Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros na Database Brasileira (FM2013)


Visitante Vagner seixas

Posts Recomendados

Onde posso postar os erros do meu time no FM Beta para os ADM reportarem na SI e arrumarem no próximo patch? Aqui mesmo?

Saidas:

Luiz Felipe Rodrigues (Dispensado)

Thiago Gomes (Dispensado)

Gercimar (Dispensado)

Carlinhos Bala (Dispensado)

Rafinha (Dispensado)

Wanderley (Foi para o Guarany de Sobral)

Tiago Bezerra (Retornou de empréstimo ao Ituano)

Arrumar situação contratual:

Mineiro é emprestado pelo Mirassol (SP)

Paulo Victor é emprestado pelo CSE (AL)

Gilberto é emprestado pelo Tombense (MG)

Everton Luiz Bilher não pertence ao CRB, é do Palmeiras e está emprestado ao San Luis do México.

Roberto Lopes não pertence ao Boavista (RJ), ele é definitivo do CRB.

Nilson está emprestado ao Moreirense e não ao Nacional da Madeira.

Renomear:

Tiago Rodrigues para Tiago

Filipe Figueró para Filipe

Aloísio para Aloísio Chulapa

Está faltando no elenco

Angelo Ricardo (Emprestado pelo Joinville)

Jucemar Décio (Emprestado pelo CSA) --> (Renomear para Jucemar Gaucho)

Denílson Martins

Staff:

Não pertencem mais ao Staff do CRB:

- Pintado (Técnico)

- Jean Carlos

- Denô

- Artur Santiago

- Mauro Ramos

Está faltando no Staff:

- Roberval Davino (Técnico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Pode postar aqui mesmo.

A gente faz as transferências com base no BID, e tem transferências que ocorreram só depois da database ser enviada para a SI.

Alguns jogadores podem estar faltando se você começa em Dezembro 2012 pois os empréstimos deles se encerram em Novembro 2012.

O Roberval Davino só foi apontado técnico depois da database ser enviada para a SI.

Vou ajeitar os staff que saíram e os apelidos daqueles jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses jogadores ai eu fiz em 2011 mesmo, eu conferi e tinha isso que tu disse... pode confiar que esses erros ai são certos.

A proposito, vocês precisam de pesquisadores para as divisões inferiores? Se sim posso ficar a disposição, fazia parte de update e entendo da coisa, agora sai pra jogar apenas com a DB ''pura''... se tiver precisando é só me falar o que eu posso fazer para entrar na equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses jogadores ai eu fiz em 2011 mesmo, eu conferi e tinha isso que tu disse... pode confiar que esses erros ai são certos.

Pode ser que tenham aparecido no BID só depois da database ser enviada, em todo caso eu vou verificar também.

Por sinal, note que dispensado não é o mesmo que contrato rescindido.

Valeu, PMLF.

Sabe dizer se eles atualizam esses erros ai e já arrumam no próximo patch?

Só para o próximo patch que tiver database, o que deve acontecer só em fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, entendo essa questão do BID. Todos foram rescindidos já, foi comunicado no site do clube. É que o BID demora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposito, vocês precisam de pesquisadores para as divisões inferiores? Se sim posso ficar a disposição, fazia parte de update e entendo da coisa, agora sai pra jogar apenas com a DB ''pura''... se tiver precisando é só me falar o que eu posso fazer para entrar na equipe.

Sim, seria bom, me envia uma mensagem privada sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginei que no jogo full viria com DB atualiazada.

Vão arrumar os bugs então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A db desse ano foi fechada, agora a próxima atualização de db deve vir já com os elencos de 2013.

Se seguirem a mesma política de atualizações do FM2012, vão soltar atualizações pro jogo independente da atualização de db.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena, pois poderiam arrumar a DB para o jogo full, mas com ctz o foco é em arrumar os bugs do beta (claro) e do demo.

Atualização de DB acho que só no patch de dezembro (?) ou mais ctz que fevereiro né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, até porque na Europa nao deve ter quase nada pra mexer na DB. O jeito é ir juntando tudo e enviar de uma vez em fevereiro hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, isso que vai ser feito.

Em geral eu acho que o ideal é não focar tanto em transferencias na hora de postar aqui e sim em coisas claramente erradas, como se um zagueiro estiver aparecendo como atacante, ou um jogador destro aparece como canhoto, por exemplo.

Ou se um time está com uniformes errados, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem acompanha divisões inferiores, pode ser uma boa observar históricos também. Não vai mudar muita coisa se uma passagem de 3 meses por um clube não entrar na db mas quanto mais completos os dados, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, seria interessante também embora histórias são prioridade mais baixa.

Tenho mais de 2000 acumuladas pra serem feitas e vc nao me da bola! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juninho ta com 14 de Livres. Não é meio pouco? Ultimamente ele tava batendo bem.

A efeito de comparação, felipe bastos tem 15.

Acho que no mínimo um 16 ele merecia hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vi direito, mas o Marcos Assunção tem apenas 17 de Livres. Praticamente 80% dos gols estão saindo do pé dele. Acho que 19 já tava bom.

E mais uma coisa, o Palmeiras tem pesquisador? Eu tenho muito tempo livre pra ajudar nas pesquisas, não só as do Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi que está faltando o Scott Sinclair do Liverpool. O PA dele deve ser uns 140. Na Inglaterra falam que ele é uma boa promessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi que está faltando o Scott Sinclair do Liverpool. O PA dele deve ser uns 140. Na Inglaterra falam que ele é uma boa promessa.

Se for o que era do Swansea, está no Manchester City.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi que está faltando o Scott Sinclair do Liverpool. O PA dele deve ser uns 140. Na Inglaterra falam que ele é uma boa promessa.

Posta aqui só erros da database brasileira (isto é, dos que jogam no Brasil, não no exterior).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...