Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grupo do Facebook


Visitante Crazy Horse

Posts Recomendados

Cara, eu não lembro do que aconteceu com o BBDS, sinceramente. Mas se ele reclamou aquela vez, também está "errado". É mimimi demais...

Ainda mais vindo de um cara que achou mimimi reclamar de montagem.

Te apresento minha amiga Hipocrisia...Só é mimimi quando é com os outros...

Link para o comentário
  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Cara, eu não lembro do que aconteceu com o BBDS, sinceramente. Mas se ele reclamou aquela vez, também está "errado". É mimimi demais...

Ainda mais vindo de um cara que achou mimimi reclamar de montagem.

É como eu disse, velho, o caso das montagens é bem diferente porque tanto JG quanto Vaz, que está tentando ir a forra sem sucesso, tinham a opção de pegar uma foto do Lohan e fazer montagem, diferente do grupo do Facebook que só 2 ou 3 pessoas tem o poder de kickar o outro, não tem como revidar a brincadeira, entendeu?

Link para o comentário

É como eu disse, velho, o caso das montagens é bem diferente porque tanto JG quanto Vaz, que está tentando ir a forra sem sucesso, tinham a opção de pegar uma foto do Lohan e fazer montagem, diferente do grupo do Facebook que só 2 ou 3 pessoas tem o poder de kickar o outro, não tem como revidar a brincadeira, entendeu?

Tem que saber brincar cara, cria um grupo, cnvida ele e kicka...

Link para o comentário

É como eu disse, velho, o caso das montagens é bem diferente porque tanto JG quanto Vaz, que está tentando ir a forra sem sucesso, tinham a opção de pegar uma foto do Lohan e fazer montagem, diferente do grupo do Facebook que só 2 ou 3 pessoas tem o poder de kickar o outro, não tem como revidar a brincadeira, entendeu?

É, tem isso também..

Quero ver se é outro fazendo a brincadeira lá e conseguir o numero de curtidas se vão kikar a pessoa!

Link para o comentário

Eu acho que é uma brincadeira e tal, mas na real, desnecessário banir fulano e ciclano do grupo dar kick, ainda que de brincadeira. Brincadeira, blz. Mas é necessário? Brincar tirando o privilégio de um usuário de desfrutar da presença no grupo?

Eu aceitaria numa boa, mas se viessem chorar quando eu fizesse brincadeira, eu ia ficar muito puto.

Link para o comentário

Achei meio nada haver a brincadeira, não gosta clica pra ignorar as postagens..

Eu iria ficar puto se fosse comigo também, só não ia fazer topico reclamando e tal..

Ainda mais que foi um mlk pau no cu que eu nem sei qual é o nick dele aqui no forum que veio do nada com a brincadeira.. não foi nada acordado e tal..

Mais também não tem necessidade dessa revolta toda do Illônica e Fabio!

Vida que segue!

Pô, mas se não concorda, então não da 'like' pro cara ser kickado.

No mais, isso é a MESMA situação das montagens. A mesma. O lado que é zoado com a brincadeira não gosta e reclama... A diferença é que foi um kick de um dia do grupo.

Se a brincadeira é válida, é outro papo, assim como era em relação as montagens. Não tinha que tomar essa proporção aí, não.

Link para o comentário

Eu não to puto pela brincadeira.

Tô puto é pq nego confunde as coisas comigo nessa merda... eu brinco com vocês e aceito a brincadeira de vocês. Vem um maluco que eu nem sei quem é brincar comigo nessa merda e acha que eu tenho que aceitar brincadeira. Aceitar é o caralho. Aceito de quem eu brinco, aceito de vocês e não de nego que eu nunca ví e nem me conhece.

Mas é isso aí... vida que segue.

Só queria deixar registrado aqui.

--

E se pegar as pessoas que eu marco ali naquela merda, eram só vocês e enxia o saco Caio Duarte porque acho que o maluco sabia que era sacanagem e não levava a sério e rebatia com zoação também. Então é tudo na camaradagem, Mas nego vê isso e confunde as coisas achando que eu estou dando confiança.

FAbio, vai tomar no cu.

Vc brinca com qualquer um, mesmo que vc não conheça e tem que aceitar brincadeira.

Vc ja eh uma brincadeira pronta, então até o menos criativo, consegue te zuar legal.

Hipócrita.

Link para o comentário

FAbio, vai tomar no cu.

