Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros na Database Brasileira (FM2013)

Guest Vagner seixas

Posts Recomendados

Postado

Jô tem 15 de imprevisibilidade, é muito pra ele.

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Didi duarte - preparador - data nascimento correta: 30/05/1951.

Postado

Vai sair um update não-oficial Paulo?

Postado

Didi duarte - preparador - data nascimento correta: 30/05/1951.

Obrigado, adicionei isso.

Vai sair um update não-oficial Paulo?

Vai sim. Mas só depois do jogo ser oficialmente lançado.

Postado

Tem pouquíssimos jogadores no sub-20 dos times brasileiros, a copa do brasil sub-20 tá rolando aí tem um tempinho. Também teve a copa sao paulo desse ano pra extrair os dados desses jogadores...

Postado

Tem pouquíssimos jogadores no sub-20 dos times brasileiros, a copa do brasil sub-20 tá rolando aí tem um tempinho. Também teve a copa sao paulo desse ano pra extrair os dados desses jogadores...

A maioria dos times da Série A tem mais de 20 jogadores no sub-20 na db.

Postado

A Copa do Brasil sub-20 só começou em outubro, a database foi enviada para a SI em meados de setembro.

E a Copa São Paulo tem muito jogador de uns 16, 17 anos que normalmente não são adicionados na database, por causa da idade deles.

Uma coisa que faz os elencos sub-20 parecerem menores é que tem cerca de 30 jogadores nos times principais nesta versão, então os times puxam alguns sub-20.

De todo modo estou adicionando já os jogadores da Copa do Brasil sub-20.

Postado

A maioria dos times da Série A tem mais de 20 jogadores no sub-20 na db.

Aqui no meu save Cruzeiro, Atlético Mineiro, Atlético Goianiense, Bahia, Náutico, Sport, Grêmio, Fluminense, Vasco, Coritiba, Portuguesa, Ponte Preta, nenhum deles tem mais de 20 jogadores no sub-20

Postado

Aqui no meu save Cruzeiro, Atlético Mineiro, Atlético Goianiense, Bahia, Náutico, Sport, Grêmio, Fluminense, Vasco, Coritiba, Portuguesa, Ponte Preta, nenhum deles tem mais de 20 jogadores no sub-20

Total de jogadores nos elencos atuais (contando jogadores emprestados para os times e descartando os que estão emprestados a outros):

Cruzeiro: 51

Atlético Mineiro: 49

Atlético Goianiense: 38

Bahia: 62

Sport: 42

Grêmio: 58

Fluminense: 46

Vaaco: 51

Coritiba: 57

Portuguesa: 39

Ponte Preta: 48

Se não é 20 é muito proximo disso, sem contar que como o Paulo falou os times tendem a subir jogadores da base porque os elencos tem vindo com 30 jogadores.

Postado

O problema principal são os times menores, mas de um modo ou de outro, como eu disse em cima, estou adicionando jogadores da Copa do Brasil sub-20, o que não tinha como adicionar antes da database ser fechada.

Isso deve ajudar a completar mais alguns elencos.

Postado

O Sandrinho do Sport esta ja na database, Paulo?

Ele subiu a algum tempo ja e entrou contra o SP na ultima rodada.

Postado

O Sandrinho do Sport esta ja na database, Paulo?

Ele subiu a algum tempo ja e entrou contra o SP na ultima rodada.

Não foi adicionado a tempo para o lançamento mas vai estar no patch que vier com database nova.

Posta no tópico do Sport outros jogadores que deveriam ser adicionados. Eu sei que tem o Welton também.

Postado

Pior é q nem o site oficial tem informações desses caras direito, mas eu vou procurar.

Postado

Só para constar, adicionei vários que jogaram na Copa do Brasil sub-20.

Mas é dificil encontrar informações antes deles jogarem...

Postado

Audax-Sp não tem mais nenhuma ligação com o Clube Atlético Juventus , e quanto a clássicos gostaria que fosse adicionado alguns clássicos que estão faltando no jogo.

Segue

Juventus x Nacional-SP - O clássico entre os dois clubes é conhecido como "Juvenal Paulista"

Juventus x Portuguesa - Fazem o Dérbi dos Imigrantes

Juventus x Corinthians

Juventus x São Paulo

Juventus x Palmeiras

Juventus x Ferroviária - Fazem o clássico Grená

Postado

Audax-Sp não tem mais nenhuma ligação com o Clube Atlético Juventus , e quanto a clássicos gostaria que fosse adicionado alguns clássicos que estão faltando no jogo.

Segue

Juventus x Nacional-SP - O clássico entre os dois clubes é conhecido como "Juvenal Paulista"

Juventus x Portuguesa - Fazem o Dérbi dos Imigrantes

Juventus x Corinthians

Juventus x São Paulo

Juventus x Palmeiras

Juventus x Ferroviária - Fazem o clássico Grená

Obrigado, adicionei/editei tudo isso.

Postado

Obrigado , pela atenção.

Postado

Tiago da Costa Silva, 24 anos (13/04/1987), 1,75m, 75kg. Ele defendeu o CFZ, América/RJ e Juventude/RS O último clube do lateral esquerdo foi o Volta Redonda/RJ. Atualmente Santa Cruz (PE). (acrescentar esse dados no seu histórico)

• 2 semanas atrás...
Postado

Não sei se aqui é o topico certo para esse assunto, mas...

BAIANÃO 2013 VEM COM NOVIDADES

A Federação Bahiana de Futebol realizou na manhã de hoje a Reunião do Conselho Técnico do Campeonato Baiano de 2013. Participaram representantes dos clubes que disputarão o certame. A fórmula de disputa do ano que vem terá uma mudança importante. A primeira fase da competição será disputada por nove equipes, já que Bahia, Vitória e Feirense estarão disputando a Copa do Nordeste.

Com isso, Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira, Botafogo, Fluminense de Feira, Jacuipense, Juazeiro, Juazeirense, Serrano e Vitória da Conquista farão uma fase onde todos se enfrentarão, com jogos apenas de ida. Nesta fase, a equipe que terminar em primeiro terá direito a uma vaga na Copa do Nordeste e o segundo colocado ganhará vaga para a Copa do Brasil de 2014.

Cinco equipes avançam para a segunda fase da competição, que terá a participação das equipes que estavam na disputa da Copa do Nordeste.

Essa alteração poderá ser feita com o editor?

Postado

Essa alteração poderá ser feita com o editor?

A não ser que mudem muito o editor, não. Principalmente na parte da classificação pra Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Postado

Não tem como fazer com o editor e isso não pode ser incluído em patch pois tornaria os jogos salvos não compatíveis...

Postado

PMLF, nem tenho esperança pra essa versão, até pq a regras das competições estaduais no nordeste, demoraram um eternidade para serem reveladas.

Mas vc acredita que na possibilidade de no FM14 vir com essas novas alterações, incluindo a integração dos estaduais com a Nordestão e a vaga para sul-americana para o campeão?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...