Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros na Database Brasileira (FM2013)


Visitante Vagner seixas

Posts Recomendados

Não sei se vi direito, mas o Marcos Assunção tem apenas 17 de Livres. Praticamente 80% dos gols estão saindo do pé dele. Acho que 19 já tava bom.

E mais uma coisa, o Palmeiras tem pesquisador? Eu tenho muito tempo livre pra ajudar nas pesquisas, não só as do Palmeiras.

Estranho, certeza que deixei 19 ou no minimo 18.

A QUEM INTERESSA CALAR ESS VOZ? PMLF PARE DE MUDAR MEUS JOGADORES!!!!11111

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Eu editei o título do tópico para deixar isso mais claro.

Estranho, certeza que deixei 19 ou no minimo 18.

A QUEM INTERESSA CALAR ESS VOZ? PMLF PARE DE MUDAR MEUS JOGADORES!!!!11111

Está 18 na database, o problema é que os atributos não estão alinhados com o CA, então o jogo reajusta para ficarem alinhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta aqui só erros da database brasileira (isto é, dos que jogam no Brasil, não no exterior).

Ok. Se estiver precisando de alguém para ajudar nas pesquisas é só falar comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é erro mas Luciano Mandi do São Caetano (ID: 19059724) só tem 2 de agilidade, o que é um pouco exagerado já que ele tem 13 de aceleração e 13 de velocidade...2 de agilidade fica muito extremo, não vi muitos jogos dele mas não parece merecer 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo, já tinha mudado isso para 16.

Você colocaria quanto no Fellipe Bastos?

Cara, vou colocar minha opinião a respeito do elenco do vasco, o time ta muito real, conforme a realidade mesmo, aqui são as coisinhas que EU mudaria se fosse da pesquisa:

- Goleiros: Tudo ok

- Zagueiros: Tudo ok também, só acho que o Dedé merece um pouco mais de influencia (14), trabalho em equipe (15), indice de trabalho (15), e se antecipação for um atributo defensivo, merece um (15 ou 16 tb). Ele tb é muito resistente, nunca cansa, da pra aumentar isso. Quanto aos atributos técnicos ta tudo ok.

- Laterais: Ta tudo certo, só acho que o Max ta muito "bom" num geral. Ta chamando a atenção de vários clubes, e na realidade ele é muito ruim! Talvez da pra reduzir um pouco o CA, nao sei como que ta...

- Meio: Juninho aumentaria livres pra 16 e chutes de longe pra 14, Felipe bastos reduziria livres dele pra 13 ou 14, não bate falta tão bem assim não. Wendel não chuta de longe no vasco, da pra diminuir pra 14 e aumentar um pouco a marcação de 7 pra 10 ou 11.

- Ataque: Éder luis não finta assim pra ganhar um 13. Um 12 ta de bom tamanho. Em compensação, a antecipação poderia ser 14 por aí, ele consegue se impor bem aos laterais quando ta jogando bem. Tenório é muito determinado e guerreiro em jogo, da pra rever isso! Não sei quanto ta a propensão a lesão dele, mas da pra deixar bem alto, só se machuca.

No vascão é isso eu acho, a pesquisa ta mt boa, parabéns pra voces aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é erro mas Luciano Mandi do São Caetano (ID: 19059724) só tem 2 de agilidade, o que é um pouco exagerado já que ele tem 13 de aceleração e 13 de velocidade...2 de agilidade fica muito extremo, não vi muitos jogos dele mas não parece merecer 2.

Provavelmente é erro, alguém deve ter esquecido de de colocar o '1' antes do '2'. Vou corrigir aqui.

Cara, vou colocar minha opinião a respeito do elenco do vasco, o time ta muito real, conforme a realidade mesmo, aqui são as coisinhas que EU mudaria se fosse da pesquisa:

- Goleiros: Tudo ok

- Zagueiros: Tudo ok também, só acho que o Dedé merece um pouco mais de influencia (14), trabalho em equipe (15), indice de trabalho (15), e se antecipação for um atributo defensivo, merece um (15 ou 16 tb). Ele tb é muito resistente, nunca cansa, da pra aumentar isso. Quanto aos atributos técnicos ta tudo ok.

- Laterais: Ta tudo certo, só acho que o Max ta muito "bom" num geral. Ta chamando a atenção de vários clubes, e na realidade ele é muito ruim! Talvez da pra reduzir um pouco o CA, nao sei como que ta...

- Meio: Juninho aumentaria livres pra 16 e chutes de longe pra 14, Felipe bastos reduziria livres dele pra 13 ou 14, não bate falta tão bem assim não. Wendel não chuta de longe no vasco, da pra diminuir pra 14 e aumentar um pouco a marcação de 7 pra 10 ou 11.

