor. O primeiro, pois ele vem jogando muito bem como extremo direito dando 13 assistências em 15 partidas e o ultimo pois quando substitui o Costa no ataque, vem provando que é um bom jogador e merece ter o contrato renovado, pois conta agora com 9 gols em 10 jogos.

Estou tentando também ampliar o estádio, mas acho que a direção só vai liberar após concluirmos os melhoramentos nas instalações, afinal como podem ver estamos lotados em todas as partidas no Millerntor-Stadion.

JogosSETOUT-1_zps00562bb1.png

E não havia melhor maneira de começar ganhando bem contra uma equipe forte e ainda fora de casa, contamos com a sorte também pois o gol contra deles abriu o placar, num penalti Hunterlaar empatou, mas felizmente marcamos novamente e acabamos ganhando o jogo por 2x1. Na sequência tivemos a estréia na fase de grupos da Liga dos Campeões e contra aqueles que eu considero o adversário imediato para o 3º lugar no grupo, conseguimos uma boa vitória sobre o FC Kobenhavn pelo placar minimo. Na sequência da Bundesliga boa vitória sobre o Leverkusen e na próxima partida usei reservas contra o fraco Union Berlin e quase que me dei mal, pois em menos de 20 minutos ja estava perdendo por 2x0. Mas para minha felicidade um dos newgens contratado, o norte americano Damien Gradwell assumiu a responsabilidade e marcou tres gols numa diferença de 11 minutos, a partida dali foi apenas controlar o time e garantir a vitória por 3x2. Para fechar o mês na Bundesliga, nova vitória sobre o Stuttgart. Mas ainda nos restava uma partida contra o FC Porto valendo pela Liga dos Campeões, onde infelizmente não estávamos com a pontaria bem calibrada, pois se estivéssemos poderíamos ter tido alguma chance na partida, onde acabamos perdendo por 3x1.

Chega Outubro, mês onde os alemães vão a Munique para curtir a Oktoberfest. Bem que eu gostaria de ter ido, mas obviamente isso não foi possível pois tínhamos 7 partida naquele mês. Após a derrota para o Porto, sofremos novamente com a defesa que permitiu levar 3 gols do Kaiserslautern, mas felizmente o ataque voltou a boa forma e vencemos por 6x3. Na sequência tivemos um empate sobre o Gladbach e outra vitória diante do Mainz. A partida seguinte seria contra o Fenergahçe e uma vitória aqui poderia nos ajudar a garantir a vaga na próxima fase, mas não conseguimos mais do que um empate em 0x0. Nos últimos jogos do mês vencemos o Dynamo Dresden por 3x1 e colocamos o atual campeão da Bundesliga na roda, o Frankfurt em nenhum momento nos ameaçou, nem mesmo com Mattia Destro no ataque, conseguimos jogar muito bem e vencemos por 1x0. Na ultima partida contra o Dortmund eu não esperava vencer de goleada pois havia optado por um 11 inicial que não fosse constituído de titulares absolutos, porém mesmo com jogadores menos rodados aplicamos uma bela goleada de 5x1 sobre eles.

Na Liga dos Campeões, dificilmente irei para a próxima fase, já que tenho de jogar em Portugal e na Turquia, resta apenas vencer os Dinamarqueses em casa para garantir a vaga para a Liga Europa.

Classif11Jogos_zps607ca7b4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

St. Pauli jogando como Bayern nesse início de competição. Reforçou bem a equipe e esse início contra equipes menores até ajudou o time a conquistar essa diferença expressiva logo nesse início. Agora é se recuperar na UCL e seguir bem até o fim de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo a vaga na UCL como algo tão distante, dá para aprontar contra uma das duas equipes. Claro, que o mais provável é ficar com a 3ª vaga, mas estou apostando em uma surpresa do S. Pauli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima saga cara (meio atrasado rsrs), parabéns por tudo que vem conquistando com o St Pauli!

E essa temporada o camp. alemão já ta no papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

St. Pauli jogando como Bayern nesse início de competição. Reforçou bem a equipe e esse início contra equipes menores até ajudou o time a conquistar essa diferença expressiva logo nesse início. Agora é se recuperar na UCL e seguir bem até o fim de ano.

