Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grupo do Facebook


Visitante Crazy Horse

Posts Recomendados

Que beleza isso. Nego levando a sério demais essa brincadeira. Tem que ficar de boa. Foda é nem poder xingar o Horsinho direito, pq qualquer coisa que faz aqui capaz de darem warn e ban.

Enfim, por esses tópicos que continuo calado sem me meter muito em nada. Por users desse jeito que eu nem tenho muito tezão de entrar aqui.

Link para o comentário
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Normal, vindo do membro mais ridículo que já fez parte da moderação do fórum.

Sinta-se a vontade para fazer qualquer tipo de crítica a minha pessoa. O fórum é aberto a isso. Só me agredir, não vai levar a nada.

Link para o comentário

Sinta-se a vontade para fazer qualquer tipo de crítica a minha pessoa. O fórum é aberto a isso. Só me agredir, não vai levar a nada.

E esse teu comentário vai:

Que lixo de tópico, e que lixo de discussão, de ambas as partes. Sem mais.

Link para o comentário

O debate é sobre o Rafinha ou a caso em questão do grupo do fórum no facebook ?

Link para o comentário

Em que a opinião do membro rafinha interfere no trabalho do Líder rafinha???

Link para o comentário

Rafinha é foda, o resto é moda!!

Tenho certeza q essa opinião é por não conhecer direito o membro, se conhecesse não teria essa opinião, ainda mais um membro tão lúcido quanto o Neto falando isso.

Link para o comentário

Vai começar uma nova putaria aqui? Se sim, cria um tópico novo e começem a se matar lá.

Horsinho, já voltou pro grupo né? Então podemos fechar isso aqui para evitar mais confusão e mais assuntos diferentes.

Link para o comentário

Pô, mas se não concorda, então não da 'like' pro cara ser kickado.

No mais, isso é a MESMA situação das montagens. A mesma. O lado que é zoado com a brincadeira não gosta e reclama... A diferença é que foi um kick de um dia do grupo.

Se a brincadeira é válida, é outro papo, assim como era em relação as montagens. Não tinha que tomar essa proporção aí, não.

Olha, vou te falar... eu acho bem diferente das montagens porque isso tá tirando um privilégio do cara. Eu acho que tem que manter a separação de grupo e face e achei essa história uma bela de uma merda. De todos os lados. Tá todo mundo de cuzisse nessa porra, pronto falei.

Tô com Émerson e Rafinha, os belo horizontinos deitam!

Link para o comentário

Olha, vou te falar... eu acho bem diferente das montagens porque isso tá tirando um privilégio do cara. Eu acho que tem que manter a separação de grupo e face e achei essa história uma bela de uma merda. De todos os lados. Tá todo mundo de cuzisse nessa porra, pronto falei.

Tô com Émerson e Rafinha, os belo horizontinos deitam!

Cara, o negócio tinha data e até hora pra expirar. Não tinha o menor cabimento tomar essa repercussão aqui.

Pra mim isso é não saber brincar igual, mas tudo bem... Não vou mais ficar respondendo aqui, porque acho que essa história já deu o que tinha que dar.

Link para o comentário

Cara, o negócio tinha data e até hora pra expirar. Não tinha o menor cabimento tomar essa repercussão aqui.

Pra mim isso é não saber brincar igual, mas tudo bem... Não vou mais ficar respondendo aqui, porque acho que essa história já deu o que tinha que dar.

Isso é sem dúvidas.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...