- Ataque: Éder luis não finta assim pra ganhar um 13. Um 12 ta de bom tamanho. Em compensação, a antecipação poderia ser 14 por aí, ele consegue se impor bem aos laterais quando ta jogando bem. Tenório é muito determinado e guerreiro em jogo, da pra rever isso! Não sei quanto ta a propensão a lesão dele, mas da pra deixar bem alto, só se machuca.

No vascão é isso eu acho, a pesquisa ta mt boa, parabéns pra voces aí!!!

Obrigado, vou verificar isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores do Sport:

Bruno Aguiar: Baixar tecnica e Posicionamento

Cicinho: Melhorar a concentração e talvez o passe.

Edcarlos: Piorar concentracao e posicionamento.

Felipe Menezes: Esse pode ser bem piorado em quase tudo, sobreutudo nos atributos fisicos e de vontade de jogar.

Gilberto: Acho que mereça uma melhora leve na finalização, mas uma leve piora na tecnica. 13 seria o mais indicado.

Gilsinho: Diminuir a finalização dele, mas melhorar a resistencia fisica. Tem sido um jogador muito voluntarioso pro grupo, mas sem intimidade nenhuma com a rede.

Hugo: Melhorar passe.

Marquinhos Gabriel: Diminuir concentração.

Naldinho: Não é meia armador. É M C. E pode deixar ele um pouco mais lento tambem.

Magrão: Ainda idolo, mas poderia ter uma piorada nas saidas de gol, que sempre foi o ponto fraco dele.

Reinaldo: Pode dar uma piorada geral. Ta com varios atributos elevados.

Renato: Fraco. Pode baixar o cruzamento, tecnica e passe. Mental idem, pode dar uma piorada nele.

Rithelly: Volante que chega bastante a frente. Pode dar uma leve piorada no passe, mas pode melhorar a imprevisibilidade.

Rivaldo: Tiraria essa função dele de Meia armador. Aqui no Sport ele so jogou de volante ou lateral esquerdo (mal).

Ruan: Tambem até agora nao mostrou a que veio. Pode baixar um pouco a compostura e finalização. Mental pode ser revisto tambem.

Rene: Baixaria a tecnica. 14 é muito. 11 estaria bom. Mas pode evoluir ainda. É um lateral que pode ser util em breve.

Saulo: Não sei qual o PA dele, mas se estiver baixo, pode melhorar. Vai ser em pouco tempo titular do gol. Ele poderia ter o mental melhorado também, ja que é um goleiro muito calmo, passa tranquilidade pra defesa.

Tobi: Raçudo, mas se posiciona mal, corre "errado". Acho q o posicionamento dele poderia ficar em 11-12.

O restante ta condizente com a realidade.

Pessoal favorito: Eu tiraria o helio dos anjos dessa lista ai e colocaria Nelsinho Baptista. Ate hoje o nome dele e desejado pela torcida pra voltar. E na eleição feita com torcedores ele foi eleito pra comandar a seleção de todos os tempos. http://www.sportrecife.com.br/especial107anos/selecaohistorica.cfm

O maior artilheiro da historia do clube é o traçaia, com 201 gols.

Acho que só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rivaldo: Tiraria essa função dele de Meia armador. Aqui no Sport ele so jogou de volante ou lateral esquerdo (mal).

Tobi: Raçudo, mas se posiciona mal, corre "errado". Acho q o posicionamento dele poderia ficar em 11-12.

Não tem que mudar posição só por ter ou não sido escalado nela recentemente. Se ele continuar assim por uns 2 anos, aí pode ser inevitável mas não tem problema o jogador ser versátil se ele realmente o é no mundo real.

Esse negócio de correr errado é mais complicado. Supondo que esteja falando da parte defensiva, não acho que tem a ver com Posicionamento (se postar da maneira mais eficiente para impedir o avanço adversário) e sim com Antecipação (não antevê a jogada), Decisões (dar o "bote" do jeito errado) e talvez Marcação (afroxa a marcação e tem que correr mais pra se recuperar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto a falta de muito jogadores. Estou fazendo um facepack de jogadores brasileiros e sinto que faltam muito jogadores na DB (estou usando a db grande).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim faltam jogadores?

Tem alguns que estavam no FM2012 que não estão no FM2013 seja porque foram para o Japão ou se aposentaram.

Que jogadores exatamente estão faltando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, o Cássio é canhoto e bate os tiros de meta de perna direita no FM 13.

Chegando em casa eu dou uma olhada melhor em todos os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim faltam jogadores?

Tem alguns que estavam no FM2012 que não estão no FM2013 seja porque foram para o Japão ou se aposentaram.

Que jogadores exatamente estão faltando?

Jogadores da base de alguns times ( flu, inter, gremio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, o Cássio é canhoto e bate os tiros de meta de perna direita no FM 13.

Chegando em casa eu dou uma olhada melhor em todos os jogadores.