Essa temporada parece que a equipe resolveu jogar toda a bola que sabe.

Não vejo a vaga na UCL como algo tão distante, dá para aprontar contra uma das duas equipes. Claro, que o mais provável é ficar com a 3ª vaga, mas estou apostando em uma surpresa do S. Pauli.

O problema é que não consegui vencer o Porto e Fener em casa, vou ter que dar tudo para vencer eles fora de casa.

Ótima saga cara (meio atrasado rsrs), parabéns por tudo que vem conquistando com o St Pauli!

E essa temporada o camp. alemão já ta no papo.

Obrigado. No papo não ta nada ainda, o campeonato está bem no começo e ainda vai ter muita água pra passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 pontos de vantagem? Espectacular arranque de campanha, com essa vantagem tens tudo para lutar pelo título da Bundesliga.

Esse começo de Bundesliga foi muito bom mesmo, mas eu não gosto de ficar pensando que está próximo, afinal isso foi apenas o começo.

Mitando na liga, pena q na UCL nao conseguiu manter o mesmo ritmo, mas ainda e possivel sonhar...

Boa sorte.

Na UCL é possível me classificar sim, mas eu considero muito dificil pelo fato de serem duas partidas fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SaintPauli.png

Carregava comigo a esperança de continuar na disputa pela Liga dos Campeões, mas mesmo não tendo perdido nenhuma das ultimas três partidas, não fui capaz de passar de fase e tudo isso graças a derrota em casa para o Porto, que consta na atualização anterior. Por outro lado, o sonho de conquistar a Bundesliga segue cada vez mais firme e forte.

JogosNOVDEZJAN-2_zps92579346.png

A primeira partida de Novembro foi logo um grande teste, onde jogamos na Turquia contra a equipe do Fenerbahçe, durante toda a partida, os dois times sempre conseguiram se anular o que levou este a ser uma boa partida, tanto que acabou com o empate em 2x2. Nas próximas rodadas da Bundesliga vencemos a equipe do Köln como visitante e como visitado vencemos o Derby Hamburguer contra o Hamburg pelo placar de 2x0. Voltando a Liga dos Campeões, vencemos novamente a equipe do FC Kobenhavn pelo placar de 3x1, na Bundesliga continuamos nossa série invicta contra Wolfsburg, Nürnberg e Freiburg. Até que chegou a hora da ultima rodada valendo pela Liga dos Campeões contra o Porto. Tenho de dizer que esta foi uma das exibições mais pobres que ja vi de duas equipes nesta competição, foi um jogo muito fraco por parte de Porto e St. Pauli, mas o que valeu no final foi o empate em 1x1 que acabou nos deixando fora de prosseguir na competição.

Para finalizar o ano de 2015 da Bundesliga, recebi os Bávaros de Munique aqui no Millerntor-Stadion e tenho de dizer que acabei ficando satisfeito com o resultado, afinal perdíamos por 2x0 até os ultimos 15 minutos, quando conseguimos melhorar no ataque e chegamos ao empate. A ultima competição a ser disputada é a DFB-Pokal, onde na 2º eliminatória passamos facilmente pelo Hoffenheim após uma noite inspirada de Lennart Thy, que marcou os três gols da partida. Logo na sequência disputei a próxima eliminatória e tive uma boa exibição diante do Sttutgart, infelizmente o time adversário estava em um bom dia também e a partida acabou em 3x3 no placar normal e nos pênaltis tivemos a felicidade de vencer o adversário, ao converter 4 contra 3.

Com o fim das partidas oficiais, acabei realizando uma pequena excursão ao México e um jogo contra uma equipe satélite. E realizei alguns empréstimos de jovens jogadores e uma venda de um jogador insatisfeito. No outro lado, o Diretor de Futebol Jovem esteve trabalhando bastante com uma lista montada por mim através de relatórios dos olheiros, ele acabou contratando uma série de jovens jogadores que podem aparecer no elenco principal em algumas temporadas, sendo que apenas um reforço já vem com status de titular ou ao menos será ainda nesta temporada, trata-se de Rodolph Doumbia, um meia central com maior poder defensivo.

