Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros na Database Brasileira (FM2013)


Visitante Vagner seixas

Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Didi duarte - preparador - data nascimento correta: 30/05/1951.

Obrigado, adicionei isso.

Vai sair um update não-oficial Paulo?

Vai sim. Mas só depois do jogo ser oficialmente lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pouquíssimos jogadores no sub-20 dos times brasileiros, a copa do brasil sub-20 tá rolando aí tem um tempinho. Também teve a copa sao paulo desse ano pra extrair os dados desses jogadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pouquíssimos jogadores no sub-20 dos times brasileiros, a copa do brasil sub-20 tá rolando aí tem um tempinho. Também teve a copa sao paulo desse ano pra extrair os dados desses jogadores...

A maioria dos times da Série A tem mais de 20 jogadores no sub-20 na db.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Copa do Brasil sub-20 só começou em outubro, a database foi enviada para a SI em meados de setembro.

E a Copa São Paulo tem muito jogador de uns 16, 17 anos que normalmente não são adicionados na database, por causa da idade deles.

Uma coisa que faz os elencos sub-20 parecerem menores é que tem cerca de 30 jogadores nos times principais nesta versão, então os times puxam alguns sub-20.

De todo modo estou adicionando já os jogadores da Copa do Brasil sub-20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos times da Série A tem mais de 20 jogadores no sub-20 na db.

Aqui no meu save Cruzeiro, Atlético Mineiro, Atlético Goianiense, Bahia, Náutico, Sport, Grêmio, Fluminense, Vasco, Coritiba, Portuguesa, Ponte Preta, nenhum deles tem mais de 20 jogadores no sub-20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu save Cruzeiro, Atlético Mineiro, Atlético Goianiense, Bahia, Náutico, Sport, Grêmio, Fluminense, Vasco, Coritiba, Portuguesa, Ponte Preta, nenhum deles tem mais de 20 jogadores no sub-20

Total de jogadores nos elencos atuais (contando jogadores emprestados para os times e descartando os que estão emprestados a outros):

Cruzeiro: 51

Atlético Mineiro: 49

Atlético Goianiense: 38

Bahia: 62

Sport: 42

Grêmio: 58

Fluminense: 46

Vaaco: 51

Coritiba: 57

Portuguesa: 39

Ponte Preta: 48

Se não é 20 é muito proximo disso, sem contar que como o Paulo falou os times tendem a subir jogadores da base porque os elencos tem vindo com 30 jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema principal são os times menores, mas de um modo ou de outro, como eu disse em cima, estou adicionando jogadores da Copa do Brasil sub-20, o que não tinha como adicionar antes da database ser fechada.

Isso deve ajudar a completar mais alguns elencos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sandrinho do Sport esta ja na database, Paulo?

Ele subiu a algum tempo ja e entrou contra o SP na ultima rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sandrinho do Sport esta ja na database, Paulo?

Ele subiu a algum tempo ja e entrou contra o SP na ultima rodada.

Não foi adicionado a tempo para o lançamento mas vai estar no patch que vier com database nova.

Posta no tópico do Sport outros jogadores que deveriam ser adicionados. Eu sei que tem o Welton também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Audax-Sp não tem mais nenhuma ligação com o Clube Atlético Juventus , e quanto a clássicos gostaria que fosse adicionado alguns clássicos que estão faltando no jogo.

Segue

Juventus x Nacional-SP - O clássico entre os dois clubes é conhecido como "Juvenal Paulista"

Juventus x Portuguesa - Fazem o Dérbi dos Imigrantes

Juventus x Corinthians

Juventus x São Paulo

Juventus x Palmeiras

Juventus x Ferroviária - Fazem o clássico Grená

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Audax-Sp não tem mais nenhuma ligação com o Clube Atlético Juventus , e quanto a clássicos gostaria que fosse adicionado alguns clássicos que estão faltando no jogo.

Segue

Juventus x Nacional-SP - O clássico entre os dois clubes é conhecido como "Juvenal Paulista"

Juventus x Portuguesa - Fazem o Dérbi dos Imigrantes

Juventus x Corinthians

Juventus x São Paulo

Juventus x Palmeiras

Juventus x Ferroviária - Fazem o clássico Grená

Obrigado, adicionei/editei tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago da Costa Silva, 24 anos (13/04/1987), 1,75m, 75kg. Ele defendeu o CFZ, América/RJ e Juventude/RS O último clube do lateral esquerdo foi o Volta Redonda/RJ. Atualmente Santa Cruz (PE). (acrescentar esse dados no seu histórico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não sei se aqui é o topico certo para esse assunto, mas...

BAIANÃO 2013 VEM COM NOVIDADES

A Federação Bahiana de Futebol realizou na manhã de hoje a Reunião do Conselho Técnico do Campeonato Baiano de 2013. Participaram representantes dos clubes que disputarão o certame. A fórmula de disputa do ano que vem terá uma mudança importante. A primeira fase da competição será disputada por nove equipes, já que Bahia, Vitória e Feirense estarão disputando a Copa do Nordeste.

Com isso, Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Botafogo, Fluminense de Feira, Jacuipense, Juazeiro, Juazeirense, Serrano e Vitória da Conquista farão uma fase onde todos se enfrentarão, com jogos apenas de ida. Nesta fase, a equipe que terminar em primeiro terá direito a uma vaga na Copa do Nordeste e o segundo colocado ganhará vaga para a Copa do Brasil de 2014.

Cinco equipes avançam para a segunda fase da competição, que terá a participação das equipes que estavam na disputa da Copa do Nordeste.

Essa alteração poderá ser feita com o editor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa alteração poderá ser feita com o editor?

A não ser que mudem muito o editor, não. Principalmente na parte da classificação pra Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, nem tenho esperança pra essa versão, até pq a regras das competições estaduais no nordeste, demoraram um eternidade para serem reveladas.

Mas vc acredita que na possibilidade de no FM14 vir com essas novas alterações, incluindo a integração dos estaduais com a Nordestão e a vaga para sul-americana para o campeão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...