Corrigi isso.

Jogadores da base de alguns times ( flu, inter, gremio)

Mas eles já estavam no FM2012?

Agora com a Copa do Brasil Sub-20 estamos adicionando vários jogadores das bases dos times, mas o torneio só começou depois da database do FM2013 ser fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigi isso.

Mas eles já estavam no FM2012?

Agora com a Copa do Brasil Sub-20 estamos adicionando vários jogadores das bases dos times, mas o torneio só começou depois da database do FM2013 ser fechada.

Provavelmente não estavam no 12. O pior que já desinstalei o 12. Estou procurando jogadores sem fotos para atualizar o panini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der, coloca em outro tópico (melhor criar um novo tópico) os jogadores que deveriam ser adicionados que eu vou ver, de preferência inclui o máximo de informações possiveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chega a ser um erro (por ser algo recente), mas acho que vale a observação. O Paulo Miranda tem jogado como lateral direito no SPFC, imagino que pelo menos deveria constar como competente pra próxima edição da DB.

Carregando tanto em Dez/2011 como em 2012, o SPFC já vem com o Negueba no time, mas na verdade ele só se junta ao plantel em 2013. Atualmente está à disposição do Flamengo, só não está sendo relacionado (ele mesmo afirmou isso esses dias na FOX Sports). Deveria constar como transferência futura, penso eu.

Aqui outra correção, o estádio das categorias de base é o do CFA de Cotia, não o do CT da Barra Funda, inclusive disputam os Paulistas e demais campeonatos de categorias menores por lá.

E uma dúvida, a reforma para a instalação da cobertura do Morumbi já está prevista no jogo? Não consegui essa informação, alguém sabe me dizer? Se não estiver, e tiver como colocar, seria interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carregando tanto em Dez/2011 como em 2012, o SPFC já vem com o Negueba no time, mas na verdade ele só se junta ao plantel em 2013. Atualmente está à disposição do Flamengo, só não está sendo relacionado (ele mesmo afirmou isso esses dias na FOX Sports). Deveria constar como transferência futura, penso eu.

O caso dele não é transferência e não tem como colocar empréstimo futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso dele não é transferência e não tem como colocar empréstimo futuro.

Ah, tens razão. Tinha a impressão que era em definitivo, mas ele vem por empréstimo com cláusula de compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem que mudar posição só por ter ou não sido escalado nela recentemente. Se ele continuar assim por uns 2 anos, aí pode ser inevitável mas não tem problema o jogador ser versátil se ele realmente o é no mundo real.

Esse negócio de correr errado é mais complicado. Supondo que esteja falando da parte defensiva, não acho que tem a ver com Posicionamento (se postar da maneira mais eficiente para impedir o avanço adversário) e sim com Antecipação (não antevê a jogada), Decisões (dar o "bote" do jeito errado) e talvez Marcação (afroxa a marcação e tem que correr mais pra se recuperar).

Com relação ao Tobi, acho que nao me expressei bem. Ele de fato nao se posiciona tao bem. Alem de "correr errado", ou seja, nao preencher os espaços. Então acho que os atributos que voce citou poderiam ser analisados. Antecipação, decisoes e posicionamento. A marcação porem acho que condiz com a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro Castan está nos favoritos do seu irmão Luciano Castan(id: 19119223) mas não está como irmão. No Leandro nem tem o Luciano...mas aí tem que ver com a pesquisa italiana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro Castan está nos favoritos do seu irmão Luciano Castan(id: 19119223) mas não está como irmão. No Leandro nem tem o Luciano...mas aí tem que ver com a pesquisa italiana.

Eu pedi para adicionarem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois jogadores que se aposentaram

Luciano Ratinho (id: 6900008) http://www.lancenet...._722927769.html

Gilmar Fubá (id: 3301197) http://esporte.uol.c...s-da-varzea.htm

edit: E aproveitando...não sei se estão empréstimo pro São Caetano, e por isso estariam com contrato finalizado antes do início do save no fim de 2012...mas senti falta dos atacantes Somália(está no Boavista no jogo) e Danielzinho(está no São Bernado no jogo) no São Caetano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois jogadores que se aposentaram

Luciano Ratinho (id: 6900008) http://www.lancenet...._722927769.html

Gilmar Fubá (id: 3301197) http://esporte.uol.c...s-da-varzea.htm

Obrigado, vou aposenta-los.

edit: E aproveitando...não sei se estão empréstimo pro São Caetano, e por isso estariam com contrato finalizado antes do início do save no fim de 2012...mas senti falta dos atacantes Somália(está no Boavista no jogo) e Danielzinho(está no São Bernado no jogo) no São Caetano.

Os dois estão emprestados na database, o problema é este mesmo de que os empréstimos acabam antes do inicio do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...