Para finalizar os primeiros 31 dias de Janeiro, vencemos o Hannover, empatamos com o Frankfurt e numa excelente e eletrizante partida, vencemos por 3x1 a equipe do Schalke

Classif20J-1_zpsc8aeff9f.png

Como podem notar, foi por pouco que não passo de fase na Liga dos Campeões, espero que ao menos consiga melhorar meu desempenho na Liga Europa, que aliás estarei disputando vaga contra o Evian TG da França. Pela Bundesliga, continuamos numa fase magnifica ao permanecermos vitoriosos e invictos após 20 rodadas disputadas.

Com essa boa diferença para o Dortmund, devo usar um time misto nas partidas que ocorrem entre a Liga Europa e a DFB-Pokal, para chegar ao final da temporada e quem sabe conquistar os três títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 jornadas sem qualquer derrota é um marco a assinalar nesse campeonato. Com uma boa série seguinte de jogos, terás tudo para conquistar o ceptro. Na Liga dos Campeões foi pena, gostaria de te ver passar em vez do Fenerbahçe, mas não deu. Evian será acessível. Acredito que possas fazer uma boa campanha na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena ter caído precocemente na Liga dos Campeões, mas não se desanime, a Liga Europa está aí pra você conquistá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha impecável na Bundesliga, o time tá sobrando.

Uma pena a eliminação na UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente o título escapa, que bela campanha!

E a classificação não veio por pouco, pena.

Estamos indo muito bem na Bundesliga, apenas um completo desastre tira esse titulo.

20 jornadas sem qualquer derrota é um marco a assinalar nesse campeonato. Com uma boa série seguinte de jogos, terás tudo para conquistar o ceptro. Na Liga dos Campeões foi pena, gostaria de te ver passar em vez do Fenerbahçe, mas não deu. Evian será acessível. Acredito que possas fazer uma boa campanha na Europa.

Conseguir se manter invicto por tanto tempo em um campeonato equilibrado como é a Bundesliga, é um grande feito mesmo. Quanto a Liga dos Campeões, foi por muito pouco que não fico com a vaga mesmo.

Que pena ter caído precocemente na Liga dos Campeões, mas não se desanime, a Liga Europa está aí pra você conquistá-la.

É, acredito que tenha um elenco mais bem qualificado esse ano. Mas eu dei uma olhada nos times que restam e ja acabei desanimando um pouco, pois deve ter uns 6 times mais fortes que nós.

Campanha impecável na Bundesliga, o time tá sobrando.

Uma pena a eliminação na UCL.

Estamos tendo uma campanha acima do esperado na Bundesliga, acredito que o titulo esteja próximo.

Foi quase em, mas pelo menos o titulo na liga esta cada vez mais próximo, boa sorte.

Espero que ao menos tenha uma campanha melhor na Liga Europa nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece muito bom esse newgen.

A campanha na Liga está impecável, acho difícil alguém alcançá-lo. Não conseguiu passar na UCL, mas vejo com possibilidades reais de título na Liga Europa. Na Copa, acho que o título é praticamente certo, mas de qualquer forma é bom ter cuidado, são nestas competições que acontecem as maiores pegadinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece muito bom esse newgen.

A campanha na Liga está impecável, acho difícil alguém alcançá-lo. Não conseguiu passar na UCL, mas vejo com possibilidades reais de título na Liga Europa. Na Copa, acho que o título é praticamente certo, mas de qualquer forma é bom ter cuidado, são nestas competições que acontecem as maiores pegadinhas.

Ele vem sendo um bom jogador, vem mantendo uma boa média nas ultimas partidas. Eu acredito em titulos vindo da Bundesliga e da DFB-Pokal, sei que na Liga Europa também é possível mas ali vai ser mais difícil.

Feliz Natal a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que jogo foi aquele com o Napoli!? Incrível!

Gostei dos nome que trouxe para o St.Pauli, principalmente o garoto Ronchetti.

Está muito bem na Bundesliga, finalmente chegou a sua vez. Infelizmente, não deu na UCL e foi por pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendente o que o time vem fazendo na Bundesliga e vai ser importante dar esse descanso pros jogadores até porque os adversários tipo o Évian não preocupam tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...