Vc brinca com qualquer um, mesmo que vc não conheça e tem que aceitar brincadeira.

Vc ja eh uma brincadeira pronta, então até o menos criativo, consegue te zuar legal.

Hipócrita.

HAHAHAHAHA!

Fábio filho da puta.. Pediu para eu voltar e agora sai. Bicho feio viado do caralho!

Link para o comentário

EU não sai não o viadinho que me kickou lá.

André, vai tomar no cu rapa... você nem sabe da situação brother.

Eu brinco com geral mermo e dou liberdade pra brincar comigo... o problema é que desde que aconteceu a viadagem do Vaz e JG eu parei de brincar com qualquer vagabundo ai que eu não tenho intimidade. Brinco com vcs e não brinco com esses malucos, porque eu sei que na primeira oportunidade vão chorar igual umas mocinhas... justamente por eu brincar pesado.

E foda-se né?

EU só vim falar porque eu lembro que na época, não sei quem na adm encheu o peito pra falar que era ferramente administrativa e nego veio meter o dedão pra fazer merda.

Link para o comentário

Pô, mas se não concorda, então não da 'like' pro cara ser kickado.

No mais, isso é a MESMA situação das montagens. A mesma. O lado que é zoado com a brincadeira não gosta e reclama... A diferença é que foi um kick de um dia do grupo.

Se a brincadeira é válida, é outro papo, assim como era em relação as montagens. Não tinha que tomar essa proporção aí, não.

Vou ter que concordar com o Feio do Illônica... A Montagem vaz pode fazer uma minha em um bicho pau, do lohhan dando a bunda e etc

Agora eu também quero brincar de kikar, vou psotar lá que quero 15 likes pra kikar o Celso, se eu conseguir o likes.. como vou kikar se não sou administrador do grupo ??

Fica uma brincadeira que só o eduriba e o outro feio lá podem fazer.. ai é mole né

Link para o comentário

Também vão deixar a administração do grupo no face pra um mela cueca.

Trocadalho é a cabeça da minha piroca atirando uam fecha no rabo do fabio, coloquem essa porra pra um cara menos anormal.

Link para o comentário

Luquinhas, Biofá, _Matheus_ e Ne0 foram perfeitos, é bem como eu disse, no caso das fotos tanto o JG quanto o Vaz tinham a opção de revidar na mesma moeda, já essa brincadeirinha de kickar os outros só quem pode fazer são os dois mela cueca do Eduriba e Trocadalho. Sem contar que, como eu falei ontem com Luquinhas e Matheus, se tivesse sido eu que tivesse kickado um deles ou os importantíssimos FJ, Pet e cia, tinha nego pedindo pra eu ser banido até aqui do fórum.

Link para o comentário

Puta que pariu, quanta merda...

Primeiramente, as regras do fórum não se aplicam ao grupo. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. O que faz lá resolve lá. Vir reclamar aqui no fórum foi patético da sua parte, horsinho.

Tá chateado? Conversa com o cara que te baniu. Vai reclamar com ele, isso só interessa a vocês dois. E porra, um banimento de 24 horas vai fazer o que com a sua vida? Injustiça? Nossa velho, foi só uma brincadeira idiota. Você que deu repercussão a ela com esse comportamento "revoltado".

Enfim, tá todo mundo errado nessa. O Otávio, porque a brincadeira foi ruim e o horse também, querendo que o Fórum resolva problemas que não lhe cabe.

Mas só um detalhe: Precisava de 15 e houveram 26 likes. Os users de lá entraram na onda... hahaha

Link para o comentário

Luquinhas, Biofá, _Matheus_ e Ne0 foram perfeitos, é bem como eu disse, no caso das fotos tanto o JG quanto o Vaz tinham a opção de revidar na mesma moeda, já essa brincadeirinha de kickar os outros só quem pode fazer são os dois mela cueca do Eduriba e Trocadalho. Sem contar que, como eu falei ontem com Luquinhas e Matheus, se tivesse sido eu que tivesse kickado um deles ou os importantíssimos FJ, Pet e cia, tinha nego pedindo pra eu ser banido até aqui do fórum.

Com certeza não seria eu a pedir que tu fosse banido.

Eu só acho que é o mesmo tipo de sacanagem. Tu não pode revidar na mesma moeda, mas poderia muito bem zoar ele, chamar de qualquer coisa e se cobrar.

E acho que não tinha que ter essa choradeira toda, já que hoje tu estaria de volta ao grupo, já.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...